[Debate] Fairy Tail, Conclusões e afins!!!
+3
Ero Pintas
Ero Cueca
Chopper M4ALL
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Debate] Fairy Tail, Conclusões e afins!!!
Boa galera, esse topico foi criado especificamente para debatermos sobre as idéia de que cada um(Users) tem sobre Fairy Tail...
A idéia é essa, queremos colocar aqui o que nós não podemos expressar na area de Topicos que não debate sobre o assunto especifico( Ou seja, Postagem Off, JEN's)
Simples Pessoal, queremos acabar com os JEN's, aquelas postagem que saem fora do contexto...
Mais simplificadamente, Coisas que não tem nada haver com a discussão que pede o Topico...
Galera, nesse topico voces poderão tirar suas duvidas sobre qualquer coisas...Vimos que tem muitos Topicos sem noção, sem fundamentalismo, queremos então criar aqui nessa area um debate, onde voce não perde tempo levando chamadas dos D.iretos ou sendo ironicamente criticado pela falta de criação(criando topicos Off)...
- Spoiler:
Se em algum topico fala de Romeu e Julieta, la voce não pode falar de outra coisa a não ser Romeu e Julieta. Pois bem, aqui voce pode, não só de Romeu e Julieta, mas Batbam e Robin(entendam pessoal, é para combater os posts Off's que a maioria dos Users faz/posta)Tem muitos topicos que enche o saco...
Lembrando a todos, Isso é um trabalho em equipe, queremos que esse Forum seja reconhecido, Pessoal...Então se todos colaborarem e participar, teremos Algo competitivo...
- Spoiler:
Fiz esse topico pelo fato de ver muitas postagens corrompida...Algum User, criou um serto Topico, nesse topico pedia sobre Gazille, pois la, estavam postando sobre Wendy, Gildartz e ate mesmo o Natsu, sobre coisas que não tinha nem como discutir com o pessoal...Então, aqui nesse topico, podemos falar de qualquer debate...E concientizando a não fazer topicos que não tem graça de postar, nem inspiração pra debater...Então gente, pode abusar, usar, cheirar...Mas claro, com todo devido respeito...
...os TOPICOS e POSTAGEM OFF, não existira mais, com ajuda de todos nessa, acredito que vamos fazer valer a pena...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Re: [Debate] Fairy Tail, Conclusões e afins!!!
bela iniciativa Tony!!
começo os trabalhos com uma breve explanaçao!!
qeria q os dragoes tivessem mais enfase na historia!!
tipow.. ja q eles influenciaram o jeito de viver de alguns dos personganes principais..
nao deveriam ficar naqele suspense de ta fugindo de um canto pra outro e serem tao ignorantes a ponto sair no cacete um com o outro so pq se encontraram!!
no mais.. comentem e critiquem!! xD
começo os trabalhos com uma breve explanaçao!!
qeria q os dragoes tivessem mais enfase na historia!!
tipow.. ja q eles influenciaram o jeito de viver de alguns dos personganes principais..
nao deveriam ficar naqele suspense de ta fugindo de um canto pra outro e serem tao ignorantes a ponto sair no cacete um com o outro so pq se encontraram!!
no mais.. comentem e critiquem!! xD
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
dragoes sao super raros, logo tem q ficar pro final do anime xD
Convidad- Convidado
Axo q o Mashima-Sensei vai deixar o Dragon Arco por ultimo, tpw com a volta dos dragoes da FT e o Dark Dragon, ou talvez o Natsu vá com o Gildartz - desculpa se escrevi errado xD -, assim q o Arco Edoras acabar e o Gazille tiver seu Gato xD
Convidad- Convidado
Galera, esse Arco dos Dragões vai ser muito massa mesmo...
Ate la eu acho que mais Sleyers juntaram aos FT's....
Creio que depois da noticia que Gildartz deu ao natsu, ele vai contar pro Gazzille e Wendy, então os 3 vão fazer ai um time muito foda, pra achar os seus Dragões...Logicamente, pode ser a saga do Dragão...
nao nao.. cês entenderam errado..
nao to pedindo uma saga de Dragoes..
so queria q eles aparecessem com um pouco mais de frequencia.. nao toda horas..
mais aqui e acolá dando as caras e talz..
nao to pedindo uma saga de Dragoes..
so queria q eles aparecessem com um pouco mais de frequencia.. nao toda horas..
mais aqui e acolá dando as caras e talz..
nao para mim antes desse assunto dos dragoes vem aquela historia do luxus e da lacrima que o pai lhe quer roubar e tal, e a fairy tail vai la pa ajudar na cena no final luxus fica contente pelo pessoal o ter ajudado, pede ao velhote se pode voltar pa guild e ta feito no dia seguinte ta luxus vs natsu e so depois algo sobre os dragoes.
Para mim e isso que e mais provavel de acontecer.
Mas por outro lado estou ansioso pelo encontro natsu e igneel que so vai ser no final de tudo
Mas relativamente a isso guildartz depois deste possivel arco sobre luxus e raven vai mandar o time mais forte da fairy tail mais os outros dragon slayers e guildartz para encontrarem os dragoes e pode ser quem sabe que encontrem alguma informaçao sobre eles.
Esperar para ver
Para mim e isso que e mais provavel de acontecer.
Mas por outro lado estou ansioso pelo encontro natsu e igneel que so vai ser no final de tudo
Mas relativamente a isso guildartz depois deste possivel arco sobre luxus e raven vai mandar o time mais forte da fairy tail mais os outros dragon slayers e guildartz para encontrarem os dragoes e pode ser quem sabe que encontrem alguma informaçao sobre eles.
Esperar para ver
Ero Pintas- Profissional M4all
Fael mermão, saquei oque voce quiz dizer...
Beleza gente, mas ca entre nós, futuramente vai ter sim uma saga dos dragões....e estamos aguardando pra isso, vendo que depois da saga do luxus não teve muita coisa legal pra se ver em FT...(pois saga edoras começou muito sem noção, e agora na luta contra o Dragão do rei de edoras que começou a pegar fogo)
Pintas...
...é isso mesmo que pode acontecer; caras hoje esses mangás estão dificil as vezes de prever, mas creio que futuramente, e é obvio, Natsu vai ficar fissuradamente louco pra se reencontrar com Igneel e vai pedir pra Gildartz lhe contar onde fica o lugar onde lutou com o dragão negro, (lembrando que esse dragão foi o unico que apareceu desde o sumiço dos dragões a 7 anos, e ainda por cima um membro da FT, mesma guilda de 3 dragon sleyers, o encontrou) e é nesse momento que pode sim se iniciar uma saga relacionada aos Dragões...
justamente Tony!!
essa saga começou mto sem açucar!!
veio melhorar dois tres capitulos atras!!
porem nao seria de nada ruim se no final dessa saga..
desse uma palhinha dos dos dragoes..
tipow.. conversando sobre os DS e como eles estao evoluindo e talz.. sacaz?!?!
essa saga começou mto sem açucar!!
veio melhorar dois tres capitulos atras!!
porem nao seria de nada ruim se no final dessa saga..
desse uma palhinha dos dos dragoes..
tipow.. conversando sobre os DS e como eles estao evoluindo e talz.. sacaz?!?!
Tipo eu acho a série bem legal mais falta dificuldade, tipo todo vilão que aparece eles metem a porrada e acabo, ou sempre levam umas porradinhas ai descobre um poder fodonico em 2 folhas manda o vilao pro inferno, o criador da série podia desenvolver mais as lutas os vilões etc. Tipo se for comparar eu acho que a série Naruto sabe desenvolver bem os vilões tipo tem muita revelação que fica pika a história, a série nao entrega de mão beijada os segredos, tipo esse lançe de Tobi é uchiha madara o objetivo da akatsukietc fico bem legal mais tambem a FT nao precisa enrrolar tanto como no bleach que a luta com o aizen ja ta rolando a qse meio ano e quando chega a parte importante começa a enrrolar. Então é isso na minha opnião vlw.
Yo...
O que eu realmente quero ver em FT por agora e aquela Dark Guild, Grimoire Heart, cuja a Urtear faz parte, e como ja foi mostrado eles querem trazer Zeref de volta, ja q parece q ele nao ta morto e sim preso/selado em algum lugar, e tbm tem o Mestre da mesma q se chama Hades, entre outros q estavam por ela tbm q nao foi mostrado feiçao alguma...
No mais isso e o assunto q mais quero ver em FT por agora, o assunto dos Dragoes e algo muito grande, creio q por agora o Hiro vai se focar em outra coisa, q espero q seja a Grimoire Heart, ja q pelo q vemos nos sabemos algumas coisas sobre a Raven Tail, como por exemplo q o mestre deles e o Pai de luxus e etc, Oracion Seis ja foi pro espaço, entao ta na hora de mostrar a outra super Dark guild q controla as outras. No mais e isso...
Flw...
O que eu realmente quero ver em FT por agora e aquela Dark Guild, Grimoire Heart, cuja a Urtear faz parte, e como ja foi mostrado eles querem trazer Zeref de volta, ja q parece q ele nao ta morto e sim preso/selado em algum lugar, e tbm tem o Mestre da mesma q se chama Hades, entre outros q estavam por ela tbm q nao foi mostrado feiçao alguma...
No mais isso e o assunto q mais quero ver em FT por agora, o assunto dos Dragoes e algo muito grande, creio q por agora o Hiro vai se focar em outra coisa, q espero q seja a Grimoire Heart, ja q pelo q vemos nos sabemos algumas coisas sobre a Raven Tail, como por exemplo q o mestre deles e o Pai de luxus e etc, Oracion Seis ja foi pro espaço, entao ta na hora de mostrar a outra super Dark guild q controla as outras. No mais e isso...
Flw...
Ero Reaper- Experiente M4all
Eu não gosto de FT. Sei que ja estão cansados de ler isso na internet mas acho que é uma tentativa frustrada de fazer algo a nivel de one piece. Aquelas primeiras páginas que tem nos capítulos com uma imagem aleatória, geralmente da Lucy, com uma frase totalmente sem sentido já me tira a vontade de ler... mas leio... Leio pois quando inicio algo vou até o fim, vide one piece, naruto e berseker que acompanho a uns 10~15 anos (isso mesmo, 15 anos). Tem um mangá do Mashima que é de fantasia também, Monster Soul, tinha muito mas potencial que o próprio FT. Um scann traduziu ele, dê uma lida e veja se concorda.
Convidad- Convidado
OFF: Daew Nero..
se vc nao gosta de FT, tudo bem.. o gosto e seu e quem sou eu pra mudar!! agora vir aqui com comparaçoes isso e totalmente OFF parcero!! ISTO NON ECZISTE!!
so for comparar por comparar.. nem CDZ q é o anime mais conhecido aqui no Brasil chega aos pes de OP!! e tbm nao acho q FT queira imitar OP.. pra mim nao tem nada haver!!
outra coisa.. se vc diz q Monster Soul e melhor.. pq o projeto foi fechado?? pq a historia chegou em um ponto q abusou os leitores..
o sucesso de Fairy Tail se resume tbm na audiencia do anime na TV japonesa!! se liga la q tu vê o poder de FT!! ps: em menos de um ano de serie ja tem indices maior q Naruto Shippuuden viss!!
entao parcero.. sem comparaçoes!! o topico foi deita pra debater sobre fatos/acontecimentos de FT!!
ON: daew Reaper.. nao acho q ele va colocar a Gilmore Heart e a Reaven Tail na historia agora nao viss!! ate pq acabmos de ter uma saga com uma dessas Dark Guilds!! na verdade num da nem pra dizer o q porra vira na proxima saga!! provavelmente sera alguma coisa focando o Mestre Makarov.. pelo fato de ele tá querendo deixar a posiçao dela na Guilda!!
por falar nisso.. eu particularmente queria q quem fosse o novo Mestre fosse Mistgun.. querendo por sua vez q ele nao ficasse em Edoras e voltasse pra FT da Terra!! mais infelizmente os fatos apontam o contrario!! ja q o corno viado e pricncipe do Reino de Edoras!!
se vc nao gosta de FT, tudo bem.. o gosto e seu e quem sou eu pra mudar!! agora vir aqui com comparaçoes isso e totalmente OFF parcero!! ISTO NON ECZISTE!!
so for comparar por comparar.. nem CDZ q é o anime mais conhecido aqui no Brasil chega aos pes de OP!! e tbm nao acho q FT queira imitar OP.. pra mim nao tem nada haver!!
outra coisa.. se vc diz q Monster Soul e melhor.. pq o projeto foi fechado?? pq a historia chegou em um ponto q abusou os leitores..
o sucesso de Fairy Tail se resume tbm na audiencia do anime na TV japonesa!! se liga la q tu vê o poder de FT!! ps: em menos de um ano de serie ja tem indices maior q Naruto Shippuuden viss!!
entao parcero.. sem comparaçoes!! o topico foi deita pra debater sobre fatos/acontecimentos de FT!!
ON: daew Reaper.. nao acho q ele va colocar a Gilmore Heart e a Reaven Tail na historia agora nao viss!! ate pq acabmos de ter uma saga com uma dessas Dark Guilds!! na verdade num da nem pra dizer o q porra vira na proxima saga!! provavelmente sera alguma coisa focando o Mestre Makarov.. pelo fato de ele tá querendo deixar a posiçao dela na Guilda!!
por falar nisso.. eu particularmente queria q quem fosse o novo Mestre fosse Mistgun.. querendo por sua vez q ele nao ficasse em Edoras e voltasse pra FT da Terra!! mais infelizmente os fatos apontam o contrario!! ja q o corno viado e pricncipe do Reino de Edoras!!
Tb acho que Mistgun vai ficar em Edoras, e uma coisa que vc (Mano Fael) falou que eu achei interessante, foi uma possivel próxima saga para determinar o próximo lider da guild, e na minha opinião não tenho nínguem em mente, Makarox disse que Mistgun e Erza não poderiam ser, e apostava todas as suas fichas em Luxus, mas tinha o problema dele ser maligno, então fico em duvida...
Próx saga poderia ser o que eu disse a cima, ou então uma saga focando nos dragões(o que eu acho que será uma saga bem mais no futuro), ou focando uma dark Guild.
Em fim, FAIRY TAIL TA OWNANDO!!
Próx saga poderia ser o que eu disse a cima, ou então uma saga focando nos dragões(o que eu acho que será uma saga bem mais no futuro), ou focando uma dark Guild.
Em fim, FAIRY TAIL TA OWNANDO!!
Ero Nharox- PHD M4all
Eu fiz uma comparação pois as semelhanças ente o FT e o OP são imensas, tanto é que o próprio Mashima diz ter se inspirado em OP quando crio FT.
Não sei em que lista tu viu mas acompanho o animeblade e toda semana e naruto esta a frente de FT, na verdade nem lembro de ja ter visto o contrário.
Se quiser clica aqui no link e veja os rankings semanais dos ultimos meses, se encontrar FT na frente me fala.
Ah, e o Monster Soul não foi cancelado (nem sei de onde tu tirou isso) ele foi "abandonado". O Mashima finalizou as pressas pois ele conseguiu uma série na jump (Shueisha, o FT) e Monster Soul era serializado pela Kodansha (paga menos, fazer o que?).
eu tinha postado anteriormente pois quando eu abri este tópico a uncia postagem que me apareceu foi a do "Remi Owna Hoje à(s) 11:49 am", (deve ser pq clikei nela na página "manga Online") ai achei que esse era o contexto do tópico. Mas já que estou bem off do asunto e não tenho nada pra contribuir não vou postar mais.
Não sei em que lista tu viu mas acompanho o animeblade e toda semana e naruto esta a frente de FT, na verdade nem lembro de ja ter visto o contrário.
Se quiser clica aqui no link e veja os rankings semanais dos ultimos meses, se encontrar FT na frente me fala.
Ah, e o Monster Soul não foi cancelado (nem sei de onde tu tirou isso) ele foi "abandonado". O Mashima finalizou as pressas pois ele conseguiu uma série na jump (Shueisha, o FT) e Monster Soul era serializado pela Kodansha (paga menos, fazer o que?).
eu tinha postado anteriormente pois quando eu abri este tópico a uncia postagem que me apareceu foi a do "Remi Owna Hoje à(s) 11:49 am", (deve ser pq clikei nela na página "manga Online") ai achei que esse era o contexto do tópico. Mas já que estou bem off do asunto e não tenho nada pra contribuir não vou postar mais.
Convidad- Convidado
Aee Galera, o bixo ta pegando aqui...
É isso ai Cumpad Fael, o topico foi criado pra Debate de FT, Não pra medir o nivel de outros mangás...
Manu, Reaper...
...esse lance da Dark Guild é muito sinistro mesmo, creio que depois de Edoras a coisa vai esquentar pra carambas...
Mas aee o lance do Luxus não ser o mestre não foi por que ele era maligno, ele só queria mostrar pro Avô dele(makarov), que não era mais aquela criança mimada, se voce viu bem ele não queria destruir FT, ate por que aquele poder fodonico que ele herdou do makarov não funcionou, então o lance dele não ser mestre foi por falta de confiança mesmo, que na saga makarov diz, que ele(luxus) era muito imaturo...
O pai do Luxus é um inimigo em potencial, o cara é totalmente psicotico, vai dar muita dor de cabeça pro Makarov...Ele disse que vai tirar os Lacrymas do Luxus... (Luxus guarda um segredo muito massa ein, eu desconfio que ele é um DS original, sem os lacrymas, por que ate certo ponto sabemos que o pai dele colocou lacrymas em seu corpo, mas na luta ele mostrou ser muito mais forte do que uma replica de DS)...Futuramente isso pode ser muito massa, por que veremos se ele é um DS origins ou um DS do paraguai...
Acho que depois dessa saga(edoras), os 3 DS, vão parti em alguma missão que desencadeiara na busca dos dragões( galera eu digo isso por que, FT ta indo em um ritmo acelerado de mais, e parece que ja esta na reta fina), porem ainda tem a Dark guild que contrala as outras Darks Guilds, e nessa saga promete ser bem mais excitante doque nunca ouve em outra saga de FT...Hades parece ser um cara muito serio quanto a Zeref, ele dizendo que Zeref esta vivo, e selado numa prisão...
OFF: PORRA mano Nero.. outro post OFF parcero!?!??! volto a dizer.. esse topico é para debate de FT.. só FT!! eu to pouco me lixando pra audiencia de X ou de Y!! ou se X foi abandonado!! se vc queria me dar essa informaçao parcero.. manda por MP.. fica a dica pra proxima!!
ON: assim como o mano Tony.. tbm acho q irá ter uma saga so com os DS.. mais isso é coisa mais pra frente.. pois vimos q tem toda a putaria com os dragoes sumidos!!
gostei dessa teoria do Tony.. será mesmo o Luxux um DS original?? ou será "paraguai"?? todavia sabemos q o cara é forte pacas!!
agora das duas uma!!
o q esta por vir é a saga da mudança de mestre, ou..
a FT vai ser novamente atacada..
mais acredito q dessa vez nao sera por outra dark guild.. e sim pela galera do conselho e policiais (ou algo do tipo).. ja q os cara so fazem merda!!
Bem como eu comentei antes, era um desejo meu q a proxima saga mostrasse mais informaçoes sobre a Dark Guild Grimoire Heart, mas nao q eu achasse q fosse isso...
Como muitos acho q ta na hora do Gildartz mostrar sua força, seria muito interessante realmente se Natsu, Wendy e Gazille, saissem numa missao com o Gildartz atras de informaçoes sobre o tal Dragon Negro, pois Hiro so nos deixou na vontade, dps de tudo aquilo...
Creio q nao durará mais q 5 caps + pro arco de Edoras encerrar, e tbm quero ver a bagunça q deve ta na cidade la da FT.... Sera q eles lembram? Sera q eles sabem o q aconteceu ou o Conselho sabe de algo, No minimo vai sobre pra FT como sempre shAUShuaSHaus.
Te +
Como muitos acho q ta na hora do Gildartz mostrar sua força, seria muito interessante realmente se Natsu, Wendy e Gazille, saissem numa missao com o Gildartz atras de informaçoes sobre o tal Dragon Negro, pois Hiro so nos deixou na vontade, dps de tudo aquilo...
Creio q nao durará mais q 5 caps + pro arco de Edoras encerrar, e tbm quero ver a bagunça q deve ta na cidade la da FT.... Sera q eles lembram? Sera q eles sabem o q aconteceu ou o Conselho sabe de algo, No minimo vai sobre pra FT como sempre shAUShuaSHaus.
Te +
Ero Reaper- Experiente M4all
daew manin Reaper!!
seria bem interessante mesmo.. pensa ae: Natsu, Godzilla e Fuckwendy indo com Gildartz pra uma missao atras dos Dragoes!! puta veio ia ser DUKA..
mais eu perticularmente como venho dizendo.. acredito q essa parte da historia será contada la por final..
dai saberemos qual o porra do motivo dos drgagoes sumirem.. e o mais importante: POR QUE PORRA MOTIVO OS DRAGOES ENSINARAM A MAGIA DRAGONICA AOS HUMANOS?? SE O PRINCIPAL MOTIVO DA MAGIA EXISTIR É PARA FUDER COM OS DRAGÕES!!!
por hora.. me contento com a Saga de Edoras mesmo.. diferente do q eu pensava no começo!! pois ta começando a ficar bacana agora no final.. --'
seria bem interessante mesmo.. pensa ae: Natsu, Godzilla e Fuckwendy indo com Gildartz pra uma missao atras dos Dragoes!! puta veio ia ser DUKA..
mais eu perticularmente como venho dizendo.. acredito q essa parte da historia será contada la por final..
dai saberemos qual o porra do motivo dos drgagoes sumirem.. e o mais importante: POR QUE PORRA MOTIVO OS DRAGOES ENSINARAM A MAGIA DRAGONICA AOS HUMANOS?? SE O PRINCIPAL MOTIVO DA MAGIA EXISTIR É PARA FUDER COM OS DRAGÕES!!!
por hora.. me contento com a Saga de Edoras mesmo.. diferente do q eu pensava no começo!! pois ta começando a ficar bacana agora no final.. --'
Fael, esse lance da tecnica dragonica é interessante...Por que que os mané's dragões insinou a tecnica que arrebeeeeeenta com suas vidas...
Bom, eu manu, acho o seguinti...
Os dragões sab de agulma coisa futuramente, e eles viveu, com esses DS's, que por afeto, os DS's, os tem como pai, por terem criado...
Agora, sobre a Magia dragonica, concerteza, é para detonar com alguns dragões que futuramente pode estar do lado do "zeref"...Ou, Pra ajudar os Dragões a detonar com o Zeref, por que quando mostrou no mangá, Igneel e (esqueci o nome do Dragão da Wendy) Dragão do vento, parecia que eles estavam esperando algo, ou seja o Zeref...
Eles (os Dragões)sabem que Zeref esta prestes a ser ressucitado, então, eu acho, que foi por esse motivo, dos humanos ter a Magia Dragon...
Creio que quando chegar a Saga(possivelmente vai ter essa Saga) dos Dragões, Ou a Saga do Zeref, que eu acho tbm, que é essa saga(Zeref) sera a ultima, então a Saga Dos Dragões esta mais pra começar acontece(Ou seja, o mais rapido possivel de haver logo a Saga dos Dragões) doque nós imaginamos...
Então, quanto a Saga Dragonica...
...ai veremos por qual motivo, os Dragões ensinaram a sua Magia...Então Fael, essa saga edoras promete muitas emoções...ZEHAHAHA
Tópico Bloqueado por inatividade
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all