M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mortes na guerra

+5
LuanZimn
Ero Zoro
Alex Souza Ferreira
Kenzo
Monkey_Zeno
9 participantes

Ir para baixo

mortes na guerra Empty mortes na guerra

Mensagem por Monkey_Zeno Qui Jan 05, 2012 2:42 pm

eu proucurei mas não achei nada então vamos la

na guerra até agora so mesmo o tenzou(yamato)que morreu mas ja ta eté esquecido então como isso é uma guerra tem que ser realista quem vcs acham que poderar morrer nela um dos que tem chanse de morrer e o kakashi seria impactante tanto pros personagens tanto para nos que lemos o manga e vemos o anime outros que podem morrer são alguns dos amigos do naruto e até mesmo se duvidar o proprio iruka pode morrer nessa guerra então oque vc acham quem poderar morrer
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

mortes na guerra Empty Re: mortes na guerra

Mensagem por Kenzo Qui Jan 05, 2012 4:38 pm

Com certeza nenhum dos amigos do naruto irá morrer, se fosse uma guerra mais realista algum teria morrido, pq numa guerra de verdade ninguém tem tanta sorte assim, isto só ocorre mesmo em ficção. E tbm a guerra está quase acabando, muitos esquadrões já selaram todos endo-tensei, se for pra alguém morrer será na luta do naruto ou dos kages por enqnto.

Na minha opinião quem tem chances de morrer são: tobi, kabuto, aquele kage velho, e alguns personagens secundários sem importancia. Se mais alguém morrer, vai ser surpresa pra mim xD
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Jan 05, 2012 4:51 pm

Eu acho que sem uma morte impactante uma guerra ñ tem graça alguem importante pro naruto tem que morrer eu acho q tem q ser o iruka e morto pelo sasuke pra guerra ter mais graça eu gostaria q fosse a sakura mas como eu vi um ova aqui no forum que mostra ela depois da luta do naruto e sasuke.Eu Só sei q alguem tem q morrer pro naruto acorda pra vida eu só espero que ñ seja o Kakashi,Shikamaru e o Neji pq eles são foda. Mas se acontecer tem que ser perto do naruto tipo foi a do Ace no OP , Para que o naruto fique com odio nos olhos.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Mensagem por Ero Zoro Qui Jan 05, 2012 6:18 pm

tambem acho q o emo vai atacar os amigos do naruto
e conseguentemente matara uma deles,tudo isso para o naruto sentir o odio q ele teve ao ter sua familia assassinada,e mostrara como é perder uma coisa q vc sempre teve e uma pessoa levou de vc,e naruto tera q superar esse odio como fez com o nagato.
agora quem acho nao vai escapa da faca sera o onoki e a tsunade,pra mim a tsunade ira usar o jutsu da chyo para reviver o naruto q perdera a kiuby ou vai morrer mesmo de morte morrida,o onoki ta velho e pra mim ele vai apostar sua vida na nova geraçao,quem sabe talvez protegendo o gaara.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por LuanZimn Sex Jan 06, 2012 2:19 pm

Concordo com o Ero ai encima! Quem vai morrer nessa guerra vai ser a Tsunade! E seria um sonho meu se Ela morresse revelando ser avó biologica de Naruto!

1 Tsunade tem um irmao igual ao naruto,
2 ninguem sabe o o segundo nome de Dan, e se fosse Dan Namikaze?
3 Seria ela mae de Minato? Tsunade Senju + Dan Namikaze = Minato Namikaze!

=p Espero que sim!

Quem quiser saber mais sobre essa teoria leiam: https://m4all.forumbrasil.net/t3450-podem-ser-dan-e-tsunade-pais-de-minato-0_0

E leiam o meu post, mensagem n7 do topico. Abraços.
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jan 06, 2012 7:10 pm

Yoooooooooooooooooooooo!!!

É um fato que nessa guerra, ninguém da aliança morreu, ou melhor, ninguém de importante... Se não me engano, teve um final de manga dizendo que morreu 40 mil... Mias nenhum ninja que tem influência no manga...

Eu duvido muito que Kakashi morra, faria sentido e tal... Mais acho muito difícil...

Eu acho que a Tsunade e o Tsuchikage morrem... Ambos são velhos e já encheram muito o saco, já tão fazendo hora extra aqui...

E seria legal ver alguns Kages morrendo pro Madara, ele ainda não fez porra nenhuma mesmo...

Só fica se gabando, quero ver ele em ação, matando alguém, sei la...

Agora sobre o comentário do LuanZimn...

Mano, eu duvido muito que a Tsunade seja mãe do Minato...

Para mim não teria sentido algum... Porque ?

Se ela fosse mãe dele, porque ele teria Namikaze no nome, que não parece ser um clã, apenas um sobrenome, no lugar de ter Senju ? que é o clã mais fodão do manga ?

Se ele fosse um Senju, ele teria algo que mostrasse isso... Nunca vi nada nele que me lembrasse um Senju... Nem a força física, que é bem comum na família Senju...

Mais... Vai saber né ?

Eu espero que seja apenas uma teoria, e que não se confirme... Mais tudo é possível se tratando de Kishicrazy....

Att
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por passos_well Sáb Jan 07, 2012 4:14 pm

Jovem, o Yamato não morreu, está incapaz de fazer qualquer coisa(o que dá quase no mesmo).
Não acredito que as pessoas importantes para o Naruto irão morrer, mas já acho que a morte de todos os Kages é certa, na medida que todos já possuem os sucessores.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Mensagem por lucnas Ter Jan 10, 2012 3:07 pm

a Anko morre ou vcs c esquceram?? o kabuto mata ela pra absorver o chakra do orochimaru q tem nela!!
eu axo q o sasuke poderia morre pq ñ gosto dele + duvido q isso aconteça + o itachi vai morre de novo!!
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jan 23, 2012 1:05 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo