M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+22
Ero Jisung
Fernandi
Arlock
Ero Ronaldo0
Strawhat
Ero Nharox
Ero Mateus Muniz
Ramaru
Ero Ichigo
ero ero lucas
Ero Noblez.
Ero F. Pein
Ero Cueca
Kakashi
sonek182
PanacosBH
Dvg-
Ero F. Levia
zastin
Chopper M4ALL
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
26 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 11:54 am

OFF

Prediction one pronto. Regulem-me: gostou +, odiou -.

ON

Concordo. Acho que de agora em diante podemos pegar o PX que eles enfrentaram na ilha como base para comparações. No Novo Mundo creio que a maioria será igual ou mais forte que o PX que eles enfrentaram em Shabondy. Enquanto no "velho mundo" os adversários eram mais fracos... (com exceções em ambos os mundos)

Todos (a maioria) dos nakamas ficarão com o nível de um PX no mínimo. Isso revela que no Novo Mundo o "bicho pega"...

Nem dá para arriscar com certeza o que aparecerá no próximo mangá. Luffy e Zoro? Buggy e Shichinukais? Px e Shakky? Acho que cada um pode pensar de um jeito diferente e na hora ODA não usar nada do que pensamos...

Particularmente acho que é hora do Luffy aparecer (é a terceira vez que digo isso nas discussões e isso não acontece) e também o Zoro. Assim finaliza o bando mugiwara.

Depois (598) mostra o que sobrou: Buggy, PX e o que mais der na cabeça do ODA... e no seguinte a partida para o reencontro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Ago 20, 2010 12:11 pm

OFF:
Já positivei lá, Lion!
Tá ficando craque nesses predicitions. Mandou bem nesse!
O que vc acha de passar a escrever Bleach no lugar do Kubo?!?!?
hauahuahaahauahuahaua

ON:
Acho que no próximo capítulo finalmente teremos Luffy e Zoro. E finalmente saberemos algo mais sobre haki!
Vou floodar um pouquinho, mas também concordo que todos da tripulação deverão, no mínimo, se equipararem aos PX's, no quesito força (alguns muito mais fortes). E ainda vão adquirir muito conhecimento (cada qual em sua área).
Pensando dessa forma, significa que o Zoro vai aprender bastante sobre espadas também. E gostei disso no prediction do Lion ... creio que o treinamento do Zoro vai seguir essa linha mesmo ... Mihawk vai dar alguma dica, algum presente, vai treinar indiretamente e vai dizer ... se vira, quero ver ficar mais forte que eu!
hauahuahauauahua
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Ago 20, 2010 12:42 pm


Lion...otimo PREDICTION...+++ PRA VOCE!

Zoro como e de se esperar..provavelmente treinara com taka no me!
Bem...luffy treinando o Haki...gostaria muito de ver isso no proximo capitulo sim..

Todos sabemos que isso vai acontecer...mas a anciedade e tanta...E MUITA ANCIEDADE EM VER O QUE OS MUGIWARAS VAO SE TORNAR....a força que vao alcançar..

E muito bom isso!
Eles vao dar trabalho no Novo Mundo....
Muito trabalho..
Quero ver as novas recompensas deles hahahaha!

Buggy como shichibukai vai ser uma vergonha!!!!
O cara não vai ser temido so pelo titulo....
Ele nao domina o Haki..e utiliza muito mau o poder da sua AnM..
e aguardar pra ver!




Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sex Ago 20, 2010 1:49 pm

@Off ~!
LOL, não comentei aqui ainda?! o_o
De qualquer forma, obrigado pro pessoal que me positivou aí xD
Deu trabalho mas eu consegui trazer antes de dormir e.e

@On ~!
Cap foi muito foda, todos os nakamas vão evoluir estrondosamente, com exceção do Brooke e da Robin, que não consegui entender como eles vão ficar mais fortes...a Robin provavelmente vai ser como sempre, apenas conseguir informações sobre os piratas do Novo Mundo às custas do Dragon, e o Brooke...não faço idéia .-.

Lion mandou muito bem nesse prediction, já positivei.
Acredito que o cap possa seguir aquela linha mesmo, treinamento do Zoro com o Taka no Me ajudando-o indiretamente, possívelmente uma das espadas se quebrando...mas não vai ser a Wadou Ichimonji, pois é a espada que a Kuina usava e que o Zoro mais preza, então duvido que ela quebre...também não vai ser a Meitou Shinwa, pq ele ganhou ela do Ryuuma nem tem tanto tempo...a unica que sobra é a Sandai Kitetsu, a amaldiçoada ;P

Quanto ao treinamento do Luffy, vai ser mais ou menos naquele estilo mesmo, pelo menos eu acho...talvez o Ray treine ele diretamente, ou fique o Jimbei mesmo...de qualquer forma, quando ele terminar esse treinamento vai estar totalmente overpower from hell 666...

Os Mugiwara vão chegar tocando terror no Novo Mundo HDSHD'
Aposto que a primeira "vítima" deles será aquele "Barba Marrom" lá HDUSDHU'
Se brincar o Oda-sensei ainda mostra o Buggy nesse próximo cap.

De qualquer forma, to na expectativa pelo reencontro no cap 600 *-*
Vemnimim 598 o/
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 1:54 pm

espero que no proximo cap mostre a carta do buggy

se ele virar shichibukai a marinha vai ter feito um bom negocio
não pela força dele mais pela força de sua tripulação e o numero de pessoas que tem

praticamente eles recuperariam qse todos os fugitivos de ID de volta

não axo que ele foi convidado a ser shichibukai pelo sei histórico no passado mais pelo numero de pessoas fortes que tem em sua tripulação

a marinha ja o conhecia antes pq ele tbm tem uma recompensa,então não axo que foi pelo seu passado que ele foi chamado.

será que taka no me e iva-chan ensinariam algo sobre haki para o zoro e sanji?
ultimamente temos visto mts logias na história e n acho que só o luffy va enfrentar estes usuarios.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nharox Sex Ago 20, 2010 4:17 pm

Yo!

Cap muito bom!

A determinação dos nakamas...
Nami vai aprender sobre o clima, e vai dar uma geral no bastão dela com essa bola (esqueci o nome)
Franky detonado, ainda não entendi se aquilo foi causado pela explosão ou se ele tentou algo em sua cara. Em fim, ele achou o verdadeiro lab do Vegapunk e tb vai virar um novo cyborg bem mais fodastico!
Usopp começando sua maratona para sair da ilha, ficar forte e emagrecer, também vai ser treinado pelo Maluco que cheira Frutas.
Robin vai aprender algo com o Dragon? Treinar com ele? Eu não saquei como ela e o Brook vão ficar mais fortes...
Brook vai treinar novas posições, flexibilidade ou vai fazer novas canções?

Próx cap vai mostrar Zoro e Buggy... Buggy o novo Sichibukai. Eu acho que ele tem chances no NV devido a sua Trip Foda! Aposto minhas fichas que aqueles caras são fortes.

Eu acho que Luffy vai aparecer só no cap 598 ou 599, e possivelmente o reencontro no 600 como muitos já falaram...

Ansioso pelo próx cap!

Off: Bom Prediction mano Lion! Vou positivar!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sex Ago 20, 2010 5:46 pm

yo amigos eros

cap muito foda,nesse cap ja deu pra ter uma noção de o quão forte os mugiwaras vão se tornar.

O frank vai ser acho que oque mais vai evoluir vai ficar mais ou menos no nivel do kuma.

A nami que ja era uma navegadora fodastica,vai ficar ainda mais. Pqp,ela ja vai entrar no novo mundo sabendo de muitas informações sobre o clima e a ilhas no shin sekai,o que vai ser otimo ja que muitos dos super novas se fuderam la por causa do clima e por falta de informações,alem do que a nami não vai só ter mais conhecimento,imagino o quão forte é aquela "wheater ball",que deixaram os velho super nervosos assim que ela falou em tornar em uma arma,e pelo jeito dela podemos ja saber que ela concerteza vai roubar a wheater ball.
HUHUHUHUHUHHHUAHAUHAUAHUAH.

Usopp tambem vai ficar muito foda talvez agora ele utilize os dials juntamente com oque ele vai apreder naquela ilha,mais acho que se ele deixasse de ser medroso,ia perder grande parde da comedia do manga,acho que ele só ficara corajoso quando colocar a mascara de sogeking.

Não entendi como brook vai melhorar. De violinista pra guitarrista foi foda! ahuahuahauhaaa.

Muito foda aparição do sabo na capa,assim como algums amigos eros que comentaram acima,eu não acho que f.oda o colocaria na capa na sua forma adulta se não o fosse introduzi-lo na historia,arisco dizer que se ele de fato se tornou revolucionario,a robin vai se encontrar com ele,e pode ser que a pessoa que vai leva-la a sabaody seja ele e assim o luffy encontra o seu outro irmão de juramento que ate então dizia-se que estava morto(posso estar viajando mais acho que seja possivel),muito foda aquela fala da robin,"essa é a primeira vez que eu quero me tornar forte por alguem"),achei
simplesmente demais,a robin que nunca mostra suas falas no manga,nunca expressa seus sentimentos,sempre calada,(tirando a saga da cp9 é claro.).

Para o proximo cap, acho que vai mostrar o zoro e o seu possivel treino, tambem acho que ele vai mudar alguma espada,e que va treinar haki, porque assim como algum comentaram acima, tá aparecendo muitos logias agora e por isso acho que todos eles devem aprender haki,para poderem acertar os logias, talvez mostre luffy no proximo cap tambem e talvez a possível entrada da toda boa na tripulação. Quem sabe tambem fale da carta do buggy e que fim levou o PX.

One Piece cada vez mais foda!!!!!! Vem ni mim 597!!!!!

Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Ago 20, 2010 7:19 pm



Manu, se ta é com dó do Franky né, cara, o Franky é sinistro e louco, concerteza ele vai superar o Kuma, em termos de Ciborgia, affs, ele fez do Sunny uma arma poderosa, concerteza agora com essas plantas de tecnologia ele vai ficar mais fodão ainda...Raxei de ri na hora que ele disse: "Certo eu me dicidi, eu vou morar aqui" como se fosse dele, egoista..KKKKK


É isso ai, foi muito legal, ainda mais com Ussop; o nareba sab bajular né, desde quando chegou naquela Ilha ele só chama o heracles pelo nome, agora ficou adulando o cara, chamando de sensei, KKKKKKK. Eu viajo doidão, que Ussop vai inventar uma arma não de fogo, mas tipo uma que supera as de fogo, vendo que ele fez o Kabuto com aquelas tecnologia arcaica da ilha do céu(wonou geral na saga CP9, atirando la de cima do predio, longe pra cacilds), então aquelas plantas vai almentar algo de poder sinistro na arma que Ussop vai criar, ainda mais agora com o Franky cheio de tecnologia, caras, esse bando vai ficar FODASTICO manu.. Ussop e Franky, dois nerds, loucos pra ponhar fogo em qualquer lugar..ZEHAHAHA..

Então manu, ai fica duvida sobre a capa, Apareceu Sabo e Ace, visto que Ace ja juntou os ossos, e como que fica essa aparição, detalhe, eles estão adultos, isso fica mais sinistro ainda...

Brook, ainda que não mostrou muito sobre ele, mais vai ser irado ver ele tocando guitarra, massa pra caramba, tipo rock metalero, hammm sim.. Fica ate flood falar do Brook, não mostrou nada alem dele ficar falando e falando e no final tirou uma guitarra, Deus sab la de onde saiu essa guitarra, e ainda disse "BONE TO BE WILD", kkkkk, fico chato isso, sem explicações concretas...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 12:24 am

Pois é, a questão do Sabo deixa-me curioso...

Capa/título do capítulo: Espectro

E isso logo depois de 'vermos' alguém com um chapéu parecido com o que ele usa nessa capa conversando com Doflamingo.

E sabemos que chapéus tem muita importância nessa história...

A única questão que fica, se for o Sabo, é a sua ausência (?) no resgate de Ace...

O Chopper M4All está certo, Franky ficará mais forte que um PX...

Ero Nharox, será mesmo que Luffy ficará para o 598? Enquanto eu escrevia o prediction que postei lá fui colocando umas idéias sobre o aparecimento de Buggy agora... (depois coloco o outro prediction lá)


Última edição por Ero Lion em Sáb Ago 21, 2010 12:25 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Ago 21, 2010 12:24 am

Cap fodastico (como toda semana).
Acho que nao tem oque dizer, voces ja disseram tudo, to positivando la Ero Lion.
Bom, todos vao evoluir consideravelmente e ficar muitissimo foda.
Só vou dar minha opiniao sobre os mais curiosos.
Brook, na minha opiniao, ele podera aprender novas musicas com os caras da ilha do apoo, e nao mostrou muito ,mas quando ele toca o violino com a espada, a "musica fica cortante" (nao sei se mostrou, ou eu to confundindo as coisas), entao ele deve aprender novas tecnicas (nao sei como ou com quem) mas ele nao deve trocar de instrumento (so se ele passa pro violonçelo) ele sabe tocar de tudo (ao meu ver).
Robin deve ser quase igual o Brook, aprendendo (treinando) com alguem e coletando super informaçoes.
No proximo manga deve apareser, o Zoro (logico), e o Luffy, com uma super explicaçao sobre seus treinamentos, mostrnado mais sobre os mesmos e explicando sobre Haki(Saki) e o Buggy e sua historia (se vai virar shikibukai ou nao).

Super edit:
Off: nao tinha visto mais é verdade Ero Arlok, na capa, a tatuagem do Ace esta sem o S.
e tamebem achei muito engraçado, do que da apareser (ou é isso mesmo) que eles estao fugindo de paga a conta do "restaurante". ahsahshasha
Eles podem estar olhando para traz, mas o unico, que nao da pra ver o rosto direito, é o Sabo.

On: A Nami certamente vai criar uma nova arma com aquela esfera... e vai ter muitissimo conhecimento sobre as ilhas do NM que vai ajudar e muito.
E com a Nami conhecendo as ilhas e a Robin conhecendo os caras maus ""piratas"".
Ussop vai ficar muitississimo fodastico, vai ficar fortao, e com uma arma ainda mais legal, com mais coragem no modo Sogeking.
Franky conserteza vai ficar mais forte que um PX ,e continuo acreditando que ele vai atirar raios a base de cola, como a arma secreta do Sunny.


Última edição por Ronaldo0 em Sáb Ago 21, 2010 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 11:43 am

não acho que o treinamento de zoro incluira saki pq não acho que seja um poder a ser controlado como haki

saki é só o instinto matador da pessoa

um exemplo:em bleach o mayuri estava camuflado na parede e o cara la do peixe localizou ele pelo saki dele

ANTES DE ME TRUCIDAREM FALANDO QUE BLEACH N É IGUAL ONE PIECE VEJA QUE FOI SÓ UM EXEMPLO(POIS NÃO É IGUAL MSM)

tbm não acho que o apoo tenha comido alguma anm para faser a musica cortar(claro que ajuda mais n axo que foi especificamente pra isso) pois brook não comeu e tbm consegue faser a musica cortar as coisas

se apoo estiver na ilha em que brook esta poderia aprender alguma coisa com ele(posso estar viajando mais não seria má ideia)

tbm acho que franky ficara mais forte que um px pois esta com as plantas do vegapunk e + com o seu conhecimento em tecnologia acho que ele podera aprimorar mais ainda as invenções dele

a e sobre o titulo acho que o nome espectro vem do fato do ace na capa pois quem morreu foi ele @_@

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Sáb Ago 21, 2010 12:20 pm

Acho que a aparição de Sabo na capa pode significar algo ou não porq, o ACE, esta sem O (S) da tatto dele, então signfica que o sabo não tinha morrido ainda, pode ser algo como mundo paralelo em que o Sabo não morreu ou um aviso de algo mesmo ^~
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 12:36 pm

Realmente o cap foi muito bom,com o sabo adulto na capa intao foi tenso!!!

Oda-sensei deixo os dois q "sofreram" mais para proteger a trip,zoro deve aprender novas tecnicas com o taka no me,mas nao sei se ele vai aprender o haki,pois nao sabemos se taka no me possui o haki.Se o zoro aprendesse haki + novos golpes com as espadas ia ser foda.
Luffy obiviamente deve aprender o haki e quem sabe ter uma nocao de luta com espada,ja q o King of Dark sabe lutar com espada...bem eu posso ta viajando aki,mas tb ia ser muito foda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 1:21 pm

zoro pode sim aprender haki pois mihawk certamente tem pq não tem como alguem empatar com shanks sem ter haki e ser o melhor espadachin do mundo pois tem mts espadachins com haki

na partida de zoro axo que pode aparecer mihawk dizendo a ele que com o tempo ele podera domina-lo sosinho ou algo do tipo com um ar de suspense


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 21, 2010 6:30 pm



kkkkkkk, raxei Kizaru, "trucidarem"...

É uma boa opnião essa Kizaru, mas tipo, discordo contigo em alguns fatores,(sem detalhes), Apoo comeu sim uma Akuma, ele faz do proprio Corpo uma "orquestra", e se voce assistir novamente a saga Shabondy, voce vera os detalhes sobre ele..



Arlock, boa observação, mas em um outro ponto de vista, digamos a realidade, Sabo, Ace e Luffy, só se viram quando era criança pela ultima vez, no entanto, depois de 3 anos, Luffy veio a encontrar com Ace(alabasta), e a capa deixa muita coisa inexplicavel, ate mesmo sem explicação... Mas fica curioso, o por que Oda, colocou Sabo e Ace na capa, juntamente com Luffy, que é o unico "vivo"(não sabemos do sabo) e ativo...
Sobre esse enigma de Oda, creio que entre 10 caps(ou seja do 600 ao 610 pode mostrar em um unico cap a resposta para essa suposta capa com os 3), mostrara algo referente a essa Capa, ou posteriormente uma especie de Ovas(assim como Strong world), com os 3 adultos... Ou possivelmente no anime... Minha opnião é essa..


Mui Bien, como eu disse antes, insisto novamente, mas possivelmente pode acontecer, no cap 600 o reencontro, mas antes Acredito que Luffy sera mostrado(somente Luffy, para uma previa de como ele esta, antes do reencontro acontecer) nos ultimos cap antes do 600, não posso afirmar qual sera...


Porem, talves, que no proximo cap, iras mostrar algo referente aos acontecimentos obvios, sem as finalizações, tipo, sobre Buggy, aquela reunião dos gi-chan do GM, Yonkous, ate mesmo o Kuma, podemos esperar ate algo que a nós nem cabe imaginação, mas que Oda tira la do profundo do esquecimento e traz de volta atona, simplesmente algo inconcebivel...
Pode rolar tudo isso no prox cap, só pra ter conteudo, colocarem uma desculpa ate o 599, que eu creio, no caso de acontecer mesmo no cap 600 o reencontro tão esperado, Oda fez certo em deixar a parte do Kuma e Buggy com a carta, incompleta, para nesses 3 caps restante ate o 600, sejam ditos e finalizados oque deixou para traz sem um ponto final de esclarecimento..



[DETALHE]: Strong World Episodio, não o filme..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Fernandi Sáb Ago 21, 2010 9:47 pm

off:
Um capítulo digno de 1 semana de espera.
Eu ja vi o filme Strong world em inglês, se quiserem depois eu passo o link daonde vcs podem baixar ^^

on:
Como todos disseram, a tripulação vai evoluir ESTRATOSFERICAMENTE.
Uma coisa que o pessoal ja estava esquecendo, é a pergunta "Quem é o próximo membro da tripulação?" nessa altura, acredito que nós teremos mais uma mulher na tripulação, Boa ou Perona.
Quanto a provável AnM do Ussop acho que Oda vai nos surpreender nesse requisito, ao invés de algo a ver com força ou visão avantajada (hohoho, pensei merda), o oda vai nos dar algo que aos nossos olhos de mortais não vamos entender.
Não entendo como a Robin irá evoluir, mas de uma coisa eu sei, ela tem uma determinação tão grande quanto a do Luffy. Caso não se lembrem, ela foi a que acordou mais rápido depois de ter a sombra roubada.
Acho que o Sabo na capa tem a ver com a tatoo do Luffy, algo assim, sei lah.
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Ago 22, 2010 12:17 am



Boto Fé, Fernandi deve ser a segunda ecchi que posta aqui, serio galera, é raro ver um post ecchi, ainda mais em discussão de mangá...
querida pesso-lhe que de uma olhada nesse topico do proximo membro da tripulação, creio que voce vera as possiveis idéias que podem ou não ser discutida em caso do Oda colocar um novo membro...

Boa idéia essa da Fernandi, sobre a capa do cap596 e a tatoo do Luffy, mas vamos nos comportar e postar em areas especifica sobre esse tema da tatoo(Aqui), que ao meu ver ja foram criado para não gerar caos na area de discussão do mangá cap597...

Gracias mermanos...



Positiva aee pelo esforço galera, Please

Dona Edit:
Spoiler:
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 3:11 pm

ueahhueahuae tem que fala que é só um exemplo sinão o pessoal me trucida literalmente @_@

chopper eu sei que ele comeu xD só flei q n acho que foi especificamente para faser o som cortar as pessoas

por isso disse q brook poderia aprender alguma coisa com ele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 5:06 pm

Ja que a Robin vai dar uma passada la pelos revolucionarios e na capa mostrou Sabo adulto,imagino se ela não conhecera Sabo e depois contara a Luffy sem saber que eles se conhecem,tipo ela fala do pai dele e cita o nome Sabo é bem possivel disso acontecer.

Não sei tambem como o Brooke vai ficar mais forte,e uma AnM de visão de aguia pro Usopp acho que não ficaria muito sem sentido,o cara ja tem uma visão fodonica pra acertar aqueles tiros,acho mais que seria uma AnM que o ajude em força fisica(se houver mesmo uma AnM),já que ele não pode apenas lutar a distancia,o bando dos Mugiwaras parece estar se distanciando em vez de se reencontrarem,imagino o que sera a mensagem de luffy,o treinamento de Luffy ja deve ta em andamento,ate porque não vimos qual foi a proposta do Raylegh,nem se Luffy aceitou ou não mas ja concluimos que é Haki.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Dom Ago 22, 2010 5:25 pm

ERO jedi Zoro escreveu:Ja que a Robin vai dar uma passada la pelos revolucionarios e na capa mostrou Sabo adulto,imagino se ela não conhecera Sabo e depois contara a Luffy sem saber que eles se conhecem,tipo ela fala do pai dele e cita o nome Sabo é bem possivel disso acontecer.

Não sei tambem como o Brooke vai ficar mais forte,e uma AnM de visão de aguia pro Usopp acho que não ficaria muito sem sentido,o cara ja tem uma visão fodonica pra acertar aqueles tiros,acho mais que seria uma AnM que o ajude em força fisica(se houver mesmo uma AnM),já que ele não pode apenas lutar a distancia,o bando dos Mugiwaras parece estar se distanciando em vez de se reencontrarem,imagino o que sera a mensagem de luffy,o treinamento de Luffy ja deve ta em andamento,ate porque não vimos qual foi a proposta do Raylegh,nem se Luffy aceitou ou não mas ja concluimos que é Haki.
É bem capaz que o Sabo tenha um pseudônimo , e que ele pessa para a Robin não contar sobre o mesmo , pois é muito comum que ambos queiram se encontrar cara a cara ( isso é muito comum em animes ) .
Enquanto ao Brook , seria massa se ele fizesse uma canção demoniaca que controlasse todo o pessoal lá , criando o exército de Satã xDDDD
Bom, não faz o estilo do Ussop usar uma Akuma No Mi . Acho que ele vai utilizar as "pop greens" como arma . Já pensou se elas tem o poder de acertar um usuário de Logia ? Ussop seria MUITO útil contra os marines .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 5:38 pm

Acho que depois da morte de Ace se Sabo realmente estiver vivo,ele deve estar bem mal pela morte de seu irmão e pode ate fazer algo para que o mesmo não aconteça com o Luffy ja que eles prometeram cuidar do irmão mais novo,então podera ser bem capaz de Sabo ir atras de Luffy,ate porque com chegada de Robin ele descobrira que Luffy é filho de Dragon se ainda não souber,então nos caps seguintes quando mostrar mais do exercito revolucionario,podera ocorrer uma conversa entre Sabo e Robin, e o Brooke canção demoniaca? kkkkkkkkkkk ri litros com essa ainda estou vendo uma maneira dele ficar mais forte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 7:38 pm

Jisung escreveu:Acho que ele vai utilizar as "pop greens" como arma . Já pensou se elas tem o poder de acertar um usuário de Logia ? Ussop seria MUITO útil contra os marines.

Seria impressionante cara, uma ótima saida para o Ussop (além de uma AnM)
Quanto a evolução do Ussop, não acredito que seu porte físico melhore muito, afinal geneticamente, ele será sempre magro. (igual ao pai)
+ concedido


Quanto ao que vocês disseram sobre a tatuagem do Ace na capa, concordo xD
Só não acredito que era Sabo o conversando Don Flamingo. Imagino Sabo como um dos comandantes do exército revolucionário, e não como um infiltrado...

Franky estará no nível de um Px ou do nível do próprio Kuma hahahaha agora só nos resta esperar o novo Franky 2.0







Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 10:18 pm

usopp tem(nessecita)que aprender técnicas de ataque corpo a corpo pq como vimos ele não tem ajudado nos combates contra vilões "principais" das ultimas sagas(bem que ele poderia comer uma logia,pensa ele juntando o poder dos tiros do estilingue com o poder de alguma logia)

axo bem provavel a robin encontrar o Sabo la pq não creio que Oda mandou ela para dragon só por ela ser "A LUZ DA REVOLUÇÃO"

como foi vegapunk que criou os PX provavelmente franky ficará mais forte que um(PX)
e quem sabe no meio daquelas plantas tem as instruções para inserir o poder do kizaru nos px?(posso estar viajando mais não é impossivel)se tiver franky ficaria monstro

nami vai ser uma dos mais "anormais" ali,pensa só ela controlando o clima diacordo com a sua vontade com a wheater ball

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por sonek182 Seg Ago 23, 2010 11:33 am

offs:
Pessoal tomen cuidado pois as mensagens tao ficando distantes do que é a proposta dessa aera do forum * ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) discutir sobre o 597 ... Ta ate demorando pra rolar umas jens ai e o povo se aquietar...

Com respeito ao USSOP tava lendo em outros lugares e o pessoal comentou sobre ele comer uma fruta, e uma "pessoa", lembrou que o oda não tinha planos de dar superpoderes pro USSOP pois de todos os nakamas ele é o mais "humano", entre todos logo não teria porque o ODA dar uma fruta pra ele sendo que o mesmo ja declarou que o USSOP é o personagem "humano" da tripulação, há não ser que ele queira realmente mudar as coisas.. Se querem ficar discutindo sobre os poderes que ele poderia ter criem um topico e discutam la sobre isso e não aqui.

On: Andei pensando e acho que no proximo capitulo Oda deve mostrar novamente Brook e Robin, pois ficou muito complicado de entender como ambos iram evoluir, logo penso que no proximo capitulo sera a evolução do Zoro e seu treinamento.... e no meio algumas paginas complementares do Brook e da Robin.

Ai finalmente entederemos como Brook vai ficar mais forte....

Ero D. Mugiwara escreveu:Obrigado pela ajuda Ero Sonek...

Caso alguém não tenha entendido que aqui não é lugar para discutir sobre possiveis armas ou poderes do Usopp, ou sobre uma possível AnM, irei aplicar as JEN'S com o maior prazer.

sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 11:47 am

OFF

Postei mais duas predictions lá, quem tiver vontade leia.

ON

sonek182 escreveu:offs:
Andei pensando e acho que no proximo capitulo Oda deve mostrar novamente Brook e Robin, pois ficou muito complicado de entender como ambos iram evoluir, logo penso que no proximo capitulo sera a evolução do Zoro e seu treinamento.... e no meio algumas paginas complementares do Brook e da Robin.

Está quase certo. Só não acho que será mostrado novamente a Robin e Brooke Até porque não falta só o Zoro para ser mostrado. Falta Buggy. Falta o Moria. Falta o PX e a Shakky e falta o Luffy.

Mas convenhamos, ODA é mestre e saberia incluir qualquer personagem a qualquer momento.

Supondo que o encontro seja mesmo no 600, nesse de agora mostra o Zoro treinando - já que na prática ele é o único que faz isso - e talvez algo relacionado aos Shichibukais (acreditando que isso incluiria Buggy também).

OFF 2

Está rolando um comentário aí em outros sites dizendo que One Piece, após o 597, terá uma pausa de 4 semanas. Isso mesmo, QUATRO SEMANAS. Alguém pode confirmar se esse pesadelo é real?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 597 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos