M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Ecchi Lita
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Janus
Ero Snow
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qui Ago 18, 2011 11:37 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ecchi Lucky


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Ago 20, 2011 8:27 am

Liberado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Ago 20, 2011 11:27 am

Bem, mais um cap mostrando o poder dos nakamas. Mas de uma certa forma, ficou bem melhor deste jeito do que das outras vezes, em que os companheiros apenas apareciam como fantasmas ao redor da pessoa (como com Erza).

Mas o que valeu mesmo foi NOVAMENTE Lucy associar as palavras de Hades (antes tinha sido com Bluenote) com algo que ela tinha ouvido antes, provavelmente de sua mãe. Agora eu pergunto... como uma maga estelar poderia ter tal conhecimento? Parece que tem MUITO MAIS sobre Layla do que imaginamos até agora. Sabemos que a versão oficial é de que ela está morta, e a principal dúvida que tinha sobrado é COMO ela teria morrido/desaparecido. Agora já surge duvidas sobre QUEM realmente era Layla. Será que ela vai surgir como uma oponente final?

Infelizmente, conhecendo Mashima, ele não vai voltar a isso tão cedo.

Outra coisa que não estou gostando de Hades é dele estar sendo o tipo vlião cliche que odeio... de "brincar" com os oponentes apenas para eles poderem virar o jogo. Tudo bem, o publico alvo do mangá no Japão adora isso (vide Naruto/Bleach/e até HxH - algumas vezes). É o cliche mais recorrente e que me incomoda.

E de tudo o que imaginei sobre o que os gatos acharam, ver uma maquina a vapor foi mesmo o fim da picada... Tenho QUASE certeza de que o grande kabum do final foi de Happy sentando onde não devia naquela maquina e acabando com os poderes de Hades.

E o titulo do proximo cap já indica que vai haver a virada... "Amanhecer na ilha Tenrou". Embora talvez não seja bem isso.. vamos ver como será.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Ago 20, 2011 12:28 pm

Yoooo mina, não gostei muito do capitulo não.

O Mashima tem que parar com essa putaria de que o Natsu é mais fodelão que o Goku que todo mundo e deixar outra pessoa bater no boss.

Aff, o maluco mal se aguentava de pé e do nada ele levanta, pega impulso nos outros e sai voando para bater no Hades.

Pelo menos dessa vez o Mashima tá dando alguma importância pros outros e eles não ficaram só arrebentados no chão.

Outro bosta é o Hades, que é ultra overpower e fica falando bosta ao invés de ir com tudo pra cima da FT. Na hora que ele mandou os demônios escrotos atacarem, eu tava ficando tenso esperando alguém chegar e explodir tudo, mas não , os caras que nem tinham poder mágico vão que nem uns ninja e passam no meio deles.

A única parte que eu "gostei" mesmo foi quando a Lucy lembra da mãe dela. No começo eu nem ligava muito pra o que falavam dela porque pra mim ele era só uma personagem aleatória mas aí tem coisa escondida, mas só vai aparecer em outra saga.

Mas o que me deixou puto mesmo com o Mashima foi a parte dos Exceeds. Eu achando que era alguma coisa cabulosa e o Mashima me vem com aquilo!!!

Assim como o Janus disse, eu não duvido se a explosão for causada pelo Happy (ele só sabe fuder com tudo) e aí o Hades vai se distrai e vai sair voando com a cabeçada do Natsu.

P.S: O Lily ownou com a sua espada nova.
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Ago 20, 2011 2:43 pm

Capitulo já começa com Happy, Lily e Charlie, também achei muito louco o Lily e sua espada gigante combinou muito com ele, e já começa o Hades com o seu discurso e essa tal Magia um que parece que a mãe da Lucy já, falou algo a respeito dessa magia pra ela.

É a magia oculta do Hades com aqueles, demonios parecendo aliens, todos estavam com medo do Hades, gostei do discurso do Natsu acho que finalmente ele, entendeu o que o Gildarts queria falar pra ele do medo, ta ficando inteligente o Natsu, graças a isso os outros conseguiram superar os seus, medos e levantar e enfrentar o Hades, achei massa a sequencia de golpes, usada pra jogar o Natsu, em sima do Hades, mais também acho que a explosão foi causada pelo Happy porque, mesmo com a coragem do Natsu e dos outros acho que nenhum deles tinha magia pra fazer uma explosão daquela, agora e esperar o proximo capitulo e ver o no que da vem ni min 248 flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Ago 20, 2011 4:05 pm

Yo Minna ~


Bom, o capitulo foi normal, e sem nada de muito interessante, mais...a duas coisas que ocorreu e que é impossível ignorar:

Mamã...(assunto 1)

Tal como o Janus mencionou, cada vez, mais mistérios começam surgindo de Layla...

Mais, porque ela, sendo que esta esta morta ?

Se olharmos um pouco mais para trás, desde o segundo capitulo de fairy Tail, Layla esteve profundamente envolvida indiretamente na historia de Fairy Tail, pelas cartas que Lucy sempre escrevia, e estas cartas, mais tarde revelaram ser para sua falecida mãe.

Pouco depois, o túmulo de Layla desperta interesse, curiosidades e variadas teses sobre a própria estar envolvida com os Dragões.

E atualmente, neste mesmo arco, revelam e comprovam mais duas coisas, Layla era uma maga estrelar...e Layla sabia sobre a "Magia um"

Agora me pergunto. Se Layla sabia da "magia de um", e esta magia está relacionada com Zeref...que tipo de relação (se é que tiveram) Layla tinha com Zeref ?

Surgiu uma pergunta na minha cabeça, cuja me deixou inquieta:

Como muitos suspeitam, Layla está relacionada com os Dragões, e agora suspeitas levantam que também esta relacionada com Zeref...

Pensamos, se a "magia de um" está neste "mundo que o Zeref habita", seria possível que os dragões também estão nele ?

....e para completar, poderia Layla também ter sido raptada e levada para este mundo ? (lembrando que existe 90% de probabilidade de que Layla desapareceu/morreu no mesmo ano/mês/dia em que os dragões desapareceram).

Oque será Layla...
acredito que mais para lá no futuro, vai haver um arco sobre ela, e para completar, acredito que, os conhecimentos de Layla, que foram herdados por Lucy, vai ser a chave para a conclusão deste precioso mangá =]

=~=

Grimoire Heart (Assunto 2)

Andei pesquisando sobre "Grimoire" no Wikipedia, e achei algo interresante.

Como todos devem ter visto, Hades mencionou:

"...Capitulo 4, Manuscrito 12 do Livro de Zeref"

Pelo que li no Wikipedia, Grimoire é em realidade um livro de magia:

"A grimoire é um livro de magia . Esses livros geralmente incluem instruções sobre como criar objetos mágicos como talismãs e amuletos , como realizar feitiços mágicos, encantamentos e adivinhação e também como convocar ou invocar entidades sobrenaturais, como anjos , espíritos e demônios ."

E só para constar, penso que a fonte de poder magico talvez seja um talismã, que foi feito pelo Hades a partir do livro, mais ou menos assim:

Talvez, oque esteja vivo, é o coração de Hades, que foi usado por um talismã que concede uma quantidade de poder enorme.

sem contar que, talvez graças ao Hades não estar com seu coração, torna ele um imortal (explicando o fato de estar resistindo todos ataques de todos)

Mais enfim...esta minha tese de talismã de coração feito a partir do livro grimoite, se torna improvável, porque se fosse um simples talismã, bastava o Happy e a Charle pegar e quebrar...

...isto é tudo por agora =]

espero novos comentários, hasta ~









Última edição por Ecchi Lucky em Sáb Ago 20, 2011 4:11 pm, editado 2 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Lita Sáb Ago 20, 2011 4:07 pm

foi um bom capitulo...principalmente por criar mais uma peça de um grande quebra cabeça que a Layla esta se transformando.
Vamos comentar o cap primeiro. O trio de gatinhos encontraram algum tipo de maquina (a julgar pelo que a Charle e o Happy começaram a mexer para tentar "desligar" ) mas ainda não sabemos que tipo de maquina exatamente e se esse descobrimento ainda nos r eserva alguma surpresa, eu acho isso pois a reação do Happy na edição anterior foi muito grande para eles terem se deparado com apenas uma maquina...
Lily encontrando uma arma como a que ele usava em Edolas e que faz referencia a Rave Master (adoro esses momentos cross over do Mashima..tinha muitos deles em Rave..um com o próprio Mashima)...
O núcleo principal entrando na luta e mais uma vez (andando em circulos!) temos a força dos nakama se mostrando em Fairy Tail...de certo que a explosão não foi um golpe do Natsu mas algo que os gatos apertaram e fizeram explodir...
O que segurou mesmo esse capitulo se resume em 1 frase da Lucy: "Isso mesmo, eu me lembro de ter ouvido isso antes em algum lugar...MAMA!?" e difícil não especular sobre isso... em que circunstancia ela ouviu isso da mãe? Seria um ensinamento? uma lenda? Por que Layla sabia disso? Como ela sabia? Tera a magia estelar algo com essa magia??

So aguardando por muito capítulos, pois isso não será revelado tão cedo....

Edit: adorei a sua pesquisa sobre Grimore...e faz total sentido o que os gatos terem encontrado ser algum tipo de talismã(ou semelhante) contendo um coração, o coração do proprio Hades permitindo um poder extremo, ate mesmo uma recuperação extrema...o Lili pensa exatamente isso...enquanto olha para o sabe -se la o que encontraram ela divaga pensando no nome da guild Grimore Heart...Felizmente este enigma eu acho que descobrimos no próximo sábado Razz
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Ago 20, 2011 8:37 pm

Capítulo foi bom!

Podereia ter sido melhor, mas fazer o quê?

Sobre o que os gatos acharam eu suponho que não tenha sido mostrado totalmente, como já afirmaram anteriormente, a fonte de poder da engrenagem que vimos ainda ficou "escondida" de nós o que pode ser eu não sei, mas gostei da teoria da nossa amiga Ecchi Lucky de ser algum tipo de talismã criado por Hades (talvez com seu próprio coração) ,Aliás, todo o coment foi Show FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184 FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184 tanto a parte que fala da mãe da Lucy, como a que fala da Grimoire Heart para fundamentar o argumento do talismã. Mesmo que não seja o coração do Hades mereceu ser positivada e eu deixei meu + para ela!!

O que mais gostei do cap. foi o Lily ter "achado" uma espada que ele gostou e deu a maior surra nos manés.... Também não poderia ter deixado passar a Lucy fazendo referência a sua mãe, mas isso a Ecchi Lucky fez o favor de nos esclarecer (eu até lembrei de coisas que nem de longe lembraria se não fosse por esse comentário).

Sobre a explosão to com toda a galera... deve ter sido O Happy que conseguiu dar um jeito na parafernalha que estava funcionando no quarto....


Valeu e até a próxima!!! FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715 FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715 FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Ago 21, 2011 9:10 am

Algumas considerações devem ser levantadas a respeito desse capítulo, o que colocarei em tópicos:

Layla

Claramente, está se delineando um misterio a respeito da figura da Layla. O que sabemos, no entanto é bem pouco. Quer dizer, basicamente ela é a mãe da Lucy, portadora original das chaves zodiacais de Touro, Câncer e Aquarius. Ao mesmo passo de que ela possuia uma relação de amizade/carinho com o espirito de Capricórnio. Somando-se a isso, há o mistério da sua morte, no mesmo ano do desaparecimento dos dragões e agora, somando-se a isso, há também o conhecimento dessa "magia de um", na qual Lucy "ouviu falar em algum lugar". Não sei o que possa ter ocorrido aqui, mas minha mente de predictor acredita que a ligação de Layla é bem mais estreita do que se pensa, a princípio.
Numa dessas conversas de google talk que tive com a Lucky, colocamos em xeque essa questão. Basicamente, discutimos qual poderia ser a importância da Layla e chegamos a conclusão que ela poderia ser uma das chaves de Zeref. Explicando de forma clara, basicamente, a morte dela serviu para desencadear todo o início da trama que conhecemos hoje, principalmente pela busca pela Fairy Tail. Layla pode ter "mandado" Lucy para a guilda para que os magos da mesma pudessem protegê-la, ou de certa forma, auxiliá-la pelos tempos difíceis que possam estar vindo. Ou seja, prevendo a ruina do mundo que ela conhecia, mandou seu tesouro mais precioso - Lucy - para o cuidado da guilda mais infame que já existiu. Agora o que os dragões tem a ver com isso, você me pergunta um outro dia, xD.

A Fonte da Magia.

Como eu ainda tenho minhas dúvidas acerca do que se passou na central de força da nave da Grimore Heart, eu ainda acredito que o que eles estão vendo não seja uma "coisa viva" e sim alguma coisa baseada em magia primária. Ou seja, algum tipo de demônio de Zeref, em que a nave se baseia todo o seu poder mágico e retira forças para voar e suas demais funções. O que realmente importa é como será explicado a questão da coisa viva (um coração talvez, hein ô Levia)dar forças a nave, mas a mesma ainda sentir a alteração feita pela Urtear no Arc of Time. Com esse pensamento, eu anda acredito que o que há nessa nave é um coração de demônio baseado em magia negra, fonte da magia de Zeref. Agora se isso se confirmará ou não, resta esperar os próximos capítulos.

Conselho Mágico.

O conselho ainda está se movendo pela Ilha Tenrou e está bem ciente do perigo que está ocorrendo. Eu me perguntava qual seria a solução para que a guilda fugisse, visto que Hades ainda está de pé, aumentando poder e Zeref está andando por aí, a ponto de acordar. E qual a solução para isso?
Simples, Etherion.
Basicamente, um poder mágico concentrado com o poder de destruição de um pequeno artefato nuclear forte o suficiente para destruir um determinado ponto por alguns quilômetros. Acho que é o suficiente para uma "fuga estratégica", caso todos sejam resgatados rapidamente. Quer dizer, existem poucos ainda de pé, baseando-se apenas no quarteto de principais, mais Wendy e os exceed. Eles estão de peito aberto, enfrentando um monstro que não parece se cansar, nem mesmo diminuir o seu poder (ao contrário, até). Talvez o disparo com o etherion avassale a ilha, o tumulo de Mavis e até mesmo Zeref e Hades junto (apesar de eu duvidar que eles sumam), mas dada a atual situação, não vejo nenhuma solução a não ser a fuga. Agora vamos ver se o Hades deixa.

Amanhecer na ilha Tenrou

Colocando nesse contexto, que o Hades diz que a noite cairá na Ilha Tenrou, eu vejo duas soluções: Ou o brilho etherion cairá, ou mesmo o amanhecer literalmente acontecerá (ou, colocando de outra forma, a madrugada na ilha Tenrou). E o que dizem, a madrugada sempre é mais escura antes do alvorecer. Assim sendo, parece que o pior ainda virá e os magos da Fairy Tail terão que enfrentar seus piores medos ainda.

E Fairy Tail permanece muito denso. Só podemos ver o que se passa mais a frente e torcer pelos personagens mais queridos.

É isso, até!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Ago 22, 2011 3:36 pm

manga luxo mano!!
pouts eu quase acertei!!!!!
eu falei q o q happy tinha visto era o exercito de demonios do zeref....esperando pra serem revividos...
e por coincidência a magia de 1 incompleta de hades teve a capacidade de trazer a vida alguns demonios fortes da porra!!!

o cap foi luxo!!
principalmente pelas palavras do gildarts q deram 1 grande impacto na decisao de natsu pra encorajar a geral!!!
enfim,... eh meio improvavel natsu ganhar ali agora!!! sei nao!! se for Mashima no jutsu n rola mais!! chega!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Qui Ago 25, 2011 11:26 am



Pelo visto eu tive um visão do capítulo diferente da maioria de vocês! haushaushuahsuahsuahsa

Não achei o capítulo bom não, achei méio-ruim. Natsu tirando poder do CU parecia o Seya, que é o cúmulo de vitórias impossíveis e mal explicadas. No entanto espero sinceramente que eles percam. Eles conseguiram aprender a lição do medo, mas o que eles tem? Nem poder mágico usaram, o que o Natsu vai fazer? Dar um soco no Hades? Nooooooooooooooossa!

Aquela explosão foi o ataque final do Hades que deu um basta na batalha. Embora talvez haja um significado mais profundo nao título do capítulo, o que não é fora do comum em FT, ainda acho que é apenas o que quer dizer, um amanhecer. A noite passou, e no próximo capítulo será um novo dia, espero que seja um dia triste até, com Hades ganhando levando Zeref.

Pera aí.....agora pensei em uma coisa, claro! A Cana! Será que ela aparecerá no próximo capítulo finalmente? Lembrando que o Fairy Glitter reúne a luz das estrelas, lua e sol? Então? Ela pode criar uma luz fortíssima como o amanhecer!!! Particularmente prefiro isso ao Etherion ou qualquer outra coisa!

Sobre os gatos, me desculpem, mas quem disse ue era uma máqina a vapor? Vi os gatos olhando algo que nem foi mostrado, e Lily pensando no nome da Grimoire Heart e em alguma relação, depois ele ownando com um nova espada, e os gatos tentando achar algo para parar "Aquilo"! Se fosse mesmo só o que foi mostrado, teriam mesmo falado "aquilo"? Não faz sentido, não foi mostrado ainda e tem relação com o nome da Grimoire Heart, simples.

A Magia de Hades é a que mais tem relação com a de Zeref, podendo criar demônios também, no entanto ele ainda não deve ter mostrado a magia suprema dele, ou seja, para mim a FT perdeu essa por enquanto.

Agora comentando os comentários:

Ero Von Arthoneceron escreveu:Numa dessas conversas de google talk que tive com a Lucky, colocamos em xeque essa questão. Basicamente, discutimos qual poderia ser a importância da Layla e chegamos a conclusão que ela poderia ser uma das chaves de Zeref. Explicando de forma clara, basicamente, a morte dela serviu para desencadear todo o início da trama que conhecemos hoje, principalmente pela busca pela Fairy Tail. Layla pode ter "mandado" Lucy para a guilda para que os magos da mesma pudessem protegê-la, ou de certa forma, auxiliá-la pelos tempos difíceis que possam estar vindo. Ou seja, prevendo a ruina do mundo que ela conhecia, mandou seu tesouro mais precioso - Lucy - para o cuidado da guilda mais infame que já existiu. Agora o que os dragões tem a ver com isso, você me pergunta um outro dia, xD.

Ela tinha conhecimntos muito grandes, isso está claro para todos, mas como assim mandado? Sério, pq a morte de Layla ocorreu parece no mesmo ano do desaparecimento dos dragões, ha 7 anos atrás, e Lucy fugiu de casa há apenas um ano. E ela escolheu FT por conta própria, sei disso pq na saga da Phanton Lord ela disse que já estivera em dúvida em qual delas entraria, Fairy Tail ou Phanton Lord, se Lalya tivesse "indicado" a Fairy Tail, la não deveria ter essa dúvida não é?
Só se tivesse tudo em mente há tanto tempo que mandasse sinais "invísívéis", tipo dias sutis que poderiam ser deixadas mesmo depois de sua morte que influenciariam Lucy, mas isso é muito vago para sabermos agora.

Ero Von Arthoneceron escreveu:O conselho ainda está se movendo pela Ilha Tenrou e está bem ciente do perigo que está ocorrendo. Eu me perguntava qual seria a solução para que a guilda fugisse, visto que Hades ainda está de pé, aumentando poder e Zeref está andando por aí, a ponto de acordar. E qual a solução para isso?
Simples, Etherion.
Basicamente, um poder mágico concentrado com o poder de destruição de um pequeno artefato nuclear forte o suficiente para destruir um determinado ponto por alguns quilômetros. Acho que é o suficiente para uma "fuga estratégica", caso todos sejam resgatados rapidamente. Quer dizer, existem poucos ainda de pé, baseando-se apenas no quarteto de principais, mais Wendy e os exceed. Eles estão de peito aberto, enfrentando um monstro que não parece se cansar, nem mesmo diminuir o seu poder (ao contrário, até). Talvez o disparo com o etherion avassale a ilha, o tumulo de Mavis e até mesmo Zeref e Hades junto (apesar de eu duvidar que eles sumam), mas dada a atual situação, não vejo nenhuma solução a não ser a fuga. Agora vamos ver se o Hades deixa.

Pensei nisso, mas acho que o Conselho só saberá de tudo depois de já haver acabado. Eles tinham uma "webcam" mágica para poder avisar o Conselho, sem ela, eles devem ter que viajar até o litoral para aí fazer uma ligação. Considerando que eles tenham chegado mais ou menos agora(não acredito que tenha sido antes, os capítulos foram de uma passagem de tempo real na história, minúscula), eles iriam avisar ao Conselho agora, e talvez eu esteja enganado, mas o Etherion precisa de um tempinho para carregar não é? (corrijam-me se eu estiver errado).

No entanto isso acabaria com a única saga de que poderia ter um impacto a longo prazo, ou seja, a FT perdendo e Zeref sendo pego criariam uma verdadeira base para a história principal ser continuada, seria uma merda se Zref e Hades fossem "derrotados" e tudo isso acabasse, mesmo que pudessem voltar depois, seria diferente. laro que aí já vem a relação do que seria melhor, e não exatamente do que poderá aconteçer.

Echi Lucky escreveu:rimoire Heart (Assunto 2)

Andei pesquisando sobre "Grimoire" no Wikipedia, e achei algo interresante.

Como todos devem ter visto, Hades mencionou:

"...Capitulo 4, Manuscrito 12 do Livro de Zeref"

Pelo que li no Wikipedia, Grimoire é em realidade um livro de magia:

"A grimoire é um livro de magia . Esses livros geralmente incluem instruções sobre como criar objetos mágicos como talismãs e amuletos , como realizar feitiços mágicos, encantamentos e adivinhação e também como convocar ou invocar entidades sobrenaturais, como anjos , espíritos e demônios ."

E só para constar, penso que a fonte de poder magico talvez seja um talismã, que foi feito pelo Hades a partir do livro, mais ou menos assim:

Talvez, oque esteja vivo, é o coração de Hades, que foi usado por um talismã que concede uma quantidade de poder enorme.

sem contar que, talvez graças ao Hades não estar com seu coração, torna ele um imortal (explicando o fato de estar resistindo todos ataques de todos)

Mais enfim...esta minha tese de talismã de coração feito a partir do livro grimoite, se torna improvável, porque se fosse um simples talismã, bastava o Happy e a Charle pegar e quebrar...

...isto é tudo por agora =]

espero novos comentários, hasta ~

Acredito que talvez o que há no navio seja um objeto mágico criado a a partir do livro, isso seria legal. Mas também acho que se Hades fosse fodão apenas por causa de um talismã, seria o fm da picada, não por poder quebrá-lo, já que não acredito que algo assim fosse tão fácil de destruir, mas pelo personagem em si! É a mesma coisa de dizer que o que dá poder ao Makarov é, sei lá, o bigode dele(viajando). Mesmo que fosse um bigode de aço indestrutível, ficaria um rombo no personage, ele não é foda por sua magia interior ou seu coração forte, etc e tal, e sim por causa de um fato completamente externo. Talvez isso não fique tão claro em personagens mais fracos, mas em alguém de alto nível, fica extremamente decepcionante.

Novamente digo que o que digo está envolvendo não a possibilidade de aconteçer, mas sim de que se seria bom para a história, pode acontecer sim, essa pesquisa que você fez mostra isso, só acho que seria bem fail para o mangá.

Ero Jaspion escreveu:manga luxo mano!!
pouts eu quase acertei!!!!!
eu falei q o q happy tinha visto era o exercito de demonios do zeref....esperando pra serem revividos...
e por coincidência a magia de 1 incompleta de hades teve a capacidade de trazer a vida alguns demonios fortes da porra!!!

man, eu reli o capítulo só para ver onde tinha os demônios que o Zeref criou, mas não tem não! Onde você viu isso? o.o
Não que eu diga que não pode ser, já que nada é impossível nos mangás, mas é que não foi mostrado nada u.u
Só havia esses demônios do Hades, que realmente são fodas. Mas não vi nada de outros demônios por ali.


Enfim, gogo 246!!

HASTA! FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 248 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos