M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARINHA PERDEU:

+3
Ero Mateus Muniz
Ero Merch
PanacosBH
7 participantes

Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty MARINHA PERDEU:

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 20, 2010 1:22 pm

MARINHA PERDEU:

1° Toda a marinha ficou se gabando de ter ganhado a guerra com a morte do BB e do Ace. Mas a verdade é bem pior para eles (marinha).
Verdade que mataram Ace e BB, mas ambos não representavam uma real ameaça,,,, eles ficavam no novo mundo sem incomodar ninguém, Ace dificilmente iria se tornar Rei ou almejar isso. BB ia morrer de velhice uma hora, e não tão distante.

2° O real desdobramento da guerra foi: - 4 Shichibukai a menos (Moria, Jimbei, Boa e BN) – Sendo que dois deles são aliados do Luffy. Kuma é uma incógnita. Dom Flamingo parece ser o mais complexo e provável próxima vítima da tripulação do Luffy.
Verdade que vários piratas do novo mundo morreram, mas marinheiros também. Akainu só fez inimigos, e na minha opinião vai ser o primeiro Almirante a ser derrotado e morto (pela tripulação, Shanks ou Capitães do BB). O que seria ideal, pois poderíamos ver Garp ou até mesmo Smoker assumindo esse cargo num futuro.

Luffy e seus companheiros,,,, ficaram cada vez mais fortes, ainda há os piratas novos que estão indo em direção ao novo mundo. A tripulação do BN está cavala e pode em pouco tempo substituir BB no status de novo Yokon.

E para piorar tudo,,, os remanescentes da tripulação do BB podem fazer 3 escolhas, e qualquer uma é bem ruim para a marinha.

1° Ficarem espalhados,, sem agir até esperarem por alguém (alguém duvida que seja o Luffy) chegar ao novo mundo e tomarem partido.
2° Irem para bandos distintos, eu apostaria que os fodões acabariam com o Shaks.
3° Formarem próprios bandos,,,,,, aumentando o número de bandos fortes no novo mundo.

Resumindo, MARINHA ta ferrada e não sei se deram conta disso.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Ero Merch Ter Jul 20, 2010 6:16 pm

Pra mim a marinha não ta ferrada como vc diz cara, ja que ela manteve a moral e aumentou essa moral ainda mais com a Morte do BB, todo mundo tinha medo do cara e achavam ele o mais perigoso de todos os piratas, sendo que ainda mataram o Ace como falaram que iam fazer.
Ace e BB não ficavam no mundo sem incomodar ninguem, BB tinha um grande nome e isso causava uma perda de credibilidade na marinha....
Até onde eu sei, nenhum marinheiro/shichibukai realmente importante pra marinha morreu, e mesmo perdendo alguns dos shichibukais eles venceram, e creio que esses 4 serão subistituidos facilmente por outros grandes nomes ou talvez não, eu não lembro se foi isso mesmo mas o Don Flamingo disse que a marinha não precisava mais de shichibukais.

Kuma agora é uma especie de PX, só que ao contrario dos outros ele tem uma akuma no mi, mas mesmo assim quando Luffy dominar o Haki aquilo não vai ser um problema tão grande e eles poderam lutar.
Acho mesmo é que logo logo não existira mais shichibukais, o Don Flamingo devera ser o ultimo a ser morto, Hawk Eyes ta ajudando o Zoro n sei pq se um dia o Zoro vai quebrar ele na porrada então são -2 e o Kuma....

Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 9:15 pm

É... a Marinha também perdeu, mas não em poder em fogo.

Talvez tenha perdido porque agora o mundo está um caos.

Com um chefão a menos no mundo (BB) todo mundo se crê no direito de pegar para si o quinhão que ele tinha...

Isso dará mais trabalho a Marinha, para colocar ordem em algum lugar ela pode esquecer de olhar para outro... vai abrir brechas. Antes olhava e cuidava de algumas coisas específicas, agora: supernovas + BN e tripulação + locais que o BB protegia/influenciava... e por aí vai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 1:04 am

acredito que a marinha ira voltar muito mais fortalecida , pois a marinha tbm é uma das forças que equilibram a mundo de one piece , e ja que as outras forças estao se fortalecendo , acredito que a marinha nao ira ficar olhando , ainda mais com os fugitivos do lvl6 de ID soltos.


Última edição por ero mateus muniz em Sex Jul 23, 2010 1:24 am, editado 1 vez(es)
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 1:22 am

Lembrando que para a Marinha é, até certo ponto, mais fácil recrutar gente...

Acho que muitos piratas "meia boca" aceitariam de bom grado tornarem-se Shichibukais...

Além de que os Almirantes estão no topo do poder... ainda acho que a Marinha os usa mal.

Não tenho idéia do que acontecerá com a tripulação do finado BB... podem se agrupar sob o comando de Marco, podem ir atrás de Shanks, podem esperar em uma ilha e dar uma força ao Luffy numa batalha... as possibilidades são muitas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 23, 2010 4:57 am

OFF: concordo com o Lion.. os Almirantes sao mal usados pela marinha.. os cara sao foda!! mais a marinha nao os coloca pra funfar!!

ON: é obvio q quem perdeu mais com essa guerra foi o bando do BB!! a marinha em si perdeu so alguns marinheiros e talz..
Shichibukai qlqer pirata aceitaria ser!! pois seu status é mto grande!!
perda pra marinha seria por exemplo.. q por causa desse acontecimento, da morte de Ace, o Garp morresse em batalha ou se aposentasse!!
pois sabemos q existem poucos marinheiros com ele.. isso sim seria uma perda!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 9:52 am

perdeu a batalha mais ganhou a guerra. O Objetivo era dar fim ao BB, o Ace era a isca. Conseguiram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:17 am

É isso aí... outro grande ponto foi que eles queriam contar com o BN como Shichibukai... agora ele é um inimigo mais poderoso do que nunca...

Eu acho que Garp só não saiu da Marinha pois lá tem mais chances de encontrar com o Luffy, e agora ele quer treinar o Coby para, possivelmente, sucedê-lo.

Você acreditam que a Marinha irá refazer o grupo dos Schichibukai ou vai reformular tudo, talvez até criando outro tipo de grupo...?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Ero Merch Sex Jul 23, 2010 10:39 am

Nero concordo, se não eles não tinham feito aquela putaria toda e teria apenas predido o Ace pro resto da vida, mas acho que se eles não tivessem feito aquilo estariam demonstrando temer BB e seus piratas.....
Os piratas do BB pra mim ou vão ajudar o Luffy, ou vão se separar,ouuu vão se juntar ao Shanks(pouco provavel), acho mesmo é que vão seguir o Luffy, tipo o Marco vira uma especie de comandante do Luffy e os outros vão no encalço do Marco.
Como falei em outro topico, eles protegeriam a rota do BB usando a bandeira do Luffy, dificilmente alguem iria querer Luffy com a Fama que ele tem agora...a não ser os loucos supernovas sauhsauhasuh


Lion eu acho que a Marinha vai criar outro grupo, mas não acho que serão 7 shichibukais, eles perdem cada vez mais shichibukais e pra mim vão acabar desistindo da ideia..
Garp pra mim também não deve sair da Marinha nunca, como ele mesmo diz, com esse cargo tem liberdade pra fazer o que quiser, mas ele deve se aposentar quando coby tiver mais forte(isso seria uma perda pra marinha), seria legal se coby descobrisse um HdR ou algo que permita-o lutar com logias e etc....
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Jul 23, 2010 1:05 pm

uma dica para a marinha seria colocar os almirantes cada um em um navio e colocalos no amr atraz dos piratas.
e axo tbm que a marinha ira preencher todas as vagas de shishibucai e colocalos atraz de piratas tbm.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 9:49 am

Mas isso deixaria alguns espaços Ero Mateus... já pensei sobre isso mas como são "só" três Almirantes eles não podem deixar alguns lugares sem proteção...

É só ver o exemplo do que aconteceu no Arquipélago com Luffy e o tenryuubito, já tinham que enviar um Almirante para aquele lugar, por isso ele não podem ir pelo mar atrás dos Piratas, ele precisam estar a disposição e em lugares estratégicos...

E lembre-se que Shichibukais são piratas que tem um acordo com a marinha, só um tolo veria que não está sendo usado pela marinha como pelotão de frente numa guerra contra outros piratas... é só ver que os Shichibukais foram na guerra contra BB, mas Taka no me já deu o fora quando o Shanks chegou, dizendo: Vim aqui ara lutar contra o BB, não contra o Ruivo... e BOA estava mais defendendo Luffy do que contendo o BB, ou seja mesmo sendo Shichibukais eles ainda correm atrás de interesses próprios, não são tão obedientes a marinha..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 11:48 pm

Eu acho que a marinha ganhou isso sim,conseguiu executar o Ace,tirar um yonkou do mundo,que por sinal era o homem mais forte do mundo o BB,testou com sucesso os Px's e perdeu somente marinheiros considerados descartaveis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 11:53 pm

Ero jedi Zoro:
Eu acho que a marinha ganhou isso sim,conseguiu executar o Ace,tirar um yonkou do mundo,que por sinal era o homem mais forte do mundo o BB,testou com sucesso os Px's e perdeu somente marinheiros considerados descartaveis.

Mas e o caos em que se encontra o mundo?

E os prisioneiros do level 6 que não existiam para o mundo?

E o BN? E o Luffy?

A marinha ganhou em partes, mas perdeu muito também...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Dom Ago 08, 2010 3:34 am

Não perderam necessariamente pessoas importantes (talvez Sengoku e Garp, mas eles vão ficar por ai)...
Acho que agora eles tem mais o que fazer, como já foi dito... o mundo tá um caos! Very Happy

Também acho que os almirantes são mal usados, assim como os shichi! Very Happy
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 1:32 pm

Ero Lion escreveu:Ero jedi Zoro:
Eu acho que a marinha ganhou isso sim,conseguiu executar o Ace,tirar um yonkou do mundo,que por sinal era o homem mais forte do mundo o BB,testou com sucesso os Px's e perdeu somente marinheiros considerados descartaveis.

Mas e o caos em que se encontra o mundo?

E os prisioneiros do level 6 que não existiam para o mundo?

E o BN? E o Luffy?

A marinha ganhou em partes, mas perdeu muito também...

O Luffy ja era de se esperar,o BN iria soltar os prisioneiros de qualquer jeito,e o que eu to falando é em relação a guerra,o BN e o Luffy apareceram na guerra tambem mas oque é que tem eles? eles não pertencem ao bando do BB, a marinha tambem perdeu algumas coisas,mas matou o BB e desestabilizou a sua tripulação toda que ate agora esta sem rumo,alem de ter conseguido executar o Ace,então ela perdeu a batalha mas ganhou a guerra...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Arlock Dom Ago 08, 2010 1:38 pm

É a marinha conseguiu cumprir seu objeto sem perdas significativas, a questão do caos no mundo era inevitavel, eles sabiam que executando o Ace, isso iria acontecer de qualquer modo, executando o BB entom foi o prato cheio. Digamos que em termos gerais por enquanto ta 1x0 pra marinha, mesmo com gente infiltrada e tudo mais, realmente por enquanto eles ganharam a guerra.
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Ero Edward Sáb Set 11, 2010 11:53 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

MARINHA PERDEU: Empty Re: MARINHA PERDEU:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos