M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+5
Camozza
Ero Shanks
Ero Jisung
Ero Tuga
Ero D. Mugiwara
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Fev 21, 2010 2:02 am

Camozza escreveu:Perguntas Basicas.

Existiam 4 imperadores ou 3 ?
BB e o maior pirata vivo ou os outros Imperadores eram mais fortes ?
Shanks eh o mais fraco deles ?
No novo mundo existem pessoas fortes como os imperadores, sem serem imperadores ?
Com a morte do BB vai abrir 1 vaga para imperador? Se abrir, quem eh o mais cotado ?
Ero Camozza!

São 4 Yonkous. O mais famoso e tbm mais podeoso é BB ou Edward Newgate que é da época de Roger e é famoso por ter sobrevivido a luta entre eles que dizem ter sido empate.

Shanks é um remascente da tripulção de Gol D. Roger, tendo tornado-se uma lenda por seus feitos, tornando-se respeitado até mesmo por BB, não se sabe quão imenso é seu poder, entretanto é o responsável por Luffy ter se tornado um pirata.

Kaidou é outro Younkou a única coisa que se sabe é que tinha sido o único pirata que havia derrotado Moria, atualmente está lutando com Shanks... assim em breve saberemos qual dos 2 é o mais forte, porém...

Porém temos o 4º Yonkou, do qual nada sabemos ainda, mas que ele existe...Ah existe.


ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 YonkouONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Yonkou_wip_by_abnormalchild
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Fev 21, 2010 5:18 pm

Vllw mugiwara ^^

Nao tinha percebido, o Garp fala explica pro luffy ;O

entao vou ter que esperar mais pra descobrir o poder dos outros 2 T.T

mais vllw Mugi, POsitive pra tu Very Happy
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Dom Fev 21, 2010 5:26 pm

Ai galera, alguem aí acha realmente que o luffy vai derrotar o BN ou o Akainu? Sei lá, nem boto fé não, acho q ele vai tentar e vai desmaiar ou nem vai acordar do tranze que tá agora, daí quando acordar ja vai ter terminado tudo e ele vai treinar pra ficar mais forte e tentar controlar o haki :S
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Fev 21, 2010 6:28 pm

Black Leg Sanji escreveu:Ai galera, alguem aí acha realmente que o luffy vai derrotar o BN ou o Akainu? Sei lá, nem boto fé não, acho q ele vai tentar e vai desmaiar ou nem vai acordar do tranze que tá agora, daí quando acordar ja vai ter terminado tudo e ele vai treinar pra ficar mais forte e tentar controlar o haki :S

Ero Cook...

Acreditar eu acredito, até porque não acho impossível, mas daew a saber se master F.Oda irá nos agraciar com a realização desse desejo são outros quinhentos, mas tal fato se aplicaria a Akainu, pois Luffy e Teach não lutarão tão cedo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Dom Fev 21, 2010 7:06 pm

tipo, seria dar um salto enorme no mangá, pois a reputação de luffy subiria muito por ele derrotar um admiral (mesmo qua ja acabado) na frente do mundo inteiro, daí minha dúvida ^^
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Dom Fev 21, 2010 7:45 pm

BN galeraaa...
Cara li agora o cap... de op..
muito sinistro a cara do Luffy... a aparição de BN na parada vem pra da mais um gás á essa saga emocionante...
Mal posso esperar para o Despertar de Luffy... tudo indica que algo muito surpreendente está para acontecer... o olhar de ódio de BB ao ver BN... muito louco...

f.ODA master ownando + 1 vez !
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Fev 21, 2010 8:37 pm

Black Leg Sanji escreveu:tipo, seria dar um salto enorme no mangá, pois a reputação de luffy subiria muito por ele derrotar um admiral (mesmo qua ja acabado) na frente do mundo inteiro, daí minha dúvida ^^

Cara... mesmo que Luffy não derrote Akainu, a fama dele já subiu nas alturas, foi anunciado pra quem quis ouvir que ele é filho de Dragon e Irmão de Portgas D. Ace que é filho de Gol D. Roger. Fora que ele era o único Supernova no meio da Guerra e ainda fez diferença
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Dom Fev 21, 2010 8:45 pm

Isso eu sei, ele com certeza vai botar medo em geral, mais acho pouco provável ele bater em alguem importante nessa guerra, acho mais provável uma onda de haki e só, ivancov deve parar ele, mais com certeza iria ser muito melhor Luffy sair batendo em todo mundo e dar um surra em Akainu
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Fev 21, 2010 9:10 pm

O Pior mesmo é ter que esperar 2 semanas pra poder ler a continuação e vermos o que Mestre F.Oda tem para nos deixar ainda mais admirados e boquiabertos.

Podemos dizer que após essa guerra, entraremos na fase Z de One Piece e nela Luffy precisa ser muitooooooooooooo mais forte do que é hj.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Dom Fev 21, 2010 9:26 pm

uhun, com certeza, odeio semana que não tem mangá, sempre que tem algo que nos dexa curioso e n tem manga na semana.

Com certeza, ainda mais com a fama que ele ganhou, muitos vao querer derrotá-lo, mais é muito provável que quando acabar a guerra alguém deve ensiná-lo sobre o haki e como controlá-lo, ai sim teremops um Luffy SSJ se ficar com raiva.
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Dom Fev 21, 2010 9:32 pm

cara eu achei muito show o efeito do haki no episodio q o luffy esta sob o efeito do veneno do magelan;;; para salvar bon clay...

muito louco ^^
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Fev 21, 2010 9:41 pm

Espero que a Morte de Ace faça o Luffy ser mais sério nas lutas daqui pra frente e não só nos momentos criticos. Quero muito ver ele pegando a Hancock, mas mesmo que não dê uns pegas, quero que ele aprenda a usar o Haki com ela, afinal ambos são usuários do Haki do Rei.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Dom Fev 21, 2010 10:03 pm

Nem precisa ser tão sério, se não perde um pouco da característica do anime que é o humor, mais so de lutar como goku, que fazia graça com seus inimigos, mas mesmo assim lutava de forma séria quando era necessário, e como o mestre F.Oda é fã de DBZ podemos ver um Luffy espelhado em goku, como ja foi ditoem posts anteriores.

Não acho que Luffy va dar uns pegas em hancock (ainda) ela deve ensiná-lo a utilizar o haki e conhecer os nakamas de Luffy, mais nada de pegas por enquanto, para minha decepção e de muitos outros.
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Fev 21, 2010 10:20 pm

Ero Cook... sou eu que sempre faço o comparativo DB e OP e tenho razão tendo em vista que os personagens são muitoooo parecidos.

Mas Goku não brincava com os adversários, apenas quando eles eram seus amigos, mas inimigos era na seriedade.

Luffy nunca deixará de ser brincalhão ou abobado, isso é uma característica dele e oque faz o mangá ser tão divertido e famoso.

Mas ele precisa encarar as coisas com mais seriedade, até mesmo o tapado do Naruto já faz isso e é um ano mais novo que o Luffy.

Tbm ficarei decepcionado pela falta de pegação, pois queria ver algo como Goku e Titi, mas acho que esta caracteristica de DB não será seguida em OP tão cedo, mas se ela ensinar a dominar e usar como quiser o Haki do Rei tá valendo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Seg Fev 22, 2010 12:50 pm

Yeah!
O Goku foi muito Feroz no DB e no DBZ, mais ae começo a decair no DB GT e nao prestou tanto ;/, mais era rox mesmo assim U.U
Mugi, mais tipo, A Hancock tem dominação completa jah neah ?! Ela era uma garota prodigio e aprendeu a usa-lo sozinha ou teve a ajuda de alguem ?
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Fev 22, 2010 1:22 pm

OFF TOPIC..
Será BROOK, a versao mangá do SLASH antigo guitarrista do GUNS N' ROSES?
AHIEUhIUAHEuiAHiuh

TOPIC...
Cara... pra mim so duas pessoas devem ensinar Luffy a controlar o HAKI.. ou é a BOA muito BOA HANCOCK ^^ ou o Rayleigh
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Fev 22, 2010 1:24 pm

Yo, sou novo aqui e espero ajudar bastante assim como aprender. ;D

Andei lendo o tópico e vi que há uma dúvida sobre o haki, pelo o que vi no mangá tanto o Shanks como o BB possuem haoshaku no haki como é dito no capítulo 570 pag. 2, já sobre o BN não foi dito nada sobre seu haki mas provavelmente não é o haoshaku pois uma habilidade que seria rara já estaria ficando comum demais e fora que o BN já possui uma AnM muito forte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Fev 22, 2010 2:31 pm

Sim, é muito pouco provável que o BN tenha o haoshaku no haki, porém ainda é uma hipótese que ainda não pode ser descartada, por isso q eh tão ruim quando não tem mangá na semana, deixa muitas dúvidas :/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Seg Fev 22, 2010 3:32 pm

Ero Tetsu escreveu:Yo, sou novo aqui e espero ajudar bastante assim como aprender. ;D

Andei lendo o tópico e vi que há uma dúvida sobre o haki, pelo o que vi no mangá tanto o Shanks como o BB possuem haoshaku no haki como é dito no capítulo 570 pag. 2, já sobre o BN não foi dito nada sobre seu haki mas provavelmente não é o haoshaku pois uma habilidade que seria rara já estaria ficando comum demais e fora que o BN já possui uma AnM muito forte.

se bb tivesse haoshaku no haki ele não teria ficado tão surpreso quando luffy usou,e tambem ja teria usado a muito tempo.

obs:ele num fez ninguem desmaiar na guerra. com o olhar ou com a aura só com sua força bruta.
e quanto a o shanks é bastante improvavel ainda. e em hipotese alguma é dito isso no cap 570.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 22, 2010 3:35 pm

Ero Tetsu escreveu:Yo, sou novo aqui e espero ajudar bastante assim como aprender. ;D

Andei lendo o tópico e vi que há uma dúvida sobre o haki, pelo o que vi no mangá tanto o Shanks como o BB possuem haoshaku no haki como é dito no capítulo 570 pag. 2, já sobre o BN não foi dito nada sobre seu haki mas provavelmente não é o haoshaku pois uma habilidade que seria rara já estaria ficando comum demais e fora que o BN já possui uma AnM muito forte.

Yo Ero Tetsu...

Se pudesse te dava uns 10 + pelo post cara.

Puta que pariu... Eu li apenas uma tradução do mangá e por isso ainda duvidava de Shanks e nem tinha cogitado BB, mas pelo Onemanga conforme imagem:
Spoiler:
e pela melhor tradução Pt-Br (na minha opinião) da Strawhatscan, a frase é justamente no sentido que falaste, conforme a imagem abaixo.
Spoiler:
Tô com raiva de mim mesmo. Mas lhe agradeço... Já chegou mostrando que conhece OP, espero que os outros mangás tbm. Se apresenta pra galera te receber como deve.

Fora a informação, eu já duvidava e muito que BN tivesse o Haki do Rei, e agora com a informação que tinha passado despercebida sobre o Shanks ser um usuário do Haki do Rei, acredito ainda mais que Teach não tenha o mesmo.

Por isso Ace disse: Vc tbm...

Agora, quanto a akuma no mi do BN não ser forte, vc se equivocou, pois ela é dita como a mais forte e só não é perfeita pelo dano que o usuário pode sofrer.


Última edição por Ero Mugiwara em Seg Fev 22, 2010 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Seg Fev 22, 2010 3:55 pm

é realmente uma diferença grande as traduções vi a cap no strawhat scans e depois no one manga e depois li a raw e todos dizem a mesma coisa,com isso são quatro usuarios do haosahku no haki,o bn acho realemnte muito dificil pq,o haoshaku é raro e se ja tem 4 usuarios e se tiver outro pode ser o dragon.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 22, 2010 4:08 pm

Acredito nisso tbm Ero Strawhat.

Dragon pode ter o mesmo tipo de Haki, afinal de contas Garp comenta: Então ele realmente nasceu com isso, pode significar que seu filho Dragon tenha o mesmo poder, assim como Ivankov faz um comentário: é mesmo seu filho Dragon!

One Piece está foda... Mas acho que por master F.Oda ter dito que o Haki do Rei é raro, acredito que tem uma lógica cronológica de idades, para termos 4 usuários.

BB é da época de Roger (ambos possuidores do HR), depois vem Shanks e talvez Drangon (outra geração), depois Hancock e Luffy (devem ter idades próximas).

Isse faria com que mais ou menos 2 personagens tenham o HR a cada geração.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Fev 22, 2010 4:13 pm

Realmente, agora e quase impossível o BN ter haoshaku, nem se se master F.Oda tivesse uma crise de identidade e ficasse como Kishcrazy ele não seria tão doido a ponto de fazer tal coisa (é o que eu espero neh :s
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Seg Fev 22, 2010 4:17 pm

Ero Mugiwara escreveu:Acredito nisso tbm Ero Strawhat.

Dragon pode ter o mesmo tipo de Haki, afinal de contas Garp comenta: Então ele realmente nasceu com isso, pode significar que seu filho Dragon tenha o mesmo poder, assim como Ivankov faz um comentário: é mesmo seu filho Dragon!

One Piece está foda... Mas acho que por master F.Oda ter dito que o Haki do Rei é raro, acredito que tem uma lógica cronológica de idades, para termos 4 usuários.

BB é da época de Roger (ambos possuidores do HR), depois vem Shanks e talvez Drangon (outra geração), depois Hancock e Luffy (devem ter idades próximas).

Isse faria com que mais ou menos 2 personagens tenham o HR a cada geração.

é faz muito sentido isso ,tipow existe isso na maioria dos animes como "um genio que nasce cada "tantos" anos ou algo assim. no naruto foi o yondaime.
one piece ta ficando cada vez melhor,diferente do que ta acontecendo com bleach e naruto.
espero que exliquem melhor os hakis porque se a unica caracteristica do haohaku for deixar os inimigos inconscientes então o dark king tambem o tem.pq ate agora só os personagems com haoshaku no haki que deixo seus oponentes inconsientes com a aura.
ou com a voz. no caso de luffy.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Fev 22, 2010 4:34 pm

espero que exliquem melhor os hakis porque se a unica caracteristica do haohaku for deixar os inimigos inconscientes então o dark king tambem o tem.pq ate agora só os personagems com haoshaku no haki que deixo seus oponentes inconsientes com a aura.
ou com a voz. no caso de luffy.

Tipo cara, é igual já falaram aki, quando se ganha um controle maior do haoshaku, ele se manifesta de diferentes formas, já falaram em posts de outros capítulos que o do Shanks, ao invés de uma movimentação no ar, o ar fik mais pesado, mais denso, é possível que o Luffy cause esse efeito nas pessoas de desmaoio imediato pois ainda não é controlado e muito menos usado voluntariamente.
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos