Fim do Kisame?
+13
Boogie Man
Enma-Dayo
Ero Bryan
Ero Solid Kain
TheDynho
Ero Ichigo
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Ero Cueca
Ero Soul
Ero Ax$ HuHu
Ero Tiema
Cardosorjc
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fim do Kisame?
Naruto vai ficar preso na caverna
oCTEL- Aprendiz M4all
Pode até ser o fim do Kisame, mas acho bem mais provavel ele ser salvo pelo Toba ou Zetsu,mas como o Ero Lion disse, Naruto deve ser capaz de sentir o Zetsu não o deixando escapar, jogando mais dois Akatsuki pra lixeira.
Mas se ninguém aparecer, acho que poderemos ver uma luta de Gai+ KLB Vs Kisame, o que na minha opinião seria uma luta bem equilibrada, podendo ter mortes dos dois lados, ou seja Kisame morreria nessa luta, talvez Gai também.
Outra coisa, na minha opinião aquela luta de Kisame 30% Vs Gai em que Gai vence não da pra ser levada em conta, só uma luta em que os dois estejam 100% e com reais motivos de luta( igual a que se encontra agora), já que se não me engano a outra luta os tanto Itachi quanto Kisame só estavam ganhando tempo(me corrijam se eu estiver enganado).
FLW!
Mas se ninguém aparecer, acho que poderemos ver uma luta de Gai+ KLB Vs Kisame, o que na minha opinião seria uma luta bem equilibrada, podendo ter mortes dos dois lados, ou seja Kisame morreria nessa luta, talvez Gai também.
Outra coisa, na minha opinião aquela luta de Kisame 30% Vs Gai em que Gai vence não da pra ser levada em conta, só uma luta em que os dois estejam 100% e com reais motivos de luta( igual a que se encontra agora), já que se não me engano a outra luta os tanto Itachi quanto Kisame só estavam ganhando tempo(me corrijam se eu estiver enganado).
FLW!
Convidad- Convidado
Bem, na minha teoria, eu meio que previ essa luta'
Na verdade minha teoria é quase mesma coisa,
Só que eu acho que Lee veio escondido junto com eles, e o Lee é que vai derrotar o Kisame
Pensamento positivo, quero muito que isso aconteça'
Mas que o Kisame vai pro pau nessa ilha acho que vai
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Cara,eu acho que dessa o kisame não passa, se fosse para ele continuar vivo não haveria necessidade d Kishcrazy colocar o Guy lá no capítulo. Por outro lado a akatsuki esta extremamente enfraquecida,ao menos com poucos membros, mais uma baixa em período de guerra seria estranho.
Convidad- Convidado
Acho que o Kisame encontrara seu fim mesmo,não é so o Gai que ta la,tem Naruto RSM,Killer Bee,Yamato entre outros ninjas que estão fazendo escolta,então ele não podera sair e nem acabar com os caras de dentro,então morre ou é capturado para ter uma conversinha com o Ibiki(que é pior que morte) não acho que o Gai lutara sozinho com o kisame,de todo jeito vão descer o cacete no tubarão azul...
Convidad- Convidado
OFF
KKKk ri muito da conversinha com o Ibiki... o cara é Jarrah da vida... (foi mal para quem não viu o tosco final de Lost)
ON
Nero falou tudo. Com qual razão Gai iria numa escolta com o Naruto? Está certo que Kakashi é ninja top (assim como o Gai) e vai ajudar a pensar na guerra, outro jounin podia muito bem acompanhar o Loiro até lá... o Yamato está junto e ele não é pouca coisa não... o único usuário de mokuton do mundo...
Vimos que o 'sardinha man' gosta de lutar mesmo é na água - nas lutas contra o Gai e o Bee vimos isso - e eles estão numa ilha... é só não deixar o peixe ir para o rio que dá para fritar ele...
KKKk ri muito da conversinha com o Ibiki... o cara é Jarrah da vida... (foi mal para quem não viu o tosco final de Lost)
ON
Nero falou tudo. Com qual razão Gai iria numa escolta com o Naruto? Está certo que Kakashi é ninja top (assim como o Gai) e vai ajudar a pensar na guerra, outro jounin podia muito bem acompanhar o Loiro até lá... o Yamato está junto e ele não é pouca coisa não... o único usuário de mokuton do mundo...
Vimos que o 'sardinha man' gosta de lutar mesmo é na água - nas lutas contra o Gai e o Bee vimos isso - e eles estão numa ilha... é só não deixar o peixe ir para o rio que dá para fritar ele...
Convidad- Convidado
Kisame nao é tao forte, provado na luta (mesmo enfraquecido pela clonagem) contra gai, ganhou estatos comigo depois da luta contra bee mas ta fudido pra sair da ilha com naruto, yamato, bee, gai e ainda com a possibilidade de haver outros shinobis na ilha( neji, rock lee e tentei) se conseguir escapar vira kisame norris!!!!
Convidad- Convidado
off : Concordo com o post ai em cima se ele escapar vai virar um Kisame norris kkkkkk
on : nao sei bem e se o time do gai-sensei vai estar na ilha apesar de essa ilha ser o sonho do lee (cheia de desafios) e o kisame via ser salvo pelo tobi que nessa luta ira perder + 1 braço xD (como na luta com yondaime hokage ) o kisame ainda tem de sair da samehada porque ele estando assim ele so vai conseguir levar golpes :S
on : nao sei bem e se o time do gai-sensei vai estar na ilha apesar de essa ilha ser o sonho do lee (cheia de desafios) e o kisame via ser salvo pelo tobi que nessa luta ira perder + 1 braço xD (como na luta com yondaime hokage ) o kisame ainda tem de sair da samehada porque ele estando assim ele so vai conseguir levar golpes :S
Ero Ichigo- Experiente M4all
Uma coisa interessante que o Ichigo disse, o gai esta na ilha, mais e o time dele? Será que estão todos na ilha também? Pois se for ver a fundo a revanche não deveria ser só do gai mas também do time todo. Seria legal se depois de tanto tempo aparecesse uma luta com o time do gai.
Convidad- Convidado
Não... o time dele não está na ilha.
E revanche pode ser encarada como Gai VS Kisame.
Acho que uma "nova fuga" do Kisame não seria o caminho mais correto que Kish deveria percorrer.
Já que um conflito mundial está eminente nada mais justo que um combate como esse para abrir as cortinas da guerra.
E revanche pode ser encarada como Gai VS Kisame.
Acho que uma "nova fuga" do Kisame não seria o caminho mais correto que Kish deveria percorrer.
Já que um conflito mundial está eminente nada mais justo que um combate como esse para abrir as cortinas da guerra.
Convidad- Convidado
Palavras de Gai-Sensei...
ah juventude sempre vai vencer...kkk
kkkkkkkk!
ah juventude sempre vai vencer...kkk
kkkkkkkk!
Convidad- Convidado
Minha opinião é que pelo estilo do Gai, ele teria vantagem teoricamente.
Dentre as opções do Kisame: Vencer, perder(ou fujir), empatar(ou Double KO) e render-se?(não sei o que fariam com ele de bomzinho hehe acho possível também...)Mas o Gai acho que resta pouco papel pra ele também na historia...
Dentre as opções do Kisame: Vencer, perder(ou fujir), empatar(ou Double KO) e render-se?(não sei o que fariam com ele de bomzinho hehe acho possível também...)Mas o Gai acho que resta pouco papel pra ele também na historia...
Convidad- Convidado
Man's pelo nome do tópico não tenho muito a dizer...
Fim do Kisame e pronto...
Se ele sair será com o KNJ...
Gai vs Kisame = Fim do Kisame...
Além do mais, mesmo que o Gai peça ao KB para não participar da luta... Se ele ver que o Gai vai perder, não acredito que o KB deixe isso acontecer...
Fala galera, eu achei massa a ideia de vcs, concordo e acharia bastante interessante! Vejam só, juntando a ideia de voces, o gai vai querer ( tenho certeza ) lutar sozinho, porem para derrotar o kisame ele vai precisar abrir todos os portoes de chackra ( os 8 ), ja que ele precisou abrir 6 com o kisame com menos da metade do seu poder, ele vai matar o kisame e depois vai sofrer a consequencia de abrir o oitavo portao: MORRER. Só que galera, o kisame nao vai ficar de fora da guerra nao! Esqueceram do edo tensei do kabuto? O kabuto "ressucita" o kisame para dar mais poder de fogo pra akatsuki na guerra e adivinha quem vai lutar contra o kisame na guerra? Isso mesmo, Rock Lee! Daí o Lee poderá vingar a morte do seu mestre... Ficaria legal se o Kishcrazy fizesse isso, achei da hora. Vlw Eros.
LuanZimn- Aprendiz M4all
Agora - possível fim do Kisame - é o momento onde poderemos ver uma teoria interessante que foi colocada aqui no fórum sobre a Samehada...
Se ela absorver o chacra de Naruto no modo sennin ela vira pedra, e se ela absorver o chacra cheio de energia vital de Naruto?
Tem uma teoria (do Ero D. Levia eu acho) que aquilo é uma espécie de "corpo" do juubi... assim, esse "corpo" com energia vital ganharia vida? Ou Naruto só usaria mesmo o sennin modo para que a Samehada vire sapo de pedra?
Se ela absorver o chacra de Naruto no modo sennin ela vira pedra, e se ela absorver o chacra cheio de energia vital de Naruto?
Tem uma teoria (do Ero D. Levia eu acho) que aquilo é uma espécie de "corpo" do juubi... assim, esse "corpo" com energia vital ganharia vida? Ou Naruto só usaria mesmo o sennin modo para que a Samehada vire sapo de pedra?
Convidad- Convidado
provavelmente o tobi vai aparecer para salvar kisame ,já pensou se ele trazer o Sasukemo junto .
ero ero lucas- Aprendiz M4all
já é certo!!
Gai vai dar K.O. no fishface!!
agora só resta o Gai levar a luta a serio.. num ficar cheio de palhaçada
liberar a Lotus e pá!!
Kisame peida feito guri novo!
e se ele tirar aqueles pesos da perna num tem nem pronde correr!!
nunca q o chakra de Kisame vence a velocidade de Gai!!
xD
Gai vai dar K.O. no fishface!!
agora só resta o Gai levar a luta a serio.. num ficar cheio de palhaçada
liberar a Lotus e pá!!
Kisame peida feito guri novo!
e se ele tirar aqueles pesos da perna num tem nem pronde correr!!
nunca q o chakra de Kisame vence a velocidade de Gai!!
xD
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Estou realmente torcendo para que Gai derrote Kisame mas na prática a situação pode ser outra.
É bem possível que o Gai diga algo como:
"A lótus de Konoha floresce duas vezes. Da próxima vez que nos encontrarmos estarei mais forte!"
Aí mostre para o cara de peixe a explosão da juventude... Sobre o Toba chegar ali para um eventual resgate, não é impossível, basta que ele tenha colocado um selo no Kisame (como o Yondeus fazia) e num instante ele está lá.
E a luta vai sim ocorrer já que Kisame diz "vamos seguir em frente, podemos?" antes de dizer que dois jinchuurikis e um usuário de mokuton é demais, até mesmo para ele.
DONA EDIT 1
Devido aos acontecimentos recentes...
Gai deu um pau no Kisame e o bicho foi parar numa espécie de guilhotina.
Enquanto entravam na mente de Kisame ele mordeu a língua...
Morre ou não morre esse peixe?
DONA EDIT 2
Ao que tudo indica: morreu!
E teve um fim como todo shinobi deve ter, com direito inclusive a ser uma dasúnicas lembranças de Gai.
No seu último ato parece que conseguiu cumprir seu papel de espião e Tobi terá informações sobre os jinchuurikis e poder militar das vilas.
Obs.: Se algum moderador ou diretor ler isso feche o tópico, por favor. O assunto está encerrado.
É bem possível que o Gai diga algo como:
"A lótus de Konoha floresce duas vezes. Da próxima vez que nos encontrarmos estarei mais forte!"
Aí mostre para o cara de peixe a explosão da juventude... Sobre o Toba chegar ali para um eventual resgate, não é impossível, basta que ele tenha colocado um selo no Kisame (como o Yondeus fazia) e num instante ele está lá.
E a luta vai sim ocorrer já que Kisame diz "vamos seguir em frente, podemos?" antes de dizer que dois jinchuurikis e um usuário de mokuton é demais, até mesmo para ele.
DONA EDIT 1
Devido aos acontecimentos recentes...
Gai deu um pau no Kisame e o bicho foi parar numa espécie de guilhotina.
Enquanto entravam na mente de Kisame ele mordeu a língua...
Morre ou não morre esse peixe?
DONA EDIT 2
Ao que tudo indica: morreu!
E teve um fim como todo shinobi deve ter, com direito inclusive a ser uma das
No seu último ato parece que conseguiu cumprir seu papel de espião e Tobi terá informações sobre os jinchuurikis e poder militar das vilas.
Obs.: Se algum moderador ou diretor ler isso feche o tópico, por favor. O assunto está encerrado.
Última edição por Ero Lion em Sex Set 03, 2010 8:21 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mangá 507 publicado - Mangá 508 publicado)
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Página 2 de 2 • 1, 2