M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+22
Shorus
Leandro Marques
Black Leg Sanji
Dvg-
Ramaru
Ecchi ' nicoRobin; -
Kaein
Arlock
Ero²² Monster Tony
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Chopper M4ALL
Ero Shanks
Ero Ichigo
sonek182
Ero Nharox
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
26 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 8:56 am

só respondendo

que nda blur hehuaehueauhea é só um comentario

axo que dragon pode sair do posto de mais procurado mais n axo que sera pro BN afinal eles querem acabar com governo mundial e marinha

BN tem a ambição d todos os outros piratas

e tbm vo parar de falar que n qro tomar mais uma jen @_@
:*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 14, 2010 9:21 pm



Puxa vida.. 2 semanas sem mangá, pow aee, ninguem merece...

Pra recompensar esse tempo ai Oda tem que vim com um repertorio fodastico, sem delongas...

Ham manu, a parada é essa, Luffy vai ta diferente, muito mesmo..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 10:42 am

É interessante o que disse o colega Kizaru sobre os 99 okamas que Sanji irá enfrentar...

Se for um por dia (no mínimo) são mais de 3 meses...

E ainda tem duas semanas sem mangá...

Pensamento do tico e teco (neurônios do Ero Lion): ODA tem tempo suficiente para desenhar um mangá espetacular, já mostrou quase todos os que deveriam ser mostrados (supernovas, marinha, BN...) ou seja:

No próximo mangá possivelmente veremos o novo Luffy... novo figurino (feito pela Margaret), mais maduro (ok, talvez só um pouco mais alto e diferente fisicamente); o que seria o "hoje" depois do "salto temporal"...

Não mostrará esses 3 ou 4 meses, ODA poderá trazer flashs do que aconteceu, ele sempre se mantém no presente (o que é uma ótima virtude dele). Ou seja, o novo Luffy pode aparecer agora.

E usar o período até o reencontro para mostrar uns flashs do que aconteceu, dos treinos, etc...

Acham que isso já é provável para o 596?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Dom Ago 15, 2010 9:45 pm

Eu concordo com algumas coisas manow Lion, só não entendi uma coisa...

"No próximo mangá possivelmente veremos o novo Luffy"

Esse mangá se refere ao caderno ou próximo cap, pois no próx cap eu acho que será apresentado mais alguns nakamas, o que levaria mais uns três caps e o Luffy só depois...

Reencontro fica para o 600 como você mesmo disse.

Agora falando do skip...

Não dá para ser um tempo muito grande!! Assim como ja falaram, o BN e o Kid iriam Ferrar com tudo, e acredito que deve ter uma pá de piratas fortes no NV mundo que tb iriam por fogo na porra toda...

Ou seja, eu acredito que o skip vai ser curto...

Agora só esperar essas longas semanas para o próx cap.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg Ago 16, 2010 12:32 am

@Off ~!
Estado de abstinência mangáticia mode[ON] T-T

@On ~!
Galera, acho que vocês tão pondo muita fé no Kidd...não sei se fui só eu, mas particularmente eu não achei ele essa Coca Cola(lol) toda não.
Ele é forte? Sim, sem dúvida nenhuma, mas não acho que ele tem força o suficiente pra tocar terror no Novo Mundo..
Pra mim o Rookie que vai mais longe alí(fora o Luffy e o Zoro) é o Law...o Kidd tá dando uma de pakitão agora, mas não duvido nada de que logo logo ele vai se dar mal ;P

Quanto ao Teach, também me lembro de ele ter dito que ia tirar um tempo pra "estudar" a Gura Gura.
Ou seja, durante o tempo que os Mugiwaras estão treinando, ele provavelmente vai fazer o mesmo(ou no caso, quase o mesmo)

Vou falar o que penso...na minha opnião, SE houver skip time será de no máximo 4~5 mêses, podendo chegar até a 6 se brincar...Eu realmente achava que era possível um skip de 1 ano, mas após os fatos recentes e o que vocês disseram, não acredito mais nisso.

Lion, quanto a vermos o "Novo Luffy" já no próximo capítulo, eu discordo, mas creio que existem grandes chances de isso acontecer no 597.
E também discordo de que o reencontro será no cap 600, pois ainda tem "muito" tempo até lá...o que o Oda-sensei mostraria durante estes capítulos? Treinamentos? Fugiria dos padrões dele...mas seria algo "inovador" nos conceitos do Oda-sensei, então, por que não? ;P

Ainda assim, arrisco que o cap 600 será a chegada dos Mugiwara na Ilha dos Tritões, ou até mesmo algum tipo de "micro-batalha" para que sejam mostrados os resultados do treinamento...
[viagem]por exemplo, o Luffy bate em um Tenryuubito de novo só pro Akainu descer lá em Sabaody e tomar uma sova (P1)[/viagem]
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Seg Ago 16, 2010 9:10 am

OFF:
Peraí pessoal, acho que não entendi direito!!
Essa semana também não vai ter mangá?????!?!?!??!!?
pale

ON:
Sobre o Sanji derrotar os 99 okamas, não creio que isso leve tanto tempo assim ... deve levar umas 2/3 semanas no máximo. Ele jamais desperdiçaria um dia inteiro pra derrotar somente um okama, mesmo que seja um mestre guardião da receita.
O treinamento deve levar um mês +/- pra cada um ... logo, o salto temporal que vai haver não vai ser muito maior que isso. Pelo menos é o que eu penso.
Eu vi o pessoal comentando que esse tempo de treinamento não seria suficiente, mas não podemos esquecer que se trata de um mangá shonen, onde personagens ficarem exponencialmente mais fortes com um treinamendo de alguns dias é normal! (Mesmo que em One Piece isso não tenha se dado de forma tão descarada ainda)
O que eu quero dizer é que um mês já seria um tempo de treinamento acima da média de qualquer outro mangá.
(Vide Naruto que sempre fica muito mais forte com uma semaninha de treinamento no máximo)

Concordo com o ero Lipe. Se for mostrar um Luffy diferente ainda não vai ser no próximo capítulo, mas no 597 seria muito mais provável, até porque o Oda precisa continuar mostrando os nakamas em suas respectivas ilhas e precisa nos revelar como se dará a evolução de cada um!
Não sei vocês, mas eu estou curiosíssimo pra saber como Robin e o Usopp vão evoluir ...
Os outros eu tenho uma boa idéia, mas não acho que o treinamento do Usopp seja só ficar "em forma" e marombeiro, ele ficaria muito atrás do restante da tripulação ...
E outro que me deixa intrigado é o Zoro ... alguma coisa com o Taka No Me ele vai aprender, e não serão meras dicas. Vai ser algo pra deixá-lo muito mais poderoso. Senão ele também evoluiria muito pouco em relação ao restante dos nakamas.

Se no próximo capítulo for mostrado somente os nakamas e o início de seus treinamentos (o que acredito que vai acontecer), já ficarei bastante satisfeito.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Ago 16, 2010 12:15 pm

Off-

Ero ramaru e Ero D. Lipe...

Bom demais ler os posts de vocês depois de engolir o debate pessoal do Blur e do Kizaru...

Não vou nem mais pedir que não façam isso...

Mas vale lembrar que isso aqui não é chatbox.

On---

Infelizmente para nós, F.Oda Master demorou tempo demais para ver que seus personagens deveriam ter envelhecido um pouco nesses último 13 anos.

Lembro quando Goku fica mais velho e mais forte, gostaria realmente que isso ocorresse em OP.

Apesar de saber que Oda não irá jamais fazer um Salto Temporal tão grande.

Aproveito a vocês, pra lembrar que é bobeira achar que pra se ficar mais forte precise de 1 ano no mínimo... Basta Vocês se perguntarem...

Qnto tempo levou pro Usopp ficar Gordão???

Não podemos tomar por base a realidade humana pra um mangá.

Acredito que iremos ver todos mais maduros sim...Claro que estarão mais fortes, só acho que esse não é momento exato para se passar muito tempo e assim, só podemos acreditar que se houver mesmo o salto temporal, ele será de no máximo 6 meses.

Se Oda mostrá-los mais velhos, seria algo ilógico, apesar de gostar muito da idéia.

mas uma coisa é certa...

Cabeça de mangaká é terra que ninguém manda... Apenas aceita-se os fatos adivindos e criados por ela.

Não quero mais tentar adivinhar qual será o treino de cada um...

Na verdade estou mais ansioso pelo reencontro, assim como por uma explicação sobre Haki.

Fora isso, queria ver o lance do Kuma/Shakki/Rose Riders, assim como a carta recebida por Buggy.

Off²-

2 semanas sem mangá é sinistro.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Ago 16, 2010 7:54 pm

Pois é cambada, 1 ano ja é ser esquizofrênico sem ter noção da
vareadesa..

To na espectativa de 2 meses, no maximo, não tem por que passar disso, e claro velhos, oque nós menos espera vai ser totalmente oque aguardamos, entendeu?

Segue o lance-> Como nós estavamos debatendo sobre o tempo(quantos dias, horas etc) nesse topico aqui, vemos que é mistério, ate por que pode-se(oda) fazer com que no proximo cap, seja simplesmente o encontro, ou ate mesmo Luffy treinando...

Acredito, Oda vai mostrar algo direto, ou seja, tipo, ponto final e acabou, boom..
Então não vai precisar complicar algo que nós viemos debatendo aqui nesse tpc, que muitos postaram, algo sem profundesa de uma prediction(é galera o bagulho ta serio, tem que ter criatividade, criatividade galera)..

Que nem Mugiwara-boy disse... Mas se OP fosse como DB, Luffy teria mas de 50 anos, ate por que seria muito paia se fosse assim, ja no caso do Goku é aceitavel tal embriagues de tempo, vendo que cada saga terminada, Goku envelhecia(na idade só) 7 anos, por ele ser alien, mas no caso do Luffy é diferente, eu pessoalmente ate aceito sobre isso, mas tipo se Oda desse ao Luffy mais um 2 ou 3 anos, seria bom, pelo menos viriamos uma personalidade diferente no Luffy...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Seg Ago 16, 2010 8:24 pm

Pensando bem no que foi dito, a questão da personalidade, tenhu medo e ao msmo tempo qro q eles venham com personalisades "mudadas"..
Luffy, sério? acho q só na luta, ou algo referente aos nakamas..
entre outras coisas...
XD off: putz pq 2 semanas!!! TT negocio ta tenso
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 10:22 pm

off:ero chopper 1 ano não é tão exagero como vc disse mais 2 meses tbm é pouco d+

on:one piece n é igual os outros animes q em duas semanas qlqr 1 fica forte,naruto fica forte em 2 semanas pq ele aprende técnicas em duas semanas,luffy se dominar o haki em duas semanas ja estava ótimo para ir pro novo mundo

mais e usopp?vimos que dps da saga da cp9 ele n teve força suficiente pra ajudar em nada(só lutou contra perona pq era pessimista)

e 2 semanas pro sanji derrotar 99 okamas é um exagero de pouquisse oo'

vimos q o substituto do iva-chan o dorrotou facilmente,e são 99 okamas 2 semanas tem 14 dias,ele teria q derrotar 7 okamas por dia,e com os outros okamas correndo atras dele

e os okamas teriam q ser muito fracos para serem derrotados tão facilmente

os primeiros até que vai(e não seriam 7 de uma ves) mais dos 30 20 pra baixo n serão tão faceis(e não podemos esquecer que sanji tbm cansa neh oo' lutar 7 veses por dia com bixas correndo atras de vc é osso)uns 5 meses pro sanji derrotar os okamas ta bom(sem contar se o iva-chan tiver no meio desses mestres) :*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 8:11 am

On:
Pelo que Oda tem apresentado, acho q o mangá não andará mto lonje do que tem sido feito, então, tentando organizá-los, eu arrumaria da seguinte forma:

596: Aspectos do Novo Mundo - 2 Nakamas (estilo Chopper/Sanji, sem mostrar treinamento, só dando a entender)
597: Aspectos do Novo Mundo/Segredos/Revelações - 2 Nakamas
598: Aspectos do Novo Mundo/Segredos/Revelações - 2 Nakamas
599: Luffy - Nakamas se preparando para partir
600: Reencontro (sabe-se deus quanto tempo depois) com possíveis FB sobre a jornada até a ilha/treinamento/tempo discorrido (ou não)/ Porrada no PX

Desta forma, o cap. 600 realmente vira um marco, o reencontro... quem sabe um capítulo show igual ao que foi quando queimaram o GM.

Outra coisa, um artifício que Oda pode usar é o seguinte: Nós não sabemos a quanto tempo/quando os SN se mandaram pro NV, então Oda pode, de certa forma, fazer com que a partida deles tenha sido demorada (tornando assim a parte da história onde mostram os SN meio que "no futuro") e justificando um tempo de "treinamento" mais longo, sem prejudicar (tanto) a lógica dos acontecimentos.

Off:
Se essa prediction se confirmar no 596, eu paro de ler OP até sair o cap 600 lol... pq a ansiedade vai ser f(Oda)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 8:48 am

Ero Kizaru descordo de tí cara. Lembra na saga CP9 quando o Luffy e zoro tomaram uma sóva do Lucci, Kaku, Jabura... Tanto que o Luffy ficou preso entre os prédios? Então, praticamente no dia seguinte ele estava em Enies Lobby e surrou o Blueno usando o gear second e ainda detonou aquela porta de aço com o third, que até então ele não tinha essa força toda.
A linha do tempo que rola na internet sobre OP varia de site para site, mas em geral a média de tempo da saida do Luffy para o mar até os acontecimentos de hoje é de 15 a 20 mêses, ou seja, doze anos de anime equivalem a tão pouco tempo. Seria meio estranho haver um skip grande de 6 meses por exemplo, quando em 12 anos de exibição não se passaram nem 20.
Para mim será algumas semanas, no máximo 8, ai o pessoal se encontra. Mesmo por que agora não é o momento de se perder tempo, com todo mundo indo pro novo mundo o Luffy fazer hora em Kuja.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Ter Ago 17, 2010 8:52 am

AngelOzzy, o calendário pra mim é quase esse!!! Mudaria alguns detalhes pois não creio que o Oda ainda vá dedicar muitas páginas aos acontecimentos do Novo Mundo. Até porque ele já nos deu um panorama geral da situação de quase todo mundo!

Enfim, eu acho que vai ser mais ou menos assim:
596: Segredos/Revelações - 3 nakamas;
597: Segredos/Revelações - 3 nakamas;
598: "Treinamento" do Luffy - Novo Luffy - Nova recompensa (último quadro)
599: Movimentação de todos os nakamas - Reação de todos ao redor do mundo com a nova recompensa do Luffy;
600: Reencontro (Capítulo 100% nostálgico) onde no último quadro eles estarão se preparando pra lutar e mostrar um pouquinho da evolução de cada um.

Aí só a partir do 601 que deve ter "ação"!
=)
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 17, 2010 1:44 pm

OFF: realmento mto estranho mesmo Nero..
to pra ver um mangá q nao tenha uma linhagem de tempo tosca..

ON: provavelmente será assim como o Ramaru postou em seu quadro de caps..
agora pra nao ficar uma nostalgia nesses dois caps. por vir.. deveria dar flashs de Luffy treinando com Ray.. daew sim um caps. só de Luffy com a galera la na ilha das Kuja!!
agora tem q ter mesmo esse Skip Time.. pois os nakamas nem Luffy vai chegar em Sabaondy do dia pra noite.. alem do q tem o treinamento de geral pra ficar mais forte!!
o q ta me encucando é essa parada de Kuma..
ele quer bater um papo com Shakky ou descer a porrada nela e nos berry-boys??

OFF²: OMFG!!! quero mangaaaaaaaaaaaaa!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 4:18 pm

=AVISO=

EROMAN...

SEJA MUITO BEM VINDO...

JÁ VI É QUE CHEIO DE ATITUDE, CHEGOU MANDOU UM PREDICTION... MAS.....

POSTOU NA ÁREA ERRADA E O PIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.... POSTOU UM PREDICTION DO ERO LION, COMO SE FOSSE SEU!

1º. ESSA ÁREA, COMO DIZ O TÓPICO É PARA DISCUSSÃO DE SPOILERS E PREDICTIONS.

ANTES DE QUALQUER COISA... LEIA AS REGRAS E APRESENTE-SE!

2º. POR SER NOVATO NÃO IREI LHE DAR UM BAN DE CARA POR ESSE ATO QUE TODOS QUE FAZEM PARTE DO FÓRUM, CONCORDAM COMIGO QUE FOI DESPREZÍVEL.

ESTOU FAZENDO ISSO EM FORMA DE AVISO POR QUE ÉS NOVATO.

SE REPETIR A DOSE, COMEÇAM AS JENS.

DELETEI O PREDICTION POSTADO NA ÁREA ERRADA E QUE FOI FEITO PELO ERO LION.

ESPERO SINCERAMENTE NÃO ME DEPARAR COM ESSE TIPO DE SITUAÇÃO DE NOVO.

ERO D. MUGIWARA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 4:47 pm

aew mano Eroman, cuidado..!
essa é a area de discussão de prediction e não de postagem

mas poxa vc é novo por aqui, então é só ler antes de postar
abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 5:43 pm

nero vc explicou mais ainda minha teoria @_@ eles tomaram uma sova justamente pq n usaram os poderes totais luffy n usou second nem third e zoro n usou o ashura(se for assim que se escreve)
e o skip s passaram uns 20 meses mais manga muda e ta na hora de muda os personagens,n tem nda a ve essa de 12 anos do manga

se fosse passar todo dia um dia no manga isso que ia ser estranho,passa +/- um dia por semana pq a contagem de dias d 20 meses bate com os 462 eps do anime,essa de tempo de exibição não tem nda haver com o tempo passado no manga/anime

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 6:09 pm

Nem Kiza, o que eu disse exibe o oposto que tu falou. Eu coloquei resumido pois achei que todos lembrariam bem da saga, mas depois que o luffy apanhou e foi salvar a robin, o pessoal estava desacreditado pois eles eram muito fortes e os nakamas nem conseguiram encostar. Mais ai o luffy falou que depois de ver as habilidades da cp9 ele tinha uma coisa que queria testar. Ele teve a idéia dos gears depois da surra contra a cp9, não era algo que ele ja tinha. Ou seja, ele ficou forte de um dia para outro. O Zoro não sabia o Ashura, se soubesse ele usaria contra o Das Bournes e cortaria aço sem toda aquele fru fru que teve, ja que a técnica não tem nem um colateral. O Chopper ja tinha aquele point, só não usou mesmo por motivos obvios. Não preciso falar do clima tact da nami e nem do Kabuto do ussop. O deablo jump não lembro se o sanji ja tinham, mas ele tem colateral.
Não é necessário skip de anos ou mêses só pros nakamas ficarem mais fortes, depois de mostrar todos os personagens e seus destinos (que deve ocorrer no prox cap), é possível que haja um skip curto (talvez mostre uns quadros deles treinando) e que venham a se juntar. Sem falar que ainda não apareceram os ultimos 2 Yonku, Kaidou e Big Mom, que devem aperecer nos próximos cap (Deus queira)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Ago 17, 2010 9:46 pm



Galera Stop, Stop, voces tão viajando, vamos falar do futuro, nem que seja daqui a 1 ano, mas sem essa de debater sobre o passado...

Nero, to contigo nessa..

Então gente, a parada é essa, 2 meses ta bom de mais, ai veremos Luffy fodão, quem sab um bigodinho ou cavanhake pra mostrar ele mais serio, porem babacão do mesmo geito de sempre..

Puxa to ate vendo, Luffy e Zoro, que não tem função especifica no bando(sendo eles Capitão e vice), vão ficar fodão pra caramba, vendo que os 2 é os Guerreiros, se for ver, essa seria as funções deles...

Cara, Nico Robin vai se comparar com o Ben Backman, pela inteligencia, quero ver oque ela descobriu que concerteza ajudara Luffy no caminho para o novo mundo..

Claro, Sanji vai Wonar com aquelas comidas Bombasticas do Iva-chan, tbm ficara com a perna mais forte do mundo, assim tbm é o Chopper, as ervas que ele ta estudando é intrigante, ate por que vai servir para recuperação e, obvio, vai ser tipo uma sementes dos deuses(vide DB)...

Ussop, aa esse sim é oque mais da curiosidade, ate por que ele sempre quiz ser corajoso como um guerreiro de Elbaf(ilhas dos Gigantes), e tbm ele vai descobrir como usar aquele Impact Dial sem machucar o braço, como uma arma, sim, Brook vai dar uma surpresa bem legal, vendo que ele ta na ilha dos musicos, penso(viajo) assim, como Chopper e Sanji, ele(Brook) vai estudar uma musica que ajuda na luta, assim como para derrotar os inimigos, e tbm para ajudar os Nakamas...

Nami... Laranjeta tem umas cartas bem massa nas mangas, ate por que com ajuda daquele velhote, ela vai poder controlar o clima, quem sab aquele bastão vem com mais poder, tipo, o velho ter aprimorado mais...

Espero isso para o proximo cap, ou futuramente se não mostrar no prox cap...


Então Ramaru, quero acreditar que mostre todos eles não só o Luffy fodão, mas todos, quando forem se encontrar, tipo, fica um misterio né, ai fica mais emocionante, depois de tudo, treinamento, viajem de volta, quando chega em Shabondy com um ar misterioso de poderosos... Então se for assim sera mais excitante...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 10:19 pm

Off:Concordo com o nakama "Nero", quando diz que não é necessario um "skip time" longo para k os mugiwara optimisem suas técnicas.
Apesar disso, claro que a maior parte dos fãs do One Piece desejaria que o "skip time" fosse extenso para que possamos ver algumas mudanças fisicas nos mugiwara!
( assim dando uma nova emoção ao manga )

On: Provavelmente, o próximo capitulo apenas continuará demostrando os desafios/treinamentos que o resto dos nakamas terão que enfrentar (Nico, Zoro, Franky, Brook, Namy y Ussop), fazendo com que apenas apareça 2 nakamas por capitulo, permitindo que haja um capitulo (provavelmente o 599) dedicado exclusivamente ao trinamento que terá Luffy!!


Finalizando, capitulo 600 = "New world" ou "Mugiwara Vs Kuma"

... é tudo por enquanto eRos...
be cool... 1hug geek

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 9:15 am

OFF

Spoiler confirmado... leiam e positivem Ero Tuga lá...

ON

Putz... não passei nem perto com meus predictions... nada de Luffy de novo...

O "ressurgimento" de Sabo ainda na capa deixa uma forte sensação de que ele ainda está vivo...

Nami, Brook, Usopp, Robin e Franky reaparecem.

Parece ser um capítulo mas explicativo do que emocionante...

OFF 2

Não era só semana que vem que haveria mangá?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 18, 2010 9:47 am

Ero Lion escreveu:OFF

Spoiler confirmado... leiam e positivem Ero Tuga lá...

ON

Putz... não passei nem perto com meus predictions... nada de Luffy de novo...

O "ressurgimento" de Sabo ainda na capa deixa uma forte sensação de que ele ainda está vivo...

Nami, Brook, Usopp, Robin e Franky reaparecem.

Parece ser um capítulo mas explicativo do que emocionante...

OFF 2

Não era só semana que vem que haveria mangá?


OFF: Quem falou que só teria One Piece na semana que veem, também não entendi! Tem essa semana ou não?

ON: Capítulo bom, explicações de cada um, esse foi bem previsível mesmo. Mas no próximo talvez tenhamos um pouco mais de Luffy e Zoro, talvez Oda tenha deixado os dois por último para explicar um pouco mais como irão evoluir, já que são os dois grandes (fortes) da tripulação e já deixe a deixa de quanto tempo será esse SKIP TIME.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 18, 2010 9:51 am


OFF -...todos mangas deveriam ser apenas semana que vem..mas que bom que sera essa semana!


ON
Como esperado..
Todos Nakamas do LUFFY querendo ficar mais forte para AJUDALOS..
muito bom

SObre Sabo...vai saber né...
mas da a entender que ele TA BEM VIVO SIM...mas saber onde ele esta..
pode estar no exercito revolucionari oocm dragon...ou talvez ate ser o Kuma..
vai entender..

aguardando ancioso pelo MANGA!!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 18, 2010 10:33 am

Pelo que li do Spoiler, acho que agora está claro para minha interpretação que o Skip Time será realmente de pelo menos um ano. Porque digo isso? Pelo simples fato que as falas e comportamentos de todos da a entender que ficaram muito tempo sem ver o Luffy. Robin diz que irá se fortalecer ao acompanhar Dragon, Nami irá estudar o tempo, assim como Chopper irá ler muitos livros e estudar medicina. Não acredito mesmo que será poucas semanas. Nem mesmo 16 semanas, seria muito pouco. Penso que Oda quer mesmo é partir para uma nova fase do mangá, personagens mais maduros e mais fortes. Até mesmo para que ele mude "um pouco" os traços dos personagens.
Como alguém disse ai, já se passaram por volta de 1 ano e meio na medida temporal dentro do mundo de One Piece.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 18, 2010 10:48 am


+ CONCEDIDOS AO TUGA...

ALGUÉM HAVIA CRIADO E POSTADO AQUI A SEQUENCIA QUE SERIA DOS CAPS, E ACERTOU... 3 NAKAMAS FORAM MOSTRADOS...

CADA VEZ FICAMOS MAIS CURIOSOS POR SABER O QUANTO ELES IRÃO FICAR FORTES.

ESPERO QUE NOSSO ERO NAKAMA CONTINUE ACERTANDO SUA SEQUENCIA DE CAPS.

E TBM ESPERO QUE TODOS LEMBREM, QUE EU {ERO D. MUGIWARA}, SEMPRE AFIRMEI QUE SABO ESTÁ VIVO E QUE SE TORNOU UM REVOLUCIONÁRIO.

SE ACERTAR... QUERO OS MAIS +... HUASKHUASKHUASKHUASKHUASK...

Ero PanacosBH...

Espero que você esyeja certo e que eu erre feio e que o Skip seja de 16 meses.

Isso permitiria fazer os personagens mais maduros, mas ferraria com os acontecimentos mostrados.

De qualquer forma seria demais.

OFF--

QUEM DISSE QUE NÃO HAVERIA MANGÁ ATÉ SEMANA QUE VEM, FOI O SITE DA SHONEN JUMP.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 5 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos