Capitulo 5 - De Caminhadas e Primeiras Impressões!
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
- Spoiler:
Após passar pela entrada, Rugal ia a frente com uma das crianças em suas costas, Rex vinha um pouco mais atrás carregando mais duas e Naga que já tinha acordado carregava uma menina e estava sendo acompanhado e tendo a retaguarda protegida por Sebá. O caminho era estreito e tinha que ser feito com silencio, pois até mesmo para falar tinha a hora certa, eles não queriam que Rex fosse visto antes da hora, então conversavam em tom muito baixo, tão baixo que Nagarath que vinha vindo logo atrás não conseguia escutar.
- Rugal, essa floresta tem que idade? Uns 10 anos? – perguntou Rex ao companheiro.
- Não posso lhe afirmar com certeza, mas acho que é isso sim, mas por que? – perguntou Rugal tranquilamente.
- Percebi que ela não era velha, as casas sendo erguida, uma roseira de trinta metros de altura e o pior, a radiação que ainda existe aqui. É esquisito que ainda seja habitada! Essa floresta, não, esse mundo (se referindo a floresta e a cidade) sofreu uma evolução forçada. Isso nunca foi bom e nunca será para nada nem ninguém! – disse Rex e em seu rosto percebia-se uma face tristonha e acanhada.
- Muitas pessoas vem ao centro dessa floresta atrás de espécimes, tanto de plantas como de animais, modificadas pela radiação que já houve aqui, que era muito maior, a S.O.L ajuda a impedir isso, essa floresta, mesmo que tenhamos que deixa-la para futuras batalhas, ela sempre será nosso lar! Todos os membros da S.O.L agüentam o nível da radiação de hoje em dia. Quanto mais velho dentro da S.O.L a pessoa é, mais ela tem defesa contra a radiação. Os Lideres da S.O.L chegaram aqui para formá-la a apenas oito anos, a radiação era absurda e o lugar intocado pelo ser humano. Eles que criaram a base, os alicerces daqui. – disse Rugal.
- Ser mais resistente a radiação não quer dizer que eles sejam mais fortes também né? – perguntou Rex que nesse momento estava com uma cara muito pensativa.
- Não necessariamente. E não que eu deveria estar te contando isso, mas em ordem de força, eu sou o terceiro na S.O.L e não sou um dos cinco lideres. Quando me refiro a força me refiro a força de ataque, combate, lutas em si. Mas como se sabe alem de habilidades que aumentam nosso “poder”, também existem habilidades especificas de extrema importância. – Disse Rugal.
- Então la dentro existe duas pessoas que ainda são mais fortes que você. – disse Rex e logo em seguida continuou – não sei se fico feliz ou com medo!
- Medo! – Disse Rugal instantaneamente. – Quando chegar la você vai entender! O Nivel deles é totalmente diferente do nosso, a não ser que você esteja “escondendo o leite” e eu esteja revelando informações demais né. Então já chega.
- As vezes sim, As vezes não, as vezes as vezes, que sabe! – disse Rex soltando uma risada.
- Chegamos! – Disse Rugal.
Quando Rex menos percebeu a trilha estreita e escura tinha acabado a agora um clarão começava a se mostrar. De repente um pequeno salão oval se abriu em sua frente e ele avistou duas pessoas. Eram dois guardas, Rugal logo falou que Rex estava com ele e que os que estavam juntos também podiam passar livremente para dentro. Nesse momento um dos guardas sentou-se no chão e ficou em silencio enquanto o outro ficou em pé. Demorou apenas alguns segundos e toda a sala começou a se mexer para baixo como um elevador. Ainda enquanto a sala descia o guarda sentado se levantou.
- É você que esta fazendo isso? – perguntou Rex abismado e logo continuou – essa formação rochosa deve pesar umas 20 toneladas no mínimo. Como?
O guarda ficou em silencio apenas com um sorriso no rosto.
- Certo, não pode fala não é? Ok, ok, eu entendo! – Disse Rex e assim que terminou de dizer a sala parou de se mexer verticalmente e começou a girar no sentido horário. A porta que chegava da estreita passagem de pedras ficou de frente com outra porta, porta essa que emanava muita luz e som através de si.
- Seja bem vindo a Monumentaria, Rex. – Disse Rugal – Vamos vou lhe oficializar no salão!
Rex ficou bem impressionado. Um gigantesco e espaçoso salão se abriu a sua frente com tochas e mais tochas nas paredes. O lugar abrigaria mais de dez mil pessoas facilmente. Porem não passava de quinhentas pessoas no total estimava Rex. Ele percebeu que o salão era dividido de modo simples em algumas partes. O que deveria ser em uma cozinha, dormitórios uma sala pequena de reuniões e o pátio, que era aonde ele se encontrava juntamente com Rugal, Naga e Sebá(e tambem as crianças desmaiadas).
Nesse instante Rugal chamou um homem que estava passando a poucos metros dele e lhe ordenou que levasse as crianças desmaiadas para o dormitório. Agora sem nenhum peso nas costas tanto Rex quanto Rugal estava atravessando o grande salão sendo seguidos por Sebá e Naga. Rex agora chamava muito mais a atenção do que no escuro. Olhos pretos, cabelos bagunçados de forma desigual, suas roupas sujas que se resumiam a uma camiseta branca com a fraze “I Love The Ero Life”, um calção azul que batia em sua canela, uma cinta com uma bainha e duas facas uma de cada lado e de chinelo, fora uma mochila nas costas que parecia estar cheia e uma barba mal feita em seu rosto. Era assim que Rex se apresentava.
Uma pessoa armada, apesar de simplista, ainda esta armada. E isso puxou muitos olhares para Rex. Ele continuou seguindo Rugal até atravessar completamente o salão e chegar em frente a ultima sala. Rugal bateu na porta e a abriu. La dentro estava Marian e mais três pessoas, uma criança que aparentava uns dezesseis anos de idade, e dois velhos.
A primeira reação de Rex foi atiçar Sebá contra Marian, dizendo as seguintes palavras: “Eu disse, não disse, que enquanto eu caminhava em uma floresta escura e chata você estaria aqui! Folgado de merda!”
- Você demorou de mais pra chegar, um dos cinco lideres teve que se retirar, agora só estamos nós quatro aqui. – Disse Marian – se você quer entrar na S.O.L vamos começar o teste final de admissão logo.
- Bom creio que todos devam saber que ele salvou... – Ia falando Rugal quando Rex lhe interrompeu.
- Mil perdões se foi esse o papel que mostrei. Mas minha intenção era a de falar diretamente com os fundadores da S.O.L e fazer uma pequena proposta. – Disse Rex.
- Não acredito que um cara que nem novato é quer nos fazer uma proposta. – Disse o jovem sentando na mesa.
- Creio que é de estremo interesse de vocês o que eu tenho a falar. – Disse Rex – Por favor peço para que me escutem com atenção.
- E sobre o que seria tal assunto? – Indagou o velho senhor.
- Liberdade! – Disse Rex. - e creio que gostaram e muito do que tenho para lhes propor. – Terminou Rex enquanto o jovem se levantava e partia a mesa em duas com toda sua força.