M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Pacifista

+5
Ero Ronaldo0
Ero Merch
Ero Cueca
Ero Nharox
Ramaru
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 3:16 pm

O que vimos do Projeto Pacifista até agora é que foram criados, pelo ‘gênio’ do Dr. Vegapunk, clones do Kuma com voluntários humanos (?) – todos aparentando ter o poder do Almirante Kizaru - para a Marinha.

Mas o Projeto Pacifista é com o propósito de aniquilar os Revolucionários? Os Piratas? O bando do Barba Negra? Para dominar o Novo Mundo/Grand Line? Ou tudo isso e mais um pouco?

Pelo que contei vimos 8 ciborgues até agora, também chamados de PXs...controlados por Sentoumaro.

Acrescento ainda que o ‘supernova’ e ‘ex-comodoro’ X-Drake já havia ficado impressionado com o poder da arma Pacifista da marinha quando eles estavam incompletos... pelo que foi mostrado apenas Luffy e o bando Mugiwara foi capaz de derrotar um dos PXs, ainda assim quase morrendo... Law e Kid bateram muito naquele contra que lutavam mas não mostrou se foram capazes de derrotá-lo.

Para mim eles serão as armas que tentarão trazer a “paz” para a Grand Line (livrando-a de piratas, revolucionários e todo o resto que incomoda o Governo Mundial), mas não atuarão sozinhos. Cada vice-almirante vai levar um consigo, ou melhor, haverá um em cada navio de guerra da marinha no Novo Mundo, tudo para impedir alguém de chegar a Laftel e para começar a limpeza a serviço do Governo Mundial.

E qual é realmente o papel de Sentoumaro junto aos PXs?

O que vocês acham?


Última edição por I.F.A.D.Lion em Sex Jul 16, 2010 10:16 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ramaru Qui Jul 08, 2010 5:40 pm

Creio que o Projeto Pacifista, é tudo isso e mais um pouco ...

Eles são os futuros soldados da marinha ... pelo menos no novo mundo eles vão se fazer muito presentes!!

Só corrigindo, Law e Kid derrotaram um pacifista!!

Eu penso de forma muito parecida, mano Lion ... só que eu acredito que a marinha vai fazer um número muito maior de pacifistas, e não somente o correspondente ao número de almirantes e vice-almirantes.
Vai ser pacifista pra dar e vender ... porque se tem uma coisa que me impressiona nessa marinha do universo de One Piece, são os recursos ilimitados que ela possui. Ela tem muito dinheiro, possui construções gigantescas, possui fortes e quartéis em todos os cantos, possuem um número infindável de navios de guerra (que custam muito mais que a maior parte desses navios piratas).
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ero Nharox Qui Jul 08, 2010 5:46 pm

Também acho que o projeto pacifista é tudo isso e mias um pouco, pois até o nome desse projeto da a entender que eles querem ter controle sobre o mundo.

PAra mim também haverá muitos Pxs mas bem que o Franky podia dar cabo no Vegapunk.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 08, 2010 7:57 pm

cara..
o Projeto Pacifista é mto fodonico..
owna geral!!

agora ja imaginou se eles dao uma de Skynet e se rebelam!?!?!
a putaria ta feita..
ficaria a marinha tendo q dar cabo dos piratas, revolucionarios e ainda dum bando de robos q surtaram!!
seria bem bacana.. huhuhahahahahaha (risada malefica)
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 9:52 pm

Mas só para debatermos, é errado pensar que os PXs estão com o poder do Kizaru?

Porque não sei se aquilo pode ser considerado uma bomba - os raios que saem da mão e da boca do ciborgue infeliz - e alguns já disseram que aquilo era o poder do Kizaru...

Sobre o Frank creio que ele fará um upgrade lá no laboratório do Dr. Vegapunk e virá mais forte que os PXs...

É que nem os EUA, querem "construir" a paz na base das bombas e das guerras...

É a arte imitando a vida... rsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ramaru Sex Jul 09, 2010 9:11 am

I.F.A.D.Lion escreveu:Mas só para debatermos, é errado pensar que os PXs estão com o poder do Kizaru?

Porque não sei se aquilo pode ser considerado uma bomba - os raios que saem da mão e da boca do ciborgue infeliz - e alguns já disseram que aquilo era o poder do Kizaru...

Eu acho que é errado sim ...
Acho que o certo é dizer que os raios que saem da boca e das mãos dos pacifistas tentam imitar um dos golpes do Kizaru ...

Mas não chega nem perto! Ele tem menor poder de destruição e menor volume de ataque!

As comparações sempre surgem porque é parecido mesmo ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 9:57 am

Não sei se vocês viram o spoiler (confirmado) do 492 mas uma coisa me deixou apreensivo...

Parece que Frank viu um símbolo/bandeira pirata nas coisas do Dr. Vegapunk... o que aumentaria a possibilidade deste ter criado algo para algun pirata (algo além dos PXs) ou até mesmo ter sido um pirata...

Vocês acreditam que o Dr. Vegapunk poderia ter sido forçado a criar o Projeto Pacifista?

É prematuro afirmar muita coisa mas fico pensativo em relação a isso... é dos debates nascem as teorias, gostaria da opinião de vocês.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ero Merch Ter Jul 13, 2010 5:35 pm

Olha nem li o spoiler ainda.... nem pretendo sausauhsauhsauh
Mas acredito que Vegapunk n tenha sido forçado a nada e acho que ele simplesmente não trabalha pra ninguem, nem pra marinha nem para piratas, ele na minha opnião faz um trabalho a parte, é contratado pela marinha e talz.....e pode ser que ele seja tipo um shichibukai devido ao fato da bandeira pirata.

Quanto ao Franky, creio que ficaria meio tosco o Oda jogar ele na mesma ilha que esta o criador do Kuma e dos Pacifistas e ele não receber um upgrade, e esse projeto Pacifista pode ficar ainda pior, pois o Vegapunk sabe como fazer "coisas" comerem AnM, ai o negocio ficaria realmente feio.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 7:09 pm

OFF:
O franky pode ate ter um upgrade , mas sera que o Dr.Vegapunk vai dar esse tal upgrade sem nem colocar nada nele , tipo um controlador ? ou um localizador ? porque a marinha ta atras dos chapeu-de-palha.

ON:
acho que o Dr.Vegapunk pode ter alguma relação ou ate trabalhar para o ER ,pois o Kuma não mandaria Franky para akela ilha sabendo que o Dr.Vegapunk iria fazer algo que poderia prejudicar os chapeu-de-palha , porque tinha acabado de salvar eles , e pode ser que ele ainda tenha suas memorias e so esteja fazendo uma encenação na guerra, e os pacifistas vão atacar os marinheiros na guerra entre o ER e o GM , estão so aguardando o momento do ataque.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 9:52 am

Acho que o Dr. Vegapunk não está na ilha no momento...

Pelo que notei ele não deixou a ilha em perfeitas condições (com uma espécie de aquecedor) porque isso custava caro... esse pode ser um motivo pelo qual ele está ajudando a marinha...

Se o Frank tivesse um upgrade faria isso por conta própria...

Bem que poderia ter algo em paralelo ao Projeto Pacificista... (quem sabe um Projeto Revolucionário...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 10:39 pm

mano lion eu acho que o Dr.Vegapunk esta sim na ilha pois ele é muito reservado ... e ate poderia ser que franky desse um upgrade pro conta propria mas acho dificil , mas é o ODA né ? hasuhasuahsu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 15, 2010 3:24 am

OFF: upgrade por conta propria.. é logico q o Franky vai fazer isso.. ele num colocou metal em seu corpo sozinho?!?!!? qndo tava todo fudido naqele naviao la!!

ON: comparar os Pacifistas com o Kizaru é pura perda de tempo.. quer comparar uma maquina com o poder fodastico de uma AnM!?!?! ááá váá!!

já q os Pacifistas sao clones do Kuma.. será quem eles tem tipo em arquivo na sua mente informaçoes do Exercito revolucionario!??! tipow.. coisas q so o Kuma sabia?!?!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 6:25 am

OFF:
franky poderia não compreender a tecnologia do Dr.Vegapunk ele é um carpinteiro , não cientista.

ON: os pacifistas são realmente os clones de kuma e fazer comparações com o poder do kizaru é inevitavel,pois o raio que sai deles tenta imitar o poder de kizaru (tem menos poder),porque o Dr.Vegapunk analisou e descobriu como a AnM afeta o corpo do usuario...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 9:06 am

As coisas que os PXs devem ter como arquivos são os cartazes de procurados de todos os piratas - e revolucionários - do mundo...

Também uma espécie de identificação para os marinheiros...(e lógico que quem não é marinheiro/pirata/revolucionário consideramos civil)

Estou começando a pensar que o Projeto Pacifista é para manter a ordem não só no mundo como dentro da marinha, já que a qualquer hora pode haver desequilíbrio entre as forças, caso algum Almirante morra ou algum Schichibuhai saia (o que já vem acontecendo)...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ero Merch Ter Jul 20, 2010 7:20 pm

Como vimos no mangá, franky estava vendo as pesquisas do Vegapunk, ha ele explodiu o lugar mas deve ter armazenado boa parte dos dados, ele deve ter achado algo sobre os pacifistas la, e vai usar isso em si....
To achando que esse negocio dos pacifistas vai substituir os shichibukais que pelo jeito estão se esvaindo x.x
Uma tropa de Pacifistas poderia substituir os Shichibukais facilmente, eles poderiam formar uma especie de buster call ou de arma especial, sendo espalhados por varias ilhas de OP.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ero Ronaldo0 Ter Jul 20, 2010 8:11 pm

os pacifistas sao muito fortes, mas quando a trip dos chapeu de palha volta pro novo mundo, eles devem conseguir enfrentar um "exercito de pacifistas", e o franky vai dar um upgrade sim, ele tava vendo as plantas do dr vegapunk, e analizou tudo, ele deve achar algum ponto fraco nos pacifistas, e tambem dar um upgrade nele, eu acho que o franky vai dar um jeito de soltar raio tambem (igual ao thousand sunny) só q do jeito dele (a base de cola).

a bandeira pirata... kkkkk nao era uma "bandeira pirata" era o botao de auto destruiçao do laboratorio kkkkkk... ele pensou que era e foi vêr dai ele apertou... bom kkkk
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ero Naldo Ter Jul 20, 2010 8:15 pm

acho que o Vegapunk ñ estava na ilha ñ, mas poderia ser chantageado a fazer os pacifistas sim, quem sabe esse seja até o motivo do aquecedor ñ estar pronto

sobre o Vegapunk ser um pirata acho que ñ, se o simbolo pirata que falaram for o do botão que Franky aperto acho que era só pra representar perigo, afinal parecia mais uma caveira de lata de veneno do que uma bandeira pirata (afinal as bandeiras do one piece são todas customizadas)

e o poder dos pacifistas ñ deve ter nada a ver com a do Kizaru AnM, acho que é mais uma tecnologia maraviwonderful do Oda, como os den-den muchiro (ñ sei como escreve e muito menos o que são hehe, tem um topico no forum sobre eles?)

e outra, o Franky pode fazer sim um auto-upgrade, afinal ele ñ é um mero carpintero, ele é o carpintero dos mugiwara e o inventor de armas e um navio movido a cola (e dizem q coca cola ñ faz mau neh) temos que botar mais fé nele
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 9:00 pm

Isso é verdade, mesmo que Frank não seja cientista ele sabe ler plantas e construir praticamente qualquer coisa.

Cuidado com o desvio do assunto principal do tópico, o Projeto Pacifista.

Sobre o Projeto acredito que ainda teremos informações preciosas em breve, inclusive com a aparição do misterioso Dr. Vegapunk... já vi até teorias em outros fóruns dizendo que ele poderia ser Sabo, ser do ER, etc...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 1:11 am

eu num sei se eu to viajando , mas pra mim o projeto pacifista é so um começo de algo grande que ainda esta por vir , tipo o começo para uma super arma para a marinha virar o jogo para cima dos piratas , pois o dr.vegapunk deve esta trabalhando a tempo nisso.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 1:17 am

Também percebi parte disso...

Os PXs podem ser apenas protótipos de algo maior que está por vir...

E a Marinha está guardando isso porque quer exterminar todo mundo com um golpe só...

piratas + exército revolucionário VS marinha (PXs) + "algo maior"

Quem sabe se o GM sabe ou não do paradeiro das armas...? Ele apenas quer deixá-las escondidas para ninguém as usar ou não quer que ninguém as procure.

Será que o Kuma virou de vez um PX?

Não gostaria que aparecessem outros não. (Ex.: Moria morto faz um 'MX' com ele)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 23, 2010 5:05 am

ERO jedi Zoro escreveu:OFF:
franky poderia não compreender a tecnologia do Dr.Vegapunk ele é um carpinteiro , não cientista.

ON: os pacifistas são realmente os clones de kuma e fazer comparações com o poder do kizaru é inevitavel,pois o raio que sai deles tenta imitar o poder de kizaru (tem menos poder),porque o Dr.Vegapunk analisou e descobriu como a AnM afeta o corpo do usuario...

OFF: cientista ele nao é, mto menos um carpinteiro!! ele é um engeheiro!!
ele cria armas!! reveja o FB dele na saga de Water Seven q saberás de que tou falando!!

ON: creio q o Projeto Pacifista em si é uma fraude!! pois já q todos os Px's foram clonados do Kuma.. e Kuma é (era) um Revolucionario!!
Dr. Vegapunk deve ser um Revolucionario infiltrado!! pois convenhamos q um cara com seu intelecto trabalhar pros outros é foda!! pois a primeira coisa de um cara q é cranio q nem ele é pensar q é o centro do mundo!! sem precisar dar satisfaçao pra ngm!!
dito isso, Vegapunk deve ter implantado nos Px's memorias do Kuma e, resolveu esperar o momento certo para um ataque em conjunto com os Revolucionarios!!

VIAJEI GERAL AGORA!!
ahUAHUahuHAUhauHA
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 9:18 am

Pra mim o Vegapunk criou um robo autonomo com inteligência artificial e fundiu a uma ANM, e esse seria o Kuma. Nesse caso existem 3 possibilidades:
- O Dr. Vegapunk era ligado aos revolucionários.
- O Kuma foi criado pelo Vegapunk a pedido dos revolucionários.
- O Kuma se ligou por sí só aos revos.

Possibilidade 1: A Marinha deve ter tomado conhecimento das pesquisas do Vegapunk e o convidou para se juntar a marinha como cientista e ao Kuma como Shichibukai.
Possibilidade 2: O Kuma de alguma forma virou pirata e se destacou, desta forma a marinha descobriu que ele era um robo e da capacidade do Vegapunk em fundir anm em objetos. (o que de alguma maneira da na mesma que a 1)

Após se juntar a marinha foi solicitado ao VP que produzisse em série robôs iguais ao Kuma, os Px's.
Provavelmente produzir o Kuma não é algo que se possa fazer de um dia para o outro e em série, por isso os Px's foram feitos como um modelo mais simples. O projeto ficou a cargo do almirante Okaiji (acho que é assim), por isso o Vegapunk criou um dispositivo que simula o raio que o almirante produz.

Não deve haver um objetivo maquiavélico por trás dos PX's, acho que são mesmo um reforço da marinha para conter os piratas. Talvez até uma tentativa de criar um exército. Talvez em pouco tempo os personagens ficquem tão fortes que os PX's só faram diferença quando atacarem em bando.

bom, essa é minha opinião. Se eu estiver correto isso significa que tenho um pentelhésimo da fodassidade do Oda, ja me deixaria feliz. Caso não quer dizer que sou normal. (._.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por PanacosBH Sex Jul 23, 2010 9:44 am

Com certeza deve ter um arco para o bando acabar com essas coisas de PX e desse doutor fantástico da vida. Mas acho que ainda serão pouco PX no novo mundo e os Shichibukais não vão acabar não!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:01 am

ON: O Kuma não é um robo criado pelo Dr.Vegapunk ele é um humano que se ofereceu para o projeto pacifista,e foram criados clones dele para formar tipo um exercito,que so segue ordens sem questionar(tipo soldado universal haushaush),o Dr.Vegaounk esta se não me engano 500 anos de tecnologia avançada.

OFF: e quanto ao Franky ele realmente é um engenheiro,mas não pode negar que ele tambem é um carpinteiro,porque ele constroi com as proprias mãos, se fosse apenas engenheiro ele so projetaria e mandaria carpinteiros construir...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ero Merch Sex Jul 23, 2010 10:26 am

Também acho muito estranho isso do Vegapunk criar pacifistas para a marinha, ele deve ta ganhando algo ai, ele deve estar trabalhando para a marinha por alguma necessidade ou algo que qr proteger(assim como a Boa proteje a ilha das kujas)...
Pode ser que o Kuma não virou shichibukai por vontade propria, ele pode ter sido traido pelo Vegapunk e Vegapunk fez com que ele perdesse a memoria aos poucos e se torna-se totalmente um px.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos