M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado

+6
Ero raminho
Ero Alex
Ero K. Brock
Ero Soul
Erenes
Ero Von Arthoneceron
10 participantes

Ir para baixo

Você gostou do novo estilo do Dante

[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado Bar_left30%[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado Bar_right 30% 
[ 3 ]
[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado Bar_left0%[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado Bar_right 0% 
[ 0 ]
[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado Bar_left30%[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado Bar_right 30% 
[ 3 ]
[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado Bar_left40%[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado Bar_right 40% 
[ 4 ]

Total de votos : 10

Votação encerrada

[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado Empty [Game News] Novo Devil May Cry Anunciado

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Set 15, 2010 2:36 pm

Uol Jogos escreveu:Após o anuncio de que o próximo game da série "Devil May Cry" teria toques ocidentais, a Capcom confirmou, durante a Tokyo Game Show, que está trabalhando em uma nova aventura estrelada por Dante para PlayStation 3 e Xbox 360.

Em desenvolvimento conjunto pela divisão americana da Capcom e a Ninja Theory, estúdio responsável por "Heavenly Sword" e "Enslaved", a próxima entrada na série de ação da Capcom, intitulada apenas "DmC", apresenta um Dante mais novo e promete dar vida nova à franquia.

"Estou honrado por trabalhar com a Capcom em um projeto tão importante, e acredito que o estúdio fez um game do qual até Dante ficaria orgulhoso", disse Tameem Antoniades, diretor criativo da Ninja Theory.

Vale lembrar que a equipe da Ninja Theory é a primeira a colocar as mãos em um game da série "Devil May Cry". Os jogos lançados anteriormente foram desenvolvidos internamente pela própria Capcom.

http://www.gametrailers.com/player/704493.html

Eu não entendia o que as fan-girls viam no Dante até ver esse vídeo. Parece que eles misturaram o Dante com o Nero do Devil May Cry 4 e o enfeiaram ao ponto de fazer até mesmo os homens terem ojeriza dele.

Sinceramente, espero que o Gameplay seja bom pra compensar o visual do protagonista, visto que ele parece ser mais um daqueles punkzinhos do início dos anos 80.

Será que eles estavam tentando fazê-lo mais parecido possível com o John Constantine interpretado pelo Keanu Reeves? Porque até o hábito de apagar um cigarrinho na cara dos demônios é igual.

Última edição por Ero Von Arthoneceron em Qua Set 15, 2010 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado Empty Re: [Game News] Novo Devil May Cry Anunciado

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 5:37 pm

Fatos sobre o Dante:
Quem pisar na pizza dele se ferrou
Ele mata cada bixo
Ele é imortal
Ele é foda
É claro que ele gosta de mulheres hehehe
Ele apareceu em todas as sagas
Mata demonios
(porem! mais novo estraga um pouco más, mesmo assim ele e foda)

Fatos sobre Nero

Timido Gay
Se acha
Tem um braço maluco
É quase foda porque ele e mais fraco que o dante, e é gay
Tambem mata uns bixos, mais fracos
Como diz o dante uma criança

Sim se ele ficar parecendo um desses punkzinhos parte dos fatos meus iram desaparecer menos a do nero tudo continua...
Ainda e os graficos deveram ficar bons como sempre. Mesmo assim não acho que eles vão fazer um dante retardado estilo anos 80 então boto em adorei, más se botarem FU! TAVA ERRADO

Convidad
Convidado

[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado Empty Re: [Game News] Novo Devil May Cry Anunciado

Mensagem por Erenes Qua Set 15, 2010 6:01 pm

lálálá...

...

...

WHAT'S THIS FUCK????
esse realmente não é o dante que conheço.. as atitudes até que são as mesmas, mas... QUE CABELO È AQUELE??? /o/
Erenes
Erenes
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 6:14 pm

Puuuuuta que pariu tinha que vim uma noticia dessas pra acabar meu dia,que Dante viadinho do caralho,isso num é um caçador de demonios isso é um vocalista de banda emo,cade o estilo dele,como tinha em todos os outros DMC ? Isso num é mais ele o viado ainda da uma fumada bem gay no final do video, e cade a rebellion ? e o cabelo prateado?
Eu ate gostava do Nero,ele ate que era foda,mas esse Dante agora é imoral,gay bagarai,estilo fiuk,eu nem me surpreendo se tiver uma cena gay dele.

DECEPÇÃO.

Última edição por ERO jedi Zoro em Sáb Set 18, 2010 4:04 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Soul Qua Set 15, 2010 6:33 pm

Também não gostei,não é o Dante que conheço,aquele cara fodão,com cabelo branco e etc...O que houve com ele?Sinceramente,prefiro o Devil May Cry 4 do que esse novo aí,sei que a jogabilidade é melhor e tal.
Eu até compraria o DMC,pelo fato da jogabilidade ser surpeendente.
O Dante parece até o Arystar Krory do anime D.Gray-Man com aquela parte prateada no cabelo...USHAUSHAUSH.

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Mensagem por Ero K. Brock Sáb Set 18, 2010 1:10 pm

sinceramente, eu não curti nem um pouco esse novo visual,como ja falaram
ele parece ser de uma banda emo, esse não é o mesmo dante, que tirava
onda de tudo e de todos, eu meio que fiquei decepcionado agora mas
pelo menos a jogabilidade é boa eu acho que compraria mas me decepciono
pacas.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Ero Alex Sáb Set 18, 2010 3:17 pm

affff mudo muita coisa ... é uma pessoa completamente diferente xD ...

eu não compraria ... para mim não parece DMC xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Mensagem por Ero raminho Sáb Set 18, 2010 4:03 pm

Parece que transformaram o Dante num personagem de crepúsculo O.O
Quando disseram que fariam o próximo DMC mais ocidental eu não tinha idéia de como ia ficar, mas pensei que fosse melhora ai ele fazem uma coisa dessa
Por que as grandes franquias de videogame fazem isso com títulos tão bons?
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por crisnaira Ter Set 28, 2010 11:23 am

Eu detestei,deturparam o personagem totalmente...sem falar que tah parecendo um g@#...nossa sinceramente,estragaram o jogo... Evil or Very Mad
crisnaira
crisnaira
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 72

http://kiminitodokebr.blogspot.com/

Mensagem por LipeRockZ Ter Set 28, 2010 12:39 pm

What Hell ?
essa bixinha ai é o dante ?
NUnca será
Kd o Cabelo prata...
Esse nom será o Dante NUnca... NEver...
LipeRockZ
LipeRockZ
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 10:27 pm

Aqui o novo dante e o dante de antes sendo comparados

Spoiler:

Grande diferença não acha?

(Parte de uma matéria)
Fonte: Anmtv:

No Twitter, um fã lhe disse: “sinto falta do velho Dante” e Kamiya respondeu: “Eu também sinto, desde que Dante me deixou”. A Capcom defendeu-se alegando que a mudança era necessária por causa da baixa receptividade que os jogos de Devil May Cry possuem fora do Japão. A Ninja Theory defendeu o novo visual do personagem dizendo que a Capcom lhes pediu que fizessem mudanças radicais e que o “velho Dante já ficou fora de moda”.

FORA DE MODA? TA BRINCANDO COM A MINHA CARA

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 12:10 am

Yoo

trata-se de um Dante mais novo? Um dante antes de pintar o cabelo de branco não é?

Bom , eu achei mais lógico ele aparecer com cabelo preto do que dizer que ele nasceu com cabelo branco. Afinal, cabelo é detalhe pra estilistas e cabelereiros, galera... o importante é a atitude do cara que ainda ta foda hehehe

Uma coisa que eu nao gostei foram aqueles Demonios. Aff, malfeito. Não vejo nada satânico neles. Essa é a marca de Devil May Cry...

Convidad
Convidado

Mensagem por Natsu Dragneel Dom Out 24, 2010 12:58 am

Estragaram o Dante ,(poderia ser a versão edoras do Dante), a marca de Dante q era o cabelo , foi pro espaço , pararece uma versão "vampiro edward"( não sei se é assim q escreve o nome ) . As aberrações do circo fugiram .('[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado 255300')
Tomara q a jodabilidade seja ótima para reconpensar o novo visual .
Eu li um artigo onde o diretor do dmc diz q se dante fose a um bar fora de toquio as pessoas ririam dele , mas se ele entrase com esse novo visual as pessoas iriam linxar ele , iriram tentar mata-lo , ( mas e claro q não conseguiriam ).
Como sou um fan da série não deixaria de compar o jogo .

Retirei um fragmento de um artigo no site baixaki jogos

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/10737

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/10700
abaixo um trexo do artigo sobreo novo DMC .

Spoiler:
Natsu Dragneel
Natsu Dragneel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 9:46 am

O cabelo do Dante não foi pintado de branco,é branco,lembrando que ele é meio demonio,e o irmão tambem tem cabelo branco,por causa do pai deles.
Agora ele ta com cabelo preto,emo,magrelo,fumando e GAY.

Essa mudança foi feita pra agradar mais fãs,poreem acho que os unicos fãs que a capcom quer ganhar são fãs emos,goticos e afins...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 10:45 am

é só eu ou os movimentos dele são meio afeminados?
nada ve com o dante...só se for o dante versão emo!!!
ah nen sei...não curti não! [Game News] Novo Devil May Cry Anunciado 17434
preferia o de antes,tem mais estilo!!!!!!!!!!!
[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado 117135

Convidad
Convidado

Mensagem por Val Ter Nov 09, 2010 1:15 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim
ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!

Beijokas
[Game News] Novo Devil May Cry Anunciado Yociexp50

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo