M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+22
zastin
Ero Noblez.
Ero Merch
Arlock
Strawhat
Ero Mateus Muniz
gustavousprp
Ero Panda
PanacosBH
Ramaru
Chopper M4ALL
Ero Cueca
Ero Shanks
Ero Ronaldo0
Ero Reaper
Ero²² Monster Tony
Ero Dacs
Gol.D Ace
Ero Ichigo
Ero Nharox
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
26 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Qui Jul 22, 2010 11:11 pm

Bom esse seu off Mano Lion, e achei interessante esse negócio do Luffy ter mudado as roupas, ai seria tb um dos sinais do salto no tempo, e estou muito ansioso com esse negócio do jornal. Casamento com a Boa, eu acho que não, porém fatos citados pelo Ero Shanks são bem viaveis.
Não imagino algo que ele pode ter feito só sei que F.Oda conseguiu mexer com a cabeça de geral!
Em fim, Essa semana podia passar rapido!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qui Jul 22, 2010 11:11 pm

Postei mais um predicion espero que gostem.

Tipo boa não deve partir junto com Luffy, pq ela tem sua ilha e talz isso pelo menos por mim já esta descartado, mas ela será assim como Law uma grande aliada no novo mundo e na guerra que acaba de ser declarada entre os Mugiwaras e o Gorousei, deve servir como além de grande força de luta, espiã, msm que o Luffy não seja inteligente o suficiente para perceber isso.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 11:22 pm

Você provavelmente está certo Shanks, uma coisa que realmente me incomoda é se BOA vai continuar ou não Shichibuaki...

É que acho que ela não tem argumentos suficientes para justificar o que fez com os PXs...

"O amor é um furacão!" e se for isso mesmo ela está bem próxima de se tornar a nova nakama... se as antecessoras sairam da ilha por causa disso, ela também pode...

Shanks, você disse tudo aí em cima... certamente é uma dessas opções. Acho que só não concordo com a 6ª, já ue ia comprometer MAIS ainda a proteção da ilha...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Qui Jul 22, 2010 11:37 pm

Acho q a Boa continuar ou nao como junto do Luffy e uma preocupaçao de todos SUAHSuhauS

Acho q se ela perde o Titulo de Shshibukai, ae q ela deva sair de Amazon lily mesmo, pois ae q o governo saberia exatamente onde ela esta, e como nao teria mais acordo, eles iriam tentar captura-la, nesse caso ela sair de la seria inevitavel, se ela nao estiver la, acho q o GM nao iria mexer com Amazon lily, ja q e so uma ilha de mulheres q vivem pacificamente, ao menos se ninguem intervir...

Espero realmente q ela continue com eles, se ela nao continuar acho q muitos de nos vamos ficar muito tristes...hsuaUHs

Creio q proximo cap como eu disse no primeiro coment, alguns dos nakamas vai intervir naquele lance do Kuma e atras do Sunny, como o Mugui falou, tbm acho q ele ja e uma maquina pura agora, e seria interessante o Luffy chegar la e mostrar os resultados do seu treinamento com Haki, ja q e o q parece q aconteceu nesse skip time...

Te mais...
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qui Jul 22, 2010 11:46 pm

bom na minha opiniao kuma nao pode ser um completo ciborgue.
eu estou axando que pode ser duas coisas:

1- ele esta fingindo mt bem para o GM ter total confiança nele , e na ora da guerra contra o ER ele agir contra o GM.

2- ele esta sim controlado pelo pelo d.vegapunk mas nele deve aver eu "botao" que fara que kuma volte a ser o velho revolucionario.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 23, 2010 3:49 am

Yo mutafockers!!

a pouco tempo atras eu acreditava mais nesse Skip Time..
q seria um dos grande.. tipow meses..
mais com o decorrer desses ultimos dois caps., ja nao creio com tanta fé!!

se tiver o Skipe Time, será pouca coisa..
tipow poucos dias, e esses dias serao justamente do tao falado treinamento do Luffy!!
só pra dar tempo da galera chegar em Sabaody!!


sobre o Kuma, se possivelmente ele esteja sendo controlado pelo Vegapunk, como disse o Mateus, entao será o Dr. vegapunk um membro do Exercito Revolucionario?!?!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Jul 23, 2010 7:03 am

Tipo vendo o que o Vagapunk fazia no país dele, ele me pareceu um cara que não é mal, não sei agora, mas futuramente acredito que assim como aokiji e smoker ele mude de lado.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 8:29 am

pra mim o Kuma é um robo criado pelo vegapunk e fundido com uma ANM, ja que o vegapunk desenvolveu maneiras de fundir anm a objetos. O que ocorreu é de terem mudado a programação do kuma devido aos ultimos eventos, mas acho que quando for necessário de algum modo ele voltará ao normal.

Ali nas opinoões do tio shanks só concordo com a possibilidade de ter invadido ID ou surrado um mariner, as outras não creio muito que sejam lausíveis.
O primeiro prediction do tio Shanks ficou muito maneiro, vou ler o outro agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sex Jul 23, 2010 10:05 am

Quero ver o Zoro treinando, para mim ele e o Luffy são aqueles que mais irão evoluir, seguidos do Ussop!

O segundo predict foi o melhor,,, acho que o Zoro pelo que o ocorreu deve ser o cara a detonar o Kuma! Se o Kuma estiver mesmo do lado do GM sem ter mais escolhas e opções em voltar ao que era.


Última edição por PanacosBH em Sex Jul 23, 2010 10:23 am, editado 1 vez(es)

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:13 am

Falou tudo Shanks:

Tipo vendo o que o Vagapunk fazia no país dele, ele me pareceu um cara que não é mal, não sei agora, mas futuramente acredito que assim como aokiji e smoker ele mude de lado.

Estou desenvolvendo uma teoria nesse sentido, em breve vou apresentá-la.

No próximo mangá veremos o bom e velho Luffy, repaginado (nova aparência) e com saudade da comida do Sanji...

Eu também acreditava num salto de um ou dois meses mas parece que já teve, e se tudo estiver certo foi de 3 semanas...

Outra coisa que vale a pena destacar é que Luffy é bobinho mas já deve ter percebido que tinha algum tipo de poder... já usou o haki mais de uma vez, talvez não fosse tão difícil explicar sobre isso a ele... Ele não aprendeu os gears sozinho? Mais cedo ou mais tarde veria que possui algo a mais...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sex Jul 23, 2010 10:29 am

Relendo os últimos dois mangás, pensei em algo interessante... Acho que o Oda fez um brincadeira com todos.. Na minha opinião o Skip time pode ter sido muito maior do que imaginamos, de até meses para o próximo mangá.
Ussop por exemplo lê o jornal falando sobre a morte de ACE, outros personagens já leram algo que o Luffy fez após a guerra acabar (Crocodile). Para mim então, cada quadro do mangá está numa época diferente. E por exemplo,, os dois que estariam mais para a frente seriam a do Zoro e a imagem do Kuma.
No caso do Kuma,,, poderia ser já um ou dois meses após,,, Assim no próximo teriamos as revelações do que o Luffy fez após a guerra e a chegada de todos ao barco, onde talvez alguém, (aposto) em Zoro e Luffy teriam chegado antes.

Pensem, o próprio Ray diz que Luffy precisa de algo (imaginamos treino) para voltar, em outra parte mostra que Luffy já fez algo,,,, não creio num treinamento tão curto de tempo, e depois temos a chagada do Kuma,, acho que os espaços temporais ai são altos,,,,!


PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 11:08 am

Acho que vai rolar um time skip também.

Gostei muito esse arco do flashback e espero que o Sabo apareça como um dos líderes dos Revolucionários. Também acredito que o Buggy vire shishibukai, não por ele, mas por carregar consigo vários presos procurados e fugidos de Impel Down. O Governo Mundial não vai querer lidar com todos eles novamente.

Enfim, estou muito curioso para a próxima semana, espero não roer todas minhas unhas até lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sex Jul 23, 2010 11:08 am

Ero Shanks escreveu:Tipo vendo o que o Vagapunk fazia no país dele, ele me pareceu um cara que não é mal, não sei agora, mas futuramente acredito que assim como aokiji e smoker ele mude de lado.
Exatamente, também acho isso Shanks...
Mas vale lembrar uma coisa...o lado da Marinha é, "relativamente" falando, o lado do bem AHUAHUAH'
Então, se ele é um Marine de verdade e é uma boa pessoa, daria na mesma, pois no mundo de OP, os piratas são o "mal," com excessão de poucos...

Quanto ao Kuma, acredito que ele já se tornou um Ciborgue completo e foi para Sabaody com o intuito de atacar o Sunny Go...
Pois nos ultimos caps, (se não me engano no 591 ou 592) vimos que ele foi falar com o Rayleigh dizendo que não tinha muito tempo sobrando e aquilo foi um FLASHBACK de ANTES DA GUERRA, quando chegou o Kizaru, os Mugiwara foram separados e tudo mais...


Panacos, é uma boa teoria...mas tipo...
Vamos ver quais foram os Mugiwaras que leram a notícia sobre o A Morte do Ace:

Usopp, Nami, Zoro, Franky, Brooke e possivelmente o Sanji

Isso quer dizer que os únicos que leram sobre a "tal façanha" do Luffy, foram a Robin e o Chopper, pois os outros Mugiwara falam somente sobre a morte do Ace, e os únicos que falam sobre a façanha do Luffy são a Robin e o Chopper...

A linha do tempo de OP tá meio destorçida hein cara HUAHAU'
Ninguem mais sabe quando aconteçeu o que @.@
Por isso o Oda-sensei é foda .-.

Espero que no próximo cap tudo fique mais organizadinho ._.

PS - Vou rê-ler os ultimos caps pra ver se me encontro pq to perdido pakas aki AHUAHUA'
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sex Jul 23, 2010 11:14 am

Ero D. Lipe escreveu:
Ero Shanks escreveu:Tipo vendo o que o Vagapunk fazia no país dele, ele me pareceu um cara que não é mal, não sei agora, mas futuramente acredito que assim como aokiji e smoker ele mude de lado.
Exatamente, também acho isso Shanks...
Mas vale lembrar uma coisa...o lado da Marinha é, "relativamente" falando, o lado do bem AHUAHUAH'
Então, se ele é um Marine de verdade e é uma boa pessoa, daria na mesma, pois no mundo de OP, os piratas são o "mal," com excessão de poucos...

Quanto ao Kuma, acredito que ele já se tornou um Ciborgue completo e foi para Sabaody com o intuito de atacar o Sunny Go...
Pois nos ultimos caps, (se não me engano no 591 ou 592) vimos que ele foi falar com o Rayleigh dizendo que não tinha muito tempo sobrando e aquilo foi um FLASHBACK de ANTES DA GUERRA, quando chegou o Kizaru, os Mugiwara foram separados e tudo mais...


Panacos, é uma boa teoria...mas tipo...
Vamos ver quais foram os Mugiwaras que leram a notícia sobre o A Morte do Ace:

Usopp, Nami, Zoro, Franky, Brooke e possivelmente o Sanji

Isso quer dizer que os únicos que leram sobre a "tal façanha" do Luffy, foram a Robin e o Chopper, pois os outros Mugiwara falam somente sobre a morte do Ace, e os únicos que falam sobre a façanha do Luffy são a Robin e o Chopper...

A linha do tempo de OP tá meio destorçida hein cara HUAHAU'
Ninguem mais sabe quando aconteçeu o que @.@
Por isso o Oda-sensei é foda .-.

Espero que no próximo cap tudo fique mais organizadinho ._.

PS - Vou rê-ler os ultimos caps pra ver se me encontro pq to perdido pakas aki AHUAHUA'

A linha temporal está todo modificada mesmo! Pode ser um trunfo para o Oda Justificar a chegada de cada um em momentos diferentes. Mas de qualquer jeito, isso também mostra que o Skip time pode acabar sendo bem maior,, o que seria bom. Pois iria justificar melhor a acréscimo de poder da tripulação e daria para o Oda já exemplificar os desdobramentos da guerra.

Quero ver o que vai dar com o Kuma,, quero ver o Zoro acabando com ele!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Jul 23, 2010 11:25 am

OFF:
ero Shanks fez outra prediction muito boa!
Leiam lá, pessoal!

+ concedido!!

ON:
Acho que, tirando o Usopp, todos os nakamas leram o mesmo noticiário e na mesma época. É só mais um jogo que o fOda sempre faz pra mostrar a reação de todos ao redor do mundo.
Se bem que, o quadro onde o Kuma aparece pode sim estar um pouco mais adiantado em relação aos outros.

Com a intensidade de acontecimentos e mistérios que rechearam esse cap. duvido muito que tenha outro skip time agora. Oda ainda precisa esclarecer muita coisa, e o próximo capítulo deve ser dedicado a isso.

Mas, na verdade, o skip time já ocorreu. Só que a gente ainda não sabe de quanto tempo foi. Porém, se já passou 3 semanas do fim da guerra, essas notícias devem ter saído umas 2 semanas depois que o Luffy se encontrou com o Dark King.
(Pessoal, eu to no trampo agora, então não tenho como verificar isso, mas lembro que no último mangá em que o Luffy apareceu, quando os quadros se voltaram pro Usopp, lembro que tinha uma referência à diferença de tempo entre os 2 momentos, a gente precisava dar uma verificada lá pra ver se as coisas ficam um pouco mais claras! hehehe)

A marinha tá precisando urgentemente de novos shichibukais, então Buggy deve ser um dos candidatos e aquela carta que ele recebeu deve ser uma "intimação". hehehe

Ainda não tenho muita noção do que pode ter sido esse grande feito do Luffy, mas se ele apareceu perante ao mundo acompanhado de Jinbei, Hancock e Dark King, ele já é O CARA e com certeza não foi só isso.
Mas tenho a sensação de que uma dessas notícias se refere à Boa Hancock e à sua perda do título de shichibukai por ter se aliado ao Luffy ...

Só não entendo uma coisa ... se a marinha tá precisando de shichibukais, por que diabos deu cabo do Moria!? Precisava de gente mais forte?!

Creio que o thousand sunny vai ser protegido por algum mugiwara, mas "quem", ainda é um mistério.

PS: Sei que parece ter muito OFF TOPIC nesse meu post, mas acredito que se o Oda continuar nesse ritmo, tudo isso será revelado já no próximo cap.
=)
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sex Jul 23, 2010 11:45 am

Ramaru,

Acho que o mugiwara que irá salvar o barco é o Zoro,,,, acho que tem tudo a ver ele ser essa pessoa! Até porque foi ele que tomou aquela fudida do Kuma!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Jul 23, 2010 1:13 pm

yo amigos eros!

Cap. muito foda!! Foi d+ a noticia de que sanji não virou okama,aparição da robin foi muito top "a luz da revolução",não creio que ela va realmente se encontrar com o drangon.vide a reação de todos os nakamas quando viram o jornal,todos queriam ir imediatamente para onde o luffy estava,embora a robin ter sorrido quando viu,buggy recebendo uma carta do Gm,não consigo pensar em nada alem de ser uma intimação a ser shichibukai,não pela sua força como muito dos amigos eros disseram no posts anteriores mais sim por ter estado na guerra comandando vários prisioneiros que fugiram de impel down,sua ligação com shanks,com o próprio gol d. Roger,ate mesmo com barba branca também porque o mundo todo viu conversando com ele.
agora oque me deixa doido mesmo é que eu quero saber QUE PORRA É QUE TA ESCRITO NAQUELE JORNAL QUE TODOS QUE VIRAM FICAM TÃO IMPRESSIOANDOS,f.oda realmente sabe como fazer chorar pra lê o proximo cap.,quanto a aparição do kuma,tenho quase absoluta certeza de que ali é px 0 kuma,ate porque o próprio drangon disse que ele tentou matá-lo,e já que foi o próprio drangon que lhe deu a missão de se infiltrar no governo mundial como um espião,porque diabos ele atacaria seu chefe ?,atacou também um dos comandantes revolucionários ,o okama king "ivankov",sem falar no que don flamingo disse,"foi a poucos dias o cientista do governo Dr. Vega punk,fez a ultima modificação nele,agora ele se tornou a perfeita "arma humana",basicamente ele si tornou o objeto de teste do governo,ele se voluntariou para se tornar uma "arma humana",ele começaram com suas mãos depois as pernas e finalmente a cabeça"(resumi bastante as falas dele esta no cap. 560 nas paginas 5-6-7,por isso acho que ele vai sim atacar o navio,não acho que shakky seja fraca ate porque logo no primeiro episodio que ela aprece ela surra vários piratas,ela pode agüentar lutar com o kuma por um tempo mesmo porque só por andar com dark king e já faria dela uma pessoa anormal,enfim pro próximo cap.,acho que vai mostrar algum nakamas chegando,não todos,espero que fale a o menos em 1 pagina sobre haki, espero que a "toda boa" vire mugiwaraaaa!!!!!!!!!!!!!!!! e também espero saber oque ta na porcaria daquele jornalllllllllllllllll!!!!!!!!!!!! se não vou enlouquecer.
mal posso esperar pelo proximo cap vem ni mim 594!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Jul 23, 2010 8:10 pm


Boa esplanação Ramaru..

Acredito que, Boa não esta nessa "historia" que possivelmente pode estar com o Dark e o Luffy..

Tem alguns comentario, que eu li, que pode ser que o Luffy deu cabo de um cara muito famoso, e ai apareceu essa noticia...Pode ser ate um dos Piratas que era rival do BB, no lance de tomar as ilhas que o BB protegia, ai Luffy, Jinbei e Dark fizeram algo espalhafatoso, que acabou dando noticia, ai vide a expressão do Chopper quando leu o Jornal..


O proximo capitulo, vai ter que tirar essas duvidas que o 593 deixou, ou completar...

Acredito que Buggy vai ler a noticia e vai gostar...
Nesse lance, ele sendo Shichibukai iras ser muito engraçado, mas como ele mesmo disse sobre o Jinbei ser um, que os Shichibukai são piratas que vende suas almas para o GM, então pode ser que ele não aceite pelo simples fato de ser Orgulhoso, ou um aviso sobre sua recompensa...


Kuma chegou ali, não para brigar, maas, Zoro não vai chegar pra proteger o NAvio, ate por que, o Kuma, pra andar daquele geito, e ainda usar seu poder, ele deve estar no controle, não sob controle, então ele não vai atacar ninguem, muito mesmo o Navio, ate por que o navio é do Luffy, filho do Dragon...


Zoro não vai ser o Primeiro, ou pode ate ser, mais creio que sera a nami, ou ela ja ta esta la...

Então de acordo com o cronograma de dias, o unico atrazado é o Frank galera, lembram que no anime entrou no laboratorio, e no mangá ele tava fugindo, e logo que ele entrou no laboratorio, ja tinha alguem vendo ele, e possivelmente sendo atacado...Robin era a unica que não tinha mostrado, certamente ela sab da noticia, e pela boa noticia, ela vai mesmo encontrar com o Dragon, acredito assim...

Para os Mugiwaras se reunir novamente, vai mais uma ou duas semanas, vendo que os Unicos que mostrou saindo de suas ilhas foram, Nami e Chopper, e agora por vez vimos que Robin tbm ja esta saindo do seu lugar para onde foi mandanda por kuma, Sanji vai treinar agora com Ivan-chan, pelo que foi visto, acho que no treinamento dele, ele acabou conseguindo detonar com a rainha regente, e ate ele sair de la, ivan mesmo quis dizer que "ele(Sanji) precisa ficar mais forte", Ussop, Brook, Frank e Zoro vão ter alguns problema, Zoro precisa ficar mais forte pra vencer aqueles macacos-monstro, Brook tem que tentar se salvar, Frank nem sab pra onde correr, e Ussop que não ta conseguindo sair daquela ilha sinistra...


Proximo capitulo ainda vai ser baseado no lance dos nakamas, como no 593, 594 mostrara outro lado...Oda ta começando a embaraçar as coisas, de vez ele contar tudo agora, ele fica contando em pedaços, tipo, o aparecimento do Kuma, o Buggy, sobre o Luffy, Croco-boy...Coisas que agente pode ser critico, se não formalizar da maneira correta, devera concluir logo cada cena, não contar um pouco sobre os nakamas, e depois conta outra coisa fora do contexto dos nakamas, ai volta novamento no contexto dos nakamas...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Sex Jul 23, 2010 10:30 pm

Arlock escreveu:<
Ero D. Lipe escreveu:
@Off ~!


Tava pensando aqui...e se essa "grande façanha" do Luffy foi a vingança dele?! HUAHAUA'
Bom, a verdade é como eu disse, até que seja revelado vai continuar sendo um mistério essa "grande façanha" do Luffy...mas para os Revolucionários dizerem que foi uma façanha, deve sim ser algo grande...

Kuma provavelmente foi até lá para atacar o Sunny Go, pois assim como o Shanks, não acho que ele teria batido no Oz Jr. à lá Hibari só para figir...se fosse o caso, teria mandado-o para longe via "Homem-Patinha Air Lines" HAUAHUA'
YOYOYOYO Aki é o Yonkou kkkkkkkkkkk Só pra rimar mesmo*

(@OFF)Então otakada, eu acho que com esse skip time todo, a grande façanha do nosso querido taichou Luffy, pode ter sido o seguinte: Ele chegou na ilha coloco o kuma pra correr e saiu na capa ;D ou como já disseram colocaram a culpa nele de ter pego o moria. Realmente a Iva-san disse que o Kuma ataco ela, mais sei lá, pode ser que eles tenham se confundido ou que a Marinha mentiu vai que nao era o verdadeiro Kuma lá :S Com todo esse nosense de time, não da pra saber quem ta indo pra sabaondy, que não ta, que foi primeiro e tal, uma coisa é fato que o Sanji , o zoro e a robin vão ser os ultimos a voltar porq ambas pessoas que estavam na guerra estao com eles, Mihawk e Iva-san, e provavelmente vão ser treinados diretamente ou indiretamente por eles, logo vão ser os ultimos a chegar, e a robin recebeu a visita dos revolucinaros, pode ser que ela chegue tarde por ter saido com eles, ou por simplismente falta de recurso, de qualquer modo duvido que eles negariam uma carona pra ela, ate a ilha. (Sorry pelo off gigantesco)

(On)Não sei direito a intenção do Kuma, mas, so pode ser duas coisas, ou ele foi falar com Dark King, e nao sabia que ele nao estava lá ou ele foi destruir o sunny o que também não tem muito sentido uma vez que o kizaru por exemplo poderia fazer isso sendo que ele viu o que aconteceu com os Mugiwaras, eu ainda acho que ele foi conversar destruir o sunny não faz muito sentido

É isso otakada, abraços

Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 9:14 am

Pois é Arlock, acredito que a maioria pensaria assim se não fosse pelo som que o Tirano está emitindo...

pipi...

Normalmente som de máquina/robô/etc...

Depois de ver várias opiniões aqui, seria muito legal se a notícia do jornal fosse o casamento com a BOA, mas seria épico se fosse o resgate de Bon chan...

Do jeito que Luffy se preocupa com seus nakamas, se ele considera mesmo o Bon ele foi de novo a ID resgatá-lo...

Quem vai derrotar o PX Kuma vai ser o...

No próximo mangá fala o nome da pessoa... he he he

Podemos considerar que no próximo capítulo todos ou parte dos nakamas estarão reunidos?

Tenho a leve sensação de que ODA começará um novo arco a partir do nº 600...

Até lá, reunir nakamas, informações, novos nakamas e passagem até a ilha dos tritões...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 5:54 pm

Quando eu li a parte que a Shakky fala que o kuma veio mais cedo eu me lembrei que no 591 aparece uma conversa entre o DK e ele, então eu acho que talvez ainda estejam no mesmo dia...

Então pelo que eu tô pensando provavelmente o governo deve ter culpado o luffy por alguma coisa scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Dom Jul 25, 2010 4:22 am

Black Sheep escreveu:Quando eu li a parte que a Shakky fala que o kuma veio mais cedo eu me lembrei que no 591 aparece uma conversa entre o DK e ele, então eu acho que talvez ainda estejam no mesmo dia...

Então pelo que eu tô pensando provavelmente o governo deve ter culpado o luffy por alguma coisa scratch

to de acordo parcero!!
concerteza o Luffy vai ser culpado por mta coisa!! sem noçao o cara!!
aqui foram faladas varias teses sobreo q possivelmente ta naqele jornal.. aumento da bounty, casamento com a TODABoa, volta a ID pra resgatar Bon-chan, enfim.. mta coisa!!
mais pra mim o mais provavel é q seja um aumento significativo na recompensa dele!!
chegando a ser o pirata mais procurado do mundo e talz..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 1:28 pm

Ero Fael_lp escreveu:
to de acordo parcero!!
concerteza o Luffy vai ser culpado por mta coisa!! sem noçao o cara!!
aqui foram faladas varias teses sobreo q possivelmente ta naqele jornal.. aumento da bounty, casamento com a TODABoa, volta a ID pra resgatar Bon-chan, enfim.. mta coisa!!
mais pra mim o mais provavel é q seja um aumento significativo na recompensa dele!!
chegando a ser o pirata mais procurado do mundo e talz..

Sim,sim, isso mesmo , mas acho que ser o pirata mais procurado do mundo não...porque afinal de contas tem o Mihawk,o Shanks...
Mas acho que também pode ser alguma coisa que não é novidade nenhuma como a noticia que ele invadiu a ID sozinho e libertou uma penca de gente porque afinal os nakamas dele não sabiam disso e também deve tá falando da morte do Ace e talz... scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Merch Seg Jul 26, 2010 2:41 am

Black Sheep e Ero Fael LP, eu n tenho certeza mas naquela hora que o Dark King chega na ilha das kujas que ele ta explicando como sabia que Luffy estava la, mostra o que foi falado na conversa entre Kuma e ele na luta do Kizaru.

O Kuma fala pro DK que faz parte do exercito revolucionario e que ta la pra garantir que o Luffy e CIA saiam de la inteiros. DK responde com sarcasmo flando se o Kuma qr mesmo que ele acredite nisso, Kuma fla que uma especie de "to nem ai se vc liga" e parte pra cima.

Espero que esse mangá acabe com a minha curiosidade e fale logo o que tem no jornal, to ficando louco ja O.O sauhsauhuahsuh
Esse denovo do chopper pode ser varias coisas, tdo mundo acha que é a recompensa por eles terem visto um aumento um pouco antes de Shabaody ai agora pouco tempo depois aumenta denovo seria tenso =D
Espero que seja mesmo, seria phoda.
E o Kuma com aquela aparição, foi totalmente inesperado, mas agora Oda me confundiu porque se diseram que o Kuma estava como um px, só seguindo ordens e tudo +, o que ele foi fazer la, acho que temos uma luta pra vir, fica meio sem noção mas acho que vai ser isso mesmo.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Seg Jul 26, 2010 11:01 am

Vai ver gente, que o Kuma é mesmo uma máquina que começa atacar o navio aí o Lufy chega e acaba com ele e é isso o que aparece no jornal... o Lufy derrotando o Kuma no arquipelago Sabody... ou não... vai saber...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 594 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos