M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Nivel

+5
Jin
guru
Ero Cueca
Ero F. Levia
Ero Noblez.
9 participantes

Ir para baixo

Novo Nivel Empty Novo Nivel

Mensagem por Ero Noblez. Ter Out 19, 2010 2:55 pm

Daê Galera

Essa é um teoria para discutir a aprovação e reprovação e como o Tite Kubo (mangaká de Bleach) vai manusear a novo nivel que foi disponibilizado em Bleach !

Para esclarecer o que eu quis dizer com novo Nivel, me refiro as evoluções de Ichigo e Aizen

Niveis Mugetsu e Hougyoko , coisas extremamente exageradas como mover a terra com um simples toque de espada.

Outros personagens como os antigos capitões e atuais simplesmente não se comparam ao novo nivel desses dois camaradas, que por sua vez perderam sua aparição no mangá por um tempo com aquelas Overpowerzisses

Capitões estão treinando porem eu acharia ridiculo se eles alcançassem tão facilmente aquele nivel de força porque eles tem Seculos de vida e não ia ser nesses alguns anos que eles iam aumentar em cerca de 1000% não é ?

Então vamos a questão o que eles vão fazer e será que esse novo nivel de poder será mantido ?

Como Kubo ira manter esse nivel de poder ?

O que vocês acham do novo Bleach Ball Z ?

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero F. Levia Ter Out 19, 2010 3:13 pm


Nivel Mugetsu tudos os capitães podem alcançar..

Por que não??
Mas o nivel Mugetsu e uma faca de dois gumes...e não sei quando veremos outro taichou usar ele...

Eu gostaria mesmo e de saber sobre como Sado, Orihime e Ishida poderiam evoluir..

Os taichou ainda podem alcançar o MUGETSU..
Enquanto os humanos??

E aguardar a nova saga...e ver o que Tite Kubo fará!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero Cueca Qua Out 20, 2010 8:58 pm

pois é meu caro Archangel..
quero ver como o Kuboing vai ser dessa..

vamos aos fatos..

1º FodAizen chegou em um limite quase q ilimitavel.. posi vimos a evoluçao do cara passo a passo e a maneira vergonhosa/mentirosa q ele foi derrotado!! Kuboing colocou Aizen em um pedestal considerando-o um deus e de um momento pra outro em um passe de magica fudeu com o cara!! transformaçoes toscas, golpes exagerados, até q veio o Ichigo com um simples (porem mentiroso/fodastico) treinamento do nada e pá.. derrota o cara!! tá de brincadeira.. o Hougy q tava em posse do FodAizen surpreendeu tudo e todos com sua força exorbitante e de repente.. pá!! some!! WTF?!?!

2º Ichigo perdeu seus poderes, certo??!?! certo!! pra derrotar FodAizen acredito q nao precisaria de tanto!! cade a porcaria da Guarda Real??!?! cade a tão falada força dos capitães da SS e de seu comandante?!?! vai me dizer q só uma pessoa como o Aizen dava cabo de todos da SS?!? é o q tá parecendo!!

3º Berry-chan chegou em ponto tão mentiroso qnto GodAizen.. tirar toda a soberania e poder de Aizen com um golpe só?!?! eu simplismente acreditava q depois de todas as merdas q o Tite fez em torno da estória, não iria dar a Aizen um derrota tão humilhante como essa!!

4º pouco antes de Aizen passar pro plano real de Sarakura.. vimos a luta de Gin e Ichigo!! realmente Gin era cacete até umas horas!! daew puff.. outra derrota humilhante aparece em Bleach!! realmente pra mim foi a luta mais imbecil/idiota/inexcrupulosa q teve em Bleach.. um EPIC FAIL!!

5º acho totalmente impossivel os Capitães chegar a tal nivel de poder.. isso só quem pode é o protagonista!! pois vimos caras fortes como Yamamoto, Hirako, Urahara, Yoruichi e até mesmo o Ishin.. pessoas q tão em niveis bem maiores q os de capitães e q foram derrotados como se Aizen tivesse brincando!! entao.. pra os capitaes chegarem ao nivel final q o Berry-chan chegou.. vao ter q passar por mta coisa..

6º desde q me entendo por leitor de Bleach.. tudo o q é de ruim gira em torno de FodAizen.. e agora com ele derrotado?? o q irá aparecer?? uma vaca rosa voadora q com um simples piscar de olhos evapora toda a exstencia?!?! num duvido nada!! acredito q depois dessa merda toda.. Kuboing ficou procurando chifre em cabeça de cavalo.. pois seria bem melhor se ele colocasse por exemplo Aizen escapando e o Hougy escolhesse o Berry-chan como novo hospedeiro.. seria bem mais plausivel!!

7º sobre a pergunta de Arthur sobre o nivel de poder.. acredito q não só será mantido, como será aumentado!! pois ainda tem mta coisa a ser mostrada/explicada em Bleach.. exemplo a existencia dos Vasto Lordes, a finalidade da Guarda Real dentre outras poucas coisas..

aguardo anciosamente pela continuaçao da historia e q o Kuboing nao desgrasse mais ainda o q té em decadencia..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por guru Qua Out 20, 2010 9:36 pm

Assim como o Ero Fael_Ip falou, esse nível sera mantido,e tambem deva ser superado, já que ainda tem muita coisa pra acontecer, como a volta do poder do Ichigo, e fora alguns assuntos que não estão bem explicados, e certos grupos que nem foram mostrados, como os soberanos da SS e sua guarda real ( se não me engano ).

Quanto aos Capitães eles devem alcançar esse nivel sim, ja que se eles ficarem na mesma, que graça teria eles permanecerem na história... Ainda que eles tenham séculos de "vida" (se não me engano todos não passam de espiritos), eles até então erão tidos comos "os caras" de todos os 3 planos, e não tinha aparecido ninguem antes com o nivel do FodAizen e do Ichigo, assim eles buscando esse treinamento e tendo algo concreto como base de inspiração para tal, eles devam realmente subir de nivel... Ja que ao meu entender, subir só por subir é bem mais dificil, do que subir para se alcançar algo concreto.
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Jin Qua Out 20, 2010 10:12 pm

Ero D. Levia escreveu:

Nivel Mugetsu tudos os capitães podem alcançar..

Por que não??
Mas o nivel Mugetsu e uma faca de dois gumes...e não sei quando veremos outro taichou usar ele...

Eu gostaria mesmo e de saber sobre como Sado, Orihime e Ishida poderiam evoluir..

Os taichou ainda podem alcançar o MUGETSU..
Enquanto os humanos??

E aguardar a nova saga...e ver o que Tite Kubo fará!

Mas o problema do Mugtesu é que é uma Técnica específica da Zangetsu (e pelo visto da Engetsu tbm)
A "habilidade" da Zanpakutou do Ichigo é simplesmente dar mais porder pro Ichigo.
Vide Shikai e Bankai.
De certa forma ele está em vatagem - digamos assim - pra chegar até onde chegou. E claro que contou com a ajuda do Hyougoku.

O próprio Aizen precisou do Hyougoku pra chegar quase no nível dissa técnica. Meio dificil acreditar que os capitães treinando ali de bobeira consigam assim fácil.
Mesmo com a ajuda de uma pedra mágica Aizen demorou mais de 100 anos pra isso.

Ero Fael_lp escreveu:pois é meu caro Archangel..
quero ver como o Kuboing vai ser dessa..

vamos aos fatos..

1º FodAizen chegou em um limite quase q ilimitavel.. posi vimos a evoluçao do cara passo a passo e a maneira vergonhosa/mentirosa q ele foi derrotado!! Kuboing colocou Aizen em um pedestal considerando-o um deus e de um momento pra outro em um passe de magica fudeu com o cara!! transformaçoes toscas, golpes exagerados, até q veio o Ichigo com um simples (porem mentiroso/fodastico) treinamento do nada e pá.. derrota o cara!! tá de brincadeira.. o Hougy q tava em posse do FodAizen surpreendeu tudo e todos com sua força exorbitante e de repente.. pá!! some!! WTF?!?!

As transformações do Aizen tiveram um significado. Não da pra simplesmente reduzir tudo a combate. Desde o início até o final é só reparar nos diálogos.
Mas é verdade que Kubo não fez uma boa ilustração dos acontecimentos. Acho que ele ficou com pressa pra terminar esse conflito todo.


Ero Fael_lp escreveu:2º Ichigo perdeu seus poderes, certo??!?! certo!! pra derrotar FodAizen acredito q nao precisaria de tanto!! cade a porcaria da Guarda Real??!?! cade a tão falada força dos capitães da SS e de seu comandante?!?! vai me dizer q só uma pessoa como o Aizen dava cabo de todos da SS?!? é o q tá parecendo!!

A Guarda Real ta lá para proteger o Rei. Se eles tivessem uma postura de valorizasse iniciativa, não teria muito sentido eles ficarem na mesma dimensão onde está morando o Rei. E tbm não teria muito sentido em retirar tais capitães do Gotei 13.

E Aizen realmente deu cabo de todos da Soul Society. Uma das estratégias dele e a mais evidente foi o uso dos Arrankar. Com isso ele dividiu e enfraqueceu o Gotei 13. O resto capitães enfraquecidos e neutralizados. Seria muita estupidez ele não ter tomado providencias contra uma força militar como essa.
Alia isso as habilidades que ele conseguiu levar ao limite + super reiatsu + Kyouka Suigetsu são todos caídos no chão.
Ta certo que o Wonderweiss foi meio "deus ex machina", mas só uma tática dessa contra o Yamamoto. Não consigo muito pensar em outra alternativa.
Até pq se um cara como Aizen desistisse só pq tem alguém mais forte ia ser mais podre ainda. Usar o cérebro tbm é legal e ainda bem que ele fez isso hahahahahaha

Ero Fael_lp escreveu:3º Berry-chan chegou em ponto tão mentiroso qnto GodAizen.. tirar toda a soberania e poder de Aizen com um golpe só?!?! eu simplismente acreditava q depois de todas as merdas q o Tite fez em torno da estória, não iria dar a Aizen um derrota tão humilhante como essa!!

Pois é. Foi bem podre. De repente veio o fim da luta. Foda... espero que isso não se repita no futuro.

Ero Fael_lp escreveu:4º pouco antes de Aizen passar pro plano real de Sarakura.. vimos a luta de Gin e Ichigo!! realmente Gin era cacete até umas horas!! daew puff.. outra derrota humilhante aparece em Bleach!! realmente pra mim foi a luta mais imbecil/idiota/inexcrupulosa q teve em Bleach.. um EPIC FAIL!!

Derrota do Ichigo? Pq essa ele tava merecendo. O cara derrota Zaraki e Byakuya com a ajuda da mágica do Hyougoku. Sua pra derrubar o Grimmjaw. Ficou algo bem esquisito - que depois "melhorou" (se é que se pode dizer isso) com a explicação de Aizen. Nunca ouve como Ichigo derrotar um capitão, mesmo que fosse o pereba do Hitsugaya. Toda aquela reiatsu que ele tinha e mal sabia como usar. Simplesmente ficar balançando espada pra lá e pra cá não é um jeito muito eficiente de vencer lutas. Eu do graças a deus dessa luta não ter sido uma vazia em que ele simplesmente passaria pra próxima fase. Um ajuste psicológico de vez em quando é bom pra dar um conteúdo - mesmo que fraco.


Ero Fael_lp escreveu:5º acho totalmente impossivel os Capitães chegar a tal nivel de poder.. isso só quem pode é o protagonista!! pois vimos caras fortes como Yamamoto, Hirako, Urahara, Yoruichi e até mesmo o Ishin.. pessoas q tão em niveis bem maiores q os de capitães e q foram derrotados como se Aizen tivesse brincando!! entao.. pra os capitaes chegarem ao nivel final q o Berry-chan chegou.. vao ter q passar por mta coisa..

Cara. Eu tbm acho meio impossível. O próprio Aizen com todo seu potencial acima da média, precisou de algo mágico pra chegar lá. Os capitães podem até ficar mais fortes. Mas sem chance de chegar perto do poder igual ao que Ichigo conseguiu mesmo antes usar o Mugetsu.

Yamamoto realmente está num nível bem maior do que os capitães. Isso foi até reafirmado no último manga.
Mas Hirako, Urahara, Yoruichi e Isshin não há o menor fato concreto que de suspeita de que eles fossem mais fortes.
A transformação Hollow se mostrou bem inútil ao grupo de Vizored pelo que essa guerra mostrou. Só serviu pro povo não morrer rápido.
Urahara era talentoso. Mas isso nem de longe é sinônimo de ser um Aizen da vida. Afinal Byakuya tbm é talentoso. Gin tbm é talentoso.
E intelecto tbm ta longe de ser sinônimo de força ou poder bruto por motivos óbvios.
Isshin não da pra dizer que ele é mais poderoso só pq ele deixou a roupa dele diferente. E ter pego um Aizen com reiatsu no fim não da muito mérito pra ele.
Yoruichi e sua Zanpakutou e a relação com a Soifon ainda é estranha - pelo que já foi dito. E por falta de informação afirmar algo é meio equivocado.

Sem falar que esse grupo retardatário não foi derrotado por um Aizen normal. E que ainda era imortal. Não havia muita esperança pra eles.

E o golpe final no Gotei 13 foi mais culpa do Hitsugaya do que mérito total e completo do Aizen - talvez pela manipulação dele e tal

Ero Fael_lp escreveu:6º desde q me entendo por leitor de Bleach.. tudo o q é de ruim gira em torno de FodAizen.. e agora com ele derrotado?? o q irá aparecer?? uma vaca rosa voadora q com um simples piscar de olhos evapora toda a exstencia?!?! num duvido nada!! acredito q depois dessa merda toda.. Kuboing ficou procurando chifre em cabeça de cavalo.. pois seria bem melhor se ele colocasse por exemplo Aizen escapando e o Hougy escolhesse o Berry-chan como novo hospedeiro.. seria bem mais plausivel!!

Talvez seja questão de opinião
Mas eu peguei Bleach meio que no meio e depois fui ler desde o começo.
Do meu ponto de vista tudo de ruim gira em torno da SS enquanto instituição. Quincy, Tousen, Mayuri, Ujimushi no Su, Central 46, Rukia, Vizored, Kuchiki, Rukongai e o próprio Aizen - como foi mostrado no final dessa saga.
Há muitas falhas. Não foi a toda que quando Aizen resolveu agir deu essa m**** toda que a gente viu.

Ero Fael_lp escreveu:7º sobre a pergunta de Arthur sobre o nivel de poder.. acredito q não só será mantido, como será aumentado!! pois ainda tem mta coisa a ser mostrada/explicada em Bleach.. exemplo a existencia dos Vasto Lordes, a finalidade da Guarda Real dentre outras poucas coisas..

aguardo anciosamente pela continuaçao da historia e q o Kuboing nao desgrasse mais ainda o q té em decadencia..

Eu não sei se os Vasto Lord vão aparecer não...
Pelo final que teve agora não sei como eles se encaixariam na história. No final das contas, Hollows são só algo trivial na vida dos Shinigamis. Pelo menos foi o que ficou refletido no manga. O assunto principal nunca foram eles. E não vejo pq a necessidade de esgotar completamente esse assunto.
Se todo o autor ficasse mostrando tudo de tudo ler manga desse tipo ia ser um inferno pq ia ser um grande enrolation.
E pelo modo como se desenvolvem e pela sua natureza os Hollows não parecem ter uma organização boa. Pelo que Aizen fez deu pra perceber isso.
E chegar alguém e começar a usar Vasto Lord ia ser repetição grande do que já aconteceu.
E os Vasto Lord já estão explicados. Ultimo estágio - até onde se sabe - de um Hollow.
E a finalidade da Guarda Real é proteger o Rei. Fora o que eu disse ali em cima. Não tinha muito sentido eles simplesmente aparecem lá no meio da luta.
Até pq uma das funções do Gotei 13 é servir de infantaria nessas horas.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero Cueca Qui Out 21, 2010 8:03 pm

Jin escreveu:
Ero Fael_lp escreveu:pois é meu caro Archangel..
quero ver como o Kuboing vai ser dessa..

vamos aos fatos..

1º FodAizen chegou em um limite quase q ilimitavel.. posi vimos a evoluçao do cara passo a passo e a maneira vergonhosa/mentirosa q ele foi derrotado!! Kuboing colocou Aizen em um pedestal considerando-o um deus e de um momento pra outro em um passe de magica fudeu com o cara!! transformaçoes toscas, golpes exagerados, até q veio o Ichigo com um simples (porem mentiroso/fodastico) treinamento do nada e pá.. derrota o cara!! tá de brincadeira.. o Hougy q tava em posse do FodAizen surpreendeu tudo e todos com sua força exorbitante e de repente.. pá!! some!! WTF?!?!

As transformações do Aizen tiveram um significado. Não da pra simplesmente reduzir tudo a combate. Desde o início até o final é só reparar nos diálogos.
Mas é verdade que Kubo não fez uma boa ilustração dos acontecimentos. Acho que ele ficou com pressa pra terminar esse conflito todo.

cara.. vou te contrariar.. FodAizen passou 100 anos pra aprimorar o Hougy e passou por umas 6871139714 transformaçoes.. se isso tudo nao foi pra descer o cacete em geral e chegar ao seu "finalmente", então qual foi o motivo/razão/circunstancia/fundamento disso tudo?? foi pra ficar lá de enfeite?? não acho q seja só pra provar algo ou mostrar algo.. poderia ser até pra mostrar algo, mostrar pra os Grande lá da SS q não são tão imbativeis qnto pensam e q tem mta gente querendo fuder com a vida deles..

Jin escreveu:
Ero Fael_lp escreveu:2º Ichigo perdeu seus poderes, certo??!?! certo!! pra derrotar FodAizen acredito q nao precisaria de tanto!! cade a porcaria da Guarda Real??!?! cade a tão falada força dos capitães da SS e de seu comandante?!?! vai me dizer q só uma pessoa como o Aizen dava cabo de todos da SS?!? é o q tá parecendo!!

A Guarda Real ta lá para proteger o Rei. Se eles tivessem uma postura de valorizasse iniciativa, não teria muito sentido eles ficarem na mesma dimensão onde está morando o Rei. E tbm não teria muito sentido em retirar tais capitães do Gotei 13.

E Aizen realmente deu cabo de todos da Soul Society. Uma das estratégias dele e a mais evidente foi o uso dos Arrankar. Com isso ele dividiu e enfraqueceu o Gotei 13. O resto capitães enfraquecidos e neutralizados. Seria muita estupidez ele não ter tomado providencias contra uma força militar como essa.
Alia isso as habilidades que ele conseguiu levar ao limite + super reiatsu + Kyouka Suigetsu são todos caídos no chão.
Ta certo que o Wonderweiss foi meio "deus ex machina", mas só uma tática dessa contra o Yamamoto. Não consigo muito pensar em outra alternativa.
Até pq se um cara como Aizen desistisse só pq tem alguém mais forte ia ser mais podre ainda. Usar o cérebro tbm é legal e ainda bem que ele fez isso hahahahahaha

de certo q pelo q vc disse, não tem nada haver com a Guarda Real.. mais pelo q me lembro o real motivo de FodAizen ter ido a Karakura era usar o Juureichi, q estaria em cima Karakura em alguns meses.. um pouco depois do Hougyoku ficar pronto.. daew ele (Aizen) juntaria 100.000 almas e criaria a Chave Real... assim ele poderia entrar num Reino da SS e matar o dito cujo do rei da SS e depois disso tudo se tornar o novo Rei e controlar geral e colocar terror!! entao.. dito isso tudo.. se a Guarda Real é feita pra proteger o Rei e o Mundo q ele vive.. entao SIM!! tem tudo haver a Guarda Real interferir no cacete de FodAizen e Gotei 13!!

Jin escreveu:
Ero Fael_lp escreveu:4º pouco antes de Aizen passar pro plano real de Sarakura.. vimos a luta de Gin e Ichigo!! realmente Gin era cacete até umas horas!! daew puff.. outra derrota humilhante aparece em Bleach!! realmente pra mim foi a luta mais imbecil/idiota/inexcrupulosa q teve em Bleach.. um EPIC FAIL!!

Derrota do Ichigo? Pq essa ele tava merecendo. O cara derrota Zaraki e Byakuya com a ajuda da mágica do Hyougoku. Sua pra derrubar o Grimmjaw. Ficou algo bem esquisito - que depois "melhorou" (se é que se pode dizer isso) com a explicação de Aizen. Nunca ouve como Ichigo derrotar um capitão, mesmo que fosse o pereba do Hitsugaya. Toda aquela reiatsu que ele tinha e mal sabia como usar. Simplesmente ficar balançando espada pra lá e pra cá não é um jeito muito eficiente de vencer lutas. Eu do graças a deus dessa luta não ter sido uma vazia em que ele simplesmente passaria pra próxima fase. Um ajuste psicológico de vez em quando é bom pra dar um conteúdo - mesmo que fraco.

mano.. não me lembro de Berry-chan ter ajuda do Hougy.. e sim do FodAizen de certa forma manipulando suas lutas!!
qndo Berry-chan tava voltando do Hueco Mundo com Unohana.. lembro perfeitamente q Unohana ficou surpresa com o tamanho da Reiatsu de Ichigo e disse q seu nivel era de um Taichou.. podendo facilmente ultrapassa-lo..

dito isso.. GodAizen mesmo disse q numa luta de Shinigamis.. prevalece aquele q tem maior Reiatsu.. entao quer dizer q.. se Ichigo tem maior Reiatsu q outros Taichous.. ele pode sim dar cabo de capitaes.. principalmente o "perebento" Hitsugaya.. até pq vc mesmo disse q o real poder da Zangetsu é simplismente dar mais poder a Ichigo.. vide Bankai e Shikai.. então, pra mim poder=reiatsu

Jin escreveu:
Ero Fael_lp escreveu:5º acho totalmente impossivel os Capitães chegar a tal nivel de poder.. isso só quem pode é o protagonista!! pois vimos caras fortes como Yamamoto, Hirako, Urahara, Yoruichi e até mesmo o Ishin.. pessoas q tão em niveis bem maiores q os de capitães e q foram derrotados como se Aizen tivesse brincando!! entao.. pra os capitaes chegarem ao nivel final q o Berry-chan chegou.. vao ter q passar por mta coisa..

Cara. Eu tbm acho meio impossível. O próprio Aizen com todo seu potencial acima da média, precisou de algo mágico pra chegar lá. Os capitães podem até ficar mais fortes. Mas sem chance de chegar perto do poder igual ao que Ichigo conseguiu mesmo antes usar o Mugetsu.

Yamamoto realmente está num nível bem maior do que os capitães. Isso foi até reafirmado no último manga.
Mas Hirako, Urahara, Yoruichi e Isshin não há o menor fato concreto que de suspeita de que eles fossem mais fortes.
A transformação Hollow se mostrou bem inútil ao grupo de Vizored pelo que essa guerra mostrou. Só serviu pro povo não morrer rápido.
Urahara era talentoso. Mas isso nem de longe é sinônimo de ser um Aizen da vida. Afinal Byakuya tbm é talentoso. Gin tbm é talentoso.
E intelecto tbm ta longe de ser sinônimo de força ou poder bruto por motivos óbvios.
Isshin não da pra dizer que ele é mais poderoso só pq ele deixou a roupa dele diferente. E ter pego um Aizen com reiatsu no fim não da muito mérito pra ele.
Yoruichi e sua Zanpakutou e a relação com a Soifon ainda é estranha - pelo que já foi dito. E por falta de informação afirmar algo é meio equivocado.

Sem falar que esse grupo retardatário não foi derrotado por um Aizen normal. E que ainda era imortal. Não havia muita esperança pra eles.

E o golpe final no Gotei 13 foi mais culpa do Hitsugaya do que mérito total e completo do Aizen - talvez pela manipulação dele e tal

to confuso.. vc la em cima disse q o poder de FodAizen não era somente força bruta e q podesse deduzir-se apenas a combate.. agora vc diz q intelecto tá longe de ser sinonimo de força ou poder bruto.. meio q tolice isso!!q Urahara tá longe de ser comparado com GodAizen isso sabemos.. porem ele mesmo disse q passou todos esses anos planejando um modo de OWNAR GodAizen.. dito isso não podemos dizer q ele é apenas talentoso.. mais q foi um EPIC FAIL o plano dele foi ahuHAUHauhUAHauhUAHuahuHAUhauH

outro fato q vc errou foi dizendo q a transformaçao Hollow nao teve menor significado nessa Guerra.. teve sim manolo.. pois sem a transformaçao e a ajuda dos Vaizards.. os capitães nao teriam menor chance contra os Arankars #1 #2 #3

não acho q a culpa disso tudo seja só do Hitsugaya.. mais sim do Gotei 13 em si pela sua prepotencia e rudez de achar q era uma coisa facil de se controlar.. são tbm persons q sao estupidos/egocentricos/centralistas dentre varios outros adjetivos

Jin escreveu:
Ero Fael_lp escreveu:7º sobre a pergunta de Arthur sobre o nivel de poder.. acredito q não só será mantido, como será aumentado!! pois ainda tem mta coisa a ser mostrada/explicada em Bleach.. exemplo a existencia dos Vasto Lordes, a finalidade da Guarda Real dentre outras poucas coisas..

aguardo anciosamente pela continuaçao da historia e q o Kuboing nao desgrasse mais ainda o q té em decadencia..

Eu não sei se os Vasto Lord vão aparecer não...
Pelo final que teve agora não sei como eles se encaixariam na história. No final das contas, Hollows são só algo trivial na vida dos Shinigamis. Pelo menos foi o que ficou refletido no manga. O assunto principal nunca foram eles. E não vejo pq a necessidade de esgotar completamente esse assunto.
Se todo o autor ficasse mostrando tudo de tudo ler manga desse tipo ia ser um inferno pq ia ser um grande enrolation.
E pelo modo como se desenvolvem e pela sua natureza os Hollows não parecem ter uma organização boa. Pelo que Aizen fez deu pra perceber isso.
E chegar alguém e começar a usar Vasto Lord ia ser repetição grande do que já aconteceu.
E os Vasto Lord já estão explicados. Ultimo estágio - até onde se sabe - de um Hollow.
E a finalidade da Guarda Real é proteger o Rei. Fora o que eu disse ali em cima. Não tinha muito sentido eles simplesmente aparecem lá no meio da luta.
Até pq uma das funções do Gotei 13 é servir de infantaria nessas horas.

cara.. os Vastos Lordes TEM que aparecer.. pois do contrario num vai ter mais nada pra guerrear/batalhar/descer o cacete.. mto enganaçao sua pensando q eles nao se encaixariam na historia.. foi dito q os 3 Arankars mais fortes eram Vasto Lordes, pois do contrario nem aparecido e ajudado Aizen aconteceria!!

outra enganaçao sua é dizer q Hollows são algo triviais na vida dos Shinigamis..
camarada.. sem Shinigamis, Hollows nao existiriam.. sem Hollows, Shinigamis não existiriam..
Hollows só tão lá pq são almas penadas q se enchem de odio e querem Killar geral.. Shinigamis tão la pra evitar isso!! num sei se vc pegou do começo de Bleach.. mais explica isso logo no começo meu caro!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Jin Qui Out 21, 2010 10:17 pm


Preguiça!
Vamos lá
Gostei de todas as suas respostas... praticamente
Bom pq não tem muito lugar pra falar de Bleach bem
Não vou usar quote pq vai ficar meio complicado hahahahahaha

"
cara.. vou te contrariar.. FodAizen passou 100 anos pra aprimorar o Hougy e passou por umas 6871139714 transformaçoes.. se isso tudo nao foi pra descer o cacete em geral e chegar ao seu "finalmente", então qual foi o motivo/razão/circunstancia/fundamento disso tudo?? foi pra ficar lá de enfeite?? não acho q seja só pra provar algo ou mostrar algo.. poderia ser até pra mostrar algo, mostrar pra os Grande lá da SS q não são tão imbativeis qnto pensam e q tem mta gente querendo fuder com a vida deles.."


Eu me referi a desenvolvimento de personagem. Não ao enredo especificamente.

de certo q pelo q vc disse, não tem nada haver com a Guarda Real.. mais pelo q me lembro o real motivo de FodAizen ter ido a Karakura era usar o Juureichi, q estaria em cima Karakura em alguns meses.. um pouco depois do Hougyoku ficar pronto.. daew ele (Aizen) juntaria 100.000 almas e criaria a Chave Real... assim ele poderia entrar num Reino da SS e matar o dito cujo do rei da SS e depois disso tudo se tornar o novo Rei e controlar geral e colocar terror!! entao.. dito isso tudo.. se a Guarda Real é feita pra proteger o Rei e o Mundo q ele vive.. entao SIM!! tem tudo haver a Guarda Real interferir no cacete de FodAizen e Gotei 13!!


Absolutamente tudo é virtualmente uma ameaça para o Rei. Desde humanos - quem sabe nasça um super humano - até Hollow.
O Governo de tudo está sobre o comando da Central 46. Então absolutamente tudo que acontece no Hueco Mundo, Mundo Humano e Soul Society fica ao encardo da Central 46.
Para ações militares ta lá o Gotei 13. Os caras tem que se virar pra cuidar dos problemas que acontecem com eles. Se o Rei tivesse mesmo uma postura de interversão ele não ficaria simplesmente numa outra dimensão. Até pq ele não ta lá só pq é mais seguro. Nem uma posição de governo ele tem. Algo só irá virar problema se chegar lá. E só quando isso acontecer é que a Guarda Real vai entrar em ação.
De certo modo a própria Gotei 13 faz parte da "Guarda Real". Até pq é a primeira frente de batalha do Rei, já que está ligada a Central 46 - que por sua vez representa o Rei cuidando de praticamente tudo.

É claro que esbarra na questão de opinião.
Pq cada uma tem uma visão de boa administração.
Óbvio que não seria errado a Guarda Real aparecer ali. Mas cada um talvez tenha uma opinião de como gerir esse sistema.
Certo? hahahahahaha sei lá


"to confuso.. vc la em cima disse q o poder de FodAizen não era somente força bruta e q podesse deduzir-se apenas a combate.. agora vc diz q intelecto tá longe de ser sinonimo de força ou poder bruto.. meio q tolice isso!!q Urahara tá longe de ser comparado com GodAizen isso sabemos.. porem ele mesmo disse q passou todos esses anos planejando um modo de OWNAR GodAizen.. dito isso não podemos dizer q ele é apenas talentoso.. mais q foi um EPIC FAIL o plano dele foi ahuHAUHauhUAHauhUAHuahuHAUhauH"

Sem dúvidas foi um fail.
E se Ichigo não tivesse se "transformado"? 100 anos no lixo.
Ia ser um mega fail hahahahahaha

Bom. Só pq o cara é muito inteligente não significa que ele é invencível. Ou seja: inteligencia não é sinônimo - ou seja não tem equivalência ou quase a super poder. Tanto que a inteligencia do Urahara sozinha não foi suficiente pra derrubar Aizen. Mas essa situação é só um exemplo.
Isso eu disse em relação a questão de várias pessoas afirmarem que ele é mais forte que os outros capitães.

Não é sempre que inteligencia vai sobrepor Reiatsu gigantesca. Mas não é sempre que Reiatsu gigantesca vai ser suficiente pra derrubar um inimigo.
É claro que esses dois aspectos estão relacionados. Mas são independentes. Não tem o mesmo significado prático. Por tanto não são sinônimos

mano.. não me lembro de Berry-chan ter ajuda do Hougy.. e sim do FodAizen de certa forma manipulando suas lutas!!
qndo Berry-chan tava voltando do Hueco Mundo com Unohana.. lembro perfeitamente q Unohana ficou surpresa com o tamanho da Reiatsu de Ichigo e disse q seu nivel era de um Taichou.. podendo facilmente ultrapassa-lo..

"mano.. não me lembro de Berry-chan ter ajuda do Hougy.. e sim do FodAizen de certa forma manipulando suas lutas!!
qndo Berry-chan tava voltando do Hueco Mundo com Unohana.. lembro perfeitamente q Unohana ficou surpresa com o tamanho da Reiatsu de Ichigo e disse q seu nivel era de um Taichou.. podendo facilmente ultrapassa-lo.."


dito isso.. GodAizen mesmo disse q numa luta de Shinigamis.. prevalece aquele q tem maior Reiatsu.. entao quer dizer q.. se Ichigo tem maior Reiatsu q outros Taichous.. ele pode sim dar cabo de capitaes.. principalmente o "perebento" Hitsugaya.. até pq vc mesmo disse q o real poder da Zangetsu é simplismente dar mais poder a Ichigo.. vide Bankai e Shikai.. então, pra mim poder=reiatsu"


Bom
Vejamos algo estranho no manga
Considerando que Ichigo tenha naturalmente o dobro da Reiatsu de um capitão.
E considerando que ele seja um lutador de combate direto, se apoiando basicamente em força bruta.
Outros dois Espadas - Grimmjaw e Nnoitora - possuem o mesmo estilo de luta de Ichigo
A batalha entre Ichigo e Grimmjaw não foi lá muito fácil. E Ichigo estava com Bankai + Mascara. Ou seja: mais do que o dobro da Reitasu de um capitão.
E é verdade mesmo que Grimmjaw tinha uma Reiatsu equivalente a Ichigo com esse combo de poder?
Então como Aizen deixou ele de joelhos só com Reiatsu?

Acha mesmo que depois daquela batalha sofrida ele - se estivesse a 100% daria cabo do Nnoitora?
Ou do Stark?

E na luta contra o Zaraki.
Zaraki possui tanta Reiatsu que ele não precisa de mais nada.
Ichigo sem Bankai possui Reaitsu maior do que a do Zaraki?

E Shunsui derrubou Stark pq ele tinha mais Reaitsu?
Ou Hacchi derrubou Barragan pq tinha mais Reaiatsu?

Ichigo é o protagonista da história. Então as coisas simplesmente tem que dar certo. As vezes isso é bem tosco hahahahaha
Enfim
"Todos" os capitães tem muito mais experiencia, inteligencia e habilidades que o Ichigo.
Na minha opinião, Zaraki só perdeu pq ficou de brincadeira. Byakuya ficou de arrogância.
Mesmo hoje em dia com Ichigo e sua máscara não diria que ele venceria só pq tem mais Reiatsu.


cara.. os Vastos Lordes TEM que aparecer.. pois do contrario num vai ter mais nada pra guerrear/batalhar/descer o cacete.. mto enganaçao sua pensando q eles nao se encaixariam na historia.. foi dito q os 3 Arankars mais fortes eram Vasto Lordes, pois do contrario nem aparecido e ajudado Aizen aconteceria!!

outra enganaçao sua é dizer q Hollows são algo triviais na vida dos Shinigamis..
camarada.. sem Shinigamis, Hollows nao existiriam.. sem Hollows, Shinigamis não existiriam..
Hollows só tão lá pq são almas penadas q se enchem de odio e querem Killar geral.. Shinigamis tão la pra evitar isso!! num sei se vc pegou do começo de Bleach.. mais explica isso logo no começo meu caro!!


Como é enganação dizer que Hollows são algo trivial na vida dos Shinigamis?
Sem dúvida: UMA das funções dos Shinigamis é combater Hollows quando esses causam problemas. Ou seja: faz parte do dia-a-dia. Algo assim não é comum? Por tanto é trivial por definição. Pois dentro do significado da palavra está "comum".
Claro que Shinigamis - enquanto função - só existe por conta dos Hollows.
Mas Hollow não possui essa natureza "profissional". Eles existiram com ou sem Shinigamis. É verdade que o mundo ia acabar se os Shinigamis - enquanto função - não tivessem e organizado. Mas os Hollows existiram de qualquer jeito. Pois o surgimento deles independe dos Shinigamis.

Reformulando:
Resgatando o que eu disse sobre as coisas ruins que acontecem em Bleach terem sua origem no sistema que faz a SS funcionar, os Hollows tiverem obviamente seus papéis. Porem foram reduzidos a meros peões.
Desde o inicio eles são apenas algo incomodo a ser derrubado. Tirando um ou outro na fase pré Soul Society, não passavam de monstros inconvenientes. Outros serviram para desenvolvimento de personagens. Quando o plano de Aizen se iniciou e até o momento do fim, claro que vimos eles como indivíduos. Mas não passaram dos mesmos monstros com pouca organização e alguns atributos semelhantes a humanos - como a Halibel e o Stark.

Se as coisas seguirem na deixa do último capitulo, provavelmente o sistema da SS é que irá ser o foco ativo do conflito - culminando depois no Rei.
E contra a SS tem bastante gente pra descer o cacete. Até pq a própria SS não foi totalmente explorada. Sem falar que a dimensão onde fica o Rei não deve ser simplesmente o quarto dele e alguns guardas socializando por ali.

Reduzir tudo a Hollow... o único inimigo possível...
Dentro da história o vilão mesmo foi o Aizen - que por acaso usou Hollows para o seu plano.
Mas na história do manga - Ichigo/Aizen - Hollows nem de longe eram O Inimigo.
Até pq, ativamente, que ia ferrar tudo era o Aizen. E não um Hollow qualquer.
O assunto principal na história sempre foi Ichigo/SS/Aizen. Não a batalha Hollow x Shinigami.
Além disso, vários Espadas não tinham essa ambição toda de dominar o mundo ou coisa parecida.
Talvez Barragan... talvez Szayel...

E voltando ao sistema da SS...
Onde que os Hollows se encaixariam?
Central 46 com um exército de Vasto Lord?
Ou o Rei?

Ou a SS começando do nada uma guerra contra o Hueco Mundo?

Ou contiuando a história no melhor estilo DBZ. Acalma tudo e aparece um novo vilão - um super Hollow Rei que cotrola Vasto Lord - começando uma história completamente independente da anterior?

Eles serem usados de novo? Ia ser bem podre. Não vejo necessidade.

Mas vendo as respostas, é algo que depende de como cada um acha que vai seguir a história.
Como opinião não é verdade, eu posso ta simplesmente falando uma grande besteria agora hahahahahahahahaha
Já fico preparado pro fail que pode vir


Bom
Mas vai saber né?
Quem sabe essas idas do Mauyri ao Hueco Mundo não causam uma reviravolta.

E no final das contas não Vasto Lord não é algo que falta mostrar
Até pq eles já foram explicados.
E se formos acreditar no anime, já foram mostrados 3. hahahahahahaha
Logo taí. Vasto Lord mostrados.


Enfim
Vlw pela resposta
Não é todo mundo que se dispõe a ler aquilo tudo e ainda responder bem!
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero Noblez. Seg Out 25, 2010 3:21 pm



Lá vamos nós...
Spoiler:

Eu achei isso em particular uma grande falha, se eles quissesem colocar o Aizen mais como Deus jogassem a Guarda Real lá,

Na minha opinião, o Kubo ficou com medo de colocar a GR e depois perde-la para o Aizen e depois não ter pra onde correr.

Spoiler:

Ooooh Ódio que me deu velho, Aizen modo Biba ainda, contra Yoruichi,Urahara e Ishin.

3 dos 4 malucos que eu mais botava fé nessa porra, pra mim se o "Novo Nivel" não se basear neles como será ?

Eu ainda acredito que ficou ridiculo demais os 3 deitarem sem Bankai.

lembrando que pra mim o Urahara É mais forte que os outros Cap's porque ele teve ao menos uma "Lutinha" com o Godaizen sem Bakai e sem Shikai até onde me lembro

__________________________________________________________________________________

Será que todas as Zampakutous tem uma Transformação assim para manter o Nivel ?

Porque:

A única coisa que , a Zangetsu fazia era dar Getsuga Tenshous... então né...

A outra habilidade dela podia ser esse lance do Mugetsu e pá.

Porem, se a Zenkai , vulgo Mugetsu, forem apenas da nossa querida Zangetsu

QUE DIABOS OS OUTROS PERSONAGENS VÃO FAZER !?

Vimos o Hitsugaya treinando pra controlar sua BANKAI como ele mesmo disse.

Será que tem algo após bankai como descrito no outro tópico... ?

Ou será que todos eles são uns Baitolas e não sabem usar todo pontecial de sua Bankai ( O que por sua vez seria uma merda do Kubo)

E ai ?








Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero Cueca Seg Out 25, 2010 3:48 pm

cara...
positive pra ti Arthur..

na realidade rola o seguinte.. Kuboing nao soube como fazer esse lance das Zampakutous..
deixou mta coisa escondida.. muito exagero em partes..

se eu tiver errado me corriga, mais na luta de Berry-chan e GodAizen.. Aizen naõ usou a sua Bankai.. ficou só naqele lance do Hougy e q era um deus e q nao tinha nada na existencia q pudesse supera-lo
por que??

como o Arthur mesmo disse.. cade a Bankai/Shikai de Urahara??

a uma diferença descomunal de poderes entre os persons de Blach q nao era pra existir..
capitães como Hitsugaya, Soifon, Shinsui.. Shinsui mano!! derrotado de maneira tão mentirosa!!
capiães como esses serem derrotados sem o minimo trabalho..

daew vem um cara q nem o Ishin e puff.. consegue para o GodAizen!! q eu me lembre Ishin há tempos q nao lutava.. q não treinava..
daew fica meio dificil acreditar em ênfase em Bleach..
as coisas tão muito distorcidas e eu torço muito para q o Kuboing concerte a bosta catastromica q fez..

ps: Jin.. responderei esse seu post em outra oportunidade.. to sem paciencia agora..
xD

hasta!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero Garsa Seg Out 25, 2010 4:20 pm

Caracaaaa, haja tempo pra ler todos estes posts. 1 km de extenção tem cada post. Mas enfim, ao contrario da grande maioria aqui, não vou me alongar. Varios merecem um positive, pois todos conhecem muito bem o anime pelo visto.
Mas minha sincera e singela opinião é a seguinte. Esta parte do mangá foi fora, não comum, não irá se repetir desta forma. Acho que não, pois FodAizen finalmente foi derrotado. Todos sabemos que Kubo apelou ao extremo, até inventou uma sala de treino que o tempo passa mais rapido (Ele realmente viu DBZ como imaginavamos).
Este novo nivel (objetivo do post) não será tão apelão/infinito/phodastico/ como apareceu na luta do Ichigo e do GodAzizen.
Tem muita coisa pra se esplorar, afinal quantas bankai nós não vimos ainda. Para falar a verdade não vimos quase nenhuma dos capitão, bem poucas mesmo. Os mais phodas nem mostraram ainda.
Agora se o Manolo Ichigo e o Aizen chegaram aqui, a galera da guarda real se presupoe que seja phodastica tambem. Sei lá, o que importa é que Aizen ta preso e Ichigo perdeu os poderes, então, nada de poderes ultra/mega/super/ ownantes por enquanto.

Ero Fael_lp ADOREI A PARTE EM QUE O BERRY-CHAN VEM E "PÁ", derrota o cara, uhasuhashuashauhsa
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero Marcelo Seg Out 25, 2010 4:40 pm

[OFF]Eu devia ganhar um + so por ler isso tudo heuheuehuehue.
[ON]
Kubo deve manter o nível de poder, porque se não a ss tava fudida o mundo deles ia fikar muito roubado(msm ja sendo).
Ichigo tinha que perde essa merda de poder shinigami se não todo mundo ficava usando mugetsu, se pudesse recuperar depois ia ser facíl e concerteza fodaizen usaria. Kubo já erro em muita coisa, mas ele deve ajeitar essa cagada que fez e tem que explicar várias coisas sobre ishin, urahara, supersayajinmugetsu(nível de poder), zangetsu e etc.

Acho que agora é esperar. Próximo Capítulo podia ter 40 pags sendo que 39 é de explicação pra desencalha essa história. xD
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Jin Seg Out 25, 2010 10:33 pm

Vlw Ero Fael_lp
hahahahaha
Eu meio que chorei quando vi que o povo respondeu.
Mas foi geral mais breve graças a deus hahahahaha

Uma das esperanças agora é o pai do Ichigo conversar com ele.
Afinal a conversa foi inteligentemente adiada, pq senão até hoje estaríamos no Deicide.
Assim vamos saber que porra é essa hahahahahaha

Hitsugaya tem uma super Zanpakutou. Sem falar que o cara é mega popular. Além de gênio. O próprio Shunsui disse que o garoto tem um mega potencial (mas houve uma consideração)
E o nome dele, se não me engano, tem um significado (se bem que em anime isso é comum). Vamo ver se Kubo vai desenvolver ele em cima disso mais ou menos.
Só falta no final ele virar um Yamamoto hahahahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero Marcelo Seg Out 25, 2010 11:18 pm

Minhas opiniões sobre Bleach
Primeiro: Hitsugaya é muito forte, sendo novo ele já se compara aos discípulos do Yamamoto e agora com o treino dele vamo ver se ele fica macho. XD
Segundo: Os novos Taichous devem ser alguns dos amigos do Ichigo na SS fazendo uma trama bem legal.
Terceiro: Bleach ta em uma história bem maleável e Tite Kubo tem grande possibilidade de arrumar a "merda" que ele fez em bleach com as conversas que PRECISAM acontecer.
(Se não aparecer Ichigo conversando com Isshin acabou a história).
Quarto: Estabelecer um limite de poder e mantê-la.(difícil)Ex: Explorar os Vastos Lordes, esquadrão Zero e não fuder com o sistema da SS como destruir o gotei 13.
Quinto: Sem saga do inferno porque o próximo filme vai ser lá.
Conclusão: Acho que SauronUrahara extraiu a lágrima de CHUCK NORRIS o qual criou o anel do poder hougioko , ele tem um mundo de variadas raças Shinigamis e Hollows, e os lideres buscavam poder.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero Cueca Ter Out 26, 2010 5:17 am

Spoiler:

manolo.. eu ainda digo q esse novo niel irá subir de produçao.. pois entenda..
pelo q vii até agora.. Ichigo é o boneco mais mais forte/pêa/pauleira/ownador/chupador de Bleach.. então provavelmente ele perdendo os poderes.. irá ter q recuparear de alguma maneira..
e lembre-se: Bleach é um Shounnen.. tende a ter seus personagens evoluindo.. é assim em todos os mangas desse tipo e em Bleach nao vai ser diferente..
tem mta coisa a se explorar.. tem sim.. a começar o motivo de Ichigo perder seus poderes..
num to falando dessa ladainha de q só pq usou o Mugetsu perder os poderes já basta.. tem q ter um real motivo!!

Spoiler:

q Bleach tem uma historia bem maleável isso ja sabemos.. agora nao adianta o Kuboing por 7 ou 8 caps só de conversa fiada se não adiantar de nada!! e pra falar a verdade.. desde do primeiro caps de Bleach q lii até agora e depois de ter lidos todos.. nao vii nenhum caps só de conversa q preste.. o negocio em Bleach sempre foi qebrar o pau e sair dando K.O. em geral!!

essa parada de estabelecer limites tá meio sem logica!! ja viu limites até agora!?!?! eu não..
com todo esse poder do Hougy e q Berry-chan conseguiu.. acho meio dificil ter um limite logico nessa porra.. já q o Tite chegou a esse ponto.. num é agora q ele vai poder parar e por um limite em poderes dos bonecos..
com toda essa merda toda.. quero mesmo ver como q é os poderes dos Vasto Lordes, da Guarda Real, as Bankais dos Capitães q faltam mostrar..
ao menos tem q seruma coisa compativel com o q foi mostrado até agora..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Out 26, 2010 1:19 pm

É Noblez, isso é realmente muito paiia, se Aizen evoulir mias uma vez, vai precisar do Gohan pra derrotar ele véi ( Poque Goku é demais pro coitado ).
Quantas vezes ele transformou? Até o Ichigo, personagem que eu achei que ia vira hominho nessa merda, entro na dança do transformista, pra Aizen passo de vilão mais foda a lixo'
Tio Kubo fez cagada na história e sinceramente, se tentar arrumar, colocando outros personagens no mesmo nível, vai acaba fudendo tudo'
Não acho que possa concertar a história.
Bleach tinha mais potencial a uns mangás atraz.

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero Marcelo Ter Out 26, 2010 1:50 pm

Cara se aumentar o nível vai estragar o shounen, vai virar dbz, daki a pouco vai ter majinbuu em um outro mundo e eles vão fuder tudo. O mugetsu ja é o limite do conhecimento shinigami se o berry-chan nunca passa sem ajuda ele não vai concerteza passar disso, sendo que ele e Aizen deviam ir ao outro mundo fuder tudo com o sistema da SS e o Rei.
O Rei deve ser praticamente um deus fuderoso, talvez mude minhas opiniões, se Kubo mágico se basear nas idéias da religião eles devem ser anjos e concerteza o nível vai ficar ao do rei. Tem que se considerar também que a SS é um sistema bem rústico, parece feudalismo, sinceramente a soulsociety não é o céu, o rei nem liga pra SS , simplesmente eles devem estar em uma dimensão superior a dos shinigamis porque até agora não falou de céu e um lugar onde tem muitas guerras não é digno.
Isshin so deve falar umas paradas sobre lá e acabo, talvez o ichigo até tente salvar o FodAizen, meter um beijo nele e dizer "Pai sou gay" XD ir até lá e meter porrada (depois de conseguir os poderes).
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero Cueca Sex Out 29, 2010 2:21 am

RÁ!!

pelo q foi visto nesse primeiro caps da nova saga..
creio eu q os poderes e o modo como os persons lutam vão ser diminuidos relativamente em relaçao a saga anterior..
eu nao queria isso..
ficaria melhor se o Tite continuasse do jeito q tava com poderes exagerados e toscamente sem nexo!!
pois já q tá na merda, vamo nadar..

se esse decadencia for concretizada, vai ser uma putaria sem rumo... pois de um momento ele vai passar a historia de agua pra vinho..
pois se nos Deicides foram esses exageros todos.. e de um momento pra desaparecer.. fica meio sem logica..
como postei antes.. vai tá fugindo da enfase do Shounen.. q é evoluçao e talz..
quero mesmo ver o q o Kuboing tá guardando pro Berry-chan.. como q ele vai recuperar os poderes e talz..
pois se ele não mostrar algo do nivel Mugetsu logo.. vai ficar tediosa a historia e acredito eu q perderá bastante credito.. mais de quê ja perdeu!!

hasta!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Dez 12, 2010 5:31 pm

-=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=-

Bem, se alguém tiver algo mais a acrescentar é só mandar MP pra mim ou pra outro Moderador para desbloquear o tópico.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nivel Empty Re: Novo Nivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos