M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIAS] JIRAYA

+8
Ero Cueca
Cardosorjc
Ero Ax$ HuHu
Ero Nharox
oCTEL
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Ero Soul
12 participantes

Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 2:33 pm

[TEORIAS] JIRAYA 1
Jiraya Vs Orochimaru
Jiraiya é dito por muitos como o mais forte dentre os Sennins Lendários de Konoha(Jiraiya, Orochimaru, Tsunade), mas quero ir mais longe. Mesmo que muitos acreditem que Jiraiya seja mais poderoso que Orochimaru, ainda existem aqueles que insistem em dizer o contrário.
Orochimaru, antes de atacar Konoha, tem uma breve conversa com Kabuto. Em resumo, o que eles conversam é o seguinte:
_Orochimaru: Eu não posso mais com Itachi. Tenho que tentar me apoderar dos olhos de Sasukemo.
"Ou seja ele mesmo nao consegue nada, precisa de outros para tentar fazer alguma coisa, e que por sinal nao conseguiu"

[TEORIAS] JIRAYA 2
Jiraya Vs Itachi
Porém, o Ero Sennin sozinho espanta Itachi e Kisame quando eles tentam pegar Naruto. Itachi fala para Kisame “Na melhor das hipóteses, nós três morreriamos ali.”
_Conclusão Parte 1: Itachi Ganha do Orochimaru
_Conclusão Parte 2:Jiraiya ganha do Itachi
Jiraiya ganha de Kisame (eis uma questão para a se pensar ?)

[TEORIAS] JIRAYA 3
Jiraya Vs Pain
_Jiraiya foi até o País da Chuva buscar informações sobre o Líder da Akatsuki, "Pain". Após manter dois homens como reféns, Jiraiya descobriu onde Pain estava localizado. Chegando ao local, encontrou Konan, vice-líder da Akatsuki e sua ex-aluna. O Sennin dos Sapos cuidou de Konan sem muitos problemas, até que finalmente Pain apareceu.A batalha começou, invocações de ambos os lados. Jiraiya descobriu que Pain era, na verdade, Nagato. Um de seus ex-pupilos, detentor do digníssimo Doujutsu Rinnegan.
_Jiraiya mostrou a todos sua verdadeira e mais poderosa forma 'O Modo Eremita', auge absoluto de seu poder. Pain revelou sua verdadeira identidade. Seis corpos, com o mesmo poder. O Ero Sennin ainda conseguiu matar um, porém, não conseguiu ressistir e foi morto. Lutou com honra e dignidade. Deixou que Naruto cuidasse de todo o resto. Jiraiya cumpriu com sua missão, e será sempre lembrado por isso.
Pain após a luta contra Jiraiya diz:
“Sensei se você soubesse minha identidade talvez pudesse ganhar de mim”.
_Jiraiya conseguiu cumprir com seu objetivo, por isso, apesar da morte, não chega a ser um “fracassado”. Pain é sem dúvidas é muito poderoso, e Jiraiya era o mais próprio para derrotá-lo. Porém, Jiraiya estava velho. Não era nem parte do que foi antes, com certeza. Se o Sennin estivesse novo, o resultado poderia ser diferente.

JIRAYA E SUAS INÚMERAS HABILIDADES
Jiraiya tem um conjunto de habilidades bem exclusivas. Uma invocação forte, que é o Gama Bunta(os Sapos), um grande arsenal de Ninjutsus, uma boa quantidade de Jutsus de Barreira e Aprisionamento e, além disso, o Modo Eremita dá a ele um Genjutsu superior ao dos Uchihas, um Genjutsu do tipo auditivo no qual não se escapa facilmente como ocorre no estilo ocular dos Uchihas.
Muitos dizem que Jiraiya limita-se a ser o mais forte dos Sannins e que não seria páreo para Shodaime ou Sandaime.
_Pelo que foi mostrado, Jiraiya tem um conjunto de habilidades bem superior aos dois. Shodaime, querendo ou não, mostrou ter apenas Doton, Suiton e a combinação disso, o Mokuton. Mokuton é claramente a habilidade mais forte de Shodaime, afinal é a combinação de dois elementos. Sua habilidade mais forte. _Shodaime nem invocação mostrou isso já o deixa em alguma desvantagem. E lembrando que a habilidade especial do Mokotun de controlar o poder dos Bijuus não ajudaria nada contra Jiraiya, assim como contra qualquer Shinobi que não possuísse o poder de um Demônio de Caudas, possivelmente, tornando o Jiraiya mais forte que o Shodaime ou o Sandaime.
_Sandaime mostrou Doton, Katon e a combinação originando um canhão de lama. A invocação do Enma não ia ser grande coisa perto de um sapo que tem pelo menos 10 vezes o seu tamanho. Sandaime, pelo que foi falado e mostrado, tem apenas Jutsus, ou seja, ele já tem uma desvantagem grande contra Jiraiya. Além de um Taijutsu não tão bom assim. (Lembrando que, estou falando sobre o Sandaime velhote. Afinal, foi o que vimos! Acredito que as habilidades dele na flor da idade eram muito melhores.)
Jiraiya tem força, habilidade e experiência suficientes para se tornar Hokage. E essa proposta foi feita a ele.Porém, Jiraiya recusou, e o cargo ficou com a também Sannin Tsunade.
_Pelas habilidades de Shodaime e Sandaime, conclui-se claramente que Jiraiya pode ter seu poder comparado ao de um Hokage sem problemas. O Sennin mostra-se superior em alguns quesitos, a qualquer um dos Hokages que Konoha já teve. Por isso, sempre foi um Ninja temido, porém jamais deixou de perder a sua alto-estima e o seu bom humor.

CONCLUSÃO FINAL
_Jiraiya é um grande ninja, um grande homem, uma grande pessoa. Morreu da forma mais honrosa possível, não abriu mão de seu objetivo nenhuma vez. Sua força, habilidade e carisma falam por si só. Meu objetivo foi fazer um tópico quase completo do Jiraiya, baseado somente em fatos mostrados no Mangá de Naruto. E como dizia um velho conhecido meu.
Fonte:portalNARUTO
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Ero Noblez. Sex Jul 09, 2010 2:44 pm

Simplesmente Nice mano Soul

Valeu por trazer tal conteudo sobre o nosso Ero³ Sannin

Eu sei que por mais que isso seja desprezado vou no lance dos >

Pein>Itachi>Jiraya>Kisame ?

Itachi>Pein>Kisame>Jiraya?

Jiraya>Pein>Itachi>Kisame?
SAEHSAUEHSAUE'

Jiraya não conseguiria matar o Orochimaru, na verdade pouquíssimos poderiam.

Não por Orochimaru vence-los mas porque Orochimaru era quase imortal com suas Técnicas.

Lembrando tambem que o Naruto Classico , Pré-Shippuuden é CHEIO de Falhas eu ignoro a converça de Itachi e Kisame com Jiraya.

E contra Pein por mais que Jiraya quisesse vence-lo teria dificuldades porque Jirays foi Sensei e praticamente um Pai para Hiariko e Nagato, fora a Konan.

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 3:54 pm

Hmm'
Claro que o Jiraya venceria do Orochimaru!
Orochimaru é indepedente,sempre precisava da ajuda do Kabuto para realizar algum de seus desejos.
E além do mais,Itachi era mais foda que o Orochimaru...
E o Jiraya é mais phodon que o Itachi,isso nós dá uma ideia em que o Jiraya poderia vencer Orochimaru...
E a luta do Jiraya VS Pain...
Pain so venceu por causa que o Jiraya foi o Sensei dele,e assim Nagato descobriu todas as suas técnicas/habilidades e isso ajudou Pain a derrotar o Jiraya.
PS: Jiraya o personagem mais foda do Naruto,porque?Porque ele é um ERO
Razz
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 09, 2010 4:49 pm

Eros...Ecchis...

Olha realmente jiraya foi um ninja muito poderos e exemplar..

para mim o melhor ninjutsu e o mais estiloso também ^^.

para mim a vida do Oroshimaru foi um fracasso total.Por que?

o sonho dele era:

conseguir todos os jutsu.FAIL.

possuir o corpo (olhos) de Itachi-sama.FAIL.

desistiu de itachi e foi para Sasukemo.

Sasukemo matou ele e obviamente não entregeu seus olhos.FAIL.

basicamente o sonho dele foi ter o sharigan,para depois conseguir

todos os jutsus.FAIL

OLHA O DANZOU TEM UM MILHÃO DE OLHOS QUE ELE TANTO DESJAVA.

Isso anulou completamente a existencia do orshimaru.

OFF: Noblez,os jutsus de sobrevivencia do orshimaru gasta muito chakra.

você lembra quando itachi usou o amaterasu no gayman Sasukemo,

ele usou a tecnica do orshimaru, e quase ficou sem chakra.agora olha o jiraya,

ele pode usar varias tecnicas muito fortes suficiente para matar oroshimaru,

quase que sem gastar ki,cosmo,hake,força astral,reiatsu chakra







Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 5:12 pm

Viu,viu haha'
Jiraya é mais foda que o Orochimaru
O post do KirakO foi bem fodinha...owno o Noblez...kkk'
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por oCTEL Sex Jul 09, 2010 5:30 pm

Orochimaru ja deu uma surra em Jiraya
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Ero Nharox Sex Jul 09, 2010 5:34 pm

Jiraya fracote? O cara sem duvida era o melhor dos tres sennins... E com certeza derrotaria Orochimaru usando o modo eremita.
Jiraya deve estar orgulhoso do post do Kirako.
Fora isso, gostei do tópico, em homenagem a um verdadeiro ero ninja.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 5:36 pm

Que surra vey?
Isso nunca apareçeu,e além do mais Jiraya nem precisaria usar o Moodo Eremita pra acabar com o Orochimaru,ele é o melhor.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 09, 2010 5:57 pm

- Olaá
Olha, tópico fabuloso, e trouxe um assunto que é infinitamente indiscutivel .
A fodacidade de Jiraya. De longe o melhor dos Sannis, com habilidades formidaveis, não digo isso só porque ele é um personagem carismatico e esta entre os favoritos de muita gente, mas porque ele merece tudo o que falam deele, porque ele foi brilhante, morreu de forma heróica, e sempre confiou no Naruto ,com um ar de '' Ele é ruim , mas eu creio nele ''
E isso faz do Jiraya o sensei supremo, o cara que ensinou e inspirou o escolhido, o filho do YonGod, o garoto que também não passa despercebido.
Maaas, é de extrema ignorância ignorar os outros dois Sannis, Orochimaru e Tsunade tabémsão muito foda'
Orochimaru foi o Sannin das cobras, desenvolveu muuuuuuuuuiiitas tecninas, maioria eram até proibidas, um ninja que não intimidava e botava medo emtoda Konoha, pelo fato dele ser um ninja com habilidades desconhecidas, assumam, as primeiras tec. foda que todos vcs aqui do forum viram foi dele e do Kakashi, que eram os mais foda do anime pré - shippuden.
Tsunade como sensei tbm foi muito beem, ela fez a Sakurete, que era um lixo, virar mais '' homenzinha'' ( ela ainda é um lixo, mas potencial ela tem )
Ninja médica mais foda que ja se viu, descente direta dos Senjus e atual Hokage, que não é pra qualquer um.
Então, em fim , digo que Jiraya ainda é o melhor, querendo ou não '

Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 09, 2010 9:27 pm

Algumas coisas eu vou contra a maioria

Tipo o Jiraya pra mim é o melhor person que ouve em todos os manga na minha opinião e sempre que vejo a morte dele e acredito até hoje que ele possa retornar não sei como mas vai por causa da resureição que Nagato fes pra reviver o povo e porque sou fã do jiraya mesmo sendo o minimo do minino por % possivel não deixei ele na mão.

Só queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Jiraya ele fracassou em todas as suas missões tirando a da sua morte so que na minha opinião se eu vesse o Kishcrazy na rua eu iria espancar ele porque olha que sacanagem:

1º Jiraya queria a tsunade como sua mulher e eles prometerão que se ele volta-se dessa missão ela iria casar,fica sei o que com ele(muito paia OOOOOOOOOOOOOOO QUE ODIO DO Kishcrazy)

2º Jiraya tentou trazer o seu amigo orochimaru para a vila igual ao Sasukemo e Naruto e fracassou mesmo antes de orochimaru se tornar imortal e entrar para akat, Jiraya perdeu pra ele numa floresta e acabou dessistindo dele(ex: luta dos 3 sennins quando o Naruto dá 1 rasengan no kabuto o Jiraya é derrotado)... desculpe mas é a pura verdade...

3º Jiraya só porque ele era uma peça especial para o manga de Kishcrazy pois a morte dele daria 1 avanço para a historia de Naruto deixando a luta de Pain mais esperada e loka.

Já todas as lutas de Jiraya ele só não morreu antes porque itachi não queria encurtar sua vida usando os seus olhos atoa nesse momento e começa a ficar sego, orochimaru imortal sem comentarios já citei isso e Pain nem se comenta.

O Jiraya podia te o mesmo jutsu de Sasukemo o Kishcrazy no jutsu (essa tecnica força o criador do manga a deixar o usuario imortal) sendo assim jutsu Kishcrazy = jutsu Kishcrazy hehehe.

OFF: Em 'Arquivo Morto' do forum postei umas piadas a respeito depois leiam:https://m4all.forumbrasil.net/arquivo-morto-f51/piada-como-o-sasukemo-conseguiu-sobreviver-ate-hoje-hehehehehe-t1033-15.htm#31324

Espero ter ajudado
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Ero Cueca Sáb Jul 10, 2010 4:11 am

Jiraya era sim o Sennin mais foda!!
so q ele tinha uma fraqueza contra Orochimaru.. a mesma q Naruto tem contra o Emofreak.. laços de amizade!! LAÇOS DE AMIZADE DE CU É ROLA, CARAI!!!

conntudo.. Orochimaru era bastante forte e talz.. mas nao tinha chance contra o Ero-sennin!! num tem nem pronde correr!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por bugh-chan Seg Jul 12, 2010 6:53 pm

Caras o jiraya era e sempre será foda!

tenho de concordar com a maioria aqui. o jira-san eh o mais fodas dos sannins, porem ele tem seus pontos fracos como qualquer outro, alem de ser um ero sem noção que se distrai facilmente, temo lance de amizade com o orochi,. mas o jira-san ainda assim consegue ownar com todo mundo!

na luta contrao orochi na fase classica o jira-san tava dopado e o orochi tava sem os braços (nao ao pé da letra) e foi uma bela luta.

orochi vs Sasukemo, ele só perdeu pq achou q o Sasukemo iria se entregar facilmemte (Se pra derrotar o Itachi eu tiver de dar pro orochi eu farei isso. Foi mais ou menos isso que o emo falo), mas o emo foi mais ligeiro e atacou antes do orochi e so ganhou pq tem o sharingan senao teria perdido feio!

Voltando ao assunto: Jira-san eh muito foda e pos o itachi pra correr, devo dizer que nao acho que o itachi fosse morrer mas que ia dar trabalho isso ia.

Mesmo que ele nao seja cápaz de derrotar os mais foda do anime, ele daria trabalho.
mas mesmo assim ele eh o mais foda!!!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Ero Soul Seg Jul 12, 2010 6:56 pm

Sim sim...
Concordo com você Buggy,Bozo Bugh-Chan \õ,que bom que você comentou ;D
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Ero Edward Seg Jul 12, 2010 7:22 pm

Bem... Ero Jiraya foi um grande ninja... Eu gostava muito dele, pena que Kishcrazy o matou. UAHUAHUAHUAHUHA!!!

Não tenho muito a dizer sobre ele, as ações dele falam por si próprio...

Foi um ninja muito importante para o desenvolvimento de nosso protagonista!!!

Morreu sem ver Naruto se tornar o garoto da profecia, e mudar o mundo Shinobi(pena)!!!

Enfim, Jiraya foi um dos melhores ninjas, não é atoa que era muito respeitado e recebeu o título de Sannin Lendário.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Jul 13, 2010 11:27 pm



Caras, Na historia de Naruto, Jiraya é o meu idolo...

Nunca pensei que tinha aqui, um post tão incrivel que contaria a historia desse Ero-sennin...

Puxa vida...


Jiraya era muito forte mesmo, ele deu um rala nos Pain, matou 3...Porem não era o original, por isso os pains foram ressucitado...
Se Jiraya tivesse matado aquele que usava o monstrão que ressucita, BABAU pro Pains, Jiraya não teria morrido, porem naruto fez oque seu mestre não fez, matou aquele que tinha tecnica de remodelar ou seja ressucitar...

Não vai ter um ninja igual Jiraya manu, Itache ainda foi muito safado dizer que os 3 morreria numa luta contra Jiraya...

Kisame nem chegaria perto do Jiraya manu, que isso, não tem nem como debater sobre isso...


Jiraya foi o protagonista de Naruto, sinto dele ter morrido
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Ero Diego Qua Ago 11, 2010 10:33 am

Tópico bloqueado por inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] JIRAYA Empty Re: [TEORIAS] JIRAYA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos