M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sage mode e seus mistérios!!!

+8
Ero Mats Kyuubi
Ero Dark King
Ero TFS
Ero Bryan
Ero D. Mugiwara
Ero Kirk
Ero Tuga
Ero Dacs
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sage mode e seus mistérios!!! - Página 2 Empty Re: Sage mode e seus mistérios!!!

Mensagem por Cardosorjc Dom maio 16, 2010 12:38 pm

Pois se quando naruto se transforma em modo senin com kyuubi igual essa imagem ai em cima achei que naruto nao era mais ele e quera o Kapeta aparecendo pra mim pois eu estava lendo anoite o manga e sozinho hehehehe.

Acho que ficará ainda mais doido pois ele podera ter caldas de raposa mesmo ao inves de chacra na hora que quiser pois a kyuubi quando ajudra naruto ficara com caudas igual ao Bee quando apareceu pro naruto matando 1 polvo, fundido no hachibi
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Ir para o topo Ir para baixo

Sage mode e seus mistérios!!! - Página 2 Empty Re: Sage mode e seus mistérios!!!

Mensagem por Ero Supreme Forge Dom maio 16, 2010 8:46 pm

Cardo sei que vai fugir do assunto mais fora o naruto que vai dominar a kyuubi e o modo Ero- Sennin....

Ele ainda tem o habilidade que o Itache deu para ele.... Quando ele fez naruto comer aquele corvo (cara realmente esse eu fiquei enjoado) e diz “ Espero que vc nuca precise usar isso” hehhehehe o que dever ser...

Uma habilidade anti-emo opa.... anti- sharingan hummmm quero muito saber o que ele deixo para naruto
Ero Supreme Forge
Ero Supreme Forge
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 14, 2010 10:13 am

Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo