M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+9
Ero Dark King
Ero Dacs
Ero Lipe
Strawhat
Ero TFS
Ramaru
Black Leg Sanji
Ero Roronoa
Ero D. Mugiwara
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 03, 2010 10:28 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Sexta.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Seg maio 03, 2010 2:57 pm

lol esse capitulo, naum falou muito coisa....acho que esse foi o cap "menos bom" do nosso Oda...


naum falou nada de ninguem...so sobre Ace,mais mesmo assim e de novo o Oda superou todas as expectativas...

quem sabe agora o prox cap naum mostra finalmente os nossos queridos Mugi, nem que seja so a ultima Pagina.... Pq pelo que parece o prox Cap sera 99,985628762788% de Flashback
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 03, 2010 3:42 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Acho que a Shit Week afetou Master F.Oda...

Cap mó embromation... Parece mais uma explicação do laço entre os dois, mas sempre que pensamos:

- Ah que cap fulero, só enrrolação...

Aí Eiichiro F.Oda faz um cap que mostra a importância disso tudo e faz todo mundo babar e tirar o chapéu...

Sendo assim... Vou ficar pianinho e esperar que virá...

Sem dúvidas será a continuação desse flashback, até agora non sense pra nós, que tenho certeza será de muita importância para que Luffy volte a se concentrar, treinar e agir.

Só sei de uma coisa... Oda Master não costuma falhar, então vou aguardar, porque algo me diz que vem coisa muitoooo boa por aew...

Se bem que mostrar os Nakamas uns 2 capas, não iria ser mal não.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg maio 03, 2010 6:20 pm

Alguém sabe se esse cap foi o dessa semana ou se vai ter outro ainda quarta? .-.

ON
Cara, num gstei mt do cap não, assim como ero mugi espero que os daki pra frente mostrem a importância desse, pq master F.oda n é igual Kishcrazy que faz 3 cap de flashback a toa não, vem coisa boa por ai *-*

OFF
Se master F.oda discutiu mangá com kishloco tamos fudido .-.
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Seg maio 03, 2010 7:02 pm

Também fiquei meio decepcionado com o capítulo. Não que eu esperasse que a tripulação já fosse aparecer ou que o Luffy já começasse seu treinamento de haki, mas eu tava esperando um passado entre Luffy e Ace mais interessante.
To achando meio bestinha esse flashback por enquanto, nada muito surpreendente ou inesperado. Mas vamos ver a continuação né, quem sabe o que vem por aí ...

OFF
Tomara que tenha outro capítulo ainda esta semana.
=)
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Seg maio 03, 2010 8:13 pm

Yoh Ero People!

Off
Putz nem acreditei quando vi o OP disponivel para baixar!
será q o 584 vai sair quarta feira?

On
Vei foi legal o capitulo saber o passado do luffy e do ace!
creio q o proximo episodio sera como esse todo sobre o
passado dos dois!
como eles vão salvar luffy e tal até a parte onde eles
fazem o pacto de sangue e se tornam irmãos!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Seg maio 03, 2010 8:52 pm

nem acreditei que havia saido tão cedo o cap, gostei do cap,queria saber como foi que eles se conheceram a tempos e não ficar imaginando.esse cap vai contrinuir muito com a evolução de luffy,afinal de contas ele ta relembrando oque passou junto de ace desde que se conheceram,o cap tambem foi muito engraçado,principalmente o luffy tentando mentir ou quando dadan fala pro luffy se virar sozinho,queria saber como ace ficou tão educado afinal de contas ele é o contrario do que era criança agora. sera que vai sair outro cap na quarta feira ? tomara.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Seg maio 03, 2010 10:02 pm

tava pensando, talvez mais pra frente pode aparecer o Sabo, porque o sonho dele tambem e ser um pirata...

e como ja disseram o Oda naum faria um cap so por fazer....





Abrass afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg maio 03, 2010 10:25 pm

Gostei do cap..é bom saber o passado do Luffy...e tipo...acho que esse flashback é que vai fechar de vez o ID..ai depois disso a historia vai deixar o Ace de lado e continuar no treinamento de Haki e como os nakamas vão se juntar de novo...

Também fiquei curiosa em saber porque o Ace mudou tanto...ele era insuportável...lol

Tudo leva a crer que ele quem vai salvar o Luffy dos piratas lá né?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Seg maio 03, 2010 10:45 pm

Kenka escreveu:Também fiquei curiosa em saber porque o Ace mudou tanto...ele era insuportável...lol

Tudo leva a crer que ele quem vai salvar o Luffy dos piratas lá né?

OFF
Pois é ... isso pode explicar porque o Luffy queria tanto salvar o Ace ... talvez por querer retribuir o favor a ele.
E com certeza, se o Ace mudou tanto foi graças ao Luffy.

ON
Capítulo revelou alguém que parece ter sido bem importante na vida do Ace. Mas alguém notou alguma semelhança do Sabo com o Eustass Kid?? Os óculos deles são quase iguais.
hehehe
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Ter maio 04, 2010 12:00 am

pois é mais ele mudou mesmo,mais se o sabo for um pirata,ele teria sido da antiga tripulação do ace os piratas "spade" do qual os piratas do bb deram uma surra neles acho que sabo fazia partre da tripula antiga dele. mais é uma possibilidade que ele apareça como lider do bando mais pra frente.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 9:54 am

Acho que não, pois tem um cap que mostra o Ace saindo da ilha (sozinho) em uma jangada e se despedindo do Luffy.

Possivelmente mostrará o Sabo meio que traindo a confiança do Ace, é possível que o Sabo não vá querer salvar o Luffy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Ter maio 04, 2010 2:08 pm

Yo Eros

Off: Fiz um Predction, deem uma olhada e me positivem...

On:
Esse cap naum deve ser muito diferente naum, Ace salvando Luffy...provavelmente vai ser mais uns 2 cap desse jeito...

E depois certamente veremos nossa querida BOA Hancock novamente
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua maio 05, 2010 3:04 pm

lol, quem negativou o Ero roronoa? .-.

ON:
Deve ser mesmo so o salvamento, eles fazendo o pacto e ace vazando da ilha, mais me pergunto o que aconteceu com Sabo também, com certeza terá algo a ver cm a história :s
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 05, 2010 5:44 pm

Ero Roronoa... Good Job... Esse negativo é coisa de algum filho da puta que não tem o que fazer... M4all de verdade valoriza predictions originais, ainda mais dos nossos users.

On---

Tbm quero saber o desfecho da estória, por mais boba que possa parecer, tem coisa por trás desse flashback, fora que nos explicou quem é dadan e ainda vem esse Sabo.

Acredito que o prediction do Ero Roronou esteja no rumo do que vai ocorrer, mas claro... será muito mais.

A verdade é que espero que o Flashback não passe de mais um cap.

Off---

É só eu ou todos já não aguentam mais a ausência da tripulação?!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua maio 05, 2010 5:55 pm

Putz...algum "sem futuro" pra n dizer outra coisa negativou o Mano Roronoa aqui e lá no post da prediction tbm...positivei aqui pra amenizar os danos e lá pelos creditos da prediction ;D

Mano Roronoa, sua prediction tá massa mano, principalmente pq n foram reveladas muitas coisas no ultimo cap, sendo assim é dificil fazer uma prediction coerente ;P
Também acho que ele tá no rumo certo, muito possivelmente é isso que vai acontecer...mais vamos ver, Oda-sensei surpreende qualquer um Wink

@Off ~
Gabriel mano, tbm n aguento mais a ausência dos nakamas em OP...mais acredito que depois desse flashback o Oda-sensei vá introduzir eles na história de novo...(assim espero u.u)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua maio 05, 2010 6:00 pm

Também espero que esse flashback não dure muito mais, seria um pouco chatinho, mais deve se mostrar útil pra algo cm certeza, so me pergunto assim cmo vc ero mugi qnt tempo mais até a tripulação toda estar de volta, pq ja ta cumeçando a durar até d+ esse arco, mais cm certeza master F.oda tem algo muito bom em mente o/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qua maio 05, 2010 6:06 pm

Quero ver o Luffy treinando logo o Haki com a Boa ou outra pessoa
como o Rei da Trevas, pq se Luffy ñ dominar esse poder imenso, será
impossível ele conseguir ganhar alguma batalha no novo mundo
pq lá só tem fodônico, sem o haki luffy perderá pra todos, pois agora
os inimigos são de níveis altíssimos
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Qui maio 06, 2010 10:15 am

O FlashBack é importante pra gente ver realmente oque vai se passar na mente do Luffy daqui pra frente...
Pq até o momento em que ele foi atras pra tenta salvar seu irmão... agente sabia que eles se gostavam... mas oque foi visto durante a guerra... foi uma coisa muito mais profunda mesmoooo.
Vamos descobrir oque aconteceu pra que eles ficassem tão proximos... e talves até algumas coisas muito mais importantes.... xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Qui maio 06, 2010 6:37 pm

Off: Vlw Mugi e Franky


On: Concordo contigo Meruem, o Oda naum gastaria Capitulos dele assim atoa... Isso certamente ira servir pra alguma coisa,

tipo quem sabe naum é lembrando de sua infancia que Luffy decide treinar com tODA BOA....


e como eu ja disse antes, o Sabo certamente vira mais pra frente
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qui maio 06, 2010 10:21 pm

Acabei de ler o prediction!

putz se for assim como o mano escreveu vai ser legal!
saber sobre o passodo deles! Mas espero q ñ demore
mto de volta a atualidade quero ver o luff aprender a contolar
o HdR bem rapido!
Master F.Oda arrasa vei!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sáb maio 08, 2010 11:05 am

Luffy deve ficar mais ério nos próximos cap . Não digo "frio" nescessariamente , mas sim um pouco mais racional , do mesmo modo que o Naruto ficou depois que o Jiraya bateu as botas .
Ja pensaram se o Jinbei ensina Karatê pra ele ? HUAHAUAHU uma mistura de Akuma no Mi , pé na bunda e Hakki .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 10, 2010 10:44 am

Isso é verdade Jisung...

Luffy deverá ficar mais sério... porém continuará bobo.

Mas quando o assunto for luta ele não ficará mais brincando ou chegando a lugares e fazendo coisas inesperadas.

A verdade é que espero que o flashback continuação termine nesse próximo cap, se possível que terminasse no meio dele.

Apesar de master F.Oda conseguir fazer até os flashbacks interessantes, prefiro ver a atualidade e a sequência da estória... mas provavelmente esse "FB" é uma forma de fazer Luffy entender que precisa treinar e voluir ainda mais.

Eu particularmente não tô mais aguentando ficar sem ver algo dos Mugiwaras... Não há necessidade de fazê-los se encontrarem agora, até porque Luffy precisa treinar, mas poderia mostrar a movimentação deles, afinal tivemos tantas capas com eles... Ao meu ver, seria melhor que o "FB".

Mas vamos ver o que Eiichiro F.Oda nos trará, pois ele sabe surpreender a todos como ninguém.

Vem ni mim 584.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Noblez. Seg maio 10, 2010 3:20 pm

Sei lá eu li de One Piece os capitulos 1 a 150 e 580 a 583 ASHEUAHSUEHASE'

Mas eu coheço uns pedaços da estoria
Achei massa ver o Ace pivete e jeito tosco que ele tratava o Luffy o proximo cap vai mostrar uma ação que vai fazer o Luffy merecer o tratamento do Ace de camarada Smile

OFF: Vale mesmo ler os proximos 380 caps ou posso pular UASHEUASHEUA'
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg maio 10, 2010 11:51 pm

Tomara que o Oda-sensei veja isso, pq se o Luffy continuar lutando como ele vinha fazendo, com "pena"" do inimigo, a morte do Ace e tudo pelo que ele passou n terá servido pra nada.

Torço pra que esse flashback termine antes do fim do cap, para podermos retomar o presente, saber quem era o "imediato" no Den Den Mushi e ver como vai ficar o treinamento do Luffy...
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 584 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos