Dublador do Naruto Adolescente
+4
Ero Ax$ HuHu
Chopper M4ALL
marcelowns
Ero-ruukasu
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Dublador do Naruto Adolescente
Como devem saber, a quarta temporada de Naruto está quase dublada, oque significa que logo será dublado o Shippuden: Na wiki tá confirmado que a úrsula Bezerra continuará dublando o Naruto nessa fase, mas eu acho que a voz do Inuyasha (de Mauro Eduardo),
seria muito mais apropriada pro Naruto adolescente, oque vcs acham?
Ero-ruukasu- Aprendiz M4all
Re: Dublador do Naruto Adolescente
TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE ASSISTIR DESENHO DUBLADO, ALEM DE SER HORRIVEL É TOSCO!
¬¬'
VAI BAIXAR UM LEGENDADO QUE CE GANHA +
:*
¬¬'
VAI BAIXAR UM LEGENDADO QUE CE GANHA +
:*
É chato de mais, toda a dublagem brasileira de naruto é um porre...
Eu vi naruto pela primeira vez em 2003, e não goste do anime por causa dessa dublagem horrivel...se tiver dublagem que seja voz de Homem, não de uma mulher que fica forçando..affs, eu nem terminei de ver naruto classico, e nem quero, não gostei dessa dublagem...
O mais legal de naruto é legendado, na dublagem ele não fala "datebayo"..
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Dublagem é Igual a Qualidade menor' simples'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Ero Ax$ HuHu escreveu:Dublagem é Igual a Qualidade menor 'simples'
Não necessariamente. Existem alguns fansubs por aí que fazem umas traduções que até assustam de tão ruins. Tem muita porcaria rolando pela internet, é preciso tomar cuidado também.
Creio que seja só uma questão de gosto, eu particularmente prefiro ver legendado, não só pelas vantagens óbvias de ser mais prático e de acesso infinitamente mais rápido, mas porque prefiro as dublagens originais. Mas ver legendado também apresenta algumas desvantagens. Algumas pessoas que conheço preferem ver animes dublados porque não curtem o fato de terem que dividir a atenção entre as cenas e a leitura, pois alguns detalhes acabam passando despercebidos e acaba-se não dando tanta atenção a feições, gestos, cenários e diversos detalhes que poderiam ser bastante interessantes e que obviamente são importantes.
E outra, é ótimo saber que os canais de comunicação continuam interessados em Naruto e ainda investem nele. Isso é uma notícia muito boa para nós que somos fãs, pois só temos a ganhar com isso. Com mais fãs, teremos um acesso muito mais facilitado à mangás, DVD's, box, filmes e etc. (Lei da oferta e da procura)
Última edição por Ramaru em Dom Jul 04, 2010 8:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português)
Eros...
Cara prefiro mil vezes legendado..
Dublado é muito ruim e mal feito.
entao nao ligo muito para duablado^^
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Conheci naruto, asistindo um cap dublado achei um desenho, podre lixo, não queria ver aquela porcaria nem pintado de ouro, depois um amigo meu me contou um pouco da historia e me encentivou a assistir o legendado, estou até hj asistindo, e começei a ler manga por causa de naruto...
Ero C-3PO- Novato M4all
- Cara, assim, eu prefiro mil vezes dublado, mas as dublagens brasileiras são ruins
Só desenhos antigos ficaram bons
Yu - Gi- Oh
CDZ
DBZ
Super Campeões
e alguns outros, mas da pra contar no dedo'
Naruto as melhores vozes são do Sasukemo, do Lee , do Itachi , tipo que combinaram com os personagens, mas o ruim da dublagem é a distorção do sentido da frase'
Ficaria igual uma tradução mal feita'
Por exemplo, DATTE BAYO = TO CERTO
Bem fail
Datte Bayo é uma expressão de linguagem personalizada, nem tem uma tradução especifica' seria o mesmo que traduzir um nome'
saco? : )
Só desenhos antigos ficaram bons
Yu - Gi- Oh
CDZ
DBZ
Super Campeões
e alguns outros, mas da pra contar no dedo'
Naruto as melhores vozes são do Sasukemo, do Lee , do Itachi , tipo que combinaram com os personagens, mas o ruim da dublagem é a distorção do sentido da frase'
Ficaria igual uma tradução mal feita'
Por exemplo, DATTE BAYO = TO CERTO
Bem fail
Datte Bayo é uma expressão de linguagem personalizada, nem tem uma tradução especifica' seria o mesmo que traduzir um nome'
saco? : )
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Eu sei pessoal eu tbm so + legendado + ve na própria língua é sempre interessante
E em 2003 nao existia Naruto dublado. Na minha opinia Dattebayo podia se traduzir como "Pode crer"
E em 2003 nao existia Naruto dublado. Na minha opinia Dattebayo podia se traduzir como "Pode crer"
Ero-ruukasu- Aprendiz M4all
Inativo
-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea