M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão)

5 participantes

Ir para baixo

Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão) Empty Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão)

Mensagem por Ero Snow Sáb Jul 30, 2011 2:21 am

Yo Minna !

Lá vamos nós com uma tentativa de mover esta Área.
Vi recentemente o segundo OVA de Fairy Tail, Fairy Academy.
Resolvi criar um tópico em que possamos discutir sobre este OVA.
Enfim, ficarei feliz com quem ajudar com a movimentação =D

Clique aqui para baixar OVA !



Última edição por Ecchi Lucky em Ter Ago 02, 2011 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão) Empty Re: Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 30, 2011 11:26 am


hehe, eu já vi esse OVA faz um tempo, mas eu ainda me lembro, pq foi muuuito bom! então vou comentar =P
Foi uma boa história, o pessoal não tinha nenhum poder, e tiveram que improvisar. Mas achei a história muito boa, foi confirmado que todo mundo tem a cara do Gerard, huhaushaushah

A Erza como presidente mandona e depois meiga,depois destruidora, o Natsu e Gray brigando, e o Gray ficando pelado infinitas vezes.....haushausahaushaushaushaus ri demais!

Acho que seria ótimo mais OVAs como esse, com uma história engraçada e bem feita. Ainda teve a Charles de Luxus, lol xD

HASTA! Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão) Empty Re: Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão)

Mensagem por lara 13 Sáb Jul 30, 2011 1:15 pm

Oie!!!

Eu tb vi a OVA, e realmente foi bem legal.

Foi uma OVA divertiva, msm eu tendo gostado mais dela no mangá, ela foi boa. (Ñ sei pq, acho que é pirraça minha, mas eu gosto mais do mangá que do anime)

FT é o primeiro anime que tenho acompanhado tanto o anime quanto o mangá, ñ riam de mim quando eu falar isso, mas eu ñ sabia que as OVAs dos animes eram os extras do manga XP

A primeira OVA foi qual msm? Acho que foi deles atras do peixe voador, ou foi dos carinhas sem magia entrando na FT? Ñ isso foi no mangá... Lembrei! Foi a cerejeira florescendo ^^ adorei aquela OVA tb, muito boa. Um dos meus extras favoritos com toda a certeza Very Happy
(Com a Lu como sub moderadora a área FT nunca via fica parada (084))
Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão) Empty Re: Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão)

Mensagem por Ero Snow Sáb Jul 30, 2011 5:37 pm

Yo Minna !

Realmente Diego, foi um OVA espetacular, tivemos a oportunidade de ver os espíritos estrelares como professores, os momentos de terror com a Aquarius sempre é motivo de comedia, daquelas que nos faz rir alta gargalhadas xD

Foi legal, rever uma versão cômica dos primeiros arcos, foi legal principalmente os "momentos de loucura" da Erza com diferentes Gerald's xD

Ecchi Lara

Só existem dois OVAS de Fairy Tail, o primeiro OVA foi uma aventura da Lucy vestida com um cosplay de neko [gato], é um OVA muito bom, apesar de ter cenas um pouco avançadas, como por exemplo, o mestre Makarov nu shaushaushsa.

Vê se não confunde OVAS, com, capitulos/episódios especiais.

OVAS é como um filme de menor tamanho, enquanto episódios/capitulos especiais são como/ou são Fillers =D

exemplos de alguns cap/ep especiais:

O encontro de natsu e companhia com Haru e companhia.

Aulas de magia transformação com a Mirajane

Estrangeiros na Fairy Tail

Cerejeiras de arco-iris e outros mais =)

Enfim, espero que outros venham comentar neste tópico, para o bem da movimentação da Área !

~Hasta



Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão) Empty Re: Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão)

Mensagem por Janus Sáb Jul 30, 2011 7:48 pm

Achei interessante terem compactado nesta "universidade" algumas coisas que ocorreram em FT, e Lucy chamando seus "amigos" com o celular foi praticamente igual a ela chamar seus espiritos com as chaves. Até em espirito Luxus apareceu, com uma pequena ajuda cosplay de Charle. E Mira também teve um pequeno visual de Satan Soul no final

E dois pontos interessantes... as cartas de Cana com os personagens da guilda e a fantastica capacidade de Erza trocar de roupa (em uma dessas trocas ela aparece com a armadura - e tatuagem - de sua conraparte na FT).

Mas para variar a Virgo tinha que ficar abrindo buracos para todos os lados. Quem mais sofreu ai foi a Erza, coisa que normalemente ocorre com a Lucy.

Acho que o proximo OVA bem que podia ser Fairy Tail x Rave Master. Acho um tanto dificil este aparecer como episódio filler.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão) Empty Re: Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter Ago 02, 2011 8:56 pm

Eu não gostei muito.

Quer dizer, foi legalzinho e teve suas cargas de referências ao anime e mangá; Entretanto, foi tudo muito maluco pra mim.

Não que a história de Fairy Tail não seja maluca, mas no caso tiveram muitas coisas jogadas sem explicação (quer dizer, explicação tem mas depende do andamento da história do mangá para tal). Um pouco de fan-service (é a primeira vez que eu vejo a Lucy de sutiã), fan-service feminino (Gray os caras sem camisa e sem roupa), Gerard, Mystogan e Seig no mesmo local (o que, na minha cabeça, dá um nó) e algumas referências escondidas, como no caso o Gazille com uma roupa parecida com a do Takashi de Highschool of the Dead. Ou seja, na minha cabeça isso virou uma salada e não me agradou.

Espero que da próxima as coisas sigam uma linha de raciocínio e que ela consiga permanecer nesse ritmo.

E espero que Fairy Tail ganhe um filme brevemente, vindo das mãos do Hiro Mashima.

Acho que é isso.

Até!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão) Empty Re: Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão)

Mensagem por Ero Snow Sex Ago 12, 2011 3:54 am

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato com a staff para desbloqueio.
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão) Empty Re: Fairy Tail OVA 2 Fairy Academy - (Discussão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos