M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Pacifista

+5
Ero Ronaldo0
Ero Merch
Ero Cueca
Ero Nharox
Ramaru
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Projeto Pacifista - Página 2 Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:49 am

Tudo o que disseram não deixa de ter sentido, mas só uma coisa será a realidade...

Acredito que Kuma era um humano que tinha o poder de uma AnM enquanto estava com Dragon lá atrás...

Acredito também que deve ser nesse período que ganhou a alcunha de Tirano... após isso já é difícil falar algo...

O Dr. Vegapunk terá destaque a qualquer momento. Ele criou a pedra do mar (kairoseki), ele consegue fazer com que objetos comam uma AnM (como eu não sei), ele criou e aperfeiçoou os PXs... acredito que tem mais projetos sendo desenvolvidos por ele por aí...

Só para opinar em relação ao Frank ele é o cara que faz as coisas. Pontes, máquinas, barcos, robôs, o que for preciso acho que ele dá um jeito de construir. Ele planejou, arquitetou, desenhou e construiu o Sunny, ele próprio, etc... o cara sabe fazer as coisas, e o nome que lhe dão é o de menos...

(não duvido nada que ele tenha guardado ou lembre-se da planta que destruiu na saga CP9...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista - Página 2 Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 1:08 pm

esse negocio do kuma é de deixar o cara LOUKO ksposkpos

mas como eu falei antes eu acredito que tem ainda muita coisa por traz disso , e tbm por traz desse desconhecido dr. vegapunk.

eu gostaria que eles fossem parte do exercito revolucionario como muitos disseram.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista - Página 2 Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Ero Lipe Dom Ago 15, 2010 6:51 pm

Tópico Bloqueado por Inatividade !

Caso alguém tenha algo de valor para acrescentar a este tópico, mande uma MP a qualquer Diretor ou Moderador para que seja efetuado o desbloqueio do mesmo...
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Pacifista - Página 2 Empty Re: Projeto Pacifista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos