Capitulo 12 - O Começo e a Habilidade da Vida.
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
- Spoiler:
- - Olá, vim trazer mais uma remeça. – Diz um Homem puxando um carro de mão de quatro rodas, mais ou menos do tamanho de uma carroça. Ele para em frente a um portão que se segue por um muro de mais ou menos uns vinte metros de altura. O portão negro de ferro tem uma pequena abertura a mais ou menos um metro e setenta centímetros do chão.
- São quantas dessa vez? – pergunta uma voz saindo de traz do portão.
- Cinco. Os testes diminuíram. Os cientistas estão começando a desanimar. Não conseguem achar um bom recipiente. – responde o homem que puxa o carrinho de mão.
O portão negro se abre e o homem entra com o carrinho. dentro dos limites do muro se encontra um salão enorme com varias fornalhas, dez ao todo.
- Bom, esta entregue. Tenho que voltar ao laboratório, o Dr. Lairon vai precisar de ajuda. – diz o homem que carregava o carro de mão. Ele se vira e sai pelo mesmo portão que adentrou.
Ao abrir a tampa do carrinho de mão, o homem que o recepcionou encontra cinco corpos de mulheres, todas jovens, porem, acabadas pela dor.
- É realmente uma pena. Enquanto não acharem o recipiente logo, vou ter que ficar aqui queimando corpos sem motivo. – resmunga o homem enquanto retira do carrinho um corpo e o joga na fornalha.
10, de janeiro de 2205
- Senhor, Senhor! Encontramos uma que pode dar certo. – diz uma voz se aproximando.
- Fale serio Edward, estou tão nervoso ultimamente que uma brincadeira poderia causar sua morte! – Diz um velho homem alto e de cabelos já grisalhos. Estava vestido de branco e sentado a uma mesa, mesa na qual estavam espalhados vários raios X de mulheres.
- Dr. Lairon, não temos 100% de certeza, mas me parece que ela é muito promissora. Ela derrubou cinco de nossos guardas antes que conseguíssemos capturá-la e até agora não parou de se debater. – Disse Edward antes de levar um soco do Dr.
- Idiota! Se ela é mesmo promissora deveria ter a desmaiado de inicio, se algo acontecer a ela, é você quem morre! – Disse o Dr. Lairon.
Por muitos anos os cientistas da Triade estavam tentando procriar o gene do bebe rei. Porem todas as mulheres ao receberem o embrião não duravam muito mais de uma semana. Não se sabe se por muita dor, ou simplesmente pelo fato do organismo não aceitar a nova vida implantada, todas morriam.
- Calma meu senhor, eu disse que ela era muito promissora. O senhor vai se assustar quando ver por que falo isso. - Disse Edward.
O Dr. Lairon e Edward seguiram para uma outra sala aonde a mulher estava presa em uma cama, com prendedores em seus pés e mão.
Ela aparentava ter uns vinte e cinco anos, cabelos negros, olhos cor de mel, magra e muito linda. O corpo com uma silueta perfeita.
- Muito bom, quadris largos, apesar de magra, aparenta ser bem forte. Posso saber seu nome minha querida? – perguntou o Dr. Lairon ao chegar perto da moça.
- O que lhe interessa meu nome seu desgraçado. Por que estou aqui? Me solte logo seu maldito! – disse a mulher em tom de tamanha ameaça que o Dr. podia sentir como se ela fosse se lançar em sua direção.
- Dr. Lairon, nomes são coisas triviais se comparado ao que tenho para lhe mostrar. Quando estávamos (se referindo a ele mesmo e os guardas que o acompanhavam) no centro da cidade essa ladra estava sendo jogada fora de um estabelecimento. Ao nos ver começou a correr, um outro homem começou a correr atrás dela e a agarrou. Essa mulher puxou uma faca e no momento em que ia atacar o homem levou um tiro de um dos meus guardas. O tiro atravessou o seu braço esquerdo... – ia falando Edward quando foi cortado pelo Dr.
- Seus idiotas, por que atiraram... – falava o Dr. Lairon enquanto ia perdendo sua respiração ao olhar para o braço esquerdo da mulher. Nenhum sinal de tiro, machucado ou até mesmo um arranhão.
O Dr. ficou pasmo e perdeu a fala enquanto examinava o braço da mulher, enquanto a mesma o xingava e gritava para que tirasse a mão dela.
- Não acredito, isso é raro. Mesmo hoje em dia, isso é muito raro. – Disse o Dr. ainda já com um sorriso no rosto.
- Já testaram qual a velocidade disso? – Disse o doutor enquanto passava a mão em um bisturi.
- Não senhor, a velocidade exata não, mas sabemos que foi muito rápido o tempo de recuperação, já que assim que ela caiu no chão, já não estava mais sangrando, ou seja, alguns segundos após o tiro. – Respondeu Edward ao dourtor.
Dr. Lairon pegou o estilete e o passou levemente no braço da mulher. O corte apesar de leve, foi profundo. Ele ficou olhando e nada aconteceu. Dez segundos se passaram e do corte começou a brotar uma fumaça branca e densa, um barulho como se algo estivesse fritando. Lembrava muito o acido derretendo algo.
- Entendo, ela não consegue controlar ainda. Mas mesmo assim, isso é muito fora do normal. Uma auto regeneração desse nível. Alem de ser um presente, é também uma ameaça para nós. – disse o Dr. e logo se pôs a falar novamente.
- Psicometabolismo. “o ato de poder transformar, mudar e controlar suas próprias células a um ponto que o sentido da palavra impossível simplesmente some se for relacionado ao próprio corpo.” Seria como uma cura psíquica. Algo desse nível nunca foi visto, e estava ai, perdido nesse mundo. – disse o Dr. com um certo brilho maligno em seu olhar.
- Eu disse que essa era diferente não disse Dr. quando começaremos os testes? – perguntou Edward olhando para seu mestre com muita empolgação.
- Não é necessário testes, ela é caiu como uma luva. Preparem a mesa.- Sussurrou o Dr. no ouvido de Edward que saiu correndo. Logo após o Dr. se virou para a mulher e continuou a falar - Minha pequena, sei que você pode estar confusa, e peço desculpas pelo corte em seu braço, mas eu precisava ver isso com os meus olhos. Por favor me fale seu nome e como pedido de desculpas lhe libertaremos, você é uma dádiva entre os humanos.
A mulher apesar de já ter uma certa idade, ainda era muito inocente. Sua língua afiada não demonstrava corretamente seu espírito. Porem ali seria a ultima vez em sua vida que ela falaria com confiança a um desconhecido.
- Lylit Blazed. Agora por favor me solte, e me deixe ir embora. Só quero voltar para minha casa. – disse a mulher com uma cara muito assustada.
- lylit. Entendo. Você não ira embora, como disse você é preciosa e uma dádiva. Você esta pronta?
- Pronta para o que? – perguntou Lylit – só quero ir embora.
- Você vai ser mãe. – Disse o Dr. Lairon.
Essa foi a ultima coisa que Lylit escutou antes de desmaiar devido a uma injeção aplicada em seu pescoço.
Os assistentes do Dr. Lairon iam soltando a moça das algemas quando o Dr. Lairon deu a ordem.
- Não sejam tão idiotas. Tirem as algemas e não darei muitos segundos para que alguns estejam mortos. – disse o Dr.
- Desgraçado! – Respondeu Lylit.
- Como suspeitei, apesar de ser uma cura automática, o organismo dela também vai neutralizar qualquer coisa tipo de elemento maléfico ao seu estado atual e também qualquer coisa que vá contra ser uma mulher. – disse o Dr. – Levem-na na maca mesmo, e lógico, amarrada. Hoje vou testar um dos embriões “específicos”.
- Senhor tem certeza? – Perguntou Edward com um tom de preocupação em sua voz.
- Sim. E alem disso, vou pegar o 01. Temos essa única chance. Para ser perfeito tem que ser agora. Se der certo estaríamos acertando o tiro em uma agulha no meio do palheiro. – Disse o Dr. – caso ela não suporte, já estarei providenciando a cópia dos genes dela. Pode ser que iguais a ela não nasçam, mas teríamos uma chance de acerto bem maior.
Algumas horas depois Lylit estava em outro quarto e o Dr. Lairon já tinha acabado o implante. O maior medo do Dr. era que o organismo e a própria habilidade de Psicometabolismo de Lylit rejeitassem o embrião. Porem a partir do momento em que o embrião entrou no ultero de Lylit a mesma sentiu efeitos.
A “vontade de viver” do embrião era tanta que nos primeiros segundos parecia que Lylit iria secar automaticamente. Porem o Psicometabolismo automático de Lylit entrou em ação não a deixando morrer e fazendo com que o minúsculo embrião tivesse alimento por certo tempo.
- Não quero essa mulher sem alimento nem um segundo, nada de coisas para comer, quero nutrição por tubo agora. Ou ela não vai agüentar. Estamos em tempo de testes. Vamos estudá-la durante um mês. Caso ela sobreviva esse tempo, não teremos mais com o que nos preocupar. Será o futuro líder que ira nascer. – Disse o Dr. enquanto seus ajudandes preparavam tubos de alimentação e apertavam mais as amarras de Lylit para prevenir qualquer coisa.
O corpo de Lylit estava tendo toda sua energia vital e energia orgânica tomada pelo feto. Porem de contra partida o Psicometabolismo de Lylit estava substituindo tal energia com outras fontes. Lylit morreria em algumas horas caso não recebesse o tratamento e o alimento adequado e em alta escala. Lylit virou nada mais que uma maquina, com dor acima do imaginado devida a destruição e reconstrução que ocorria em seu corpo e com vários tubos de alimentos inseridos para que seu corpo pudesse agüentar tamanho choque.
O inferno de uma mulher estava em sua barriga. Bem provavelmente ela só sobreviveria até esse feto nascer. Pois mesmo com sua habilidade, com certeza ela não agüentaria muito.
Re: Capitulo 12 - O Começo e a Habilidade da Vida.
Muito bom esse cap....agora eu só estou esperando sair o mangá
Continue assim dk,não desanime....eu vou ler só de vez em quando,to sem net.
CADE O OUTRO CAPP PORRRRA?
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all