M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+22
Shorus
Leandro Marques
Black Leg Sanji
Dvg-
Ramaru
Ecchi ' nicoRobin; -
Kaein
Arlock
Ero²² Monster Tony
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Chopper M4ALL
Ero Shanks
Ero Ichigo
sonek182
Ero Nharox
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
26 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 11:22 am

OFF

Mais um prediction postado lá... os que tiverem interesse leiam. Os que gostarem incentivem (+) e os que odiarem regulem-me (-).

ON

É verdade o que o Ero D. Levia disse sobre agora ser a oportunidade dos supernovas.

Mas às vezes me apego muito em uma coisa e esqueço de outra, por exemplo, estamos supondo um ritmo muito rápido dos acontecimentos.

Está certo que ODA não fica enrolando mas ir matando todo mundo em sequência assim acelera demais a história e, agora pode ser legal, no futuro fará falta esperar um pouco mais para acabar com alguém...

Temos que alternar entre revelação, movimentação e eliminação de personagens... como eu disse - e também outro colega - Law é um enxadrista e vai colocando-se no momento certo na hora certa. Assim deve ser nosso ritmo no desenvolvimento das idéias.

Até que o bando mugiwara esteja reunido acho que veremos mais "posicionamentos" do que "xeque-mates"... haverão mortes, mas não tão rápido assim.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 596 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Seg Ago 09, 2010 11:38 am

Eu não acredito que será mostrado algo a mais dos supernovas nos próximos capítulos.
A meu ver, o Oda mostrou o que cada um está fazendo simplesmente pra fazer uma introdução ao Novo Mundo e pra mostrar o que pretendem e por onde estão passando os rivais do Luffy.
Isso também vai servir de parâmetro pra que possamos comparar a situação de cada um atualmente com a situação que Luffy enfrentará quando entrar no Novo Mundo.

Creio que poucos supernovas vão mais longe.
O Kidd por ter uma tripulação forte e capacitada.
O Law por ser muito inteligente
E os Mugiwaras por estarem se preparando tanto em força quanto na obtenção de informações.
O restante talvez sirva pra substituir peças ... caem pessoas fortes e entram outros (desconhecidos) ainda mais fortes!

Próximos capítulos vão ser focados nos nakamas, mas ao contrário do que acredita o mano Lion (em seu prediction), eu acredito que o Luffy vai ser o último a ser mostrado e não será neste próximo capítulo. Pois o Oda deve manter um suspense com relação ao seu haki.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295

http://twitter.com/RamonBispo

Mensagem por Dvg- Seg Ago 09, 2010 1:03 pm

Spoiler:

Báaaaaaaaa! ia ser show eim Luffy derrotando Maggelan com haki...

hehehe
Oda sempre faz algo que surpreende a todos, só esperar, vamo ve que este chapado escreve! flW =D
Dvg-
Dvg-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Ago 09, 2010 2:04 pm

ia ser muito maneiro um Luffy x Maggelan, mais axo mt dificil acontecer,qria que o bon-chan entrasse pra tripulação :/
mais ai, ta mostrando o treinamento e tals, mais vale lembrar que essas paradas ai são como um flash back,aconteceram logo dps de sair a msg do luffy no jornal, que foi 3 semanas antes da parada da shakki e do PX la, e no futuro, logo acredito que dps de mostrar o treinamento de cada um e um poco do luffy, deve mostrar eles chegando ja em shabaondy e dando uma surra no PX
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Mensagem por PanacosBH Seg Ago 09, 2010 2:31 pm

para mim, Luffy não luta com MAggelan mais,,,,,

Oda irá mostrar os super novas sendo linchados do novo mundo, acho que apenas Kidd e Law conseguem ficar. E os demais nakamas e seus treinamentos!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Dvg- Seg Ago 09, 2010 6:34 pm

eu só quero é ver o proximo cap logo huaheuahgauehuaehuaheuahe
Smile
Acho que ainda vai rola alguma paradacom o bon sim
mas sei la né...
uhaeuhaeuaehue
acho que no prox vamos ver dragon, moria, robin, nami e usop,
e algo sobre Luffy e o seu treinamento...
quero mesmo é saber cmo vai ficar os poderes do zoro Twisted Evil
to assistindo o anime ta ficando boladão agora com o Barba branca de frente com a marinha Wink
Dvg-
Dvg-
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Ero Cueca Seg Ago 09, 2010 11:35 pm

rá!!

essa treta do Drake com o Yonkou vai dar no q falar!!
pra mim ele quer tipo se tornar um aliado e talz..
pra ser o proximo Yonkou.. ja q o BB bateu das botas!!

sendo ele o aliado de Kaidou.. pode ser futuramente um rival do Luffy..
pois sabemos q.. Shanks deu uma sova no Kaidou.. Shanks tem relaçoes amorosas de amizade com Luffy!!
entao.. Kaidou nao gosta de Shanks = Drake nao gosta de Luffy!!

qero mesmo é ver o cacete quebrando entre os Supernovas!! com Luffy ownando todos é claro!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Ero F. Levia Ter Ago 10, 2010 12:10 am

eu até gostei do prediction!

porem acho muito cedo o LUFFY pro luffy dominar por completo o HAKI..

podem dizer que nao esta completo o HAKI dele...mas para engretar o Maggelan seria complicado se o Haki nao estiver 100%!

luffy invadindo de novo a IMPEL DOWN?
nossa
que bagunça!
pelo menos agora ele teria a ajuda do DK e do Jimbei!
mas como e apenas um prediction! n pode confiar
mas eu gostei!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 3:12 am

off:não sei porque, mas acho que a manga "FAIRY TAIL" é muito melhor que o anime!!!

on:corrigindo alguns colegas que postaram anteriormente, X-DRAKE não é A L M I R A N T E.
Ele esta no nivel de Comodoro [Junshou], ou seja, ele esta a 3 postos de ser um almirante, então é logico que dificelmente conseguirá derrotar a KAIDOU.

Voltando ao tema KUMA, posso dizer que a imagem que mostra ele aparecendo perto do SUNNY trata-se do final do "skip time", ou seja , quando terminar o treino de todos o mugiwara, então ele será derotado , possivelmete por todo os elementos do bando( dando oportunidade de vermos o fruto do treinamento de cada nakama ).

...é tudo por agora... geek

be cool...be ErO

Convidad
Convidado

Mensagem por Leandro Marques Ter Ago 10, 2010 7:02 am

Olá amigos...

Vejo sempre os posts sobre one peace, mas ainda não assiste esse anime!

Estou aguardando algum comentário expetacular para me despertar o interesse nesse anime...oq me dizem?

Abraços e até+

=AVISO=

ESSA ÁREA NÃO É PRA ESSE TIPO DE POST OU COMMENT MEU CARO FRESHFISH LEANDRO.

NÃO REPITA ESSE TIPO DE COMMENT, CASO CONTRÁRIO RECEBERÁ UMA JEN AO INVÉS DE UM AVISO.
Leandro Marques
Leandro Marques
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46

Mensagem por Dvg- Ter Ago 10, 2010 8:08 am

Leandro Marques escreveu:Olá amigos...

Vejo sempre os posts sobre one peace, mas ainda não assiste esse anime!

Estou aguardando algum comentário expetacular para me despertar o interesse nesse anime...oq me dizem?

Abraços e até+

WOW ta perdendo boy Smile eu começei a assistir achei um pouco tosco no inicio, mas dps não parei mais nuss mt show o anime/manga....
Smile flw
Pra mim já superou naruto hehe acompanho os 2 semanalmente todos os lançamentos flw!

=AVISO=

ESSA ÁREA NÃO É PRA ESSE TIPO DE POST OU COMMENT ERO FRESHFISH.

NÃO REPITA ESSE TIPO DE COMMENT, CASO CONTRÁRIO RECEBERÁ UMA JEN AO INVÉS DE UM AVISO.

ISSO QUE O LEANDRO FEZ E VOCÊ RESPONDENDO SE CHAMA OFFTOPIC.

QUANDO ALGUÉM FIZER ESSE TIPO DE POST, SE QUISER RESPONDER FAÇA POR MP, OU SIGA O EXEMPLO DO ERO LION.
Dvg-
Dvg-
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 8:58 am

faballpk escreveu:
Voltando ao tema KUMA, posso dizer que a imagem que mostra ele aparecendo perto do SUNNY trata-se do final do "skip time", ou seja , quando terminar o treino de todos o mugiwara, então ele será derotado , possivelmete por todo os elementos do bando( dando oportunidade de vermos o fruto do treinamento de cada nakama ).

Concordo até certo ponto, no que vc diz q é o final do skip time, mas talvez ele não seja derrotado da forma que vc disse, enfim, seria interessante de qq forma.

Andei pensando sobre Brook, acho q ele vai acabar parecendo aqueles bardos hein, sua música vai dar "força" pros amigos e talz. Meio clichê, mas, como eu não curto mto brook, sou meio tendencioso a diminuir seu espaço na história Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 9:41 am

OFF

Para que me entendam um pouco mais, posto no mínimo 2 predictions semanais. Uma mais "sério" (racional) que seria o primeiro, e outro mais "agitado" (emocional) que seria o segundo... caso coloque outros além desses vocês saberão dizer - com base nos anteriores - se é mais razão ou mais emoção.

ON

WTH? Leandro esperando um comentário extraordinário para acompanhar One Piece? Está perdendo muito meu caro...

Em relação ao skip ainda tenho dúvidas.

Ex.1: Kuma (PX) está no Arquipélago Shabondy no tempo atual? E os nakamas começaram seu treinamento ao mesmo tempo (Luffy foi de novo a MF há três semanas depois da primeira vez). Alguém entendeu?

Ex.2:
Dia 1 = guerra em MF
Dia 22 = Luffy volta a MF
Dia 23 e seguintes = nakamas sabem da notícia pelo jornal - começa o treinamento dos nakamas - e PX chega a Shabondy.

É assim que desenho o calendário?

Convidad
Convidado

Mensagem por Ramaru Ter Ago 10, 2010 12:43 pm

O calendário é conforme está no ex.2 ... pelo menos acredito que sim, inclusive a parte do PX em Shabondy, pois não acredito que essa passagem se dê após o skip time (equivalente ao fim do treinamento), até porque o Hachi comenta que o Luffy tinha saído no jornal naquele dia e a Shakky comenta que levará algum tempo até que todos estejam de volta.

Logo, se alguém vai ajudar a salvar o Sunny-Go vai ser alguém inesperado, e não um "mugiwara"!

Eu chuto que o Oda vai revelar primeiro o que tinha na carta pro Buggy e num outro capítulo (quando estiver mais próximo do retorno de todos à Shabondy), ele vai revelar o que Kuma foi fazer, e quem foi seu oponente.

AngelOzzy, concordo com você sobre a teoria do Brook.
Mas acredito que ao mesmo tempo em que ele vai poder dar forças aos seus companheiros, ele vai poder tirar forças de seus adversários. Não sei se isso já ocorreu no mangá, mas no "Strong World", o Brook fez algo desse tipo, colocando seus adversários pra dormir.
Sei que filme não serve de parâmetro, mas pode ser uma pista!

Enfim, se já for mostrado o Brook no próximo capítulo, saberemos!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 5:06 pm

O que o Ramaru disse também entendo que seja verdade. Outro salvará o Sunny.

Ramaru disse:
Logo, se alguém vai ajudar a salvar o Sunny-Go vai ser alguém inesperado, e não um "mugiwara"!

É crucial que saibamos (arriscamos) isso para o desenvolvimento dos próximos episódios...

Está certo que aqui ninguém consegue acompanhar ODA-sensei mas pelo menos pensamos algo coerente.

E acredito que nesse mangá falará de Luffy pois até agora ele foi "lembrado" nos mangás e não teve um desenvolvimento próprio dele (fora a parte em que as kujas ficam esticando o cara). Se ele deu a "ordem" para os nakamas se tornarem fortes é aceitável que mostre também e principalmente o que ele está fazendo para se tornar mais forte.

Convidad
Convidado

Mensagem por Shorus Ter Ago 10, 2010 5:53 pm

karaca esse ep foi muito massa
em relaçao a Bonney to pensando se ela naum e o sabo disfarçado
ou com AnM dela ela naum pode trocarde sexo pra se esconder
Shorus
Shorus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:31 pm

Shorus escreveu:em relaçao a Bonney to pensando se ela naum e o sabo disfarçado
ou com AnM dela ela naum pode trocarde sexo pra se esconder

Eu sei que o Oda é imprevisível, mas eu acho que estão exagerando AUSHIHASUSHAIUASHUHASIUHASUHASUI'

--
Concordo com o mano Ramaru. Não vai ser um mugiwara.

Eu estava pensando essa semana que os piratas do barba branca não apareceram adequadamente após a guerra... então eu aposto na aparição de um deles pra salvar o Sunny. Vamos ver Razz

Buggy novo Shichibukarai será citado em breve, podendo ser ou não no proximo capitulo...!

OFF: Uma semana sem mangá... se fuder.
Espero que ninguem acabe lendo o mangá na U.T.I. Twisted Evil

Convidad
Convidado

Mensagem por Ramaru Ter Ago 10, 2010 8:11 pm

Ero Lion escreveu:E acredito que nesse mangá falará de Luffy pois até agora ele foi "lembrado" nos mangás e não teve um desenvolvimento próprio dele (fora a parte em que as kujas ficam esticando o cara). Se ele deu a "ordem" para os nakamas se tornarem fortes é aceitável que mostre também e principalmente o que ele está fazendo para se tornar mais forte.

Eu também acredito que o Oda vai mostrar o Luffy e no que vai se basear seu treinamento.
Massss, não acredito que será no próximo capítulo, pois ainda tem vários nakamas a serem mostrados e o Luffy provavelmente será o último de todos.
Por isso disse que o Oda vai manter o suspense por mais um tempo (lê-se 1 ou 2 semanas. Very Happy)

A não ser que ele faça o milagre de encaixar todos no mesmo capítulo, embora não acredite muito nisso, até porque ele gastou metade do capítulo passado pra mostrar simplesmente o Chopper e o Sanji. Seguindo essa linha, serão mostrados mais 3 no 596, além de "acontecimentos aleatórios", e mais 3 no 597 com mais acontecimentos aleatórios.
hehehe

Enfim, sei que o Oda vai nos surpreender de alguma forma, mas aposto minhas fichas que o Luffy vai ser o último a ser mostrado!!
pirat
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 10:21 pm

Não teremos Mangá esta semana!

Não teremos a Shonen Jump esta semana por motivo de feriado no Japão. Semana passada foi a edição 36-37 da WSJ, com isso a edição 38 so na semana que vem. Uma pena termos que esperar, mas isso dará tempo para o Mestre Oda deixar o mangá melhor ainda o/.
(Aos que procuram spoilers, duvido muito que saia algo antes de domingo, dia 15, que seja verdadeiro; na APF eles aconselham que só acredite em infos referentes ao novo cap. a partir do dia 17, terça que vem.)

Fonte: Pieceproject
Fonte Original: APF

- - - - -

Acho que desta forma, ficaremos roendo unhas por mais uma semana. Em todo caso, também acredito que o final do "time skip" seja a cena do Kuma com os Mugiwara aparecendo todos juntos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 10, 2010 11:01 pm

OFF: SHIT!! SEM MANGA ESSA SEMANA!! AINDA É POUCO?? SEMANA Q VEM TBM NAO TEM!!! AFF

ON: ficaria mto imprensado se colocasse todos os nakamas no mesmo caps..
aidan vai rolar mais uns dois ou tres caps de embromations com os nakamas e resto do mundo!!

so depois disso veremos o nosso Tapado-senchou em açao!!

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 7:47 am

Eu li por ai que esta semana é feriado no japão e não vai ter a Jump, esta informação confere?

=GOMU GOMU NOOOOOOOOOO...JENNNNNNNNNNNNNN LIGTH=

Nero... Tu só pode tá de brincadeira, né???

Dois posts acima do teu, Ero Wall passou a informação completa... Mesmo isso não sendo o correto a se fazer...

Quem lê as regras e as entende, sabe que esse tipo de pergunta deve ser feita via MP, ainda mais nos tópicos de discussão.

Fala sério man... Olha o off que tu gerou abaixo... Puta Merda!

Convidad
Convidado

Mensagem por Arlock Qua Ago 11, 2010 8:54 am

Sim, confere nero, tava comentando isso com o tuga e isso está escrito no site da Jump ;/

=GOMU GOMU NOOOOOOOOOO...JENNNNNNNNNNNNNN LIGTH=

Arlock-kun... Até tu man???

Tá levando JEN por não seguir as regras e seguir um offtopic extremo do Nero... Nem acredito nisso!

Quem lê as regras e as entende, sabe que esse tipo de pergunta deve ser feita via MP, e dar andamento a isso nos tópicos de discussão é ainda pior. Quem tem a informação comunica a Diretoria ou então Pergunta pra nós, mas tudo via MP.
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 9:27 am

É, infelizmente então mais uma semana para curtir OP, vida ingrata esta T.T

Pessoal, postei meu primeiro prediction lá, por favor leiam e digam o que acharam. Espero que gostem.

=AVISO=

Nero... Não vou te aplicar 2 JEN'S pra não tornar a mesma uma coisa banal...Assim como não quero que um user continue errando.

Já foi pedido mais de 1000 vezes, que quando for postar Offtopic, post algo ON.

Tu voltou a comentar sobre a semana sem mangá e depois fala que fez um Prediction.

O Prediction eu já concedi o +, porém fizeste mais um post sem ontopic.Por Favor... Não faz mais isso!

Convidad
Convidado

Mensagem por PanacosBH Qua Ago 11, 2010 9:39 am

Nero escreveu:É, infelizmente então mais uma semana para curtir OP, vida ingrata esta T.T

Pessoal, postei meu primeiro prediction lá, por favor leiam e digam o que acharam. Espero que gostem.

Tomara que aja logo um time skip grande e direto, acho que Oda tem que focar no resto dos nakamas e no novo mundo. Mas depois tem que apenas citar os eventos, pois se for explicar cada um e mostrar o treinamento de cada um, só ano que veem vemos a tripulação junto indo ao novo mundo!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 9:43 am

Acho que não vai mostrar os treinamentos, só dará a entender como será e nos arcos posteriores será mostrado em lutas. Tipo, o chopper ficou naquela ilha para estudar a biodiversidade dela, ai na proxima saga em uma luta vai mostrar o resultado de seus estudos. O que reforça isso é o fato do sanji ter de lutar com 99 mestres, porra, se aparecer todas as lutas o Oda morre e OP não acaba.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo