Resenha sobre o filme "O Último Mestre do Ar"
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Sua Nota para o filme
Resenha sobre o filme "O Último Mestre do Ar"
Yo Mina!!!
Antes vou esclarecer o porque dessa resenha está em Spoiler.
Antes de postar essa resenha, eu conversei com Gabriel(Mugiwara) e ele me aconselhou a fazer essa resenha em Spoiler, pois tem pessoas aqui que ainda não assistiu o filme, então eu acatei tais conselhos, pois só vai ler quem assistiu ou quem queira ler...
Antes vou esclarecer o porque dessa resenha está em Spoiler.
Antes de postar essa resenha, eu conversei com Gabriel(Mugiwara) e ele me aconselhou a fazer essa resenha em Spoiler, pois tem pessoas aqui que ainda não assistiu o filme, então eu acatei tais conselhos, pois só vai ler quem assistiu ou quem queira ler...
- Spoiler:
- Bem... Como começar...?
O Último Mestre do Ar se mostrou ser um longa bom, efeitos maravilhosos, trilhas sonoras interessantes, foi original ao Anime...
O senhor M. Night Shyamalan, é um diretor que admiro, pois tem em seu Curriculo um filme extraordinário, "Sinais" com Mel Gibson, e outros como Fim dos Tempos, O Sexto Sentido, A Vila, etc...
Mas nem tudo é perfeito...
O filme na minha opinião teve uma grande falha de roteiro e enredo, nesse aspecto deixou muito a desejar...
Então você pode se perguntar...
Joab você não queria que ele contasse a história do Livro Água todinho em 1h 40min de filmes?
É lógico que não... Esse filme deveria ter tido 2 ou 2h 30min de filme, não iria contar tudo direito, mas também não ficaria sem um enredo decente...
Se percebe que o filme é cheio de saltos e cortes na história...
Parece que eles investiram muito em efeitos, mas esqueceram do enredo...
Mas é normal os americanos ferrarem com animes, mas meu amigo... ESSE ANIME É AMERICANO!!!
Eu nem falarei das adaptações na história que eles fizeram, que não gostei tanto...
Outro problema, é o elenco...
Escolheram uns caras nada ver...
Por exemplo o Senhor do Fogo:
Cara Cliff Curtis é um excelente ator, mas ele não tem nada ver com o Senhor do Fogo...
Botassem alguém mais parecido...
Mas tem as moças do filme, nesse ponto ficou ótimo...
Principalmente Yue:
Ela é muito bonita, o nome dela para quem esteja interessado é Seychelle Gabriel...
Mas Katara também é linda:
O nome dela é Nicola Peltz...
Foto das duas...
Mas como havia dito, o filme é bom, mas podia ser melhor...
Minha nota é 8 e espero comentários e por que não críticas a minha pessoa também...
Vlw Galera!!!
...
Tipo, c vc ver bem... ele não ligam muito p/ quem vai fazer o papel do personagem do mangá..
o importante são os efeitos especiais que vão fazer a criançada querer ver o próximo...
Lembram de Harry Potter? desculpa a comparação..
mas para quem leu os livros e viu os filmes...
palo menos o q eu imaginei... naum tem nada a ver,
a não ser os efeitos sobre os poderes e talz...
c eles obtiverem LUCRO sobre a merda q eles fazem com as histórias nos filmes,
p/ elesfoda-setd bem...
abração..
Ps: Curti muito o filme do avatar, curtia muito o anime..
Odiei não poder reconhecer alguns personagens tipo o vô do zuko de prima nem o zuko com aquela queimadura toooosca...
Abraços...
o importante são os efeitos especiais que vão fazer a criançada querer ver o próximo...
Lembram de Harry Potter? desculpa a comparação..
mas para quem leu os livros e viu os filmes...
palo menos o q eu imaginei... naum tem nada a ver,
a não ser os efeitos sobre os poderes e talz...
c eles obtiverem LUCRO sobre a merda q eles fazem com as histórias nos filmes,
p/ eles
abração..
Ps: Curti muito o filme do avatar, curtia muito o anime..
Odiei não poder reconhecer alguns personagens tipo o vô do zuko de prima nem o zuko com aquela queimadura toooosca...
Abraços...
Perdido- Estagiário M4all
Re: Resenha sobre o filme "O Último Mestre do Ar"
Sinceramente mi amigo naum gostei do filme
Teve seus momento bons e ruins sim....numa comparação de 10 momentos ruins a cada 1 bom.
Não apenas só isso que vc falou, mas muito, muito mais coisas que houve que me deixaram puto.
Modificações no roteiro, no enredo, na histórias, etc....
Muito ruim!
A minha dica é: Não assistam o filme. E para o que já assistiram só resta ver os outros por questão de respeito ao anime.
Nota: 5
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Re: Resenha sobre o filme "O Último Mestre do Ar"
Minha nota foi 5.
Adaptar para a telona um seriado de forma que conte toda a história de novo é algo absurdamente inglório e até mesmo apavorante para o roteirista. Seria preciso literalmente escrever uma novo enredo para o cinema e esquecer tudo do anime, se mantendo fiel apenas a pontos chave. Tentaram contar toda a história e na minha opinião não ficou bom. Osefeitos são bem feitos e bem reais, mas muita coisa ocorre que quem não viu o anime pode ficar confuso ou até nem gostar.
Claro, a garotada que viu a anime não vai se incomodar, quando muito reclamar que uma cena ou outra que queriam na telona não houve. Nesse sentindo funciona bem.
Mas eu mesmo não gostei da maneira que foram contar a mesma história.
Adaptar para a telona um seriado de forma que conte toda a história de novo é algo absurdamente inglório e até mesmo apavorante para o roteirista. Seria preciso literalmente escrever uma novo enredo para o cinema e esquecer tudo do anime, se mantendo fiel apenas a pontos chave. Tentaram contar toda a história e na minha opinião não ficou bom. Osefeitos são bem feitos e bem reais, mas muita coisa ocorre que quem não viu o anime pode ficar confuso ou até nem gostar.
Claro, a garotada que viu a anime não vai se incomodar, quando muito reclamar que uma cena ou outra que queriam na telona não houve. Nesse sentindo funciona bem.
Mas eu mesmo não gostei da maneira que foram contar a mesma história.