Capitulo 2 - De Rosas e Crianças
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
- Spoiler:
Ao sair do bar Maria adquiriu uma velocidade considerável, estava correndo como de forma que fazia com que apenas Sebastian o alcançasse, deixando Rex para traz! Por um bom tempo eles correram em linha reta numa rua pouco movimentada, fazendo com que as poucas pessoas que os vissem ficassem curiosas pelo fato de que estavam correndo daquele jeito apenas por correr!
- Você disse “Guetos sem Donos”? – Perguntou Rex poucos metros atrás de Seba e Marian – pelo o que eu posso perceber isso daqui é uma parte normal da cidade.
- Ainda não chegamos na entrada do Gueto... – ia explicar Marian quando foi interrompido por Rex.
- A não ser que você se esteja referindo como Gueto, o que esta a nossa esquerda, uns dois quilômetros a frente! Correto? – perguntou Rex a Marian.
- Como você sabe? É seu Campo? – questionou Marian – Ele pode alcançar essa distancia?
- Na verdade eu consigo sentir cada simples movimento num raio de setecentos metros! Porem, se eu distribuiu ele pelo solo, como se fosse um manto, eu consigo estendê-lo por até quatro quilômetros. Creio que no mínimo o gueto tenha uma área de dois quilômetros a partir de sua entrada! Mas mesmo assim, não posso afirmar nada, me parece que as construções lá são diferentes... – e instantaneamente ficou calado com uma cara de surpreso.
- Você já percebeu? – perguntou Marian mais espantado ainda.
-Sim – respondeu Rex perplexo – apesar de não conseguir ver, por causa dos prédios enormes, ali a “cidade” em si termina. Não, errado. Ela continua porem, junto com uma floresta, não é possível que eu esteja enganado. Marian vou te esperar no começo da floresta!
Nesse momento Rex acelerou de uma forma absurda. Rex usou seu campo que emitia ondas eletro magnéticas e cobriu seus pés com ondas opostas porem um pouco mais fortes. Ele praticamente reduziu o atrito do chão a zero e saiu deslizando em uma velocidade espantosa para um ser humano, logo sumindo da vista de Marian que ficou juntamente com Sebastian para traz.
- Hum, muito interessante, ele consegue fazer isso! – disse Marian a Sebastian como se o mesmo pudesse entendê-lo, e em troca recebeu um pequeno latido confirmando. – Mas eu quero ver o que ele vai fazer dentro do gueto. Eu não disse pois ele já deve ter notado, espero que ele não entre la sozinho e não gaste mais energia com coisas bobas!
Ao chegar na área da entrada do Gueto Rex se deparou com algo que ele nunca tinha imaginado, no começo ele pensou que os humanos que ali moraram tinham construído suas casas em cima das arvores, uma coisa infantil para se pensar, já que ele estava em uma Megalópole. Porem essa idéia era mais segura, e essa segurança foi despedaçada ao fazer o primeiro contato visual. A cidade com certeza foi construída antes das arvores. Porem ele ainda não sabia o motivo, mas a cidade daquele ponto até aonde ele podia ver estava totalmente destruída pelas arvores que tinha crescido e arrancado o teto, quebrado paredes ou até mesmo em alguns casos elevado as casas com o crescimento da arvore e de seu tronco. A floresta vista de fora era densa e escuta, muito mais escura que a Floresta Negra, porem aparentava ser muito mais velha. Rex ficou chocado por não perceber de imediato ou não descobrir o que avia ocorrido ali. De onde ele olhava só se via uma entrada em uma pequena trilha. Rex sentou a uns cinqüenta metros da entrada da trilha e ficou esperando Marian e Sebá!
- Não entrou por que Rex? – Pergunta Marian ao chegar junto com Sebá aonde Rex estava sentado admirando a entrada da mata.
-Recolhi meu Campo. Não tenho informações sobre o que pode ocorrer ai dentro. Resumindo, se tiver outras pessoas que também podem usar um campo magnético pra sentir tudo ao seu redor, ele podem me sentir se eu estiver usando o meu. Por isso entrarei ai dentro, pelo menos por enquanto, sem emitir nada.
- Muito inteligente e precavido, mas será um pouco de medo o que eu senti agora? – perguntou Marian, e logo após continuou – Aqui é meu limite, só posso acompanhar você até aqui. Você terá que encontrar a área sozinho. E terá que se arriscar para isso.
- Com certeza tem outro caminho, com certeza ele é seguro e com certeza quando eu chegar a base da S.O.L eu vou te encontrar la e com certeza vou ficar muito puto da vida com isso seu maldito! – Disse Rex com um ar pesado porem com uma cara mostrando um largo sorriso.
- Acertou, resumindo, “se vira!” – Falou Marian e logo após completou. - Se quiser vir comigo, terá que ser uma próxima vez, pois na primeira, tem que ser por ai mesmo.
- Não se preocupe, mesmo que eu pudesse ir com você eu não iria. Vamos Sebá! – Disse Rex e foi virando suas costas para Marian.
- O cachorro não precisa ir por ai, se quiser ele pode ser levado por mim! – Falou Marian debochando da má sorte de Rex.
- Eu gostei de você, e é por isso que o Sebá vem comigo, eu quero ver você de novo quando chegar a base. – Disse Rex e se vira soltando uma risada tendo Sebá logo ao seu lado.
O do porque ele recolheu seu Campo não foi exatamente pelo fato de se prevenir de outros humanos, mas sim pelo fato de que a floresta o intrigava tanto que ele deixou seu campo em sua volta a apenas cinco metros. Assim ele poderia reagir a tempo caso algo acontecesse. O Campo só funciona com seres que não sabem controlar suas Ondas Eletromagnéticas. Todo ser naturalmente emite uma pequena quantia de energia Magnética, pois apesar de tudo, qualquer coisa é um corpo, e nada foge as leis básicas da física. Todo corpo produz energia. (qualquer corpo vivo e dependendo do tempo, alguns mortos também) Se alguém experiente entrasse em seu campo num estado Nulo, ou seja, controlando seu campo para que nada flua, Rex não seria capaz de senti-la mesmo a poucos metros dele, Seria a mesma sensação de quando você vai a uma lanchonete e sempre tem alguém que nunca é notado e que muitas vezes até a própria garçonete o esquece. Ou então um animal selvagem apagando sua presença antes de atacar uma presa. Ai esta a diferença, se o campo de Rex fosse enorme, ele seria detectado a uma distancia muito maior, como ele é curto e algo o detectasse tal ser teria um momento de susto e teria pouco tempo para reagir, contando que Rex esta próximo e pronto para agir!
Ao entrar na floresta Rex fica meio perdido nos primeiros instantes pois seus olhos ainda não se acostumaram com a escuridão, porem foi apenas um curto tempo.
Rex anda por uns 30 minutos em um caminho reto, escuro e apertado e se depara com uma coisa interessante, todas as plantas que ele tinha visto até agora eram plantas que normalmente poderiam ser grandes, porem ele encontrou algo lindo e inesperado no meio do caminho. Uma roseira de mais ou menos uns 30 metros de altura, porem ela quase não tinha folhas e seu cheiro era marcante pelo grande numero de rosas que se encontravam nela.
A partir daí Rex começou a prestar mais atenção, pois alem de plantas que naturalmente são pequenas ele começou a ver animais, ou pelo menos ver os sinais dos olhos deles no meio da escuridão, quando muito um vulto.
- Sebá, fique do meu lado, creio que se não fazermos... – e para de falar subitamente pois sente uma pedrada com muita força na nuca.
- Mas que porra é essa? – grita Rex enfurecido. E logo após isso leva outro que lhe atinge o meio do peito e o derruba.
Merda, eu estava pronto pra me defender e não senti nada até a pedra relar em mim. – pensa Rex preocupado ao levar uma terceira pedrada que lhe acertou a barriga.
- Já chega, eu não vou avisar de novo, se não parar eu vou até aonde você esta. – Disse Rex e por um momento tudo ficou quieto.
Não são pedras, são, no caso objetos de borracha. O maldito sabe, ou previu que eu usaria um campo pra me proteger e jogou algo em estado Nulo em mim. Até uma pedra carregaria um pouco de energia de quem a atirou, mas a borracha não conduz tal energia. – pensava Rex no momento em que as bolas pararam de ser jogadas. Mas algo que não estava no calculo de Rex aconteceu, Sebá soltou ganidos de extrema dor.
Automaticamente Rex liberou seu campo A fim de saber a localização do inimigo, como a floresta era tensa ele não estaria a mais de 30 metros, porem por precaução Rex abriu seu campo por cem metros.
A intenção inicial de Rex era achar aposição do inimigo e ele conseguiu, ele sentiu a presença de cinco pessoas ao seu redor, porem quatro desmaiaram de medo assim que sentiram a Aura sedenta por sangue que Rex soltou juntamente com seu campo.
Sebastian já estava de pé e juntamente com seu dono correu até o desmaiado mais perto. Rex agarrou o corpo mole e leve e arrancou sua faca encostando ela no pescoço do individuo.
- Apareçam agora, ou esse aqui já era. – disse Rex e mais um vez soltou uma intenção assassina enorme, forte e cruel.
- Você realmente teria essa coragem? Olhe bem para o corpo que você carrega – disse uma voz em meio a escuridão.
Rex ao olhar no escuro não percebeu de primeira, porem de uma coisa ele logo teve certeza, era uma mulher. E após alguns segundos a pior das certezas, era uma criança. Rex largou o corpo da menina no chão como se algo tivesse lhe queimado a mão.
Assim que ele largou o corpo levou mais uma bolada de borracha na cabeça.
- Essa foi por pegar minha irmã de refém seu viado! – disse um garoto que parou bem em frente a Rex. Ele era magro e de altura media. Cabelos negros, era o que se dava pra perceber no escura. Logo após os outros dois que não desmaiaram por causa de Rex chegaram carregando um inconsciente.
- Meu nome é Tristan Backer, esse dois são Darius e Gabriel. Vamos logo, me acompanhe. A entrada da S.O.L não esta longe. Bom, pelo menos eu acho.
Nota do Autor:
- Spoiler:
Creio que geral deve estar se perguntando "por que?"
POr que ele sabe de tanto, por que tem essas guild's e ele ja as conhecia...
Muitos Por Que....
Sei que parece estranho e eu n deveria estar falando isso pra manter o Clima de Suspense nos proximos Cap....
Mas...
Confiem em mim. xD
A Partir de Agora estarei postando Um Cap por semana...e quando der na Teia... até dois....
Tambem estou aprendendo a desenhar....
Espero que logo possa transformar essa historia em um manga... e agradar geral xD
PS: Mudei o nome... Nirvana Search era muuuuuuuuuuuuuuuuito "American". Psyco tambem é um pouco... mas alem de mais Style... tem a ver com o tema. xD Espero que gostem xD
PS 2: Me achei escrevendo "Nota do Autor" paokspaokspoakpsokaposk