Capitulo 20 - Olá
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
Capitulo 20 - Olá
Capitulo 20 - Olá.
Nota: Vamos Começar.
- Spoiler:
- Faltam duas semanas aproximadamente para o nascimento.
Lylit e Stan se encontram no pico da montanha antes da floresta de espinhos. Foi o penúltimo ponto de poso escolhido por eles antes de se mudarem as margens do oceano após a grande floresta, que fica mais perto do continente Anel.
- Quando formos para a margem do oceano ainda ficaremos la por volta de um Mês, ou seja, vamos embora dessa ilha daqui mais ou menos 45 dias. – Disse Stan.
- Quando formos para a beira mar o que vamos fazer, vai ter barcos nos esperando la? – Perguntou Lylit em tom de sarcasmo.
- Vai ser algo bom. – Disse Stan.
- Você deveria contar, e se algo acontecer e eu não estiver pronta para o que possa acontecer? – Perguntou Lylit.
- Calma, com poucas palavras eu te falo o básico, e com o básico você pode se virar. – Respondeu Stan e logo continuou. – Mas agora quero que você veja um pressagio.
- Pressagio? – Perguntou Lylit.
- Sim, esta vendo a pedra central desse emaranhado de rochas e pequenas montanhas atraz de nós? – Perguntou Stan.
- Sim, e daí? – Respondeu Lylit.
- Preste atenção, vai começar a qualquer minuto, observe a lateral dela. Essa época no ano é a única que a luz da lua bate naquele ponto abaixo do pico que é mais largo que o resto da pedra e não permite a passagem da luz da lua o resto do ano todo. – Disse Stan.
Lylit foi observando e aos poucos começou ver uma pequena silhueta de ima imagem se formando, quando a luz da lua bateu completamente sobre a silhueta, pode se ver claramente uma águia voando entre duas ondas. A imagem brilhava como neve branca e pura, tão claro e ofuscante que Lylit se perguntou se podia ficar olhando se estivesse mais próximo do símbolo.
- Esse é o símbolo mais antigo, representa a descoberta do novo mundo. – Disse Stan.
- Como assim? – Perguntou Lylit.
- Nem eu sei ao certo, minha mãe me falava isso, mas também nunca me explicou. – Disse Stan.
- Foi sua tribo que construiu isso? – Perguntou Lylit.
- Sim, mas não se sabe a idade certa, nem quem o fez, mas se calcula que não faz menos de dez mil anos. – respondeu Stan.
- O que? Isso é tempo de mais. – Falou Lylit assustada.
- Não tenho certeza, só chutei um numero, mas mesmo assim, não me assustaria se fosse essa a idade. Esse metal, depois de ser forjado Demora milhares de anos para o seu brilho começar a se esgotar, porem quando começa ele se esgota bem mais rapidamente do que poderia ser o normal e o que me preocupa é que desde minha infância ele esta mais fraco. Se ele não estivesse chegando ao seu fim, eu não teria percebido isso. E é bem provável que no ano que vem ele já esteja bem mais difícil de se ver a olho nu. – Explicou Stan.
- É realmente uma pena algo tão lindo ser extinto. É praticamente uma pintura de metal. É perfeita. – Disse Lylit.
Três semanas se passam, Lylit esta aos gritos, Stan chega com água quente e algumas folhas de uma planta analgésica. Eles estão na cabana na qual eles moravam quando chegaram a ilha.
- Toma, mastigue isso. – Disse Stan ao enfiar um tufo de folhas na boca de Lylit calando-a praticamente.
Lylit mordia e rangia os dentes fortemente. Com as mãos sobre a barriga de Lylit, Stan começou a forçar Rex para fora, enquanto pedia ajuda da mãe.
- Vamos põe força nisso, não acredito que com a sua habilidade você não pensou em nada pra deixar isso aqui mais fácil. – Disse Stan.
Lylit o olhou com uma certa aura assassina em seu rosto que praticamente dizia: “Não é hora pra isso”.
- Vamos Lylit, vamos porra, ele ta querendo sair já faz algum tempo, é só por mais força. – Gritou Stan.
Lylit mordendo as ervas que Stan havia trazido se pôs a fazer força como nunca antes, foi quando ela deu a ultima dose de força em seu ventre e logo após escutou o choro indiscutivel.
Rex era branco e careca. Pesava em torno de três quilos e meio. E com quase quarenta centímetros. Estava chorando e só se acalmou ao ser colocado ao lado de Lylit.
- Meu pequeno, finalmente. – Disse Lylit chorando e apertando-o suavemente contra o rosto.
- Deixe-me dar um banho nele, mas só depois dele mamar. – Disse Stan alegre.
No dia seguinte Lylit já estava de pé e caminhando com Rex em seu colo. Stan acendia uma fogueira enquanto Lylit se sentava junto com Rex em cima de um toco deitado no chão.
- Como ele é forte, a presença dele é enorme e o que mais me impressiona. Esses olhos abertor, procurando por tudo. – Disse Lylit.
- Estou indo buscar água, já volto. – Disse Stan e começou a andar em direção ao riacho.
“Tenho que me recuperar ao Maximo, em menos de um mês estarei deixando esse lugar. Me parece que vai ser um caminho pacifico, mas mesmo assim, como eu não sei, pois Stan não fala, tenho que me preparar para tudo. “ – Pensava Lylit enquanto Stan voltava a cabana.
- Ai esta! – Disse Stan antes de deixar os jarros com água no chão e pegar Rex no colo. – Hey! Meninão, não tem nem um dia de vida e já tem esse olhar de malandro? Como que agente faz ah?
No mesmo instante Stan sentiu um pequeno arrepio, imediatamente Stan percebeu que veio de Rex, que estava sorrindo banguela e feliz para ele.
- hehe, esse moleque não perde tempo, acho que vou deixar ele cair de cabeça... – Ia falando Stan quando foi jogado para longe por Lylit. Stan caiu a uns quinze metros de distancia e logo se levantou.
- Você ta louca? Perdeu o amor na vida? – Perguntava Stan.
- A próxima vez que você ameaçar ele, eu espero você dormir e te mato. – Disse Lylit.
- Mulher covarde, e eu tava brincando o estúpida. – Disse Stan.
- Eu também estava, se não teria te jogado longe. – Respondeu Lylit Sorrindo.
- Maldita. Bom, mas não importa. Amanha já iremos para a beira-mar. – Disse Stan.
- Mas ainda tem quase três semanas para irmos embora. – Respondeu Lylit.
- Mesmo assim, o acontecimento que ira nos ajudar começa amanha. Quero que você o veja faze por faze. – Disse Stan e logo se levantou, se teleportou para a cabana e voltou com um porco selvagem já empalado, logo após colocou-o no fogo e se sentou ao lado de Lylit.
- Vai ser bonito mesmo né? Digo, o que vai acontecer. – Perguntou Lylit.
- Sim, interessante, e é lógico, vamos voltar para a civilização, quero saber como o mundo la fora esta. – Disse Stan.
Re: Capitulo 20 - Olá
Yo Eros E Ecchis...
PS: Li o 19 e o 20, então vou falar de ambos...
Não posso fazer critica ainda, o "manga",e sta no começo, não sei o que você pretende...mais estou gostando muito do que leio!!
Até que fim ele nasceu, talvez saia desse flashback, e volte para a ação...Já até me esqueci do nome do personagem mais foda...o CACHORRO
Pelo que vi até agora, só tenho que parabenizar o débil do DK HUSAUHASUHUSAHUAHUASHUSAHUHSA' -Zoa
Parabéns, continue sempre postando
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all