M4all no Rio de Janeiro! Quando?
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: M4All em Eventos
Página 1 de 1
M4all no Rio de Janeiro! Quando?
Eu sou carioca e qria saber se o pessoal do M4all vai em algum evento este ano aqui no Rio.
Desculpem aos moderadores se quebrei alguma regra por estar postando no lugar errado, não sabia qual era o melhor lugar, então postei onde tava escrito EVENTOS.
Se puderem redirecionar para uma área de dúvisas ou coisa assim agradeço.
Quem daqui do fórum é mora pelas minhas bandas? Ser´que tenho algum vizinho entre vcs??
Desculpem aos moderadores se quebrei alguma regra por estar postando no lugar errado, não sabia qual era o melhor lugar, então postei onde tava escrito EVENTOS.
Se puderem redirecionar para uma área de dúvisas ou coisa assim agradeço.
Quem daqui do fórum é mora pelas minhas bandas? Ser´que tenho algum vizinho entre vcs??
Convidad- Convidado
Re: M4all no Rio de Janeiro! Quando?
Minha amiga, não sou do RJ, mas já tentei fazer um encontro
não deu certo, mas ainda to planejando algo, que não divulgAY ainda porque está muito cedo...
Mas minha senhorita, talvez devesses aparecer mais no fórum, nos chats, se comunicar mais com os outros membros. Isso daria mais ânimo para eles se juntarem à sua ideia, pois por te conhecerem, gostariam de te conhecer pessoalmente.
Com todo amor e carinho escrevo essa mensagem,
Att.: Don Juan ERO Pepito, Revisor da Equipe de Scan da M4ALL.
não deu certo, mas ainda to planejando algo, que não divulgAY ainda porque está muito cedo...
Mas minha senhorita, talvez devesses aparecer mais no fórum, nos chats, se comunicar mais com os outros membros. Isso daria mais ânimo para eles se juntarem à sua ideia, pois por te conhecerem, gostariam de te conhecer pessoalmente.
Com todo amor e carinho escrevo essa mensagem,
Att.: Don Juan ERO Pepito, Revisor da Equipe de Scan da M4ALL.
Ero Pepito- Experiente M4all
Re: M4all no Rio de Janeiro! Quando?
=Topico bloqueado=
Ja venceu o prazo de atividade, e esta sendo fechado por tempo indeterminado.
Chopper M4ALL- Profissional M4all