M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens

+3
jefjones
Ero Kirk
Ero Dark King
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por Ero Dark King Qua Ago 04, 2010 9:37 am

Bem gente Ero, postem aqui suas predictions, imagens ou spoiler, e lembrem-se de não postar suas opiniões aqui, vão para a parte de discussões.
Sempre citem o lugar de onde pegou suas fontes de informação .
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...

como no exemplo:

Fonte: tal link
Creditos: tal pessoa que posto ou escreveu
Verificação: se ja foi confirmado ou ainda esta pendente

NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira as 8h da manhã... ou até sair o mangá que as vzs sai com antecedencia..

NOTA II: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
Se não haver autor, apenas cite que não achou o nome do responsavel

Divirta-se e seja bem vindo!





Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por Ero Dark King Qua Ago 04, 2010 4:20 pm

Tópico desbloqueado
Se Matem!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por Ero Kirk Qua Ago 11, 2010 3:14 pm

Fonte: Animes Bakuhatsu
Creditos: ADM tobi-bakero
Verificação: Pendente
Tradução: Eu + Google


Spoiler:
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por jefjones Sáb Ago 14, 2010 2:01 pm

Bleach Capítulo 416 Previsão Spoiler - Theogonia
Status: PENDENTE
Créditos: Jiruga Nn0itra
Post By: ADM-Bakero tobi



Bleach Capítulo 416 Spoiler - Theogonia
* Gin cai no chão com os olhos bem abertos, segurando-se a tentar permanecer vivo sob a pressão de reiatsu enermous Aizen *

pensamentos Gin: Maldição! Sua pressão espiritual está me matando ... É chegado tão grande que eu acho mesmo que ele não possa controlá-lo agora!

smirks * Aizen que ele pega o Hogyoku de gin e precede a esmagá-la *

Gin:! Huh? W-Por que você fez isso?

Aizen: Eu já não tenho nenhuma necessidade de sua forma física ... Tudo isso é poder e essência tem sido armazenado dentro de mim ... A fusão está completa agora. Eu sou verdadeiramente um com o hogyoku ...

Gin: Dammit ... Caramba! * Gin se levanta e usa sua bankai e Aizen simplesmente pára com o dedo mindinho e quebra *

Aizen: Hmph ... Estou fora todos os outros agora Gin ... Você deve saber que não fará nada para mim ... * Ele diz que enquanto ele começa a ir embora *

Gin:! Onde você vai?!

Aizen: Obviamente, eu estou indo para o *-ki, antes que ele pode até mesmo terminar a frase uma seta o tamanho de um carro voa direto para ele e se dissolve a partir de sua pressão espiritual em massa e ele olha para o seu direito alto e vê Ryuuken *

Ryuuken: Você está indo a lugar algum ... Aizen Sousuke!

-------------------------------------------------- ---

olhos abertos * Ichigo, beind feito com seu treinamento, ele olha para o pai e tem um profundo suspiro *

Isshin: Sim! Você fez isso Ichigo! Agora vamos começar go-

Ichigo: Pai ... Aguarde ... Este movimento ...

Isshin: Huh?

Ichigo: Eu não posso fazê-lo!!
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por Ero Tuga Qua Ago 18, 2010 7:12 am

Verificação: Confirmado
Fonte: http://ichixhime.actifforum.com/mang...iler-t4260.htm
Creditos: Sheetz


Rangiku regains consciousness. She was knocked out with the 'hakufuku' bakudo.

Gin is cut down.

Aizen has a flashback. He had made a hougyoku before Urahara but it was a failure.

In order to perfect it he took the spirits from hundreds of shinigami and those living in Rukongai with shinigami aptitude and presented it to the hougyoku but it wasn't satisfied.

He thought that Urahara's hougyoku was also incomplete, and stole it to present to his own hougyoku. The flashback ends there.

Gin's arm is stretched out, still holding the hougyoku. Aizen grabs his wrist and pulls it out. He then uses his sword to stab him.

Aizen: "Advancement requires fear. I was able to become a transcendent being thanks to you."

Gin is tossed in front of Tatsuki and the others and Rangiku runs over there. Tatsuki and Kanonji are already staggered from the effects of the reiatsu, and collapse.

Flashback.

Imagens
Spoiler:


Última edição por Ero Tuga em Qua Ago 18, 2010 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por Ero Reaper Qua Ago 18, 2010 2:56 pm

Verificação: Confirmado
Fonte: bleachGLOBAL

Rangiku recobra a consciência. Ela foi nocauteada pelo Baukudou "Hakufuku".

Gin foi cortado.

Aizen tem um Flashback.

Ele fez uma Hougyoku antes de Urahara, mas foi um fracasso.

Para aperfeiçoar isso, ele pegou os espíritos de centenas de shinigamis e aqueles que viviam em Rukongai, com potencial para serem Shinigamis, e apresentou à Hougyoku, mas ela nao estava satisfeita.

Ele pensou que a Hougyoku de Urahara estava incompleta, e roubou para presentear à sua própria. O Flashback acaba aí.

O braço de Gin está estirado, ainda segurando a Hougyoku. Aizen pega o pulso dele e puxa. Entao ele usa sua própria espada para acertá-lo.

Aizen: "Progresso requer medo. Eu fui capaz de me tornar um ser transcendente, graças a você."

Gin é jogado na frente de Tatsuki e os outros e Rangiku corre até la. Tatsuki e Kanonji estao muito afetados pelos efeitos da Reiatsu, e desmaiam.

Flashback.

Uma cena com neve, da sua infância. Rangiku se aproxima de Gin, que está com um Shihakushou.

Gin diz que irá ser um Shinigami, e que as coisas mudaram. Rangiku chora mas Gin diz que está acabado. Há sangue no rosto dele.

Flashback acaba. Rangiku grita por Gin, enquanto corre até ele.

Gin: "No fim eu nao pude devolver o que foi tirado de você. Estou feliz por me desculpar."

Rangiku chora enquanto ela percebe a morte de Gin. Atras dela está Aizen.

Eles ouvem passos fortes. Aizen se vira e vê Ichigo carregando Isshin.
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 18, 2010 3:57 pm

Trazendo pra vocês a imagem da última parte do Spoiler confirmado trazido pelo Ero Reaper.


Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens 32353img1386122116lo
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por Ero Lipe Qua Ago 18, 2010 7:20 pm

Tópico Bloqueado, vamos para o proximo !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens Empty Re: Bleach 416 Spoilers, Predictions, Imagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos