M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Teorias

3 participantes

Ir para baixo

Algumas Teorias Empty Algumas Teorias

Mensagem por MestreRá Sáb Set 01, 2012 10:10 am

Olá pessoal, eu estive pensado em algumas teorias, e gostaria de compartilhar com vocês, e ver se concordam ou não. Então vamos lá:

Sabemos que existem 3 armas lendárias, e também sabemos que a arma Poseidon, é uma pessoa, no caso a sereia Shirahoshi, que tem a habilidade de controlar os reis dos mares, da mesma forma que Poseidon controlava as criaturas do mar. Então com base nisso por que não pensar assim.
Pluton, deus do sub-mundo, sub-mundo seria um lugar escuro e ou trevas, e conhecemos alguém que controla isso, mais ou menos, esse sujeito é Barba Negra, quem sabe que a akuma no mi dele seja a própria arma lendária, além dele poder roubar as outras akuma no mi. Uranus não sei o que seria, poderia ser alguém ou mesmo algo com a habilidade do céu.
Talvez ao invés de 3 armas, poderiam ser 4, Zeus, sendo ele o senhor dos deuses, teria que ser alguém de grande poder, ou seja o Rei dos Piratas.

Está havendo alianças piratas, como Luffy e Law e Kid, Apoo e Hawkins, agora quem garante que os outros não farão o mesmo, a talvez com o passar do tempo, todos eles se juntam para formar uma aliança pirata com o Luffy, claro que todos nós queremos que Luffy lute contra a Big Mom e acabe se tornando um Yonkou, dessa forma o Luffy seria como o Barba Branca e seus aliados, claro sem a parte do Oyajin.

E com toda certeza,quando o Luffy derrotar a Big Mom, o Jinbei torna um membro da tripulação definitivo ou ele se torna apenas um aliado, pois bem provável que ele não irá abandonar sua tripulação. Alguns especulam que o Sabo entrar pra tripulação, eu acho que não, talvez ele esteja com os revolucionários, e todos nós sabemos que eles queriam ser capitães, logo não é possível ele ser membro, talvez o Kinemom, pois ele está procurando o filho dele, e caso ele não encontre nessa ilha. Quem sabe ele ande com os chapéus de palha, isso seria o objetivo dele que é encontrar o filho dele. Mas também não concordo com isso pois teremos 3 espadachins, no caso samurai e 3 tarados, o Sanji é o mestre, apesar de o Franky se auto-intitula hentai.

Então vamos lá, críticas são bem vindas

MestreRá
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Teorias Empty Re: Algumas Teorias

Mensagem por Ero Arcko Sáb Set 01, 2012 10:20 am

Yo amigo, até a parte de haver uma quarta arma Zeus como vc disse até me parece possivel, sendo este zeus para manter o equilibrio.

A aliança é apenas entre Luffy e Law e mesmo assim é uma ally que vai favorecer Law pq ele faz as coisas por interesse. Mas a ally mais impressionante neste momento é com o Smoker.

Nao penso que Luffy se queira tornar um yonkou mas possivel que seja conhecido por tal por exemplo: Derrotar big mom mas nao aceitar o cargo, com isso ele seria ainda mais reconhecido.

Jinbei nao se vai tornar aliado mas parte da tripulaçao, ele próprio disse que se juntava mas que tinha assuntos a tratar primeiro. Gostaria de ver jinbei partir da ilha tritao mostrando um mastro atras dele com bandeira mugi. Nao gostaria do kinemom na trip. Nao é que nao goste dele, apenas acho que nao se encaixa.

Bom, é tudo parceiro
hasta Algumas Teorias 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352

Mensagem por MestreRá Sáb Set 01, 2012 10:47 am

Mas quem garante que não terá mais, como vemos até agora o novo mundo é realmente muito difícil de ser superado, se não o Kid não faria também o mesmo vale para Hawkins e Apoo, no meu ver eles são totalmente independentes. Pode ser que surja pois o Luffy tem um poder, como mostrado em Marinefood, esqueci o nome que era de levar um monte de gente com ele.
Que nem o avô dele, que rejeitava o cargo de almirante, mas acho que ele vai acabar se tornando mesmo que não queira, pois pra manter o equilíbrio. Mas lembrando, que ele não faz do tipo de sair se vangloriando de ter vencido um inimigo poderoso, então nesse caso você pode estar certo.
Por isso que eu disse ou se torna aliado ou membro, porém o que ele fará com a tripulação dele, será que ele iria desfazer dela, ou colocar alguém no comando? E eu também não gostaria do Kinemon também, mas todos nós sabemos que Oda é imprevisível.
Mas você teve uma boa colocações, agradeço a sua opinião.

MestreRá
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5

Mensagem por Ero Arcko Sáb Set 01, 2012 12:05 pm

De nada manolo, mas penso que neste momento jinbei se encontra sem tripulaçao, dai ele ter se decidido juntar aos mugis.

O poder do luffy nao tem nome concreto acho, ele apenas faz toda a gente segui-lo,
ele nao gosta de heroismos, isso concordo com vc. foi mostrado na parte que ele e jinbei estavam discutindo sobre luffy ir derrotar Hordy, quando usou a carne para explicar que os herois dividiam a carne e ele queria a carne toda para ele kakak

Bom é tudo, devia aderir mais gente aqui ao topico.

hasta

ps. no post anterior eu falei de um mastro com bandeira mugi, este mastro estaria na ilha tritao. Sendo os mugis o "Guardião" da ilha como foi ate antes a big mom
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352

Mensagem por Ero M. Fil Seg Set 03, 2012 11:19 am

Os nomes das armas vem da Roma antiga que praticamente copiou os deuses dos gregos. E um deles que foi copiado, seria Zeus. Então me questiono se haveria uma 4° arma, pois Zeus ja foi.

Jimbei sem duvidas estaria asteando neste momento a bandeira dos Mugiwaras, mas acredito que ele vá ficar na ilha por um tempo cuidando da Shirahoshi. Mas mesmo assim ele ja é membro, e faz o serviso de protejer aquele território dos Mugis.

Luffy é egoista e não gosta de dividir as coisas... mas inconcientemente ele sempre faz seu odiado heroismo. E isso é engraçado.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero M. Fil Seg Set 17, 2012 6:31 am

=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo