M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

+5
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Ero Pintas
Maligno
Ero Jaspion
9 participantes

Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 03, 2010 6:11 pm

Sabemos que ninjutsuuu é composto de 2 chacras 1 é o chacra espiritual e o outro o chacra fisico

sabemos q pro modo senniin funcionar deve haver um equilibrio entre Os 3 chacras....... meio a meio CONCORDAMM?? SENAO VC SE TRANSFORMA EM SAPO.

vejam a img:
Spoiler:

agora sim a teoria: OBS: estou usando valores de aumento hipotéticos!

SE O NARUTO DOMINAR A KYUBI e o chacra ninjutsu( que é composto de chacra espiritual + chacra fisico) do naruto vai aumentar POR EXEMPLO 10 vezes com o acrescimo da kyubii
pra balancear
o naruto poderá absorver 10X mais senjutsu do que ja absorveee...
logo naruto terá um ganho de 10X10 = 10²=100vezes NO USO DO KSM
usando valores hipotéticos

Creio que pra absorver tanta energia natural deve demorar mais tempo....


CONCLUINDO A TEORIA

APÓS Naruto controlar a Kyubi eles juntos poderão absorver chacra natural e lutar simultaneamente logo o KSM nunca acabaría.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Maligno Ter maio 04, 2010 12:07 am

mais ou menos isso eu tava achando que seria o KSM
dura pouco tempo porque o chakra do naruto (nao o da kyuubi) não é muito grande, ja o da kyuubi é meio que "ilimitado", ai ele misturando o chakra da Kyuubi + chakra da natureza (esse sim nao tem limite) e o KSM duraria muito mais tempo, talvez nem acaba-se so quando ele desativa-se ou sei la o que.



Obs: EU acho que é isso....
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 9:01 am


Chakra do Naruto é menos que o da Kyuubi... mais o chakra dele tbm é grande !

dai eu axo se ele aperfeiçoa o KSM meio que vai fika impossivel dele fika sem chakra, porque dai iremos ter o Chakra da Kyuubi, enquanto ele se concentra lá no chakra da Kyuubi ele ja vai ajuntando chakra da natureza, e quando tiver no SM ele recupera o Dele msmo e da Kyuubi continua, se so no manto da raposa ele ja apela, imagina dominando que neem o Bee + SM o nosso tão esperado KSM, vai ser uma apelação da poha

Bom eu axo que é isso, não vai ter como ele fika sem chakra de agora por diante

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 04, 2010 12:35 pm

eu nao axo apelação comparando que Sasukemo pode usar suas melhores tecnicas sem pausa...
com KSM naruto poderá fazer Futon RS como se fosse rasengans comuns
já imaginou....?????


Outra coisa, o naruto ja tem muito chacraaa..... tanto é q ele absorve muito senjutsu(ja q tem q equilibrar com ninjutsu.
tanto é que só quem tem grande chacra pode usar senjutsu...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 1:42 pm

Kakashi no clássico disse que Naruto tinha 4 vezes mais chakra que ele (se não estou enganado), ou seja o Naruto tem sim um chakra descomunal em relação há outros ninjas....

Já vimos uma previa dessa fusão "Senjutsu + Chakra da Kyuubi" no encontro Naruto e Nagato (alías a borrada nas calças do Nagato foi epica kkkkk)...Boto fé que teremos surpresas nesse sentido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 1:45 pm

Sim, porém acho que o Naruto não terá mais aqueles momentos de descontrole, logo após dominar o poder da Kyuubi.

Mas acho que isso ainda irá levar um bom tempo.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Ero Pintas Ter maio 04, 2010 4:42 pm

sim e verdade que o naruto vai ter chakra "ilimitado" no KSM mas como o SM de certeza vai haver riscos por exemplo nao nos esqueçamos que a kyuubi apesar do naruto conseguir filtrar a mente dela isso nao impede a kyuubi de tentar sempre sair ou seja arranjar uma maneira de descontrolar o naruto e assim ver-se livre da sua jaula e sair ca para fora e isso pode levar a uma exaustao mental do naruto ou seja o que é bom acabas-se
a mesma coisa vai para o Sasukemo com FMS ele pode usar todas as tecnicas sem o seu shringan começar a ficar selado mas o corpo dele nao vai aguentar por usar todas aquelas tecnicas muitas vezes seguidas e vai acabar por ficar sem chakra

resumindo KSM na minha opiniao apesar de o chakra ser quase ilimitado acabará passado um tempao ja que naruto nao va aguentar filtrar a mente da kyuubi cheia de odio e rancor por muito tempo
acho eu

se disse alguma coisa de errado desculpem e corrijam
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 04, 2010 6:37 pm

ser ilimitado é meio compllicado. mas creio que após todos esses treinamentos de se dominar e os seguintes até aprender a filtrar a kyubi.
Creio que naruto possa eliminar esse lado mau de sí...
apartir daí ele n correrá esse risco....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 04, 2010 10:41 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Ero Jaspion...

Levando em consideração essa sua teoria, Naruto poderia ficar em KSM por um tempo 10 vzs superior ao tempo do SM, porém pra ele equilibrar os chakras levará muito mais tempo tbm, pois se o chakra da Kyuubi é gigantesco Naruto levará um tempo gigantesco pra equilibrar a energia natural..

Isso sem levar em conta que o Limite de absorção de ambos os chakras, da Kyuubi e Natural terão seu limite de equilíbrio ao nível máximo do chakra do próprio Naruto, caso contrário a transformação não será perfeita...

Acredito que o único modo do KSM funcionar, seja Naruto primeiro entrar em SM e depois adicionar o chakra da Kyuubi, mais ou menos do modo como ele faz o FRS.

Ou seja, o próprio chakra da Kyuubi ao ser adicionado irá transformas o SM em algo muito mais forte e provavelmente extenderá o tempo que Naruto pode ficar nesse modo.

Espero que tenham entendido tudo que falei. huaskhuaskhuaskhuask...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Ero Dark King Qua maio 05, 2010 11:24 am

Tópico Movido Para Sua Área Correta!
Vamos Manter a Bagunça Organizada!
Antes de criar os tópicos, vamos ler as regras!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Cardosorjc Ter maio 18, 2010 10:50 am

Galera o chacra de Naruto pode ate tornar ilimitado mas o armazenamento de naruto nao será pois ele nao é 1 chacra de viva propria e sim 1 hospedeiro que utiliza chacra e se for o caso naruto na hora da luta nao poderá para a luta para se carregar energia natural lutando sozinho sendo assim ele nao é deus ainda.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 18, 2010 10:53 am


Cara...muito bom Jaspion....
Naruto com o manto da raposa com 9 caudas ( assim como o killerbee) e ainda com o SENJUTSU...sem condição...

Nem Suzano'o SEGURA essa porra loca..

Finalmente veremos a Raposa MALEDETA SER ADESTRADA!

Naruto + Kyuubi = Sennin Kyuubi MODE ! ahahahaha
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Ero Supreme Forge Ter maio 18, 2010 11:11 am

Sennin Kyuubi MODE! nossa cara so loco para ver isso acontecer principal mente a quero ver a cara do sasukemo hauhauahuaa zuera

Eu acho que seria mais o menos assim já que naruto dominara a Kyuubi ele finalmente poderar se unir com os sapinhos assim ele poderá lutar sem se preocupar em acabar a energia da natureza
Ero Supreme Forge
Ero Supreme Forge
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 32
Localização : No Banheiro

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 22, 2010 11:23 pm

Acho que foi Provado que KSM é possivel pelomenos na teoria. mas o contra está na prática.

agora os CONTRAS:

O problema sería absorver um chacra natural proporcional ao tamanhao de chacra adikirido no kiubi mode.

podería durar uns 30 minutos só pra absorver senjutsu suficiente pra tanto ninjutsu (exagerei), mas desde que a energia está absorvida o inimigo ja era.....

na suspeita de uma invasao é só começar a absorção.

é impossivel enfrentar o KSM.... imaginem um FRS em modo KSM???

Deixaria de ser uma shuriken...
Pra ser um boomerang.... vc joga em uma velocidade bem mais alta ... expande e ainda volta pra sua mao

ONSasukemo vai ficar de cara no chão...
Pô , pra que fui inventar de saír de konoha?
Esse naruto não para de evoluir..... Sempre me surpreende.

Mesmo buscando o ódio, naruto nem precisou disso e está nesse nivel inimaginavel!

Eu to lascado.

como diz meu amigo batoré: ___A PARA Ô


***gente: criei outro tópico, ha um geito de bee e naruto FAIL!
e Kisame aproveitar a situação no templo.

confiram e coment
em!
https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teorianaruto-e-klb-podem-ser-capturados-por-kisame-no-templo-t759.htm#24466
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 14, 2010 10:56 am

Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE??? Empty Re: [TEORIA NARUTO 494] É POSSÍVEL KSM MODE???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos