M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+13
Ero D. Mugiwara
Ero-Saito-
Ero Diego
Ero Lawliet
Ero Dinho
Ero Cueca
zastin
Jin
Yoko Husho
Vongola 11º
Ero Reaper
Ero Solid Kain
Ero Dark King
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qua Jul 28, 2010 11:23 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.



Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui Jul 29, 2010 11:12 pm

TÓPICO LIBERADO!
SE MATEM!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Jul 29, 2010 11:44 pm

Primeiramente mais uma vez venho a elogiar a equipe de traduçao e ediçao pela grande rapidez na traduçao e ediçao da bagaça, mais uma vez esse é o primeiro lugar que eu consigo baixar o mangá ja traduzido.

Sobre o mangá, sabemos que o Aizen nao vai morrer dessa forma, a questao é, seria que a Joia de 4 almas vai pelo menos ser tirada do Peito do Aizen para tirar um pouco a apelaçao dele ?
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Reaper Sex Jul 30, 2010 12:23 am

Yo Galera...
Traduçao muito boa, parabens a equipe...Eu gostei do cap, melhor do q aquela brincadeira de pega-pega...
A traiçao de Gin era uma coisa bem obvia, e vimos q ele planeja isso a muitos anos, mas ae q vem a duvida, o pq disso? Qual a sua real intençao? Ele so quer matar o Aizen e pronto? O que diabos ele quer de verdade? Sera q ele quer o Ouken?...Enfim ficam inumeras duvidas...
Puts e sobre a Bankai dele o.O... Que coisa louca e aquela lol
Pior q a maioria tinha achado ela muito tosca, e num e q ela era outra coisa... lol
Pelo menos ae nos vimos o pq dele dar sermao e nao matar o Ichigo naquela luta, pq chances nao falto pra ele, isso e fato...
Agora FodAizen nao ira morrer, isso e claro, mas foi bem interessante ver o Aizen sofrer dessa vez...A cara dele quando soube do veneno e xingando o Gin, vlw o cap inteiro...Mas como sempre ele tbm ja suspeitava de Gin, e como sempre a propria arrogancia dele nao deixou ele fazer nada, ele sempre se acha d+...
Bem estou ansioso para saber o q vai acontecer no proximo cap, o q sera q Gin ira fazer e etc...

Te mais...


Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Vongola 11º Sex Jul 30, 2010 1:32 am

Nussa naum foi uma simples espadada como eu achava que ia ser O.O

Véio muito bem bolada a explicaçao que o Tk usou pra mostra o verdadeiro poder do Gin !!!!

Achei esse mangá tenso pakas, na minha humilde opinião compenso bem o pega pega e a briga de buteco que rolo nos anteriores !!!

mais como eu ja dise e vou repetir Aizen ja tinha previsto td isso e bolado um plano antes =/

mais naum acho que o Gin vai ir a down tão facil tbm ^^

depois de muito tempo espero anciosamente pelo próximo capitulo ^^
Vongola 11º
Vongola 11º
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Yoko Husho Sex Jul 30, 2010 2:11 am

Tenso véi!!

Na boa, também acho a traição do Gin previsivel, mas algo me diz que a Rangiku não
morreu ou se morreu tem algo oculto entre ela e Gin como sempre, pra não variar.
Ta parecendo que titio Kubo quer deixar os vilões se matando para os amigos humanos
do Ichigo fugirem e também dar a vantagem dos shinigamis que ficaram na Terra e o Ichigo
se recuperarem pro combate ficar mais nivelado.
Também não acho que o Aizen deixaria o Gin ver todas suas fraquezas, fora que também
deve ter vigiado ele por todo esse tempo.
Tem algo errado ali!
Ou Gin no final das contas é um agente duplo infiltrado por alguém que já desconfiava
do Aizen e fez o mesmo papel do Tousen, mas no time contrário, ou ele é bem filho da mãe!
Se conseguiu mesmo enganar o Aizen que é o Houdini da Soul Society e Hueco Mundo,
já merece o título de vilão-mais-que-perfeito!
Prefiro ele ao Aizen e que venha o Berry-chan com sua supermegaultrazanpakutou!

Vamos ver no que dá isso tudo.
Yoko Husho
Yoko Husho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Sex Jul 30, 2010 3:48 am


Sabia que esse menino não ia me decepcionar
Realmente a traição dele era óbvia. Mas era tão inevitável quanto Ichigo ser o herói máximo no final de tudo
O que valeu é a satisfação de finalmente ter acontecido
Além de finalmente ter acontecido algo em Bleach. E cá estou eu comentando novamente.

O que me deixou meio com pé atras com a bankai do Gin é que era muito simples. Não do ponto de vista da habilidade dela e tal. Mas em comparação com a personalidade dele. Agora sim é a bankai do Gin

Aizen estava esperando pra ver o que Gin ia fazer pra tentar matar ele. E o Aizen disse ao Gin como escapar da ilusão.
Isso é o que me incomoda agora. Aizen não ia dar uma abertura assim nem pra mãe dele. E esse cara sempre ta preparado pra tudo. Tem até um escudo na nuca.
Sem falar que Urahara fez ele explodir de dentro pra fora... um veneno de dentro pra fora será que mata?
Sem falar que Gin é forte. Mas AizenPedraFilosofal é bem mais com certeza. Ichigo simplesmente chegar e enfretar ninguém ou um cara mais fraco - no caso de dar a louca no Kubo e Gin ser o novo vilão - não é muito coisa de manga shounen.

E quanto aos motivos de Gin...
Eu não espero nenhum grande motivo dele não, além do que ele disse nesse cap.
A mesma coisa quando Hisoka entrou na Genei Ryodan só pra matar o Kuroro.
Mas diferente do primo de Hunter x Hunter, Gin tem ali um coração mesmo que de gelo que bate forte pela Rangiku... então ainda poderemos ver mais coisas sobre ele.

E outra. Pq Gin não esperou Aizen concluir o plano todo? Ainda haveria vários inimigos legais pro Gin se divertir... além de espetáculo que ele tanto adora. Sem falar que Ichigo ia servir como upgrade pro Aizen virar um desafio ainda melhor pra ele.
Ele queria mesmo evitar que a chave fosse feita?

Se ele for um agente duplo ia ser bem podre. Gin é o Gin pq ele age pelos próprios desejos - além da Rangiku.
Não vejo ele batendo papo com o Yamamoto pra planejar algo. Sem falar que era bem mais simples ele falar pra todo mundo como escapar da ilusão de Aizen. O que economizaria vidas, tempo e evitaria diversos problemas.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por zastin Sex Jul 30, 2010 6:00 am

Finalmente um cap bom depois de um certo tempo,como todos sabem e já foi dito,Gin iria trair Aizen,era bem obvio,só não pensei que fosse dessa forma tão firme,ownou GodAizen de forma nunca vista até agora,mas ele não morreu com isso,é outra coisa obvia,só espero que o treinamento do ichigo acabe logo,que mostre um pouco do combate do Yammi. curioso para saber o que Gin vai fazer....
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 30, 2010 8:32 am

uêêêpa!!

congratz primeira pela traduçao!! DUKARALEO records!!

seguinte..
Bleach ainda continua devendo..
q o golpe do Gin veio bem bolado isso veio..
agora acredito q o FodAizen nao va morrer so com isso..
pq pelo amor de deus neah!?!?
Aizen armou essa ladainha toda pra conseguir o Hougyoku, e nao acredito q a pedra va deixar um "simples" veneno mata-lo!!
pois sabemos mto bem q é só o Aizen querer e o Hougyoku materializa seu desejo!!

o Gin mostrou q é um grande FDP!!
o cara é mto foda!! deu uma de Tobi e ficou s articulando o golpe final..

mesmo assim ainda to aguardando uma ascensao de Bleach!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dinho Sex Jul 30, 2010 9:34 am

HASIUHASIUAHSIAUHSU~

FodAizen FAAAAAIIL"

Gin FUUUCK YEAA"

Tenho certeza que se o Isshin ou o Urahara Soubessem desse fato que anula a Kyouka Suigetsu,

Teriam Matado o FodAizen

Buut, Tite tava devendo um bom Cap. e foi o que eles deram essa semana

Tô quase voltando a Gostardo Mangá, Não me decepcionem xD~


Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lawliet Sex Jul 30, 2010 9:41 am

hehe. .finalmente ele mostro seu papel. . tava demorando já. .

Achei bem phoda esse capitulo..Mas é dificil o Aizen morrer. . Twisted Evil

Ele não chegaria até esse ponto na história sem prever isso do Gin. .

Concerteza ele volta xD. .

Aguardando o próximo lol!
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Jul 30, 2010 10:45 am

Até que foi melhor do que os anteriores

Mas acho que seria muito tosco Aizen morrer dessa forma, ele vai se safar, quem sabe toda aquela raiva que ele demonstrou não era apenas fingimento para aparecer atrás do Gin(ui!) e furar ele?

Pra mim Gin vai tentar, mas depois ele é que vai um FUCK do Aizen, e então o Ichio irá lutar com um Aizen um pouco enfraquecido da luta com o Gin aí sim ele irá conseguir derrotá-lo \o/

Embora tenha achado um pouco tenso isso, acho que vlw a pena por acontecer algo de útil sim ^^

esperamos o próximo o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero-Saito- Sex Jul 30, 2010 2:50 pm

Muito bom este capitulo... Gin a mostrar ao Aizen quem manda na realiadade king.
Mas claro ficava um pouco estúpido o Aizen morrer assim... quem tem um poder "próximo de deus" morrer com um buraco no peito.. mais valia pedir ao ulkiorra para fazer o serviço já que ele é expert em buracos no peito.
Mas creio que a zanpakutou de Aizen tenha outro poder alem da hipnose.
Ero-Saito-
Ero-Saito-
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 30, 2010 3:31 pm

to de acordo com o Diego..
nao acredito q só com isso o Aizen vai cair..
vai rolar um cacete no prox caps. e talzz!! mais com GodAizen ownando o Gin..
dai com isso o Berry-chan aparece, pega o bonus de Aizen cansado e OWNA o cara!!
ja to ate vendo..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jul 30, 2010 3:36 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

FINALLLLLLMENTE... HUASKHUASKHUASKHUASKHAUSK... FINAALLLLLLLLMENTEEEEE... HUASKHAUSKHAUSKHAUSKAHUSK...

Já estava cansado da pose sou o fodão do Aizen...

Porraaaa....

Todos esperávamos por essa atitude de Gin, mão não imaginei que fosse ser daquele jeito, muito menos que por tantos anos ele buscou saber como desfazer a ilusão da KS e esperou até aquele momento...

Outra coisa mais top que isso, ele ter mentido sobre sua Bankai.

Aizen jáia retormar a pose de FodAizen quando ouviu sobre o poder da Bankai de Gin, ficou com cara de quem se cagou... huaskhuaskhuaskhausk...

Clarooooooo...

Se Gin fez tudo isso, Aizen tbm pode ter seu ás na mangá, mas como ele estava o cúmulo da pretenção, talvez não esperava o segredo da Bankai e realmente terá problemas.

Pelo visto, Gin deve ter sido mandado por Yama, mas apenas eles sabiam dessa função... Algo similar ao primeiro jogo de Max Payne.

Agora, partindo do comment do Ero Saito...

Até o momento não vimos a Bankai de Aizen e se ela tem algum poder que possa contornar isso, mas a verdade é que ou a Espada de Gin quebrou/tirou a Black Pearl do corpo de Aizen ou veremos alguma recuperação chata.

Qnto a Aizen morrer de forma tão idiota...

Bom... Eu já tinha comentado sobre isso nos tópicos anteriores...

Os mangakás que criam vilões tãooooooo fodas, acabam matando eles de modo ridículo, assim essa seria uma saída.

Mas...................................

Se esse fosse o fim de Aizen...


PRA QUE DIABOS IRÁ SERVIR O TREINO DE ICHIGO PARA DOMINAR O UGT {vulgo Sankai}??????????

Algo me diz que isso está apenas começando e que veremos mais coisas...

Próximo cap???

Bom... Como esse foi muito bom...O Próximo deve ser a retomada da Luta de Ichigo e Shirogetsu ou uma ida ao HM.

Só acho que será muito bom... {pelo menos é o que espero}, por isso:


VEM NI MIM 415.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 3:45 pm

finalmente Bleach teve uma melhora razoavel,embora so tenha mostrado Gin e Aizen,mas foi bom teve um fatality(ou não) em Aizen,foi a primeira vez que eu vi uma expressão de surpresa e medo no Aizen,ele não vai morrer so com isso logico,afinal ele é a apelação em forma de shinigami,mas ele deve ficar um pouco fudido com esse ataque do Gin, mas qual serão as verdadeiras intenções do Gin ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Vongola 11º Sex Jul 30, 2010 3:50 pm

Uma coisa que esqueci de comentar aqe e que esta me intrigando !!!!

é a questão de o Gin ter dito que ele não era o unico na gotei 13 a conhecer a fraqueza do Aizen !!!

E tbm que o Aizen ta destinado a morrer pelas mãos deles O.O

Acho que esse foi o motivo da traição dele logo agora, como ele disse ele eh uma cobra que sabe o momento certo de pegar sua presa. Se ele deixa - se para mais tarde ia acabar perdendo a oportunidade de saborear o Aizen o.O Tenso
Vongola 11º
Vongola 11º
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 5:10 pm

Eu nao sei se alguem ja falou isso se falou desculpa.

Eu ja sabia que o Gim era traira. agora só quero saber o motivo Very Happy
e outra o Kubo Tite nao é maluco de "Matar" o Ainzen assim sem mais nem menos. Guarde oq eu digo ainda tem mais Aizen por ai. Ate pq ele tem aquela "paradinha" no peito que pelo que eu entendi fas qualquer coisa virar realidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Sex Jul 30, 2010 7:28 pm

Ero Noblez chegando na rasteira ...

Negos e Negas do meu Heart vamo lá...

Knupp
Meu canudinho de refrigerante, por mais que isso seja meloso pra mim o Motivo do Gin fazer tudo isso é Amor...

Amor a sua querida Rangiku Matsumoto, Amor ao Gotei 13, talvez Amor ao Kira Izuru seu mais fiel amigo,Quem sabe amor até mesmo ao Capitão Aizen que agora esta louco por poder...^-^'

Pra mim esse capítulo foi igual tomar uma Azulzinha, subiu tudo denovo UHSUHSHUUHSH'

(Sim eu digitei aquilo)

Cara eu gostei desse Cap para caraleo ou MAIS

Gin com varias frases de efeito fodonas, chegou a ser cômico , Não tivemos muita converça da mulecada da escola por isso eu curti tanto ^^

Mas oque eu mais gostei foi , Eu menti para você capitão Aizen ... Pra mim aqui suou como um... Se fode seu Fela da puta no fundo eu fui mais esperto que você.

Agora.. como o Gin fez o Reiatsu na Matsumoto impossivel de notar até para o Aizen é foda.

Depois de ver essas revelações do Gin e como ele ficou Decadas só pra descobrir o segredo para vencer o Aizen me fez esquecer como toda essa saga Decide foi uma Merda.

E me fez dar mais importancia para Gin doque para Hueco Mundo e Ichigay...

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 7:49 pm

RIARIARIARIAR
Foi ainda melhor o capitulo, pode crer Ero Noblez...
E o Gin, é um cara de sorte! Peitões!(é claro ele não matou a dona dos peitões)
Óbvio que ele nao conseguiu matar o Aizen =] porque o Aizen é mais Imortal do que Jesus Christ

no proximo capitulo tereeeemos... mais conversa e embromation! depois teremos Morango versus Zangetsu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Sex Jul 30, 2010 8:25 pm

Acho que é "tranquilo" fazer a reiatsu sumir
Isshin quando foi bater um papo rapido com o filho levantou aquela barreira pra impedir que a reiatsu deles fossem percebidas né?
Gin deve ter dado um boa noite cinderela na Rangiku... vai que a Shikai dele o veneno só põe pra dormir... Tipo uma mistura de shikai do Tousen com a do Mayuri

Se for por alguém ou algo que Gin traiu Aizen definitivamente não seria pelo Gotei 13. Seria a maior burrisse do universo Gin simplesmente não ter contado os obejtivos de Aizen antes, sem falar na fraquesa da bankai pros caras.
Se ele realmente fosse um espião, a Rukia nem chegaria a ser sentenciada a execução.


O que vai ser muito escroto é Aizen dizer: "Eu tbm menti. A fraquesa da minha shikai não é essa."
Ainda tem a treta que ele falou pra Soifon. Só usando reiatsu ele pode subjugar a técnica de uma zanpakutou. Agora a reiatsu dele é tão grande que não da nem pra entender né?
Tem muito jeito ainda pra Aizen escapar dessa.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 11:43 pm

E agora oq sera que vai ter no promixo CAP ????
Na minha opnião Aizen volta e ichigo aparece.
Porem ainda tem muito personagem que nao apareceu.
(074)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 11:56 pm

Aleluia !!!! o Kubo caprichou no cap. dessa semana hehehe...

Gin me matou de orgulho (mesmo com aquele sorriso de boiola) eu pensava que ele era apenas uma "putinha submissa" ao Aizen, mas ele queimou minha lingua, no entanto não me iludo mais com essas "pseudo derrotas do Aizen", porque já estamos de saco cheio (pra quem tem né hehe) de ver o Aizen sendo ferrado, fudido, estuprado, despedaçado, esmagado etc etc... no final de cap's depois ele reaparece ileso como se nada tivesse acontecido.

Acho que o Gin vai levar uma coça no próximo cap.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 3:53 am

Aizen morrer sonha, daqui a um ano nois pode ver isso e olhe la.Mas uma pergunta se o Aizen Matar o Gin que é bem provavel como vai ficar a história dele com a Matsumoto?Não explicaram,não mostraram nada do que aconteceu entre os dois.To curiosos pra saber.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 31, 2010 9:58 am

OFF: Ulquiorra, cuidado com o post duplo, vc postou duas vezes seguidas, e isso é proibido. Cuidado com isso. Da próxima vez poste apenas um vez. Já apaguei seu 2° post dessa vez, cuidado com a próxima.

ON: Gostei da opinião do Jin pro Aizen dizer: "Ei tbém menti. A fraqueza da minha shika não é essa", isso ser massa pra mim xD

Imagina só se o Gin já esstiver na ilusão do Aizen? aí fudeu \o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 415 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos