Bleach 394 Spoilers, Predictions, Imagens
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bem gente ero postem aqui suas predictions, imagens ou spoiler, e lembrem-se de não postar suas opiniões aqui, vão para a parte de discussões.
Sempre sitem o lugar de onde pegou suas fontes de informação
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
como no exemplo:
Fonte: tal link
Creditos: tal pessoa que posto ou escreveu
Verificação: se ja foi confirmado ou ainda esta pendente
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira as 8h da manhã... que é o horario que eu acordo xD
NOTA II: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
Se não haver autor, apenas cite que não achou o nome do responsavel
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu Querido Ero Diretor Rodrigo (auxiliando o seu modera de Bleach Tyson)
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Bleach 394 Spoilers, Predictions, Imagens
Status: Predicition
Fonte: scholarization
Autor: Z Fair
Fonte: scholarization
Autor: Z Fair
- Spoiler:
- That was ingenious of Yamamoto to allow Aizen to stab him, so he could know for sure that he is attacking the real Aizen and not an illusion. However on the flip-side, it was ingenious of Aizen to mod an Arrancar specifically for extinguishing Ryujin Jakka’s flame. But I think people are forgetting what this means. If Aizen went to the trouble of creating an Arrancar solely for weakening Yama, then that means Aizen knew he wouldn’t be able to beat him on his own. Without WW, Yamamoto would have actually killed Aizen almost right away.
But there’s another thing thats being forgetten here. Yamamoto is the most powerful of all Shinigami. Period. True, he can’t use Ryujin Jakka on WW or Aizen, but I’m pretty sure there is more to his strength than his Zanpakuto. Yama probably has access to every single kido out there, and has likely mastered even the highest level Kido spells. The man’s been alive for well over 2000 years, so I think it’s safe to say Aizen might not have quite as much of an advantage as he thinks
Convidad- Convidado
Fonte : https://m4all.forumbrasil.net/
Status : Prediction
Autor : Jisung
Capítulo 394 : "O fogo da verdade ."
Aizen : Achava que eu não tinha um Ás na manga ?
Soi Fong : Nem o velhote escapou da empreitada desse desgraçado .
Hirako : Maldito ! Um segundo atraz eu achava que morreria em prol do bem da cidade , mas esse infeliz criou uma arma especial para o velho ?
ichigo : Não posso ficar parado ! É a minha chance de derrotar aquela coisa .
Ichigo : Getsuga Ten ...
Kyoraku para no momento do ataque .
Kyoraku : Não vai adiantar , se você lançar um ataque dessa dimensão pode atingir o velhote .
Yamamoto : Bem esperto da sua parte , mas esqueceu de um detalhe ... Eu ainda tenho a Bankai ! Se é para lhe destruir provará a fúria da Society .
Ukitake : Pare !
Capitães : Ukitake !!
Ukitake : Velhote , você não pode fazer issu ! Eu quero uma revanche com esse cara ... Derrote o Aizen por todos da Gotei 13 !
Kyoraku : Se ele vai eu também vou . Está pensando no que eu estou pensando ?
Ukitake e Kyoraku : BANKAI !!
Próximo Capítulo : "As Zanpakuto gêmeas ."
Autor : Jisung
Capítulo 394 : "O fogo da verdade ."
Aizen : Achava que eu não tinha um Ás na manga ?
Soi Fong : Nem o velhote escapou da empreitada desse desgraçado .
Hirako : Maldito ! Um segundo atraz eu achava que morreria em prol do bem da cidade , mas esse infeliz criou uma arma especial para o velho ?
ichigo : Não posso ficar parado ! É a minha chance de derrotar aquela coisa .
Ichigo : Getsuga Ten ...
Kyoraku para no momento do ataque .
Kyoraku : Não vai adiantar , se você lançar um ataque dessa dimensão pode atingir o velhote .
Yamamoto : Bem esperto da sua parte , mas esqueceu de um detalhe ... Eu ainda tenho a Bankai ! Se é para lhe destruir provará a fúria da Society .
Ukitake : Pare !
Capitães : Ukitake !!
Ukitake : Velhote , você não pode fazer issu ! Eu quero uma revanche com esse cara ... Derrote o Aizen por todos da Gotei 13 !
Kyoraku : Se ele vai eu também vou . Está pensando no que eu estou pensando ?
Ukitake e Kyoraku : BANKAI !!
Próximo Capítulo : "As Zanpakuto gêmeas ."
Ero Jisung- PHD M4all
Fonte : http://bleach-spoilers.blogspot.com/
Autor : Onayako
Autor : Onayako
- Spoiler:
- Bleach 394: The Birth of a New God
Fake Karakura Town:
The gigantic fire pillars around the Fake Karakura Town disappears slowly. Captain-Commander's ultimate technique has been broken. Although having his ability disabled, Yamamoto takes kendo stance. He is not going to give up that easy. Ichimaru on the other hand seems to have intercepted the fight between Kensei and Wonderweiss.
Kensei: You're a pain in the ass. Don't you know it's rude to butt in others fights?
Ichimaru: Heeeeee. Sorry, sorry. But I don't remember having morals for an honorable fight in the first place. (Grins as usual)
Kensei: Aaah Jesus, why on earth I'm the only one, who ends up with dealing with the spoiled brats all the time!
Kensei with his bankai still active, unleashes a threatening reiatsu with murderous intent.
Gin: BAN-KAI...
Yamamoto flash steps near WW in an instant and he strikes with his sword. However his sword is stopped by Aizen.
Aizen: I'm afraid I can't let you cut Wonderweiss yet.
Wonderweiss swings his arm to Yamamoto but he outmaneuvers WW. Yamamoto sneaks behind Wonderweiss but Aizen sneaks behind Yamamoto as well. Yamamoto turns around with a quick reflex and cuts Aizen. However this was an illusion. Real Aizen appears. "Bakudo no:63 Sajo Sabaku". Yamamoto has been caught by Aizen. Wonderweiss shoots gran-ray-cero from behind and it contacts.
Wonderweiss: Aaaaauuuu!
Ichigo: This is bad!
Ichigo summons his hollow mask and charges with his bankai's speed to strike Wonderweiss.
Aizen: Not so fast ryoka-boy. Hado no 83: Daihaien
Ichigo dodges the incoming big purple kido blast with ease however...
Aizen: Are you sure you wanted to dodge that?
Ichigo takes a better look. "Whaaaaaaa he was actually aiming for the pillar?"
Ichigo turns back to stop kido blast in time from destroying the one of the pillars. But when he stopped the kido with getsuga tensho it was almost over for Yamamoto.
Yamamoto had his arms cut down by Aizen and he's can no longer wield a blade. Wonderweiss punched him through chest and he is ready to cast another gran-rey-cero but point blank this time.
Ichigo: Old-Maaaaaaan!
Ichigo builds up enormous level of reiatsu, giving everything he has got to save Captain-Commander but Aizen flash steps in front of him in an instant and stabs Ichigo.
Ichigo: Whaaa.....
Aizen: Don't you get it? You have no chance of beating me. The very reason you are still alive is I want you all to watch me. Don't ever close your eyes, don't even miss a split second. Watch me, watch me in awe as I elevate myself. And count yourselves as lucky. Because only select few in the whole history are destined to witness...THE BIRTH OF A NEW GOD!!!
Aizen is getting closer and closer to his goal . So what's gonna happen next?
Tradução google
Bleach 394: O Nascimento de um novo Deus
Falsa cidade Karakura:
Os pilares de fogo ao redor do gigantesco da falsa cidade Karakura desaparece lentamente. A ultima técnica do comandante foi quebrada. Apesar de ter sua habilidade com deficiência, Yamamoto toma posição kendo. Ele não vai desistir tão fácil. Ichimaru, por outro lado parece ter interceptado a luta entre o Kensei e Wonderweiss.
Kensei: Você é um pé no saco. Don't you know it's rude bumbum em lutas de outros?
Ichimaru: Heeeeee. Desculpa, desculpa. Mas eu não me lembro de ter moral para uma luta honrada, em primeiro lugar. (Grins como de costume)
Kensei: Aaah Jesus, porque na terra eu sou o único, que acaba com a lidar com as crianças mimadas o tempo todo!
Kensei com sua bankai ainda ativo, desencadeia uma reiatsu ameaçar com intenção homicida.
Gin: BAN-KAI ...
Etapas flash Yamamoto perto de WW em um instante e ele atinge com sua espada. Porém a sua espada está parado por Aizen.
Aizen: Eu estou receoso que eu não posso deixar você cortar Wonderweiss ainda.
Wonderweiss balança o braço para Yamamoto mas outmaneuvers WW. Espreitadelas Yamamoto trás Wonderweiss mas foge Aizen trás Yamamoto também. Yamamoto se vira com um reflexo rápido e pedaços de Aizen. No entanto, esta era uma ilusão. Real Aizen aparece. "Bakudo não: 63 Sajo Sabaku". Yamamoto foi pego por Aizen. Wonderweiss tiros gran-ray-cero de trás e contactos.
Wonderweiss: Aaaaauuuu!
Ichigo: Isso é ruim!
Ichigo summons sua máscara Hollow e os encargos com a velocidade de sua bankai para greve Wonderweiss.
Aizen: toledostreaming Not so fast-boy. Hado n º 83: Daihaien
Ichigo evita a explosão kido entrada grande roxa com facilidade no entanto ...
Aizen: Você tem certeza que quis esquivar-se?
Ichigo tem uma visão melhor. "Whaaaaaaa ele era realmente apontando para o pilar?"
Ichigo volta-se para parar explosão kido em tempo de destruir a um dos pilares. Mas quando ele parou o kido com Getsuga Tensho foi quase ao longo de Yamamoto.
Yamamoto tinha os braços cortados por Aizen e ele não pode mais empunhar uma lâmina. Wonderweiss um soco no peito e ele está pronto para lançar uma outra gran-rey-cero, mas o ponto em branco desta vez.
Ichigo: Old-Maaaaaaan!
Ichigo acumula enorme nível de reiatsu, dando tudo que ele tem para salvar o Capitão-Comandante, mas Aizen flash passos na frente dele em um instante e Ichigo facadas.
Ichigo: Whaaa .....
Aizen: Don't you get it? Você não tem chance de bater-me. A razão de você ainda está vivo é que eu quero que todos me ver. Nunca feche seus olhos, nem mesmo perder uma fração de segundo. Watch me, watch me in awe como eu elevar-me. E-vos contar como de sorte. Porque só selecionar poucos em toda a história está destinado a testemunha ... DO NASCIMENTO DE UM NOVO DEUS!
Convidad- Convidado
Fonte:http://mangalaxy.blogspot.com/
Verification: Confirmed
Bleach 394
- Spoiler:
- Wonderweiss trocadas discurso, conhecimento, memória e razão para a capacidade de selar RJ Yama,yama bate longe Wonderweiss usando a mão direita e abre um buraco em seu estômago (move é o único osso chamado iterally)
yama: "você acha que pode me derrotar pela vedação RJ? Eu fui o comandante capitão para 1000 anos. ” vai demorar mais 1000 anos antes que haja um shinigami tão forte como eu sou "
yama tenta lutar Aizen em close-combat trimestre, mas foi parado por Wonderweiss mãos a batalha é feroz, as mãos Wonderweiss são capturados, mas muitos de seus ombros desovar bater yama os ataques foram completamente inútil
yama: "isso é tudo? lágrimas" yama ambas as mãos fora Wonderweiss
yama: "pelo menos você não olha como um miúdo jamais. ” Eu posso te matar sem remorso "
Wonderweiss faz a sua habitual ruído sem sentido, mas seu grito está cheio de medo
yama faz seu ataque duplo fisted óssea (duplo)
Tem imagem no Link http://mangalaxy.blogspot.com/
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Fonte: MangaSpoilerYo Minaaaaaaaaaaa!!!
Trazendo pra vocês mais um spoiler confirmado com as imagens!
Podem conceder positive points a este D. que não acharei ruim! huaskhauskhausk...
NOTA: Se você copiar este conteúdo para seu site/fórum, seja ético e de os créditos para o escritor e a fonte, os caras merecem!
Credits: 69 @2ch
Status: Confirmado
Finalmente fiz a ligação.
Wonderwyce só foi criada para selar habilidades Yama, mas
ele perdeu o seu discurso, o conhecimento, a memória e o raciocínio.
Yama parecia estar com problemas, mas ele o derruba com seu punho direito. (técnica chamada de "um osso" ou algo parecido)
O soco é tão forte que ele cria um buraco no abdômen WW.
Yama: "Você pensou que você poderia me derrotar vedando Ryuujin Jakka?"
Ser o comandante capitão por 1000 anos significa que não há um shinigami mais forte do que ele nascido nos últimos 1000 anos.
Ele difere um soco no peito de Aizen, mas WW o bloqueia.
Uma intensa batalha se desenrola e WW agarra suas duas mãos. Um grande número de objectos brotam dos braços e ombros WW e batem em Yama continuamente.
No entanto, eles são ineficazes contra Yama.
Yama: "Terminou?", Pergunta ele a WW.
Ele então arranca as duas mãos/braços de WW.
Yama: "Pelo menos você não está na forma de uma criança. Eu posso lhe bater até que você morra sem hesitação."
WW responde com o seu habitual gemido, mas está com medo de Yama.
Com ambos os punhos livres Yama soca WW no abdómen (técnica chamada de "osso dupla").
É isso aí, até a próxima semana.
Imagens---
- Spoiler:
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Yo eu vou matar o cara que n abriu o link de Download u,u
Postando aki msm então
Creditos:Zao mangas
Fonte:Zao mangas
Link: http://www.zaomangas.com.br/component/content/article/1013-bleach-394-portugues-do-brasil-para-download
Obs:Sem tempo para hostear, Download na página da ZaoMangas mesmo.
Postando aki msm então
Creditos:Zao mangas
Fonte:Zao mangas
Link: http://www.zaomangas.com.br/component/content/article/1013-bleach-394-portugues-do-brasil-para-download
Obs:Sem tempo para hostear, Download na página da ZaoMangas mesmo.
Ero Shanks- Profissional M4all