Bleach- história do 4º filme =D
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Bleach- história do 4º filme =D
Opaa galera. .estrou trazendo uma prévia da história do 4º filme de Bleach. ., o nome do filme vai ser Jigoku Hen. Apesar de não ser uma história detalhada e tals, com este tópico vai dar pra saber um pouco da história...e foram públicadas tambem algumas imagens do filme na Shonen Jump da semana.(elas tão es spoiler) xD, sege tambem um video
"INFERNO – O local para onde as pessoas que cometeram graves crimes em vida vão. SHINIGAMIS, proibidos de pisarem lá. Violentos prisioneiros, chamados Togabito, que eram mantidos no Inferno, se rebelam e escapam para a cidade de Karakura."
Ichigo e seus amigos são derrotados um a um por eles e seus poderes avassaladores. Então, um misterioso homem, Kokutou, intervém e os salva. Agora, Ichigo e seus companheiros marcham em direção ao Inferno, junto com Kokutou, para salvarem o mundo. Uma batalha desesperadora entre Ichigo e os Togabito se inicia agora!"
Junto do anúncio, uma mensagem do autor da série, Kubo Tite:
“Eu participei do projeto e da criação dos cenários do filme. Tenho grandes expectativas para esse novo filme. Creio que vai ser uma comemoração à altura do 10º aniversário de BLEACH. Não percam”.
BLEACH o Filme 4: Jigoku-Hen tem data de estreia de 4 de Dezembro, nos cinemas japoneses. Mas só irá ficar disponível para download em Setembro de 2011, quando ele sairá em DVD. Então, se você não morar no Japão, não adianta se animar muito.É isso galera. .comentem aew. .
- Spoiler:
Fonte:BleachProject
Ero Lawliet- Profissional M4all
Re: Bleach- história do 4º filme =D
Tópico Movido para a área correta !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Re: Bleach- história do 4º filme =D
EU acho que vai ficar muito bom...
eles vão para o INFERNO SGAUYSHUASHAU.
tomar que as lutas estam a altura do manga,e representar bem a força de cada um.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all