M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hingschool of the dead 27

3 participantes

Ir para baixo

hingschool of the dead 27 Empty hingschool of the dead 27

Mensagem por Ero Naldo Qua Set 15, 2010 1:14 am

bem, saiu o capitulo 27 do HOTD (achei meio sem querer) mas como tava em ingles eu tive que trazuzir pelo google (é foda ñ sabe ingles) e pensano nisso resolvi fazer uma coisa decente (na medida da minha inabilidade) e dei uma traduzida no manga, ñ ta perfeito, mas da pra le e entende a historia, sem fala q agradeço qualquer ajuda com as partes que eu ñ traduzi (é bem poco, nem faz diferença quase)

link da minha versão mau feita em português http://www.megaupload.com/?d=GYCIGK5M

e o link da versão em ingles tambem http://eatmanga.com/Manga-Scan/Highschool-of-the-Dead/Highschool-of-the-Dead-27

acho que ñ precisa por o credito de onde eu achei, afinal esse link vai direto no site deles

é isso ai, e quem souber fazer essa bagaça direito e tive paciencia pra arruma só me avisa q eu mando os arquivos ja mais ou menos no jeito

ps: se ñ acharam tão ruim assim um + ia bem neh geek
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

hingschool of the dead 27 Empty Re: hingschool of the dead 27

Mensagem por Ero Pepito Qua Set 15, 2010 9:41 pm

Olha, acho legal que tu queiras ajudar o fórum com teu trabalho e talz, trazendo um projeto desses. Mas se queres ajudar assim, creio que estás na área errada. Ou melhor, nem deverias postar assim. Deverias ter previamente comunicado um Diretor ou um Moderador. Se dizes que não te importas que alguém refassa, acho que deverias então ter passado a ideia do projeto para alguém da Equipe do Scan, de preferência o Lipe.
Enfim, espero ter te dado uma luz e que Oda-sensei lhe abençõe para que a Diretoria leve em conta sua boa intenção e não lhe deem uma JEN.
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Ero Naldo Qua Set 15, 2010 10:11 pm

mas uma vez ja foi dada a ideia de ter esse manga como projeto, na verdade minha intenção nem é que vire um projeto, é só que existe varios fans de HOTD aqui no forum, foi mais só pra outros tbm pudesse ler, afinal eu ja tinha traduzido mesmo, ñ foi trabalho nenhum, a unica coisa que fiz a mais foi apaga a fala em ingles e por em portugues

mas valeu aei o toque, ñ tinha pensado assim, maus se eu causei algum problema e qualquer coisa é só um moderador ou diretor avisa que eu assumo qualquer responsabilidade e tomo providencias

desculpa de novo =D
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369

Mensagem por Ero Pepito Qua Set 15, 2010 11:13 pm

Nem esquenta cara, entendo que foi com a melhor das intenções. Desculpa se pareci grosso, não era minha ideia, soh queria ajudar mesmo. Mas precisando de qualquer coisa, é só chamar. ^^
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Ero Diego Sáb Out 16, 2010 9:29 am

Tópico bloqueado por inatividade!!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all