M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

+3
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Kirk
7 participantes

Ir para baixo

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0 Empty Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

Mensagem por Convidad Dom Set 12, 2010 12:00 pm

Ola ERO amigos o/

off: Sou leitor desse forum a muito tempo, porém nunca postei nada, não aguentando mais a ansiedade resolvi postar a minha teoria sobre o esquadrão 0

On: Enfim, eu acredito que o Ichigo não é o 1º a chegar a esse nivel de poder, e que para uma pessoa ir para o esquadrão 0, ela tem que ter chego a esse nivel ou mais, ai que podemos pensar: se o ButterflyAizenmultiface ta querendo destruir tudo e ir matar a familia real, por que ninguém da guarda real mecheu um dedo para parar ele? então, é ai que eu digo, eles estão num nivel MUITO superior ao do Aizen, tanto que nem devem estar ligado para a sua existencia, se como requisito para entrar no esquadrão 0 você precisa adquirir um poder muito grande (coisa que nem o vovo do fogo conseguiu, se não ele ja estaria la), assim o esquadrão 0 é mais fodon que o gotei 13 =)

Então, resumo, Ichigo chegou no nivel do esquadrão 0, Aizen pensa que é fodon e é um merda, e espero mais uma saga onde Ichigo vai ser chamado para o esquadrão 0

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0 Empty Re: Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

Mensagem por Ero Kirk Seg Set 13, 2010 4:56 pm

Acredito que isso seja logico....
SE EXISTIR um esquadrão 0, mais acho que seja mais para Guarda Real (coisa de familia da nobreza)....
Mais ainda não sabemos se existe um esquadrão/guarda que supere TANTO ASSIM o poder do Aizen....
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0 Empty Re: Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

Mensagem por Ero Noblez. Seg Set 13, 2010 5:01 pm

OFF: Muito bom mano Coringa.

Congratz por manter o Nivel das discussões e que bom que decidiu se unir a nós Ero's

Faça sua apresentação na área adequada e LEIA AS REGRAS

ON: Sua teoria é lógica , e realmente pode ocorrer, caso a Guarda Real ou o Próprio Esquadrão 0 não seja tão forte quanto o Ichigo a unica chance é todos treinarem naquela área especial onde o Tempo é "Nulo"


Só não acho que eles estejam muito acima de Ishin, Yamamoto, Yoruichi e Ryuuken.

E se eles existem, contra o que eles lutam ?

Pra que existem?

Talvez algo após a Soul Society.

OFF: "+" Postive point concedido

E seja bem vindo em Advance
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0 Empty Re: Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

Mensagem por Ero Cueca Seg Set 13, 2010 5:08 pm

OFF: apesar de ser um membro antigo.. apresente-se na área de Apresentações.. meu caro coringa95!!

ON: pois bem..
até q é plausivel essa sua teoria..
mais eis a questao..
se Ichigo chegou a nivel do Esquadrao 0 e da Guarda Real (certo de q provavelmente ele irá derrotar FodAizen).. quem irá restar para ser antagonista da historia??
os Vasto Lordes?? será q os bonecos sao de imensa inteligencia a ponto de ser comparado a um Capitao??
a Guarda Real serve pra q?? ja tá dizendo.. pra proteger a Realeza e talz..
mais proteger de quê/quem??
pois até agora Bleach só teve um antagonista!! FodAizen!!
se ele morrer/perecer/escafeder/ir pro inferno/tomar na tampa.. quem vai aparecer pra dar dor de cabeça pra geral??
O DIABO!!! pelo q to vendo só pode ser ele!!

ou entao.. Bleach ta chegando aos seus ultimos dias!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0 Empty Re: Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 10:38 pm

Off: Muito obrigado pelas boas vindas, podem deixar que vou me apresentar devidamente na área correta.

ON: Eu acredito que o esquadrão 0 não está la para "lutar" contra algo especifico, eu acredito que eles chegaram num nivel de poder que não podiam mais ser mantidos na SS, eu tenho uma teoria que eles ficam la para defender a familia real, caso apareça alguém de nivel deles ou superior, e se revolte querendo destrui-la, enfim, acho que essa "familia real" no caso seria o que acreditamos ser Deus e coisas assim, só que na versão "anime" deles, se não, ela não seria tão importante assim, e acho que o próximo vilão da história sera de fato o "satanas" mas não o diabo com chifrinho e capa (kkkkkkkkk euri disso) e sim um hollow que seria no caso as forças do mal do mundo de bleach, acho que essa sim será uma nova saga =).

E ponto 2: acredito que essa coisa que o Ichigo está lutando não é nada mais que um clone ou algo assim do Aizen, pois digamos, está ridiculo de mais essa luta, não digo que não estou gostando, adoro esse estilo OverPower mas o Aizen poderia pelo menos revidar ou algo assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0 Empty Re: Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

Mensagem por Ero Viper Ter Set 14, 2010 4:41 am

Caro Coringa95 Yamamoto Genryuusai ja foi chamado para ser lider do esquadrao zero o mesmo afirmou isto em um cap do mangá então preste mais atenção Ero Archangel vc disse q a unica chance de chegar a aquele poder é treinando naquela dimensão de tempo nulo mais o ichigo treinou 3 meses eles podem muito bem treinar fora de la por tempo indeterminado visto q shinigames n morrem por tempo então foi um epic fail xD mesmo assim + para você pq realmente n devem ter muito mais poder que o yama ji e o ishin bom eh isso qualquer coisa me indiquem meus fails xD
Ero Viper
Ero Viper
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 34
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0 Empty Re: Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 2:32 pm

Não sei se o Ichigo vai ser chamado para o Esquadrão Zero nao! Tah mais pra eles de alguma forma seren os vioes visto que o KT jah falou provavelmente ainda teremos dois ou tres arcos! E sobre o poder do Ichigo ser superior aos demais nao acho que seja afinal nem vimos um pouco do poder do velho, na sua luta contra o monstro ele apenas deu dois cortes, e contra o Aizen o Wonderweiss selou a Riiujin Jakka, ou seja nao vimos nem a shikai completa sendo uqe o proprio Aizen jah falou que mesmo ele que se diz Deus nao poderia contra a espada do Yamma-jii acho que na verdade a tal Guarda Real esta apenas observando afinal um novo rei seria um hibrido perfeito entre shinigamis/hollows nao sei o que vai acontecer mais estou gostando depois de toda a perda de tempo com as falações e baboseiras do Travaizen agora o mangá esta voltando pros eixos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0 Empty Re: Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

Mensagem por bakcheng Ter Set 21, 2010 7:02 pm

Bom gente, esse Esquadrão Zero não tem todo esse poder aí de suas teorias não. Acho que seja composto de caras somente de nivel de capitão, se me lembro bem a mais de 100 anos a Capitã do 12° esquadrão foi promovida para esse Esquadrao Zero. Não discordo que seja cara fodões, mas quebrar a barreira de shinigami como o Ichigo fez não é algo pra qualqer um, afinal ele é especial e esses caras do Esquadrão Zero por mais que sejam fortes ainda são shinigamis, sem duvida tem Shikai e Bankai como os outros capitãis já o Morango abdicou seus poderes shinigamis parece que até a Zampakutou se foi com a transformação.

Tambem esse nivel do Ichigo é uma caracteristica somente dos Kurosaki até porque para chegar lá tem que se transformar no Getsuga que é a tecnica deles e não de outro qualquer, a não ser que tenham arrumado outra forma para isso.

Acredito que somente o Rei estaja num nivel diferente como o Ichigo, o Rei deve ter Poder Espiritual diferente.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0 Empty Re: Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

Mensagem por Ero raminho Ter Set 21, 2010 8:18 pm

Ou o esquadrão 0 é tão fodão assim que nem se preocupa com Aizen ou els são da nobreza e não sabem lutar, mas o que ninguém falou é que els podem estar presos naquela dimensão onde o senhor feudal vive e por iso não podem sair e enfrentar Aizen
Gente eu viajei legal de novo (057)
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0 Empty Re: Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 10:46 pm

gente eu acredito q o esquadraozero é formado por diversos capitaes que batem umazinha treinam constantemente na falta do que fazer e por isso sao encrivelmente fodas eu mi baseio nisso o ultimo capitao q a gente sabe q entrou foi na saga do passado
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0 Empty Re: Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Dez 09, 2010 9:37 am

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE!
Se tem algo a acrescentar mande uma MP pra mim ou para outro moderador/sub, para que possamos desbloqueá-lo.
Hasta!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro nivel do Esquadrão 0 Empty Re: Verdadeiro nivel do Esquadrão 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos