M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
zastin
Ero Jaspion
Ero Alex
Ero Reaper
Ero Snake
Ero Von Arthoneceron
Ero Cueca
Ero Lipe
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Ter Ago 24, 2010 1:07 pm

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.





Última edição por Ero D. Lipe em Seg Ago 30, 2010 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Qua Ago 25, 2010 1:12 am

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Qua Ago 25, 2010 1:34 am

off: ERZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANN!!!!

ON: meu deus!!
q caps foi esse?!?!
tende a ser um dos melhores até agora!! OMFG..
dei pulos da cadeira aqui lendo!! mto bom mesmo..

rii demais com Natsu.. apanhando e rindo a toa!! shaUSHAUhsuaHSUAhsuh
ERZAAA gostosa como sempre!! Lucy gostosa como sempre!! Knightwalker gostosa como sempre!!

emocionante.. engraçado.. e finalmente um finalmente!!
Phanter na FT junto com Gazolla!!

Charle querendo dar uma de phoda!! chora bandida!!

Mistgun diz: Eu derrotei o Lorde Demonio Dragneel!!!
tenso!!

no mais.. mto foda mesmo!!


ps: nao esquecer a super traduçaao do Lipe-senpai!!
mto boa mesmo man!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Ago 25, 2010 3:44 am

Curti, apesar de não querer que o Mistgun ficasse em Edras.

O mais estranho é que a magia de Edras foi simplesmente jogada para Earthland, junto com aqueles que possuiam magias em seus corpos originalmente.

Fairy Tail enfim encerrou um dos arcos mais longos de sua história, empatado com a saga Luxus e a saga da Wendy.

Ainda sim, alguns buracos no roteiro não foram explicados, como o fato de E-Gerard ter sido jogado em Earthland, qual a relação dele com a Wendy e o que os Dragon Slayers tem a ver com a abertura do Anima, além dos 100 exceed que foram enviados para o mundo. Há também o fato de Mistgun ter vivido todo o tempo na Fairy Tail e nem mesmo Makarov ou Erza terem dado conta da sua real identidade...

E em que o Gerard de Earthland tem a ver com Natsu e qual o motivo que Igneel e Gradine terem aquela conversa estranha, citando seus respectivos Dragon-Slayers?

Por onde anda Metallicana? Será que não se cansou da estrada e pendurou as guitarras, antes que fique decrepta ao tocar Master of Puppets 100 vezes por dia? Razz

Será que Zeref vai aparecer? E será que Simon ainda será o único personagem que morreu DE FATO em toda a saga Fairy Tail?
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Qua Ago 25, 2010 10:59 am


Bem eu já tinha previsto anteriormente que o MistGun ia ficar em EDORAS, porém errei no fato que pensei que o Lilly também ia ficar, bem o capitulo foi o que parecia que ia ser mesmo, então foi bom....

Agora é esperar pra ver o que vai ter acontecido na Terra, e se preparar para a próxima saga...


Ero Von Arthoneceron...

Percebi que é seu primeiro post, então peço que verifique o tópico de regras e faça a sua apresentação, por favor.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Qua Ago 25, 2010 2:25 pm

Cap muito bom!!!
Parabens Lipe mais uma vez pela traduçao, otimo trabalho como sempre!!!
Tbm queria q MistGun continuasse na FT, era um dos meus personagens preferidos...
Mas Lily indo ja vai ser comedia D+ imagina hsuahus
Natsu apanhando e esquecendo as regras chorei de rir hsuaHUSA
Agora e ver o que aconteceu na Terra, Qual sera o novo arco? entre outras tantas perguntas q nos deixam curioso, eu tenho um palpite q vai ter um arco pra mudar de Mestre vindo por ae, mas pode ser so viagem, o Makarov e foda, pra mim ele nem precisava mudar, mas como o Hiro ja vem mostrando essa hipotese a um bom tempo, entao deve ter algo por vir...
Bem ansioso pelo proximo cap...
Te Mais!


Última edição por Ero Reaper em Qua Ago 25, 2010 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Qua Ago 25, 2010 5:13 pm

cap muito bom ^^

só axei que a luta do natsu foi fraca xD
se n fosse eles sendo puxado n iam converser ninguem com aquela luta xD

eu axo que o mestre vai morrer ... se so trocar com otra pessoal n ia ter muita graça ... ele tem que morrer ... em uma luta muito foda ...

e sobre os dragões tbm pode ter alguma coisa a ver na proxima saga ... axo que ja demoraram muito pra falar sobre eles xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 25, 2010 9:42 pm

Como eu disse, o mistgun ficaría sem poder pela lógica... já que a magia dos seus cajados foram sugadas.

Mangá foi até mais ou menos....
os gatos; que possuem magia interna foram pra earthland... eles vão ter de começar do zero e achar um canto.

Como será isso?? Os gatos iam ficar sem casa de qualquer jeito. Já que a ilha flutuante que moravam em edoras já eras também.


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por zastin Qui Ago 26, 2010 11:48 am

Cap bonzinho, acho que o melhor dessa saga foi o Gazille, pra mim o melhor personagem dessa saga, gostei de ver como se postou ao proteger a guilda, também pelo estilo dele foi um dos melhores.

obviamente Mistgun não voltaria a terra, mas em "compensação" o gato do gazille vai ser interessante, uma boa dupla. xD

espero uma nova saga mais interessante, se bem que essa foi consideravelmente boa, só não gostei dos últimos caps.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Ago 26, 2010 12:29 pm



KKKKKKKKKK, engraçado de mais, o Natsu todo fudidon e ainda não queria apanhar..

Proximo cap vai ser surpresa avera, temo que ja esteja acontencendo algo na terra, e ai Veremos o Guildartz em ação, o quanto es poderoso.

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 2:00 pm

Eu acho que a proxima saga sera sobre aquele dragão que o Guildartz falo pro natsu dai os 3 dragon slayers e os 3 exceed ou tambem os ''gatos''

de qualquer geito eles vão descobrir oque ouve no dia que os dragões desapareceram

isso eu acho

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 2:09 pm

Esse capítulo foi muito bom!
A guild de FT com toda certeza é a melhor!
Simplesmente foda a despedida do Natsu, e além do mais o capítulo tirou minha dúvida de como eles voltariam para a terra.

Só uma dúvida... os exceeds perderão sua magia na Terra? não né? .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Qui Ago 26, 2010 2:57 pm

=JEN LIGHT=
Ero Alex...
isso que você fez é considerado flood...
Falar algo aleatório que não agrega conteúdo ao tópico..
Espero que não faça isso de novo.

E peço que leia as regras novamente, pois lá está situado tudo o que
você podee não pode fazer.

Irei apenas apagar seu post dessa vez.
Mas se isso se repetir, terei que pegar mais pesado :x
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sex Ago 27, 2010 11:03 am

Off: Cuidado com o Lipe, ele é mau Mad

On: Adorei, sinceramente achei que essa saga acaba com chave de ouro! Realmente todos iriam ir embora de Edoras já que não existia magia no mundo mesmo. Esse fato foi impressionante, não tinha pensado nisso. Mas como o gatinho lá já sabia que isso ia acontecer??? o.o

Vou tentar responder algumas perguntas da Von Arthonerceron:
Ainda sim, alguns buracos no roteiro não foram explicados, como o fato de E-Gerard ter sido jogado em Earthland, qual a relação dele com a Wendy

Foi eplicado sim. ele viajou para a terra de propósito para parar os Animas que estavam sendo feitos em Edoras. Uma vez ele encontrou a Wendy nessas andanças e eles ficaram juntos durante um tempo, até ele deixá-la com a antiga guilda dela.

o que os Dragon Slayers tem a ver com a abertura do Anima

Nada. Os humanos descobriram apenas depois que eles possuíam magia no corpo e temtaram usá-la para eles mesmo. Não pensavam nisso quando abriram o Anima.

além dos 100 exceed que foram enviados para o mundo.

Essa parte realmente ficou sem explicação, mas como os Exceed foram para a terra, devrá ser contada na próxima saga.

Há também o fato de Mistgun ter vivido todo o tempo na Fairy Tail e nem mesmo Makarov ou Erza terem dado conta da sua real identidade...

Como eles iram saber se toda vez que Mistgun entrava todos dormiam, menos Luxus e Makarov. Mas Makarov não conhecia Gerard, imagina então imaginar que seria um Gerard de outro mundo? Não tem como '-'

Por onde anda Metallicana? Será que não se cansou da estrada e pendurou as guitarras, antes que fique decrepta ao tocar Master of Puppets 100 vezes por dia

lol!


Agora só resta esperar pela próxima saga ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Sex Ago 27, 2010 11:19 am

Ainda sim, alguns buracos no roteiro não foram explicados, como o fato de E-Gerard ter sido jogado em Earthland, qual a relação dele com a Wendy



Foi eplicado sim. ele viajou para a terra de propósito para parar os Animas que estavam sendo feitos em Edoras. Uma vez ele encontrou a Wendy nessas andanças e eles ficaram juntos durante um tempo, até ele deixá-la com a antiga guilda dela


o estranho dessa parte foi como ele fez pra ir para terra? eu axo que n fala isso ... e ele n sabia como voltar ... ele mesmo nem falo nada disso com o pessoal da FT de como voltar pra terra.



o Makarov talvez ja sabia de como o mistgun era ... só n falo nada ...


eu espero que a proxima saga fale sobre o dragão negro la ^^ ia ser muito legal Very Happy
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nogueirat Sex Ago 27, 2010 11:21 am

Caps muito bom mesmo!
Espero que o proximo arco seja sobre o Dragão Negro cujo a missão era de 100 anos, esse arco vai ser muito foda! What a Face
Nogueirat
Nogueirat
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Sex Ago 27, 2010 6:54 pm

Ero Alex escreveu: Ainda sim, alguns buracos no roteiro não foram explicados, como o fato de E-Gerard ter sido jogado em Earthland, qual a relação dele com a Wendy



Foi eplicado sim. ele viajou para a terra de propósito para parar os Animas que estavam sendo feitos em Edoras. Uma vez ele encontrou a Wendy nessas andanças e eles ficaram juntos durante um tempo, até ele deixá-la com a antiga guilda dela


o estranho dessa parte foi como ele fez pra ir para terra? eu axo que n fala isso ... e ele n sabia como voltar ... ele mesmo nem falo nada disso com o pessoal da FT de como voltar pra terra.

justamente meu caro..
o fato de nao ter qse nada explicado sobre a vida de Mistgun torna essa saga um pouco duvidosa..
porem nao deixa de ser uma boa saga..

qndo ele deixou a Wendy com aquele ossan daqela Guild (nao me lembro o nome).. ele era apenas uma criança..
pode uma criança daquela idade ter tanto poder assim para criar um Anima se transportar pra outro mundo?!!?!?
acho q nao

como q Edo-Gerard conheceu aquele veio!?!?
sei lá..


nao queria q essa saga terminasse agora..
pois ainda falta fatos a serem explicados
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Sex Ago 27, 2010 8:00 pm

Ero Fael_lp escreveu:
Ero Alex escreveu: Ainda sim, alguns buracos no roteiro não foram explicados, como o fato de E-Gerard ter sido jogado em Earthland, qual a relação dele com a Wendy



Foi eplicado sim. ele viajou para a terra de propósito para parar os Animas que estavam sendo feitos em Edoras. Uma vez ele encontrou a Wendy nessas andanças e eles ficaram juntos durante um tempo, até ele deixá-la com a antiga guilda dela


o estranho dessa parte foi como ele fez pra ir para terra? eu axo que n fala isso ... e ele n sabia como voltar ... ele mesmo nem falo nada disso com o pessoal da FT de como voltar pra terra.

justamente meu caro..
o fato de nao ter qse nada explicado sobre a vida de Mistgun torna essa saga um pouco duvidosa..
porem nao deixa de ser uma boa saga..

qndo ele deixou a Wendy com aquele ossan daqela Guild (nao me lembro o nome).. ele era apenas uma criança..
pode uma criança daquela idade ter tanto poder assim para criar um Anima se transportar pra outro mundo?!!?!?
acho q nao

como q Edo-Gerard conheceu aquele veio!?!?
sei lá..


nao queria q essa saga terminasse agora..
pois ainda falta fatos a serem explicados


o problema é também que ele não tem poder são as armas dele ... e quando ele era criança não andava com nenhuma arma ... uam prova de que ele n tem poder magico é que ele n foi sugado pra terra ... se ele tivese poder magico ia voltar para terra com a guilda , mas isso n aconteceu ... ou seja ou ele conheceu alguem na terra que sabe fazer armas magicas como edoras(está certo?) ou ele podia ir e voltar entre os mundos a qualquer momento... fico muito estranho essa saga ... vamos ver se no proximo cap fala alguma coisa ... talvez o mestre saiba algo e fale pra guilda ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Seg Ago 30, 2010 6:32 pm

LOLOLOLOLOLOLOOOL
CAP VAI SER MTO FODA!! AHUEHAUEHAUEAUE'
PQP!1 LILY FICOU CHIBIZINHO HAUEHAUEHAUEAH'
TÁ MUITO ENGRAÇADO ELE KKKKK
GAZILLE DEU UM ABRAÇÃO NELE AHUEHAUEHUEHAUEAHUEHUEAH'
VEEI, QUASE CHOREI DE RIR SÓ COM A RAW...ANCIOSO PELO CAP AHEUAHEUAHE'

Todos os exceed na terra, o Happy com os pais dele, pelo jeito a Charle tem alguma relação de parentesco com a Rainha mono-asa(ou não) e o mais interessante de tudo... POR QUE DIABOS A LISANA FOI PRA TERRA JUNTO COM ELES? Razz

Só consigo pensar em uma coisa...ela é a Lisana da terra que "supostamente" morreu, mas na verdade foi absorvida pelo Anima...pq o Anima reverso estava limpando de Edoras tudo o que continha magia...se ela fosse mesmo daquele mundo, não viria junto...e sem contar que na "foto de despedida"(cover do cap 197) ela não estava lá junto à Edo-FT Razz

Interessante...muito interessante...seria um trunfo e tanto do Mashima...e tem um triângulo amoroso à vista HAUEHAUEH'
Natsu, Lucy e Lisana...e se possível a Erza também mwahaha
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 10:50 pm

Ero D. Lipe escreveu:CAP VAI SER MTO FODA!! AHUEHAUEHAUEAUE'
PQP!1 LILY FICOU CHIBIZINHO HAUEHAUEHAUEAH'
TÁ MUITO ENGRAÇADO ELE KKKKK
GAZILLE DEU UM ABRAÇÃO NELE AHUEHAUEHUEHAUEAHUEHUEAH'
VEEI, QUASE CHOREI DE RIR SÓ COM A RAW...ANCIOSO PELO CAP AHEUAHEUAHE'

Todos os exceed na terra, o Happy com os pais dele, pelo jeito a Charle tem alguma relação de parentesco com a Rainha mono-asa(ou não) e o mais interessante de tudo... POR QUE DIABOS A LISANA FOI PRA TERRA JUNTO COM ELES? Razz

Só consigo pensar em uma coisa...ela é a Lisana da terra que "supostamente" morreu, mas na verdade foi absorvida pelo Anima...pq o Anima reverso estava limpando de Edoras tudo o que continha magia...se ela fosse mesmo daquele mundo, não viria junto...e sem contar que na "foto de despedida"(cover do cap 197) ela não estava lá junto à Edo-FT Razz

Interessante...muito interessante...seria um trunfo e tanto do Mashima...e tem um triângulo amoroso à vista HAUEHAUEH'
Natsu, Lucy e Lisana...e se possível a Erza também mwahaha[/color][/b]

Faço minhas TODAS as suas palavras. Realmente será ótimo Gazille ter seu gato de estimação parceiro também.

Charle deve ser sim filha da rainha, será Happy filho do cara mau humorado? E haja gato no mundo...

O triângulo amoroso ia ser demais... Lucy tentaria algo com o Gray para criar ciúmes e Juvia na cola dela... se isso acontecer a história ia ficar melhor ainda.

Sobre Lisana não ter morrido... difícil acreditar. Você não acha que aquela em Edoras poderia ser fake?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 31, 2010 2:28 am

ééé meu caro Lipe.. filme porno a vista!! Suruba RULEZ
hsuaHSUAhsuaHSUAhs

ancioso pra ver esse caps mais q nunca!!
FT ta mto foda!!
xD

porem.. Lisana na Terra?!!!??! WTF?!?!
estranho essa parada!!
Gazolla finalmente vai er seu bichano!! pulos de felicidade!!

sabemos q Edoras é tipo um mundo paralelo a Terra.. entao todas as pessoas q la existiam, existem aqui tbm e vice-versa!! mais é notavel q se for isso mesmo.. cadê o Makarov?? cade o Luxus??
mesmo assim é estranho puxar a Edo-Lisana com geral pra vir pra Terra!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter Ago 31, 2010 3:40 am

@Ero Fael_lp

É dito no segundo mangá de aparição da E-Fairy Tail que o "mestre" havia morrido, sufocado pelas tropas do Império.

Agora, o mestre na qual eles se referiram pode não ser o Makarov. Isso explica o porquê de Luxus não estar presente, junto deles.

Anyway, detestei a versão chibi do Panther Lili. Não sei quanto a vocês, mas se eu fosse ter um gato de estimação, iria preferir um gato humanóide gigante e bombado, do que um mequetrefezinho do tamanho de um band-aid.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Ago 31, 2010 10:12 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom essa raw, vlw mesmo tuga o/

Faço minhas as palavras do Lipe²

Agora só falta o povo do inglês traduzir para depois colocarmos no M4ALL \o/

Ansioso pra ler \o/

PS: Charle é mesmo filha da rainha? looooooooooooooooooooooooooool
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 2:28 pm

Pessoal tive a ver o raw do 198(nao percebi foi um foda, tava em chinês) o lily fika pekeno como happy, e a lisanna aparece (peso ke seja a de edolas) Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 31, 2010 9:36 pm

OFF: caro ch3kmak.. peço q se apresente na area de Apresentaçoes antes de postar!!


ON: essa parada do Lily ficar pequeno é meio tenso!!
gostei mto nao..
era pro bixano ficar grandao e bombadao mesmo!!
se fosse pra ele ser pequeno entao deveria ser desde edoras!! nao ter demosntrado essa força toda contra o Gazolla!!

Charle filha da Rainha cotó?!?! WTF?!?!
explica entao toda essa parada de Charle lembrar das atrocidades a quem foi mandada fazer aos DS!! puta pilantragem!!
ao que parece a Rainha vai ter grande enfase na historia daqui em diante!!

ps: torço q nessa proxima saga apareça mais um DS.. queria q fosse melhor explicado essa parada dos Dragoes sumirem e talz..
num tiro da cabeça q esse Dragoes vao armar uma grande com os humanos!! justamente nessa parte q os DS's entram pra arregaçar com tudo!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 198 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos