Guerra Shinobi
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Guerra Shinobi
Sabemos que a Guerra vem aí (ou está aí).
Alguns duvidam que todas as Vilas sejam aliadas, parece que algum Senhor Feudal pode trair a Aliança a qualquer momento.
Ainda que não haja nada além de suposições é bom levantar hipóteses e eliminar hipóteses o quanto antes.
Sabemos que Kabutomaru juntou forças com Toba. Até o momento vimos que foram invocados Nagato, Itachi, Kakuzu, Deidara e Sasori. Somam-se a esses o cara de peixe do Kisame, o Emo e o "misterioso" 6º caixão invocado.
Em números 'simples': 10 ninjas + poder de 7 bijuus VS milhares de ninjas + 5 Kages + os 2 jinchuurikis perfeitos mais poderosos (que dominam os bijus).
Se for ver por cima fica claro que a turma do Toba fica em desvantagem. Até porque os 5 Kages + 2 jinchuurikis já dão conta de todos aqueles (na minha opinião).
Mas é aí que entra o perspicaz Toba. Numericamente é difícil vencer. Os invocados foram derrotados "apenas" pelo 'Time 7' de Konoha.
Porque Toba está confiante quanto aos combates?
Mesmo que o Emo segure o Naruto em uma luta e Kisame segure Bee em outra, ainda assim os invocados mais Toba e Kabutojackson não dariam conta dos Kages + shinobis de todas as Vilas...
Mode Teoria ON
Aí que entram os bijuus. Como Toba tem 7 ele pode muito bem selar os bijuus nesses invocados e com certeza somente KB e Naruto ou os Kages poderiam fazer frente... isso já diminuiria bem o número de batalhas e tirariam os números de vantagem da Aliança.
Agora vem o fail da teoria: ao selar os bijuus nos invocados corre-se o risco de perdê-los quando alguém for derrotado. Motivo pelo qual Toba não selará um bijuu num invocado.
Mode Teoria OFF
E como ele ganha a guerra? Mesmo se selar todos nele ainda assim estaria em desvantagem numérica perante a Aliança.
Simular possíveis batalhas deixa isso claro, (vou me referir a outros shinobis de outras vilas como others, apenas para tentar simbolizar numericamente):
Sai + Sakurete + others VS Sasori
Ten Ten + Hinata + Kiba + others VS Deidara
Gai + others or Killer Bee VS cara de peixe Kisame
Shino + Rock Lee + others VS Itachi
Neiji + Shikamaru + Chouji + Ino + others VS Nagato (+6 corpos de Pain)
Kakashi + others VS Kabutojackson
Round one, figth!
Naruto VS Emo
Naruto wins!
Round two, fight!
Naruto VS Toba
Naruto wins!
Enventualmente Naruto + Emo vs "6º caixão"
Isso sem colocar na brincadeira os Kages...
Qual é o plano que Toba tem para ter chances na guerra? Usar o Emo contra todo mundo é bem difícil, Naruto não vai deixar.
Para tentar equilibrar as forças na guerra ele terá de usar os bijuus (ou o Kabutomaru vai ter que invocar mais uns 100 grandes ninjas) ou não terá chance.
Fica claro e óbvio que Toba tem cartas na mangá.
Quem desejar pode deixar aqui uma simulação principalmente com os 11 de Konoha contra os invocados pelo 'homem da cobra'. Ou uma solução de como Toba vai usar os bijuus - o que acredito ser sua carta na mangá (como último recurso).
Alguns duvidam que todas as Vilas sejam aliadas, parece que algum Senhor Feudal pode trair a Aliança a qualquer momento.
Ainda que não haja nada além de suposições é bom levantar hipóteses e eliminar hipóteses o quanto antes.
Sabemos que Kabutomaru juntou forças com Toba. Até o momento vimos que foram invocados Nagato, Itachi, Kakuzu, Deidara e Sasori. Somam-se a esses o cara de peixe do Kisame, o Emo e o "misterioso" 6º caixão invocado.
Em números 'simples': 10 ninjas + poder de 7 bijuus VS milhares de ninjas + 5 Kages + os 2 jinchuurikis perfeitos mais poderosos (que dominam os bijus).
Se for ver por cima fica claro que a turma do Toba fica em desvantagem. Até porque os 5 Kages + 2 jinchuurikis já dão conta de todos aqueles (na minha opinião).
Mas é aí que entra o perspicaz Toba. Numericamente é difícil vencer. Os invocados foram derrotados "apenas" pelo 'Time 7' de Konoha.
Porque Toba está confiante quanto aos combates?
Mesmo que o Emo segure o Naruto em uma luta e Kisame segure Bee em outra, ainda assim os invocados mais Toba e Kabutojackson não dariam conta dos Kages + shinobis de todas as Vilas...
Mode Teoria ON
Aí que entram os bijuus. Como Toba tem 7 ele pode muito bem selar os bijuus nesses invocados e com certeza somente KB e Naruto ou os Kages poderiam fazer frente... isso já diminuiria bem o número de batalhas e tirariam os números de vantagem da Aliança.
Agora vem o fail da teoria: ao selar os bijuus nos invocados corre-se o risco de perdê-los quando alguém for derrotado. Motivo pelo qual Toba não selará um bijuu num invocado.
Mode Teoria OFF
E como ele ganha a guerra? Mesmo se selar todos nele ainda assim estaria em desvantagem numérica perante a Aliança.
Simular possíveis batalhas deixa isso claro, (vou me referir a outros shinobis de outras vilas como others, apenas para tentar simbolizar numericamente):
Sai + Sakurete + others VS Sasori
Ten Ten + Hinata + Kiba + others VS Deidara
Gai + others or Killer Bee VS cara de peixe Kisame
Shino + Rock Lee + others VS Itachi
Neiji + Shikamaru + Chouji + Ino + others VS Nagato (+6 corpos de Pain)
Kakashi + others VS Kabutojackson
Round one, figth!
Naruto VS Emo
Naruto wins!
Round two, fight!
Naruto VS Toba
Naruto wins!
Enventualmente Naruto + Emo vs "6º caixão"
Isso sem colocar na brincadeira os Kages...
Qual é o plano que Toba tem para ter chances na guerra? Usar o Emo contra todo mundo é bem difícil, Naruto não vai deixar.
Para tentar equilibrar as forças na guerra ele terá de usar os bijuus (ou o Kabutomaru vai ter que invocar mais uns 100 grandes ninjas) ou não terá chance.
Fica claro e óbvio que Toba tem cartas na mangá.
Quem desejar pode deixar aqui uma simulação principalmente com os 11 de Konoha contra os invocados pelo 'homem da cobra'. Ou uma solução de como Toba vai usar os bijuus - o que acredito ser sua carta na mangá (como último recurso).
Última edição por Ero Lion em Seg Ago 02, 2010 3:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Belo tema e tópico porcaria que tinha feito... tentei melhorá-lo.)
Convidad- Convidado
Re: Guerra Shinobi
ei cara xD a guerra nao e so konoha vs akatsuki tem os outros paises e tambem tem os bijuus, nao se esqueça disso
cara
sakurete+ tsunade vs sasori= morte de tsunade...
desde quando e que o kiba tenten e hinata aguentam com o deidara??? desculpe la mas acho que esta subestimando deidara... e nao se esqueça a unica maneira de derrotar alguem invocado pelo edo tensei e selando ele... nem hinata nem tenten nem kiba sabem jutsus de selamento nem vao saber...
a mesma coisa vai para o shino + lee
nagato morre mas leva alguem com ele da equipa que vc disse
o resto ta bom
valeu pelo tpc
cara
sakurete+ tsunade vs sasori= morte de tsunade...
desde quando e que o kiba tenten e hinata aguentam com o deidara??? desculpe la mas acho que esta subestimando deidara... e nao se esqueça a unica maneira de derrotar alguem invocado pelo edo tensei e selando ele... nem hinata nem tenten nem kiba sabem jutsus de selamento nem vao saber...
a mesma coisa vai para o shino + lee
nagato morre mas leva alguem com ele da equipa que vc disse
o resto ta bom
valeu pelo tpc
Ero Pintas- Profissional M4all
É verdade... mas matando o invocador (no caso o Kabutojackson) ele podem morrer, já morrem ou não morrem?
Putz... se for algo como o que você disse é só o "homem da cobra" se esconder e deixar as vilas se desgastarem numa luta até vir alguém muito forte (capaz de fazer um jutsu poderoso de selamento) e se "sacrificar" (não que isso seja necessário) para parar um dos invocados...
Não acha que ele vai invocar mais gente? Aparentemente é pouco para enfrentar as Vilas aliadas...
Putz... se for algo como o que você disse é só o "homem da cobra" se esconder e deixar as vilas se desgastarem numa luta até vir alguém muito forte (capaz de fazer um jutsu poderoso de selamento) e se "sacrificar" (não que isso seja necessário) para parar um dos invocados...
Não acha que ele vai invocar mais gente? Aparentemente é pouco para enfrentar as Vilas aliadas...
Convidad- Convidado
É, ficaria massa, só queria o Lee lutando contra oAquamanKisame
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
PASKPOASKAPOSK.
Acho que não seria uma boa essa luta ai:
Shino + Rock Lee VS Itachi
Porquê?Em minha opinião nenhum dos dois tem habilidades que possam superar o genjutsu do Itachi,ainda mais se ele usar o Mangekyou Sharingan dele...o Inimigo que poderia ser mais comparado com ele é o Kakashi..Seria em minha OPINIÃO mais ou menos assim:
Kakashi VS Itachi
Rock Lee Vs Kisame
Killer Bee + Ino + Kiba VS Nagato
Sakurete VS Sasori
Tsunade VS Tobi(Enquanto Naruto luta contra o Sasukemo)
Naruto VS Sasukemo
Naruto VS Tobi
Shino + Chouji VS Deidara
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Reeditei o tópico, então os posts acima perdoem-me...
Gostaria de entender o seguinte:
"Apenas" os invocados + Kabutomaru + Serginho + Toba + Kisame + "7 bijuus" seriam capazes de detonar com a Aliança de 5 Vilas (considerando os 5 Kages + shinobis) + 2 jinchuurikis perfeitos?
Aí é que entra um ponto que levantaram la atrás, sobre uma da Vilas trair a Aliança... aí as coisas - no meu ponto de vista - ficariam de certa foram equilibradas.
Gostaria de entender o seguinte:
"Apenas" os invocados + Kabutomaru + Serginho + Toba + Kisame + "7 bijuus" seriam capazes de detonar com a Aliança de 5 Vilas (considerando os 5 Kages + shinobis) + 2 jinchuurikis perfeitos?
Aí é que entra um ponto que levantaram la atrás, sobre uma da Vilas trair a Aliança... aí as coisas - no meu ponto de vista - ficariam de certa foram equilibradas.
Convidad- Convidado
duvido que alguem traia
vila da nevoa ja traiu uma vez, e a actual kage de la e contra essas coisas...
trovao= no chance
pedra= talvez mas duvido
konoha.. nem e preciso dizer nada
areia.. no chance too
por isso duvido que alguem traia...
nao sei como tobi va usar os 7 bijuus mas,
nao esqueçamos que so os 7 bijuus ja aniquilam numa boa 2 ou 3 vilas mesmo com os kages a lutar...
+ kabutomaru e seus "subditos" ja vao arrebentar tudo por isso nao acho que esteja assim tao desiquilibrado...
Claro que as 5 vilas é muito shinobi, mas frente as invocaçoes do kabuto... nao sei nao... imaginemos deidara a usar aquele jutsu que usou para tentar matar serginho, aquele em que ele tmb se matou em que criou uma explosao de raio de 10km... so isso ja chega para matar ai uns milhares de shinobis...
depois vem itachi com o susanoo(nao sei como e que ele vai ficar)
depois vem nagato com o shinra tensei e o chibako tensei...
depois sasori com 100 marionetas...
resumindo e concluindo:
para mim ate esta um pouquito desiquilibrado para a aliança...
Ero Pintas- Profissional M4all
Será então que essa guerra vai ser uma eliminação de shinobis que conhecemos?
Porque para derrotar os zumbis só selando-os ou derrotando o Kabutomaru.
Pein só um Naruto para fazer frente (acho que nem um dos Kages conseguiria derrotá-lo).
Os demais, em tese, podem ser derrotados pelos Kages + shinobis.
Ainda assim acho que os 11 de Konoha ficarão encarregados de derrotar a maioria desses invocados caso precise na Guerra... Shikamaru vai dominar tudo e distribuir perfeitamente os lutadores...
Porque para derrotar os zumbis só selando-os ou derrotando o Kabutomaru.
Pein só um Naruto para fazer frente (acho que nem um dos Kages conseguiria derrotá-lo).
Os demais, em tese, podem ser derrotados pelos Kages + shinobis.
Ainda assim acho que os 11 de Konoha ficarão encarregados de derrotar a maioria desses invocados caso precise na Guerra... Shikamaru vai dominar tudo e distribuir perfeitamente os lutadores...
Convidad- Convidado
Bom...
inves de colocar Kiba Ino e etc... podia colocar uns mais de expreçao tipo o Capitao Yahamato ou qualquer outro...
Kakashi contra Itach seria uma boa luta para se ver!!!
O Gai poderia morrer...para o Kisane para o Rock Lee o vingar...
estas sao minhas opinioes.
inves de colocar Kiba Ino e etc... podia colocar uns mais de expreçao tipo o Capitao Yahamato ou qualquer outro...
Kakashi contra Itach seria uma boa luta para se ver!!!
O Gai poderia morrer...para o Kisane para o Rock Lee o vingar...
estas sao minhas opinioes.
Convidad- Convidado
Eu acredito que o Tobi,pretendo ter uma guerra frente a frente,só quando capturar os todos os bijuus.
Eu acho que a carta na manga dele,tem aver com o Naruto e o KB,seria um poder para retirar os bijuus deles.
Acho que não vai ter um confronto peito a peito.acho que ele vai ir "pelas beradas",matando a carta na manga de konoha(naruto)ele vai ganhar muito com isso,e vai fazer que tenha uma grande discução entre as nações.
Acho Tobi muito inteligente para usar a sua gangue para peitar todos as vilas,seria muita babaquice.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Hein??? o que você disse aqui em cima?
WTH? Matar Naruto? A menos que ele deseje reviver num Edo Tensei isso acabaria com a história...
Que ele (Toba) possa ter uma carta na mangá para capturar o Hachibi tudo bem... mas se o Naruto for capturado muita gente vai querer resgatá-lo mas quase ninguém vai ter poder para enfrentar Toba e Serginho...
Toba tem cara sim de quem "come pelas beiradas", por isso mesmo acho que ele manda os invocados pelo Edo Tensei lutar na frente de batalha e vai atrás de outras coisas com Kabutomaru ou o Emo...
(grifo nosso)Acho que não vai ter um confronto peito a peito.acho que ele vai ir "pelas beradas",matando a carta na manga de konoha(naruto)ele vai ganhar muito com isso,e vai fazer que tenha uma grande discução entre as nações.
WTH? Matar Naruto? A menos que ele deseje reviver num Edo Tensei isso acabaria com a história...
Que ele (Toba) possa ter uma carta na mangá para capturar o Hachibi tudo bem... mas se o Naruto for capturado muita gente vai querer resgatá-lo mas quase ninguém vai ter poder para enfrentar Toba e Serginho...
Toba tem cara sim de quem "come pelas beiradas", por isso mesmo acho que ele manda os invocados pelo Edo Tensei lutar na frente de batalha e vai atrás de outras coisas com Kabutomaru ou o Emo...
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!