M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno dos 50% da Kyuube!

+4
Ero Giulliano
Cardosorjc
Magenkyou
sennin buiu
8 participantes

Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por sennin buiu Sex Set 10, 2010 12:35 pm

Minha teoria é a seguinte :
Para o tobi formar o jubee ele tera que recuperar os 50% do poder da kiubee que esta em outra dimensão dentro do namizake minato, selados pelo Shiki Fuujin do do mesmo!
Acredito que isso seja possivel atravez da junção do rinnegan e do fumetsu mangekio sharingan "o qual ainda naw vimos o quão poderoso é" !
Levando em consideração os fatos de que Rinnegan tem o controle entre a vida e a morte e o sharingan dele tem o controle espaço tempo e de genjutsus super power!
Leva me a crer que, seja possivel abrir a dimensão onde estão o yondaime e tentar controlalo ou desfazer o selo ,assim ,tendo esse poder ele faria frente ao naruto e ao bee-sama !!

sei que é meio fantasia lol! mais comenta ae galera o que acharam!

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por Magenkyou Sex Set 10, 2010 12:52 pm

Não sei bem o que dizer, mas fantasioso define bem a ideia
rsrsr
agora não sei se sou so eu que vi isso
mas quando o terceiro selou os bracos do orochimaru ele disse que aquele selamento sela
o selador e o selado, ou seja, a alma do quarto tambem ta selada junto
e não é que esteja selada no corpo do proprio
essa "dimensão" que o selamento do diabo sela, é o proprio inferno, não existe escapatoria do inferno.
Porém ja existem outras teorias por ai rolando de que o emo vai ficar com aquela parte da kiuby. porem eu reporco de que tirar algo de dentro daquele selo seja impossivel.
e mesmo levando em conta a sua teoria, o rinegam so pode reviver as pessoas que morreram a pouco tempo. Senão acha que ele nao teria revivido o iahico?

bom ta ai meu ponto de vista.
espero ter ajudado!!!
Magenkyou
Magenkyou
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 35
Localização : Ceres-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por Cardosorjc Sex Set 10, 2010 1:06 pm

Nao se esquesam do jiraya ele foi o personagem mais loko do mundo quase parei de ver o manga por causa da morte dele mas o Nagato teria revivido ele se pude-se quando se emocionou com o Naruto.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por sennin buiu Sex Set 10, 2010 1:20 pm

porem o rinnegan naw tem controle espaço tempo ,que o sharingan possui!
e impossivel naw existe!
se exite uma entrada existe uma saida pra tudo!
alem do mais o nagato naw estava em sua melhor forma o que dimiu e muito eo tempo da ressureição?
me responde?
pra onde saw enviadas as almas da pessoas mortas no naruto ?
se o rinnegan sozinho consegue chegar lá imagina com o sharingan?
possibilidades!

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por Ero Giulliano Sáb Set 11, 2010 4:25 am

Meu pensamento é o seguinte como foi dito a Kyuubi é uma massa de maldade que destroi tudo onde ela passa.
Se minato tirou 50% do poder e selou como ele querendo que o naruto a controla - se ele deve ter feito um meio de recuperar esse poder assim quie o naruto controla - se a kyuubi.
Uma viagem minha mais é possivel :
Naruto absorve a maldade a transformando em chackar ai ele não precisaria da energia selada como no inicio essa era a forma da Kyuubi pode ocorrer isso já pensou.

Lembrando que para uma pessoa usar os dois olhos o seu cerebro usa os dois lados para criar um campo de visão que é centralizado em um ponto especifico, lembrando disso como Tobi usaria um sharingan eo Rinnegan ao mesmo tempo ele perderia um dos rinnegan só por 50% do poder da Kyuubi sendo que ele tem 7 Bijus(não lembro se é assim que escreve). ele quer os Bijus restantes para acordar o biju de 10 caldas então ele não deve tá muito querendo saber de um poder que tá junto com a alma de um morto seria muito problema por pouca coisa.
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por Magenkyou Sáb Set 11, 2010 1:14 pm

Giulliano escreveu:
Meu pensamento é o seguinte como foi dito a Kyuubi é uma massa de maldade que destroi tudo onde ela passa.
Se minato tirou 50% do poder e selou como ele querendo que o naruto a controla - se ele deve ter feito um meio de recuperar esse poder assim quie o naruto controla - se a kyuubi.
Uma viagem minha mais é possivel :
Naruto absorve a maldade a transformando em chackar ai ele não precisaria da energia selada como no inicio essa era a forma da Kyuubi pode ocorrer isso já pensou.

Lembrando que para uma pessoa usar os dois olhos o seu cerebro usa os dois lados para criar um campo de visão que é centralizado em um ponto especifico, lembrando disso como Tobi usaria um sharingan eo Rinnegan ao mesmo tempo ele perderia um dos rinnegan só por 50% do poder da Kyuubi sendo que ele tem 7 Bijus(não lembro se é assim que escreve). ele quer os Bijus restantes para acordar o biju de 10 caldas então ele não deve tá muito querendo saber de um poder que tá junto com a alma de um morto seria muito problema por pouca coisa.

Pense bem
Não sou eu quem esta dizendo, e sim o proprio criador do selo.
Pois ele não sela dentro do corpo do usuario, igual ao selo de 4 pontas do naruto, ele sela a alma do selador e o selado (ou seja a parte má da raposa) tudo no inferno!!!

Este selamento do diabo, assim como o terceiro disse ao selar o orochibicha e tambem o yondayme ao selar a parte má da raposa, ele nao tem volta. E o yondayme falou pra kushima na hora que selou a raposa no naruto que ia usar este selo pra selar a parte má para que o madara nunca pudesse por as maos na kiuby inteira, e nao pra que o naruto a usasse mais tarde.

Pensa bem se o que ta no naruto é a parte boa do chakra da raposa e ja faz o que faz, agora pensa se fosse a outra parte!!!
o yondayme hora nenhuma tinha a intensao que alguem posse as maos na parte má da raposa!!!
Magenkyou
Magenkyou
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 35
Localização : Ceres-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Set 11, 2010 2:37 pm

Eu ja tiinha dito isso, não nas mesmas palavras, e não acreditava na junção dos dois poderes oculares'
Porque Não achei que Konan seria tonta o suficiente de perder o Rinnegan pro Tobi, mas me parece que vai '
Sobre os outros 50 % é certo se dizer que haverá especulações da parte de Tobi
Se ele já não estiver mechendo os pauzinhos pra tal ato'
( Leia a minha teoria, Fugaku e seus planos ) ( Acho que ta assim o nome dela )

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por sennin buiu Sáb Set 11, 2010 6:07 pm

então pra o tobi quer o rinnegan se essa junção é impossivel?
para implantar em alguem ?
pouco provavel soh se ele naw for mesmo um uchiha e arrancar o sharingan e implantar o rinnegan no lugar ?
ae se explica porque ele precisa tanto assim do Sasukemo !
ele presiza do Sasukemo pra lançar um genjutsu no jubee e com o rinnegan controlar os pensamentos dele ?!
e eu naw duvido que ele vai atraz dos outro 50% dele e do aizen naw duvido de nada eles saben tudo e fazen de tudo !!!!

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por Ero Edward Dom Set 12, 2010 12:40 pm

Já postei isso em outro tópico mais vamos lá...

Se, e somente se, Tobi realmente precisar desses 50% da Kyuubi que estão "perdidos" para formar o Bijuu juntamente com os 50% que estão com o Naruto, ele consiguirá obviamente pois senão não teriamos Juubi...

Outra possibilidade seria apenas pegar a parte da Kyuubi que está com o Naruto e formar o Juubi completo.

E a outra seria ele precisar de apenas uma das partes... Etão ele descobriria um jeito de buscar a parte "perdida" e a usaria para formar o Juubi já que não conseguiria pegar a que está com o Naruto, já que agora ele está muito forte... Essa para mim seria a melhor forma de todas, que assim o Naruto não perderia a Kyuubi. Ficaria "Tobi Juubi Rin'negan" contra "Naruto RKSM"(Rikudou Kyuubi Sennin Mode) ghruhgurhughurhr!!! E também provavelmente o Emo a favor do Naruto com Seu FMS... Ainda fico em dúvida para quem "sobrará" o Rin'negan... Penso até em uma outra pessoa que não vou dizer agora para não criar polemicas...huhuhu!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por nar Dom Set 12, 2010 12:57 pm

on Sobre a metade da do chakra da kyubbi ser selada em naruto ,acho que foi assim que minato fez por naruto ser recém nascido e recém nascidos não podem ter o chakra completo de bijus mais conforme ele foi crescendo esse chakra foi restaurando-se até 100%, pense naruto ficava com raiva e o chakra saia uma iginem na primeira birra um neném de 6 meses onando geral.]
off Outra coisa agora que o mangá deixa um vácuo quem cuidou do naruto além do terceiro hokage, qual foi a mulher que deu leite, etc...
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por Convidad Dom Set 12, 2010 1:57 pm

nar escreveu:on Sobre a metade da do chakra da kyubbi ser selada em naruto ,acho que foi assim que minato fez por naruto ser recém nascido e recém nascidos não podem ter o chakra completo de bijus mais conforme ele foi crescendo esse chakra foi restaurando-se até 100%, pense naruto ficava com raiva e o chakra saia uma iginem na primeira birra um neném de 6 meses onando geral.]
off Outra coisa agora que o mangá deixa um vácuo quem cuidou do naruto além do terceiro hokage, qual foi a mulher que deu leite, etc...
On=acho que o poder da kyuubbi não pode ter sido restaurado,não tem muita logica o poder dela e rastaurando com o tempo se 50% do poder dela tava em minato.
Off=é mesmo quem amamento,deu leite,e outras coisas,mais acho que foi a mulher do terceiro hokage.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por nar Dom Set 12, 2010 2:24 pm

itox250 escreveu:
nar escreveu:on Sobre a metade da do chakra da kyubbi ser selada em naruto ,acho que foi assim que minato fez por naruto ser recém nascido e recém nascidos não podem ter o chakra completo de bijus mais conforme ele foi crescendo esse chakra foi restaurando-se até 100%, pense naruto ficava com raiva e o chakra saia uma iginem na primeira birra um neném de 6 meses onando geral.]
off Outra coisa agora que o mangá deixa um vácuo quem cuidou do naruto além do terceiro hokage, qual foi a mulher que deu leite, etc...
On=acho que o poder da kyuubbi não pode ter sido restaurado,não tem muita logica o poder dela e rastaurando com o tempo se 50% do poder dela tava em minato.
Off=é mesmo quem amamento,deu leite,e outras coisas,mais acho que foi a mulher do terceiro hokage.
acho que a esposa do terceiro morreu durante o parto da kushina ou quando a raposa se libertou ou foi o mascarado que a matou se não me engano ela era a parteira já que era uma operação secreta!

Ema batalha o shinobi fica sem chakra depois no outro dia ele já tem seu poder novamente podendo te uma luta considerando que o corpo esteja a 100% pelo que eu entendo em naruto o chakra usa a energia física mais a espiritual que gera a energia chakra para execução dos ninjutsus se você ver no caso da kyubbi mesmo depois do naruto ter tomado o seu chakra ela continuou poderosa e já ia atacar o naruto novamente quando ele trancou o selo com a chave, eu falei no caso da Kyuubi por que com o killer beee o hachibi a coisa é um poco diferente mas teremos esperar o mangá avançar um pouco! mas acho não dá para discutir nesse tópico sobre isso! então por naruto s pequeno e ter pouca energia física não poderia ter 100%, é como colocar 2 litros dagua em um copo de 300mL se vc quiser colocar os 2 litros tem de ser por parte mas imagine um copo que vai crescendo conforme a agua vai sendo colocada!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por Magenkyou Seg Set 13, 2010 8:24 am

sennin buiu escreveu:então pra o tobi quer o rinnegan se essa junção é impossivel?
para implantar em alguem ?
pouco provavel soh se ele naw for mesmo um uchiha e arrancar o sharingan e implantar o rinnegan no lugar ?
ae se explica porque ele precisa tanto assim do Sasukemo !
ele presiza do Sasukemo pra lançar um genjutsu no jubee e com o rinnegan controlar os pensamentos dele ?!
e eu naw duvido que ele vai atraz dos outro 50% dele e do aizen naw duvido de nada eles saben tudo e fazen de tudo !!!!

So que o madarobi nao sabe que o yondeus fez isso com a kiuby e sobre ele querer o rinegan
isso se explica facilmente, o rinegam e de longe mais poderoso que o sharingan...
Magenkyou
Magenkyou
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 35
Localização : Ceres-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Nov 03, 2010 6:33 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos 50% da Kyuube! Empty Re: Retorno dos 50% da Kyuube!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos