M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIAS] O nivel de poder atual da Marinha.

+2
Ero Pepito
Ero M. Fil
6 participantes

Ir para baixo

[TEORIAS] O nivel de poder atual da Marinha. Empty [TEORIAS] O nivel de poder atual da Marinha.

Mensagem por Ero M. Fil Ter maio 08, 2012 3:20 pm

Sabemos que eles são um exército da justiça muito poderoso agora segundo Jimbei no cap 650, mas o quanto?

Liderados pelo Almirante da frota Sakazuki, eles devem ter se tornado tão radicais quanto seu comandante. Mas exatamente o que vocês acham que esta sendo realmente feito?

Mais usuarios de Akumas no Mi fortissimas? Talvez. Ta certo que New World é top, mas não deve ser nenhum paraiso encontrar AnM por la também.

Mas eu acredito sim que os marinheiros em grande parte do New World tenham sim AnM bem fortes. E segundo Barba Negra, existe um livro (ou algo parecido) que fala sobre varias AnM, então o Sakazuki poderia muito bem por as mãos nele. Sendo assim, marinha ter usuarios de AnM é uma boa.

Temos também os avanços tecnológicos... afinal os PX são realmente poderosos. Mas claro que não tanto quanto os Mugis...

E outra teoria... é a de um regime puxado onde o maximo possivel de marinheiros tenha Haki, e assim são perigosos até para os piratas logia.

E a ultima... pode ser tudo isso, e mais o que a galera postar ai embaixo!

Porem algo que me encomoda mesmo sabendo que a marinha ta mais forte é que a trip do Smoker... ta muito mais fraca do que eu esperava da trip de um de um vice almirante! Fora isso parece que sim, a marinha esta mais forte, mas sempre com os bons e velhos randons...

Vocês concertesa ja pensaram sobre esse assunto... então deixem o que vocês acham ai pra galera ver!

Hasta!

D.E

Ero Pepito o livro de AnM foi mensionado em uma pilha de lugares... mas não vou me focar em discutir sobre ele agora. =)

Última edição por Ero Master Fil em Ter maio 08, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIAS] O nivel de poder atual da Marinha. Empty Re: [TEORIAS] O nivel de poder atual da Marinha.

Mensagem por Ero Pepito Ter maio 08, 2012 5:28 pm

Concordo com a parte do Smoker ter uma tripulação fraca ser meio estranha, mas confesso que penso que talvez nao tenhamos conhecido toda. Não sabemos se era a trip principal dele, poderia ser até um treinamento.
A marinha pode ter ficado mais forte sim, mas nao sei se tanto, apenas proporcional ao tempo que passou. Quanto ao livro de AnM, não foi mostrada em Water Seven? Se nao me engano quando aqueles caras comeram as frutas do cão("Foi u caum qui butô pa nois cumê!") eles discutiram sobre o livro...
Pronto, acho que é só isso

VEEEEEEEEEEEEEEEEM NI MIIIIIIIIIIIIIM PROXIMO CAPITULO!
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

[TEORIAS] O nivel de poder atual da Marinha. Empty Re: [TEORIAS] O nivel de poder atual da Marinha.

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 08, 2012 8:18 pm

Também axo que ja foi mais organizada.....
a CP9 foi o cão apezar de nao ter o haki.....
Eles eram bem treinados , 1 tropa realmente especial.....usavam as 6 artes marciais ( QUE é o hokushiki)

Usavam a velocidade, chutavam o ar...... esse tipo de coisa nao se observa nem nos randons do vice almirante smoker....
q fraquesa é essa????

Ainda acho que teremos 1 equipe mais especial na marinha que o proprio g5, Ela vai ser revelada ainda!!!
E tem que ser sinistra...
axo q tem q mostrar os NOVA ERA cairem pelas maos deles!!
QUE SEJA falada por aí como :
a destruidora dos novas eras...usando alem das coisas que falei pro CP9, usando tb os hakis....
Que tenha 1 lider forte! ( Espero q Coby tenha subido pra pelomenos vice-almirante afinal a 2 anos atras ele despertou o haki, e agora deve saber usar...
e Helmeppo tambem deve ter melhorado em algo pra compensar!!! ja q eles treinavam juntos.)

Última edição por Ero Jaspion em Ter maio 08, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Sargassus Ter maio 08, 2012 8:24 pm

Acho que a evolução do poder da Marinha em si não se dá somente pelo recrutamento de membros poderosos, que acho que vão ser essenciais, como por exemplo os novos almirantes. Mas o principal campo em que podemos vê-la se expandir é o tecnológico, assim, os três pontos principais da evolução da Marinha são:

- Novos Marinheiros
Tanto em quantidade, era tido que a Marinha possuia cerca de 1milhão de soldados ao redor de todo o mundo, pode-se presumir pelas palavras de Jimbe que esse número aumentou, mas também na qualidade, como Novos Almirantes, que geralmente são ex-vice-almirantes, assim, vão precisar de novos vice-almirantes, o fato do Smoker ter subido de posto pode indicar que um dos Vice-Almirantes pode ter sido promovido e sim, acho bem provável que sejam usuários de AnM, mas um dos caras mais poderosos da Marinha, o Garp só ia na porrada e batia em geral e encarava o Gol D. Roger, ou seja, ele era mais ou menos do mesmo nível do Rei dos Piratas e do BB.

- Filosofia
Pudemos ver que os marinheiros do G5 sob o comando do Smoker estavam torturando os piratas, ou seja, o Sakazuki tá combatendo fogo com fogo, sem piedade algumas, transformando a Marinha quase numa SS ( Unidades de elite nazistas que prendiam, sequestravam e torturavam as pessoas ). Ao fazer isso, cria-se mais medo na população e diminui a vontade de se tornar pirata, acabando o "recrutamento" e aumento das tripulações piratas, o que é o fator muito importante.

- Tecnologia
Acho que é o campo mais importante. Vimos na Batalha de Marineford que quando faltam homens poderosos na Marinha, eles simplesmente fabricam, estou falando dos Pacifistas ( que na verdade deveriam se chamar Pacificadores, pacifistas não lutam, pacificadores, lutam pra criar a paz )
Aquele gordinho sobrinho do Borsalino comentou que os PX eram uma versão ultrapassada de Pacifistas, ou seja, há uma geração mais poderosa e provavelmente em maior número para manter a ordem tanto na Grand Line Paraíso, quanto no Novo Mundo.
E também desconfio que o CC esteja trbalhando para alguém do Governo Mundial, fazendo o trabalho sujo que o Vegapunk não faz.

Bom, é isso, mas não se esqueçam, a Marinha é só o front contra os Piratas, logo após a Batalha de MF, vimos que o Sengoku estava conversando com o Kong, o supremo almirante da Frota do GOVERNO MUNDIAL, ou seja, o Governo Mundial mantém uma frota para si, separada da da Marinha e tão forte quanto ou mais, visto que o Kong era o Almirante da Frota da Marinha qdo o Sengoku era Almirante e o Garp, obviamente era Vice-Almirante, mas era na época do Gol D. Roger.
Daí presumimos que além da Marinha, os almirantes MEGA FODÕES, vão pra frota do Governo Mundial, como por exemplo em Bleach que os capitães pateticamente fortes vão pra Divisão ), a Guarda Real.

E por ultimo mas não menos importante, também após MF, apareceram as 5 estrelas anciãs mais uma vez.
Esses 5 caras são os mega-fodões da política de todo o mundo e como todo velho em mangá/anime, devem ter um poder inimaginável, sim, eu acho que a principal força militar do mundo são as 5 estrelas anciãs e que os antecessores deles foram que conquistaram e unificaram o mundo pela força criando o Governo Mundial no Século PErdido, mas isso já é outra história, o que vale é: OS 5 DEVEM SER ULTRAGICAMENTE FORTES.

Sargassus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 08, 2012 9:20 pm

muito bom heim cara!!!!!! positivado!!!

Gostei que lembrou das 5 estrelas anciãs e os novos robos PX ahn?? fino demais e devem desequilibrar.... afinal os kumas podem ser feitos em grandes quantidades e agora mais fodas do que os antigos que os mugiwaras enfrentaram...
devem dar pro saldo!!

Se bem que a marinha tem 1 adversário a mais que é a CP9 antiga...
os caras com certeza melhoraram... E escaparam dakele captao da marinha q foi enviado pra mata-los....
Imagino que eles agora tem o Haki a seu favor, incrementando a velocidade, ataque e defesa....melhoraram na arte marcial ROKUSHIKI.... e devem até ter descoberto uma 8ª arte!!! ja q a 7ª é só um soco dual q tem danos internos neh!

Kamie- corpo de papel
Geppo - chute no ar
rankyaku - akela lamina de ar.
shigan - a tecnica de usar 1 dedo pra atacar como 1 bala de pressão
soru- (gear second pro lufy) - É a alta velocidade!
E o tekai....

Imagine as 6 tecnicas misturadas aos 3 hakis..
Rokuogan é só pra quem domina os 6....
mas ja deve haver 1 7ª!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Darth Vader Ter maio 08, 2012 10:18 pm

Teoria muito boa.

Bem como alguns Eros já comentaram, ela já foi mais organizada. Porém é preciso lembrar de três coisas importantes: Impel Down, a Batalha de Marine Ford e os Super-Novas. Esses três fatores praticamente humilharam a Marinha que foi obrigada a rever muitas de suas teorias, filosofias, ideias e afins.

Esses fatos doeram na alma da Marinha, com toda a certeza. Por isso mesmo ela deve ter ficado mesmo mais rígida, mas parece que ela está cada vez mais perdendo para os piratas, tanto que já apelou para os Pacificadores, inventos malucos de Vega Punk e Caesar.

Bem, mesmo com OP chegando a quase 670 capítulos, muito pouca coisa foi revelada sobre ela. Mas uma coisa é certa: nunca foi boazinha e nem os piratas. Mas eu sinceramente torço para os piratas! [TEORIAS] O nivel de poder atual da Marinha. 374838445

É muito interessante também o conceito que o autor deu a ela. A estrutura criaca pelo autor não escapa nem um pouco das forças armadas do nosso querido e pequeno planeta Ter
ra.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero M. Fil Qua maio 09, 2012 8:21 am

A marinha pode ser sim apenas o front contra os piratas, mas Jimbei disse que ela é um exército muito mais forte que o anterior, então não interesa muito os comandantes por de trás dela, QUE SEM DUVIDAS SÃO FORTES! Nem tem que falar pra galera ver que eles são capacitados. São os cabeças bro... todo mundo encherga.

Eu também só reclamei da trip do Smoker... mas se repararem no meu post em sí vão ver que apontei varios pontos para a Marinha nos mostrar.

Tecnológico; Exército e integrantes; e é claro Filosofia.

Com Akainu no comando ta na cara que todos os marinheiros estão bem brabinhos...

Na questão do exército é o que me intriga muito... e talvez seja o principal a se falar por aqui! O exército ta forte?!

Jimbei diz que sim, mas o que realmente me preocupa é saber do nivel deles em comparação com os mugis, se serão os mesmos randons, ou ganharam mesmo um lvl up do master f.Oda!

Com base no que formos ver... tenho certesa que mais teorias surjirão.

E Tecnológico eu ja disse... PX ruleia vidas. Claro que não mencionei o Veganpunk trabalhando cada vez mais e evoluindo as armas. Provavelmente todos os marines futuramente usarão equipamentos de Kairouseki com alguma arma bacana feita por ele!

E os PX dão trabalho pra muita gente... Guerra dos melhores mostrou que só os tops barram eles.

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por pedrow Qua maio 09, 2012 12:09 pm

Eu acho o mesmo que Master Fil falou!

Provavelmente a marinha evoluiu muito, não só em força. Mas preparando os marinheiros para batalhas, e forçando-os a ganharem experiências com lutas!
A trip do Smoker eram randons, mas eles mesmos já eram bravos ao ver piratas.. Tipo " Mata logo, disseca os cara, etc"

Da pra ver que o jeito de falar dos marinheiros mudou.

Agora eu imagino, como ficou o Kuma? Eu acho que ele voltou e se concertou, e provavelmente, Vegapunk fez outros como ele. Não digo que fez PX, e sim que outros piratas com outras akumas no mi se ofereceram como experimento. Já que viraram um exercito mais forte, e evoluiram tecnologicamente. Eles provavelmente apelaram pra esse lado.
Seria plausível se isso realmente acontecesse!

Agora voltando a Trip do Smoker. Ali era só ele e a capitã mesmo, porque o resto.. :/ E também, pelo fato de eles estarem protegendo a entrada do novo mundo, eles deveriam ser pelo menos mais fortes.

Vimos que no cap atual ( 666 ), os irmãos deram uma surra no Zoro e os outros dois..Acho que por eles fazerem o que fizeram, provavelmente devem haver muitos Marinheiros de baixo escalão que conseguem lutar bravamente contra nossos Mugis. Sei que eles não são, mas o que impede de ser verdade o q eu disse? .-.

Enfim, espero que mais pra frente o negocio pegue fogo!

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jun 23, 2012 12:31 am

=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo