M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate teórico] Conspiração

+6
Ero Mateus Muniz
lukaswillian
Ero raminho
Ero Ronaldo0
Ero K. Brock
Ero Pepito
10 participantes

Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Ero Pepito Ter Set 21, 2010 12:54 pm

Bem, os 4 Youkou (Presunto Branco Barba Branca, Shanks e os outros 2 que não sei/lembro quem são.) e o Dragon, pai do nosso piratinha preferido, todos, pelo que parece, teriam poder o suficiente para chegar no One Piece... Porém, por que não o pegam?
Teorizo o seguinte: Estão conspirando para ajudar o Luffy...

O que acham, amigos?
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Ero K. Brock Ter Set 21, 2010 2:15 pm

O primeiro a postar aq (074)

Bom a sua teoria ate que é boa mas talvez
tenha algo a mais para eles não quererem ir
pegar o one piece mas a sua teoria é mais do que valida.

vlw
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 2:30 pm

Shanks, BB e Kaidou, sao os unicos youkou que conheço, o outro mostrei 1img em preto no manga mas n disse nome.

Quanto a sua teoria, o que penso e, Dragon n tem interesse nenhum em One Piece, quanto mais ser pirata, a unica coisa que ele ker e acabar com o Governo Mundial.

aos restantes sim eles podiam pegar one piece, mas o caso e que n conseguiram devido ao tempo do novo mundo, como o Oda-Sensei falou e muito imprevisivel, diferente da outra grande line, e muitos ja disseram que nunca viram 1navegadora como a Nami. acho que 1 das questoes n terem alcançado e o tempo.

a seguinte é que o Novo Mundo e grande demais, e nunca ngm conseguiu chegar perto da ultima ilha. nem o BB conseguiu, apesar de ele ter desistido, ele queria tornar o Ace o Rei dos Piratas.

N acho conspiraçao nenhuma, apesar de se ouver conspiraçao e do Dragon e Shanks que sem msm Luffy saber ele tem ajudado.

e tbm acho que se fosse tao facil chegar ao One Piece, a marinha teria pegado, ou montando 1base la na ultima ilha "Raftel"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Ero Pepito Ter Set 21, 2010 2:49 pm

AAAH Ruffy-kun, aí que argumento
Dragon pode não ter interesse no One Piece, mas quem disse que não tem interesse em que o LUFFY pegue? Afinal, se for algo de grande valor, que ajudará Luffy a se fortalecer, ele pode estar querendo ajudar nosso piratinha para que depois ele se junte ao papi para ser revolucionário... Ou ache que isso do Luffy se tornar pirata seja uma forma de revolução...
E QUEM disse que a marinha não chegou no one piece e tem uma base na Raftel? Ela pode simplesmente estar esperando um meio de desvendar os segredos do One Piece para usá-lo ou, se não encontrou ainda na ilhar, usar...

Não te duvido que daqui a pouco o cartaz de procurado da Robin mude de "DEAD OR ALIVE"[off][piadinha]♪You spin me right round, baby, right round, like a record, baby, right round round round♪[/piadinha][/off] para apenas "ALIVE" pelo fato de quererem usá-la para ler os Pôneigryphos.
(OBS: Não sei escrever. OBS2: É isso que entendo quando leio, e penso num pônei com cara de águia. OBS3: Leio isso ou Porygon, não pergunte porquê!)
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Ero Ronaldo0 Ter Set 21, 2010 8:08 pm

Nao sei bem, mas para mim até agora ninguem chegou la nem esses que vc citou, e o unico com poder suficiente é o falecido BB, mas ele nao queria, os outros nao sei pq, podem nao ter conseguido ou nao querer, como o Dragon, nao acho que a marinha já chegou lá, pra mim o NM é tao Foda, que só pra navegar, entre uma ilha e outra, já vai ser tao dificil quanto os problemas das ilhas (bom eles nao tinham a Nami, nem o Sanny).
Vamos saber esse motivo em breve.
Aliais Luffy tao forte como é, precisa treinar por 2 anos, pra poder ir para NM.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Ero raminho Ter Set 21, 2010 8:23 pm

Não duvido que Dragon esteja ajudando Luffy, mas não acho que os Youkou estejam ajudando ele ate porque Shanks sabe que Luffy não ia querer que estivessem ajudando ele o tempo todo ele quer achar o One Piece sozinho(quando disse sozinho quis dizer e sua tripulação)
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por lukaswillian Qua Set 22, 2010 7:12 am

Boa teoria, mas nao creio que estejam ajudando o luffy até pq ele nao ia querer isso, ser ajudado em uma grande aventura ia deixar ela chata.E creio q depois do Roger só o Barba branca podia ter chego em laftel mais como ele mesmo disse em uma conversa com roger nao tinha interesse de ir la.
Com relação aos yonkou: Ruivo, kaidou, big mom e o falecido barba branca
lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sex Set 24, 2010 5:12 pm

Tbm acredito na teoria do Ruffy-kun.

Laftel:
o clima e o tempo deve ser o pior possivel e acredito que apenas roger chegou mesmo lá.
Se chegar em laftel é facil e qualquer um vai lá, intao one piece nao iria ter mais graça, e eu tenho certeza que o Mestre Oda nao iria fazer isso.

Dragon e o exercito revolucionario:
acredito que Dragon esteja mesmo ajudando o luffy , pois ele é seu filho(prova disso foi em loguetown) e ainda sim seria uma grande ajuda futura para os revolucionarios.

Os 4 youkon:
Barba branca: morreu , mas antes de morrer seu bando todo viu que ele tinha confiança e esperança no luffy , e assim a tripulaçao do BB pode sim conspirar para ajudar luffy.
Shanks: o ruivo tem grande amizade e confiança no luffy , pode sim conspirar ao lado dos mugwaras.
Kaidou e Big Mom: atualmente sao desconhecidos e por isso acredito que nem saibam quem seja mugwara no luffy.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Kakashi Sex Set 24, 2010 7:08 pm

Até agora o manga mostrou 2 Yonkous, o Ruivo e BB, e os dois já estiveram em Laftel: o Ruivo estava na tripulação do Roger e o BB foi levado até lá pelo Rei Pirata (FB da guerra). Acredito que nenhum dos dois estejam interessados no tesouro, e que realmente estavam querendo ajudar Luffy conquistar o one piece (o BB queria ajudar o Ace inicialmente).

Quanto ao pai do Luffy... puts, o cara é o pai dele!!! Bem provavel que ele queira ajudar. Na verdade acredito que ele tem informações sobre o que é o one piece, e imagino que ele tenha ajudado o Roger (no 10º filme, mostrou que o Roger só saiu de uma batalha quase perdida pq teve uma tempestade, que acontece muito quando o Dragon interfere) e que deve ganhar algo se o one piece estiver em boas mãos.

Resumindo, acho sim que eles apóiam o Luffy, mas não que seja uma conspiração. Eles não parecem ter "combinado" de ajudar o cara, simplesmente simpatizam com ele e o apóiam de forma independente.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Kaein Seg Set 27, 2010 10:27 pm

Não acredito que eles querem deixar que o luffy chegue ao onepiece até pq só quem conhecia o luffy é o ruivo (que não tem interesse no onepiece, pois o mesmo sabe a localização e tem poder suficiente pra chegar lá), barba branca que está morto e creio que em vida tambem não tinha interesse (seu interesse era ter uma familia, como foi dito em um FB se não me engano.), kaidou e big mom não conheço então não sei o que dizer e o luffy ficou mais conhecido com a guerra e a sua recompensa, pois antes dele ficar com tão fama os 4 já tinham o titulos de imperadores.

sua teoria é boa 50% pq não acho que eles estão esperando pra o luffy pegar não, deve ter outro motivo.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 12:01 am

Não creio que haja uma conspiração, BB e o ruivo não tem interesse no One piece,(apesar de saberem o que o One Piece é)
quanto aos outros dois ou não tenham interesse tbm ou não não tem poder/carisma/informação suficiente
pra serem Rei dos Piratas, ja que pegar o One Piece sem estes requisitos o suficiente seria suicídio,]
alem de que não deve ser fácil chegar a Laftel, e pode tbm ter toda uma civilização guardando o tesouro.
quanto a Marinha acho que não quer que o mundo saiba o que é o One Piece, ja que acredito
que seja um tesouro/evidência do século perdido e tbm tem problemas maiores (revolucionários).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por tigerhearth Ter Out 05, 2010 10:43 am

Lembro que quando o Shanks queria ver o BB alguem da tripulaçao disse que a marinha nao deixaria facil. Acredito que se alguem se aproximar de laftel teria que lutar com a marinha e depois cm outros piratas que querem o one piece
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Ero Jisung Ter Out 05, 2010 10:47 am

Porque os Youkous ajudariam o Luffy ? Não temos provas que Dragon é ligado à eles ...

O OP é bem escondido . Pra mim , o único vivo que sabe a localização dele é o Rayleigh .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 11:45 am

Eu sou da seguinte opinião, ou os caras realmente não sabem onde esta o OP. Ou simplesmente não se interessam por ele, se começarmos a pensar assim , podemos identificar que o OP talvez tenha um mistério, podemos fazer um comparativo aqui com a pedra filosofal tanto procurada pelos irmaos Eleric's Em Full Metal Alchemist, lembram-se quando eles descobriram como a pedra era feita (a custa de vidas humanas), o foco deles mudou, Taíh um comparativo legal, pode ser que o OP, esconda um segredo que soh os mais fortes sabem, e que o luffy um dia descobrirá.
Talvez este seja o segredo que explique porque o dragon luta contra o governo...
Eu aposto por ex que o barba branca sabia da existencia do OP, tinha como alcança-lo tal como os outros yonk's, porém, além de nao se interessar por tesouros, (vide capitulo de sua morte), deve ter conhecido os misterios que envolvem o OP, e isso o levou a pensar da seguinte forma, "nao vale o sacrificio", talvez ser o rei dos piratas signifique fazer algo que nenhum outro ousaria, e isso por si só pode ser o ONE PIECE.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 12:12 pm

é meio obvio que eles não estão ajudando o luffy pq senão ele ja teria chegado la faz tempo pq 4 yonkous e dragon ajudando 1 pessoa só é meio exagerado

e uma coisa shanks mihawk e BUGGY (sim BUGGY) ja foram a laftel pq eram do navio do roger

talves roger antes de morrer tenha dito para eles n irem la por algum motivo ou o mais plausivel

eles ainda não teem força suficiente para chegar la

pois se tivessem ja teriam chegado la pois sabem o caminho

essa sua teoria foi meio sem noção @_@

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 9:03 pm

Não subestimem o One Piece,eu acho que dos que estão vivos,somente o Rayleigh conhece,provavelmente tem alguma charada com os poneglyph's para desvendar,mais sei lah,acho que n eh tão facil assim chegar lá não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 7:58 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor da Area de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate teórico] Conspiração Empty Re: [Debate teórico] Conspiração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos