[Teoria]Madara ainda tem relacoes com os Uchiha
+5
Ero Zoro
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
oCTEL
Ero-ruukasu
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Teoria]Madara ainda tem relacoes com os Uchiha
Como o Madara descobriu o local do esconderijo? Pensem, a Mikoto foi a única pra quem a Kushina contou, eu acho que o Madara ainda estava trabalhando junto com o Cla Uchiha pra dominar a vila, talvez a Mikoto só se aproxmou dela por onderns do Madara.
Ero-ruukasu- Aprendiz M4all
Re: [Teoria]Madara ainda tem relacoes com os Uchiha
Kushina não falo o local para a Mikoto
oCTEL- Aprendiz M4all
Os unicos que sabiam do esconderijo eram os rokages, conselheiros, kushina e anbu (ninguem mais).
Só que era muito esperto tobi ou Madara (sei la quem era esse cara mascarado) porque ele sabia que toda jinjuriki femea perde a força do selo na hora do parto e como o sharingan pode visualizar qualquer chacra era obviu que ele estava atraz de kushina,ainda mais depois que todos da vila souberam que kushina estava gravida.
Espero ter ajudado pois já está resolvido a sua pergunta ou duvida...
Só que era muito esperto tobi ou Madara (sei la quem era esse cara mascarado) porque ele sabia que toda jinjuriki femea perde a força do selo na hora do parto e como o sharingan pode visualizar qualquer chacra era obviu que ele estava atraz de kushina,ainda mais depois que todos da vila souberam que kushina estava gravida.
Espero ter ajudado pois já está resolvido a sua pergunta ou duvida...
Cardosorjc- Profissional M4all
Cara, tem sentido, mas como ele ficou sabendo? Mesmo tendo relações com os Uchihas ele não tinha informações do esconderijo'
Só se a Mikoto for uma traidora'
Só se a Mikoto for uma traidora'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Os conselheiros sabiam contaram para Danzou e ele conto pro Madara
oCTEL- Aprendiz M4all
ae tem dedo do danzou,mesmo depois de morto ainda ainda aparece os podre desa cobra veia,com certeza o tobi falo q ia acaba com tudo de konoha,ia mata o hokage e ia fika a vila toda pra ele,entao ele começo a trabalha com o tobi,tanto é q quando o danzou se encontra com tobi o mesmo diz a quanto tempo danzou,sei la essa é minha aposta poso ta viajano
Ero Zoro- Profissional M4all
Eros...Ecchis
Mano boa duvida.
mais eu duvido que tenha sido danzou.
mais faria sentindo,ja que ele queria se tornar hokage.
ele iai fazia madara matar minato e tornaria hokage.
mais mesmo assim acho que não.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Eu também não acredito que seja a múmia...
Lembrem-se que ele tentou proteger o Naruto (na verdade queria proteger a Kyuubi) quando Pein invadiu a vila, ele disse que era o "dever de todos proteger o legado do 4º Hokage". E pelo fato de que ele queria se tornar um Hokage também.
Se pelo menos chegarmos a um consenso de que o mascarado (que ainda não chamo de Madara) é um Uchiha, poderemos fazer várias suposições e teorias.
E outra, ele provavelmente tinha relação com algum Uchiha da vila, mas depois do que o Itachi fez não sobraram muitas pessoas com 'olhinhos de virgula'... mas agora ele tem relação com o último(?) Uchiha vivo (além dele): o emo.
Lembrem-se que ele tentou proteger o Naruto (na verdade queria proteger a Kyuubi) quando Pein invadiu a vila, ele disse que era o "dever de todos proteger o legado do 4º Hokage". E pelo fato de que ele queria se tornar um Hokage também.
Se pelo menos chegarmos a um consenso de que o mascarado (que ainda não chamo de Madara) é um Uchiha, poderemos fazer várias suposições e teorias.
E outra, ele provavelmente tinha relação com algum Uchiha da vila, mas depois do que o Itachi fez não sobraram muitas pessoas com 'olhinhos de virgula'... mas agora ele tem relação com o último(?) Uchiha vivo (além dele): o emo.
Convidad- Convidado
Porque Daanzo o ajudaria? - pra mim não tem muita ligação, Tobi é Fugaku, ele ja tinha as informações, simples assim : )
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
pode até nao ter sido o Danzou (ou foi!!!)
mais tem um dedo dele nessa desgraça!!
madara/fugaku pode ter sentido de alguma o Chakra da Kyuubi enfraquecido por causa do parto e com as informaçoes colhidas foi em busa de fazeer o mal!!
mais tem um dedo dele nessa desgraça!!
madara/fugaku pode ter sentido de alguma o Chakra da Kyuubi enfraquecido por causa do parto e com as informaçoes colhidas foi em busa de fazeer o mal!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Galera o fato de que itachi ter sentido a presença da kyuubi sendo invocada significa nada pois o sarutobi sentiu tambem entre outros.
Nao poderia ser Madara o fugaku porque o que itachi sentiu foi um mal presagio igual a muitos epi que mostram isso igual quando orochimaru morreu todos sentiram alguma coisa estranha
Mas eu aposto que o tobi irá apanhar mais ainda isso eu garanto.
Aposto tambem que Madara tentou pegar mais algum bijuu em alguma vila acredito eu que sejá o 1º hachibi.
Nao poderia ser Madara o fugaku porque o que itachi sentiu foi um mal presagio igual a muitos epi que mostram isso igual quando orochimaru morreu todos sentiram alguma coisa estranha
Mas eu aposto que o tobi irá apanhar mais ainda isso eu garanto.
Aposto tambem que Madara tentou pegar mais algum bijuu em alguma vila acredito eu que sejá o 1º hachibi.
Cardosorjc- Profissional M4all
Eu acredito em uma Teoria da Conspiração.
Quem sabe o Madara tenha conseguido (novamente) o apoio das lideranças Uchiha para por em prática a sua vingança pessoal?
Pode até ser que os Uchiha tenham se escondido no local de Reunião Secreta deles e, como o Fugaku, assim como a Elite Uchiha tinha contatos com os Anbu, conseguiu as informações e repassou-as ao Madara.
Quem sabe o Madara tenha conseguido (novamente) o apoio das lideranças Uchiha para por em prática a sua vingança pessoal?
Pode até ser que os Uchiha tenham se escondido no local de Reunião Secreta deles e, como o Fugaku, assim como a Elite Uchiha tinha contatos com os Anbu, conseguiu as informações e repassou-as ao Madara.
Constantine- Estagiário M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Ditetor que vamos desbloquear!!!