M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar

4 participantes

Ir para baixo

M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar Empty M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jul 14, 2010 12:06 am

M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar

M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar Shyamalan-anmtv

Em uma recente entrevista à MTV americana, o diretor M. Night Shyamalan divulgou seus planos para o futuro de sua mais nova produção "O Último Mestre do Ar". Segundo ele, o segundo filme será mais obscuro que o primeiro, e contará com o respaldo da vilã Azula (Summer Bishil), que irá implicar na jornada de Aang na luta contra a Nação do Fogo.

Visando uma trilogia para O Último Mestre do Ar, o diretor diz: "O terceiro será mais ambíguo, mas para o segundo, eu projetei algo que me deixou realmente feliz, que é a vilã Azula uma antagonista perfeita para a sequência". Shyamalan revelou ainda que irá mostrar a elite Kyoshi Warriors neste segundo filme, já que devido a certas circunstâncias na edição, as cenas cujas quais elas aparecem foram retiradas do primeiro longa.

O diretor pode estar preparando a sequência, porém, a Paramount, que decide o que conterá no enredo e elenco, ainda não autorizou a continuação. O Último Mestre do Ar, que foi bombardeado de críticas técnicas nos Estados Unidos, chega ao Brasil no dia 20 de agosto de 2010 em cópias 3-D (convertido) e 2-D.

Autor: Por Lawliet em 12 de julho de 2010
Fonte: http://www.anmtv.com.br
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar Empty Re: M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar

Mensagem por Asgon7 Sex Ago 06, 2010 10:37 am

lamentável como apresentaram o filme melhor que tivessem feito serie e ninguém ficaria decepcionado
o filme ficou sem o conteúdo principal que é a história
se vão continuar com o filme melhor que tentem remediar o estrago já feito já que não quiseram prevenir
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Praia, Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar Empty Re: M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar

Mensagem por Ero F. Levia Sex Ago 06, 2010 10:59 am


EU NÃO VI O FILME AINDA..
VOU NA ESTRÉIA..

E NÃO ESTOU NE MAI PRAS CRITICAS!

TLA foi um dos melhores animes que eu ja vi..

e vou acompanhar a TRILOGIA TODA...

a Paramont esta se esquecendo que no brasil a estreia nao foi feita ainda..

e que o TLA concorreu com o Terceido filme de crepusculo
o quarto filme de sherek..
e o terceiro filme de toy story

e nem estreio no brasil ainda

FODA SE CRITICA!

aguardando ancioso pela estreia no BRASIL


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar Empty Re: M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 11, 2010 11:24 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!

PS: Me desculpe, mas quando vi o filme, concordei com a crítica, ficou uma merda
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar Empty Re: M. Night Shyamalan fala sobre a continuação de O Último Mestre do Ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos