M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!!

+3
EliotKennedy
Alex Souza Ferreira
Oz
7 participantes

Ir para baixo

[Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!! Empty [Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!!

Mensagem por Oz Qui Mar 01, 2012 5:24 pm

Fala galera a quanto tempo.

Não sei quantos se de vcs já viram esse video mas como é muito interessante resolvi passar pra vcs que não viram:


Tratasse da luta mais épica do universo Naruto em video.

A luta foi retirada do Demo do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations que é a sequência para Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e tem previsão de lançamento para 2012 (Playstation 3 e Xbox 360).

É isso e at+


Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!! Empty Re: [Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!!

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Mar 01, 2012 6:22 pm

Mano sinceramente o 1° Hokage era muito foda Meu lutou contra o Madara e á Raposa sozinho e mesmo assim continuo de Pé ate derrotar ele, sem duvida nenhuma essa é uma das duas lutas do Passado que eu espero ver essa e a do Rikudou Sennin versos o 10° Caudas deve ter sido lutas que deixam qualquer uma no chinelo, esse video seria melhor se tivesse uma trilha sonora isso me deu até uma ideia de um topico que eu vou fazer.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!! Empty Re: [Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!!

Mensagem por EliotKennedy Qui Mar 01, 2012 7:07 pm

Acho que Madara é mais forte... Pra mim, ele deixou o Hashimara capturar a kyuubi para o projeto Tsuki no me... Além do mais, com o Fuumetsu, ele poderia usar uma infinidade de tecnicas bem mais úteis que a invocação da Kyuubi. Madara é um gênio, para mim ele panejou cada passo cuidadosamente, para conseguir as celulas do hashirama e criar o Rinnegan ( dado a Nagato, uma experiência de Madara), e sumir da face da Terra para cumprir seu objetivo com facilidade.
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!! Empty Re: [Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!!

Mensagem por Ero Nariko Qui Mar 01, 2012 8:25 pm

Vi esse vídeo hoje e tava pensando em postar aqui no fórum mas o mano Oz foi mais rapido, muito massa essa luta, mas como EliotKennedy disse acho que ele perdeu de proposito, pois precisaria do DNA do Hashirama para ganhar o Rinnegan, e perdendo ele poderia sumir no mundo para começar suas experiencias com ajuda do Orochimaru e ninguém saberia.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!! Empty Re: [Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!!

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Mar 01, 2012 8:36 pm

Eu discordo eu acho que ele sabendo que iria perder ele pegou o Dna para ai ficar mais forte pq ele era o Maior Inimigo dele e o Unico problema se ele consiguesse derrotar o Hash ele ñ teria problema com mais ninguem e ele ñ deixou o Hash capturar á Kyubi por 2 motivos o proprio Yamamoto consegue prender por um tempo á Kyubi imagine ele que foi o Criador de Konoha e o segundo motivo quando o Hash tira o á Kyubi do Controle do Madara á kyubi poderia com o Poder dela sair dá prisão acho que vcs estão subestimando o Hashirama o Proprio Madara disse que ele era o Ninja mais forte e que comparavam ele com o RIKUDOU SENIN.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!! Empty Re: [Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!!

Mensagem por Kenzo Sex Mar 02, 2012 9:24 am

Muito foda esse vídeo ! o selo que o primeiro hokage usou para tirar o controle da kyuubi do madara foi semelhante ao que o quarto hokage fez com o tobi. O elemento madeira é mesmo poderoso, deu até pra desviar uma bomba biju. E agora ficou bem claro como surgiu o "vale do fim" nessa luta, vlw por postar.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!! Empty Re: [Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!!

Mensagem por passos_well Sex Mar 02, 2012 11:04 am

Apesar de ser fake, é um vídeo muito legal para se assistir algumas vezes.

Fiquei curioso para saber onde entraria a Uzumaki Mito nessa história, conhecida por ter ajudado o Hashirama nessa luta selando a Kurama em si mesma. Fora que o Madara deve ter usado uma série de técnicas dele e do Sharingan, mas a luta não foi mostrada na integra.

Sobre o Madara ser mais fraco que o Hashirama, não há dúvidas. Mas dizer que ele perdeu pois queria perder? Isso é dor de cotovelo. Se ganhasse, Madara teria conseguido o tão sonhado DNA do Hashirama, despertado o Rinnegan e continuado vivo para contar a história toda e aterrorizar o mundo com seus planos do mal. A não ser que apareçam outros fatos que me desmintam, como a verdadeira exigência para o despertar do rinnegan, acho difícil que o plano A de alguém seja morrer e deixar que outros tomem conta do resto até que possam trazê-lo de volta do mundo dos mortos. Talvez esse fosse o plano B, muito mais bem elaborado que o A.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!! Empty Re: [Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!!

Mensagem por Ero Higor Dom Abr 22, 2012 2:07 pm



Luta muito boa.. Os 2 Maiores ninjas da estoria...

Mais sei la, hj temos bijudamas pra todo lado meteoros...

Gostei muito desse, teve combat físico, simples e objetivo, so pra ter uma ideia a Kyubbi deu apenas uma bijudama, o resto foi na porrada...

Gostei de ver enfim o 1° lutando, mais eu espero que alem disso no anime/mangá tenha mais coisa...



Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!! Empty Re: [Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!!

Mensagem por Ero Higor Sex Jun 08, 2012 11:56 am


= Topico Bloqueado por Inatividade =

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!! Empty Re: [Uchiha Madara vs Hashirama Senju] Luta épica em video!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos