M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Futuramente {Naruto}..

+7
nar
Cardosorjc
Ero.KirakO.
N.body
Ero Ax$ HuHu
Ero Soul
Maligno
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Maligno Sex Jul 09, 2010 12:05 pm

se agente for pensar pelo lado do naruto ser um uzumaki e que se tiver seu biju tirado, ele não vai morrer, podemos dizer que o Mascarado vai tirar a Kyuubi dele, se for assim minha teoria é:

Naruto aprende o jutsu de "teletransporte" de minato, ai futuramente ele luta contra o mascarado e tem a kyuubi tirada dele e vai usar o jutsu para "fugir" ja que é um uzumaki e sobreviveu, ai naruto fica se recuperando esperando seus ferimentos sararem..
digamos que pra pega as biju ja reunidas pra "fazer" a Juubi leva tempo.. isso daria o naruto tempo tbm pra se recuperar...
o mascarado vai la e faz a Juubi e sela ela no seu corpo, mais perde o controle, naruto chega luta contra ela e sela ela em seu corpo se tornando o segundo jinchuuriki da Juubi.. Twisted Evil


Viajeiii na teoria mais tamo ae ksaopksapkspaksopaksopa
+ pra mim kspakpskapksap...
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 1:16 pm

Lol!
Is Impossible controlar a Juubi...só o Eremita dos Seis Caminhos que conseguiu mesmo,Madara só quer as Nove Bijuus para poder usa o Tsukuyomi na Lua e poder controlar TODOS...Porque o sonho dele é que o Mundo Shinobi seja pacifico...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 09, 2010 1:52 pm

Cara, Juubi não é controloval, não dessa forma'
Por isso acredito que o ''Mascarado''
Spoiler:
tenha poderes incriveis, bem além do que foi mostrado, porque se não, ele se fode, e não é poco fi : )
E outra, NARUTO não vai perder a Kyuubi , ele ta lutando pra isso, pre ser forte, e dominala'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 1:58 pm

Ax$!
Não disse que a Juubi controla desse jeito! ¬¬'
Eu DISSE QUE O MADARA queria as NOVES BIJUUS para poder ter um chakra extra e usar o TSUKUYOMI na LUA para poder controlar todos os seres vivos na Terra!
LEIA BEM ANTES DE POSTAR ALGO! ¬¬'
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Maligno Sex Jul 09, 2010 3:01 pm

Ero Soul, se eu me lembro bem o mascarado (suposto madara) quer as biju pra fazer a juubi e ser o jinchuuriki dela..
so assim ele iria conseguir executar seu "plano da lua"..
pq so o rikudou sennin foi o unico que conseguiu ser o jinchuuriki dela?
fala no manga que outra pessoa falho em fazer isso?
nao fala, porque ninguem até hoje conseguiu reunir as biju pra ter o juubi
o rikudou sennin ele foi o unico que junto pra fazer a juubi, entao nao da pra falar que o mascarado nao vai conseguir..
na minha teoria disse que ele iria perder o controle!
nao que ele nao iria ser capaz de ser o jinchuuriki dela..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 3:04 pm

Maligno...
Existia só a JUUBI!!
Ai o Rikudou Sennin selou nele e dai ele pensou:
- E se eu morrer?Essa besta vai se soltar...
Ai ele separo a Juubi em 9 partes,que hoje são a Ichibi,Nibi,Sanbi,Yonbi,Gobi,Rokubi,Shichibi,Hachibi e Kyuubi...
Pense hein man...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por N.body Sex Jul 09, 2010 6:25 pm

Ero soul o madara deixo claro seus planos ele quer reviver a juubi para se tornar o jinchuuriki dele.
Spoiler:
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 6:27 pm

Não,não...
Ele quer a Juubi para poder usa o Doujutsu dela,que é tipo de um Sharingan mais com o Rin'negan,e ele vai usar isso na Lua para poder controlar todos no Mundo Shinobi
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 09, 2010 6:39 pm

Cara, se fosse só pelo chakra ele só capturava a Kyuubi,


-


Sharingan com Rinegan?

São Doujutsus individuais, e até descendem um do outro'
Usar um Doujutso do demoônio mais forte que existe, e só?
Cara Juubi tem muito mais potencial saco?
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 6:44 pm

Esse doujutsu,ele tem a aparência do Rin'negan e 6 tomoes(Bolinhas do Sharingan) no Rin'negan,que lembra um Sharingan..
E não é so pegar a Kyuubi,somente a Juubi pode controlar a Lua .-.'
Porque?
Por causa do olho da Juubi,que se parece com uma Lua que somente ESSE doujutsu pode controlar,e eu sei que a Juubi tem grande potencial...mas Madara quer se comparar com o Rikudou Sennin,tentando fazer essa missão dificil...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 09, 2010 6:46 pm

Eros...Ecchis

cara ele ja falou mil vezes que quer a jiuubi isso nao é discutivel.

E não é somente para ter chakra infinito.Por que?

se ele quise-sse apenas chakra ele pegaria a kyuubi como o

Ax$ citou.

imagina se ele usa o Genjutsu na lua,e pessoas como Sakurete

Sausukemo,Shikamaru,kakashi e mais alguns, provavelmente não ia cair nesse

"genjutsu supremo".ai ele eles faziam um grupo e mataria o Madara.

e o Genjutsu acabaria.

Se acha que ele ia querer o o ser mais poderoso ja mostrado no anime até agora,

só para chakra?

Ele também deixou claro que vai usar o poder do jiuubi para

curar machucados que Hashirama deixou nele,que de acordo com ele

apenas a jiuubi podera curar.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 6:48 pm

Cara,não é um Genjutsu normal que o Madara vai usar na lua e sim o genjutsu mais foda,o Tsukuyomi que significa Deus da Lua e junto com o Doujutsu da Juubi ele vai poder alcançar a lua e assim dominar todos e vai ser impossivel sair disso...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 09, 2010 6:59 pm

Eros...Ecchis...

Desculpa pelo flod que esta tendo nesse tópicos.

vamos parar de discutir sobre esse assunto,

cada um cita a sua teoria e pronto ^^.

não precisa dar nenhum =JEN=.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 09, 2010 8:36 pm

Adattebayo para todos Eros,

ON: Tobi disse resumindo que queria paz atraves da dor porque só é possivel ter a paz atraves do sacrificio de outras pessoas.

E o objetivo dele é ser o usuario do rinnegan, usar o genjutsu eterno ou sejá ele quer ser um Deus que ele nunca foi e pronto não vão misturar a historia do manga com o desejo de tobi não gente uma coisa é tobi outra é criar uma historia com bases em varios personagens HAAVAAAAA...

E respondendo ao topico somente ao topico acredito que tobi irá esperar e assistir a luta de naruto e Sasukemo porque o emo ta sendo usado lembre-se disso o proprio tobi disse isso ao kabutomaru

(hipotese)E o plano do tobi e kabutomaru é que quando o Naruto e Sasukemo estive-sem nos seus limites na luta o kabutomaru vai pegar o shairngan de Sasukemo e vingar seu mestre e o tobi é capturar a kyuubi.

OFF: Desculpe a groseria mas tá tão obvio que é só voçes lerem o manga de novo que irão reparar isso e o que eu disse eu baseei no manga das falas dos persons não vem disser que está errada não que eu venho aqui e comprovo para voçes tudo isso tirando a minha hipotese que na minha opinião está correta
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por nar Dom Jul 11, 2010 11:02 pm

Vocês acham que naruto terá essas habilidades.
Dominando os elementos fogo, agua , trovão, terra , se ele dominasse esses quatro junto com senjutsu teria 6 elementos. Poderia também criar um fuuton raiton rase shuriken. tele transporte do minato(acho que naruto vai ficar mais rápido que o minato(será o raio laranja de konoha) , outro exemplo aprender a lutar com espadas com killer bee, entre outros! reparem que o Sasukemo teve 5 lutas rank S, contra deidara, itachi, kiler bee, raikage e danzou e naruto śo teve uma contra o pain naruto devia ter mais lutas rank S exemplo, kisame, zetsu, madara kabutomaru e com a possivel volta do orochimaru e os ressucitados pelo endo tensei, acho que o kakashi vai desvendar o segredo(ou parte) da tábua de pedra que está no subterranêo de konoha já que ele tem o sharingan, podem apostar que terá um batalha por essa tábua
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Cueca Dom Jul 11, 2010 11:43 pm

OFF: mano CARDOSORJC.. usar ponto e virgula era uma boa viss veyy!! num entendi qse porra nenhuma de q tu escrevesse!!!

OFF²: concordo com o cumpadre NAR acima.. Naruto tem q ter mais luta com gente foda!! enquanto o Emofreak OWNA geral com a galera, Naruto fica so xupando dedo!!

ON: o naruto nao tem q aprender luta com espadas ou coisa do tipo.. pois iria fugir do jeito de luta dele.. o q ele tem mesmo q fazer é domar a Kyuubi.. pois ja é qse de certeza q o Demonio nao vai ser tirado dele.. ja q se acontecer isso foge do contexto da historia.. pode ter certeza q o Kishicrazy dessa vez vai deixar o Naruto bem fodasticao pra meter a pêa em Madarobi!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 7:34 am

ai amigao descupa a inguinorancia mas q tabua e essa a q vc se refere?
e a taboa do clã uchira?
e pq ela seria tão cobicada logo a essa altura do campeonato?
Shocked Embarassed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por nar Seg Jul 12, 2010 7:55 am

toru escreveu:ai amigao descupa a inguinorancia mas q tabua e essa a q vc se refere?
e a taboa do clã uchira?
e pq ela seria tão cobicada logo a essa altura do campeonato?
Shocked Embarassed
leia o cap 467
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Pintas Seg Jul 12, 2010 10:32 am

Ora bem ero nar prrimeiramente dizer que o naruto aprendendo a usar o resto dos elementos que lhe faltam para alem de ser muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttoooooooooo apelation nao vai acontecer ja que o naruto para ficar totalmente foda na minha opiniao so precisa da kyuubi e do hiraishin no jutsu o que apesar do nome que significa deus do trovao voador acho que nao e necessario ter o control sobre o elemento trovao para essa tecnica ja que se trata de uma "simples" tecninca tempo/espaço como aquela que ja vimos varias veses o kakashi e o jiraya usar e muitos outros que fazem uns selos e desaparecem numa nuvem de fumo e exactamente a mema coisa so se precisa e de saber em que se baseia e como conseguir usa-lo que para mim se caso isso aconteça vai ser tipo como o naruto treinou o rasengan a quase sempre sozinho, arranjando metodos que o fizessem completar aqueles passos todos por isso concerteza o naruto deve aprender essa tecnica custe o que custar Very Happy ( espero eu)
outra coisa e verdade que o naruto so teve uma luta rank S mas essa luta rank S foi muita mais puxada do que qualquer uma do Sasukemo muito mais
o que conseguia fazer o deidara o killlerbee raikage e itachi contra o pain ?? no maximo destruir 2 corpos. Por isso se fomos a considerar as batalhas tenho a certeza que a batalha pain vs naruto ta num nivel completamente superior a qualquer outra que o sasukemo fez.
Outra coisa nao me tinha lembrado dessa placa dos uchias que esta la no subterraneo da pequena "vila" deles mas essa tabua fala como conseguir o mangekyou sharingan e sobre o mesmo acho que seria de extrema importancia saber o que ela diz para ter alguma maneira de contractacar de certa forma as tecnicas do MS mas nao sei nao ainda ta muita coisa para vir.
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por nar Seg Jul 12, 2010 8:21 pm

pintas escreveu:Ora bem ero nar prrimeiramente dizer que o naruto aprendendo a usar o resto dos elementos que lhe faltam para alem de ser muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttoooooooooo apelation nao vai acontecer ja que o naruto para ficar totalmente foda na minha opiniao so precisa da kyuubi e do hiraishin no jutsu o que apesar do nome que significa deus do trovao voador acho que nao e necessario ter o control sobre o elemento trovao para essa tecnica ja que se trata de uma "simples" tecninca tempo/espaço como aquela que ja vimos varias veses o kakashi e o jiraya usar e muitos outros que fazem uns selos e desaparecem numa nuvem de fumo e exactamente a mema coisa so se precisa e de saber em que se baseia e como conseguir usa-lo que para mim se caso isso aconteça vai ser tipo como o naruto treinou o rasengan a quase sempre sozinho, arranjando metodos que o fizessem completar aqueles passos todos por isso concerteza o naruto deve aprender essa tecnica custe o que custar Very Happy ( espero eu)
outra coisa e verdade que o naruto so teve uma luta rank S mas essa luta rank S foi muita mais puxada do que qualquer uma do Sasukemo muito mais
o que conseguia fazer o deidara o killlerbee raikage e itachi contra o pain ?? no maximo destruir 2 corpos. Por isso se fomos a considerar as batalhas tenho a certeza que a batalha pain vs naruto ta num nivel completamente superior a qualquer outra que o sasukemo fez.
Outra coisa nao me tinha lembrado dessa placa dos uchias que esta la no subterraneo da pequena "vila" deles mas essa tabua fala como conseguir o mangekyou sharingan e sobre o mesmo acho que seria de extrema importancia saber o que ela diz para ter alguma maneira de contractacar de certa forma as tecnicas do MS mas nao sei nao ainda ta muita coisa para vir.
naruto vai superar rikodu ele vai destruir o juubi que mesmo não formado já está controlando Sasukemo , talvez ainda o rikodu deva aparecer a naruto, quando ao outro que falou que naruto não deveria usar espada,Sasukemo é um espadashim bem habilidoso e naruto vai lutar com ele no minimo com uma kunai estilo do yondaime usava, com elemento de fuuton que parece ser mais forte que o raiton (não lembro agora os elementos que superam uns aos outros), na tábua estão alguns ensinamentos e segredos rikudo deixou e são chaves para alguma coisa. Na luta contra o pain o naruto teve ajuda dos sapos e a luta do Jiraia foi melhor, o fato do naruto só dominar um elemento e ele ter poucos jutsus impedem lutas dele em rank S sozinho e fora que o pain gastou chakra com os outros ninjas de konoha até konohamaru derrotou um dos corpos de pain, naruto não é um ninja completo , o modo sennin deu uma turbinada nele mas com aqueles jutsu devoradores de chakra, naruto ainda não teve lutas emocionantes e até os fan sub do you tube colocam mais emoção não sei se é somente por causa das músicas. outra coisa que eu não gosto de naruto é da Sakurete batendo nele nessa fase shippuden e ele ainda ser idiota já não tem mais graça, espero que ele mostre as habilidades que adquiriu com jiraya pois ele vai precisar se roubadão mesmo para lutar contra o juubi que acredito ser final boss.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Pintas Seg Jul 12, 2010 8:32 pm

sim obviamente o naruto nao e um ninja completo e nisso tou de acordo.
Outra coisa fuuton ganha a raiton e espero que o naruto aprenda a usar o hiraishin porque ialhe dar um jeitasso do caraças na guerra contra uchihas contra todo o mundo e é o meu unico desejo para ja por isso espero bem k o kishicrazy cumpra o seu dever de realizar os desejos aos fas do m4ll xD.
Sim sem duvida tambem que lutas do rank S para o Naruto medir de vez em quando as suas habilidades tmb seria importante e era isso, essas lutas que lhe deveriam subir a moral e o fazer pensar em novas tecnicas que deveria conseguir obter.
Outra coisa e que ha uma grande diferença em lutar contra 1 corpo pain sozinho e lutar contra os 6 alias o corpo que konohamaru destruiu e o mais fraco de todos a unica coisa que consegue fazer e roubar aquela cena que nem sei o que e que sai da boca dos adversarios e para fazer isso precisa de agarrar a pessoa logo o facto de ser o mais fraco para mim.
Contra o jubbi simplesmente 5 jutsus chegariam e eles sao:
Hiraishin no jutsu
Kage bunshin
fuuton qualquer coisa que restriga os movimentos do juubi
rasen shuriken
chou odama rasengan
pa finalisar shiki fujjin

ou seja futuramente pelo menos deve desenvolver rapidez, tecnicas selamento e tecnicas elementais mas isto e pelo menos malta nada o impede de aprender mais tecnincas de senjutsu etc
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Jul 12, 2010 10:45 pm

Caraa, aposto que ha uns 5 mangás atrás ninguem esperava tanta informação nos mangás, sinal que ta perto do fim ? ( ou não, podem arrumar outro tema e continuar uma nova saga )
Mas agora saca só, se tudo isso acontecer e acabar por isso mesmo fica sem graça né?
Tem muita coisa foda pra rolar em Naruto ainda, apostem, ainda tem MUITA coisa'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por nar Ter Jul 13, 2010 9:33 am

o que eu esto falando é que na luta contra o pain nagato usou o chakra dele lutando contra os ninjas de konoha, eo kakashi reuniu informações sobre como derrotá-lo,naruto não resoveu tudo sozinho naruto é poderoso mas não é inteligente ele devia ficar mais inteligente( surpreenderia a todos) pensar mais rápido já que o hokage deve ser um ninja inteligente e naruto foi capturado o que fez a diferença foi a intervenção da hinata, que fez o naruto se descontrolar e usar o poder da kyubbi, sem controle, não gosto muito do naruto se transformando em mini kyubbi parece que isso que já acabou, hah outra coisa na luta contra o pain o naruto kyubbi usou o elemento fuuton em forma de tornado, naruto no sennin mode ele lança o rase shuriken.
naruto tem que vencer os adversários sem ajuda a começar pelo kisame
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por nar Seg Jul 26, 2010 8:26 pm

mudando de assunto, já reparam que o hachibi sendo um polvo esta parecido com um híbrido entre touro e polvo, bom eu acho que o hachibi era originalmente um polvo e depois que teve o controle do killer bee virou híbrido entre touro e polvo. Supondo que isso seja assim mesmo, qual híbrido entre o naruto e a kyuubi deveria surgir? não tenho idéia ! será que um hibrido entre sapo e raposa (lembrando que os bijus fora do controle do recipiente voltariam a sua forma original)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Ero Pintas Seg Jul 26, 2010 9:22 pm

ei cara eu nao acho que seja assim um hibrido :S e que mistura de sapo com raposa nao ia dar certo lol
acho que e mesmo do bijuu assim como o 5 caudas e uma mistura de duas especies de animais
ora veja..
Spoiler:

e uma especie de mistura de um cavalo com golfinho xD
entre outros como por exemplo o shichibi
Spoiler:

nem sei que animal e esse xD

prontos e por ai vai


e agora futuramente em naruto quero ver o peixe a ser cozinhado Very Happy e que o kisame deve estar cheio de fome coitado ao tempo que ta sem comer
depois do kisame vem tecnica do pai ou quem sabe como habitual naruto começa a treinar a tecnica so com o yamato e depois la o kisame se lembra ataca hachibi naruto em SM sente o chakra vai ajudar o bee e depois a meio da luta aperfeiçoa a tecnica...
como sempre... para naruto batalhas nao sa batalhas, batalhas sao treino
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Futuramente {Naruto}.. Empty Re: [Teoria] Futuramente {Naruto}..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos