M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resenha sobre o filme "O Último Mestre do Ar"

5 participantes

Ir para baixo

Sua Nota para o filme

Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Bar_left44%Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Bar_right 44% 
[ 4 ]
Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Bar_left0%Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Bar_right 0% 
[ 0 ]
Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Bar_left11%Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Bar_right 11% 
[ 1 ]
Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Bar_left11%Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Bar_right 11% 
[ 1 ]
Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Bar_left22%Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Bar_right 22% 
[ 2 ]
[ 1 ]

Total de votos : 9

Votação encerrada

Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Empty Resenha sobre o filme "O Último Mestre do Ar"

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Nov 11, 2010 1:32 am

Yo Mina!!!

Antes vou esclarecer o porque dessa resenha está em Spoiler.

Antes de postar essa resenha, eu conversei com Gabriel(Mugiwara) e ele me aconselhou a fazer essa resenha em Spoiler, pois tem pessoas aqui que ainda não assistiu o filme, então eu acatei tais conselhos, pois só vai ler quem assistiu ou quem queira ler...

Spoiler:
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Empty ...

Mensagem por Perdido Qui Nov 11, 2010 11:07 am

Tipo, c vc ver bem... ele não ligam muito p/ quem vai fazer o papel do personagem do mangá..
o importante são os efeitos especiais que vão fazer a criançada querer ver o próximo...
Lembram de Harry Potter? desculpa a comparação..
mas para quem leu os livros e viu os filmes...
palo menos o q eu imaginei... naum tem nada a ver,
a não ser os efeitos sobre os poderes e talz...
c eles obtiverem LUCRO sobre a merda q eles fazem com as histórias nos filmes,
p/ eles foda-setd bem...
abração..

Ps: Curti muito o filme do avatar, curtia muito o anime..
Odiei não poder reconhecer alguns personagens tipo o vô do zuko de prima nem o zuko com aquela queimadura toooosca...

Abraços...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Empty Re: Resenha sobre o filme "O Último Mestre do Ar"

Mensagem por Ero Diego Qui Nov 11, 2010 12:03 pm

Sinceramente mi amigo naum gostei do filme
Teve seus momento bons e ruins sim....numa comparação de 10 momentos ruins a cada 1 bom.
Não apenas só isso que vc falou, mas muito, muito mais coisas que houve que me deixaram puto.

Modificações no roteiro, no enredo, na histórias, etc....
Muito ruim!

A minha dica é: Não assistam o filme. E para o que já assistiram só resta ver os outros por questão de respeito ao anime.

Nota: 5

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Resenha sobre  o filme "O Último Mestre do Ar" Empty Re: Resenha sobre o filme "O Último Mestre do Ar"

Mensagem por Janus Qui Nov 11, 2010 1:02 pm

Minha nota foi 5.

Adaptar para a telona um seriado de forma que conte toda a história de novo é algo absurdamente inglório e até mesmo apavorante para o roteirista. Seria preciso literalmente escrever uma novo enredo para o cinema e esquecer tudo do anime, se mantendo fiel apenas a pontos chave. Tentaram contar toda a história e na minha opinião não ficou bom. Osefeitos são bem feitos e bem reais, mas muita coisa ocorre que quem não viu o anime pode ficar confuso ou até nem gostar.

Claro, a garotada que viu a anime não vai se incomodar, quando muito reclamar que uma cena ou outra que queriam na telona não houve. Nesse sentindo funciona bem.

Mas eu mesmo não gostei da maneira que foram contar a mesma história.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Ero Edward Sáb Dez 11, 2010 8:21 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

=NOTÍCIA ANTIGA=
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034

https://m4all.forumbrasil.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo