Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+36
Ero Solid Kain
Ero Shasuy
Ero Dinho
lambo210
DraPepper
bugh-chan
Magenkyou
Ero raminho
K0DE
Ero Von Arthoneceron
Oz
cybermano
Ero-Evil Ryu
Ero Vulcano
Dramatik
Peter Tosh
Ero Jisung
jokers crazy
Sasori
luis nascimento
Ero - Jeivison
Ero Soul
Shorus
Ero Pintas
Ero Snake
recapix
Ero Mats Kyuubi
Jin
Chopper M4ALL
Ero Jaspion
Ero David
Ramaru
Constantine
PanacosBH
Janus
Ero F. Rodrigo
40 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Ero-Evil Ryu escreveu:Lembei de uma coisa sobre os poderes do sharingan do Madara. Não sei se alguém já citou isso em alguma outra discursão de spoiler, mas vamos lá: O Ao aquele guarda-costa da Mizukage acusou o Danzou de ter manipulado o Yagura Mizukage como o sharingan do Shisui, mas como vimos no mangá 507, na verdade era o Madara, isso mostra mais uma evidencia de que Madara pode ser o Shisui. Quando Madara disse que ele pensou no futuro ele não estaria falando de alguém de sua familia?
Cara vê só o madara apareceu no 507 manipulando o 3º mizukage, que por sinal era homem e como no proprio 507 diz, o 3º mizukage era o jinchuriky do 3 caldas, que como vimos no anime estava solto! e o que acontece com o jinchuriky quando o biju e solto ou extraido??? morreu!!!!!
o guarda costas acusou o danzou mesmo mas não tem nada haver com o madara, quando o mandara controlou o 3º mizukage ele era bem mais novo. e ao que me parece o danzou controlou mais foi aquele carinha la que tava mediando a reunião dos kages, aquele lá dos samurais, não lembra que quando o danzou deu a ideia de ser o lider da aliança ele ficou pagando o maior pau pro danzou!!!
Magenkyou- Novato M4all
off:
n sei de onde vc tiro essa parada do danzou ter controlado o lider dos samurais la mais realmente faz certo sentido
on:
acho muito pouco provavel que a luta seja nesse proximo manga ja
ate parece que a gente n conhece o velho kishcrazy
com toda certeza ele vai enrolar mais esse manga com a volta do emo
lendo alguns spoilers aqui no fórum e pela internet tbm acho mais provável que a galera que ta na ilha se comunique com a suas vilas e trassem outro plano mas Naruto vai dar uma de yondeus e vai bater o pé que vai lutar nessa guerra e o hachibi vai apoiá-lo
enfim... isso eh o que julgo mais provavel do kish botar no manga mais vai saber, ele ta surpreendendo a galera ultimamente
n sei de onde vc tiro essa parada do danzou ter controlado o lider dos samurais la mais realmente faz certo sentido
on:
acho muito pouco provavel que a luta seja nesse proximo manga ja
ate parece que a gente n conhece o velho kishcrazy
com toda certeza ele vai enrolar mais esse manga com a volta do emo
lendo alguns spoilers aqui no fórum e pela internet tbm acho mais provável que a galera que ta na ilha se comunique com a suas vilas e trassem outro plano mas Naruto vai dar uma de yondeus e vai bater o pé que vai lutar nessa guerra e o hachibi vai apoiá-lo
enfim... isso eh o que julgo mais provavel do kish botar no manga mais vai saber, ele ta surpreendendo a galera ultimamente
Convidad- Convidado
Eu vou, eu volto, eu vou, mas eu SEMPRE volto hahahahaha
sumir por tanto tempo é muito chato, mas os mangás não me ajudam, eles ficam acumulando e eu só posso comentar o que eu li, né?
Mas voltando
Não tive paciência de ler o que foi escrito não, mas que cap chaaaaaaaaaaaaaaaaaaato esse do naruto, hein???
Putz, a maior enrolação, falou falou e não disse nada. Pra quem é de Brasólia vai me entender: Parece até a senhora Wescley Roriz, só no enrolation
Enfim... Acho que tá confirmado que é mesmo o Madara, pegou o olhinho do Pein (esqueci o nome dele) e agora vai pegar o naruto... mesmo assim não sei o que esperar do próximo capitulo.. esse foi tão chato que me deixou desmotivada para fazer qq especulação ;D
sumir por tanto tempo é muito chato, mas os mangás não me ajudam, eles ficam acumulando e eu só posso comentar o que eu li, né?
Mas voltando
Não tive paciência de ler o que foi escrito não, mas que cap chaaaaaaaaaaaaaaaaaaato esse do naruto, hein???
Putz, a maior enrolação, falou falou e não disse nada. Pra quem é de Brasólia vai me entender: Parece até a senhora Wescley Roriz, só no enrolation
Enfim... Acho que tá confirmado que é mesmo o Madara, pegou o olhinho do Pein (esqueci o nome dele) e agora vai pegar o naruto... mesmo assim não sei o que esperar do próximo capitulo.. esse foi tão chato que me deixou desmotivada para fazer qq especulação ;D
manos... naruto foi mandado pra ilha n foi pra treinar,.... ele foi mandado pra ficar parado.
exilado...
axo q ele é o unico q n sabe vai ter guerra ainda...
mas quando ele descobrir q ele está lá na ilha pra ser protegido ja eras.
ele vai querer lutar...
treinar...
e ir pra guerra!
e tb yamato vai concordar, jah q o esconderijo da ilha foi descoberto.
n adianta esconder os jinchuuriki e sim usá-los.
isso axo q vai acontecer.
exilado...
axo q ele é o unico q n sabe vai ter guerra ainda...
mas quando ele descobrir q ele está lá na ilha pra ser protegido ja eras.
ele vai querer lutar...
treinar...
e ir pra guerra!
e tb yamato vai concordar, jah q o esconderijo da ilha foi descoberto.
n adianta esconder os jinchuuriki e sim usá-los.
isso axo q vai acontecer.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
esperando o 512 de naruto cara pelo a amor de deus muita enrolação em naruto e o conteudo não avança tanto, mais falando em naruto e claro quando ele descubrir que vai ter uma guerra não vai querer ficar parado.. ero ero ero ero ero.
Convidad- Convidado
Ero-Evil Ryu escreveu:
Lembei de uma coisa sobre os poderes do sharingan do Madara. Não sei se alguém já citou isso em alguma outra discursão de spoiler, mas vamos lá: O Ao aquele guarda-costa da Mizukage acusou o Danzou de ter manipulado o Yagura Mizukage como o sharingan do Shisui, mas como vimos no mangá 507, na verdade era o Madara, isso mostra mais uma evidencia de que Madara pode ser o Shisui. Quando Madara disse que ele pensou no futuro ele não estaria falando de alguém de sua familia?
Cara vê só o madara apareceu no 507 manipulando o 3º mizukage, que por sinal era homem e como no proprio 507 diz, o 3º mizukage era o jinchuriky do 3 caldas, que como vimos no anime estava solto! e o que acontece com o jinchuriky quando o biju e solto ou extraido??? morreu!!!!!
o guarda costas acusou o danzou mesmo mas não tem nada haver com o madara, quando o mandara controlou o 3º mizukage ele era bem mais novo. e ao que me parece o danzou controlou mais foi aquele carinha la que tava mediando a reunião dos kages, aquele lá dos samurais, não lembra que quando o danzou deu a ideia de ser o lider da aliança ele ficou pagando o maior pau pro danzou!!!
ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
Ero Magenkyou
Caro mangekyou po kara vc se esqueceu q para controlar um jinchuriki nao
é nessesario o oho de shishui na minha opiniao como
madara possivel tobi consueguiu controlar a nove caldas=rabos=bundas
ele talvez consuiga controlar o jinchuriki pela parte bijju
Convidad- Convidado
Caro EroRito você esqueceu que o Tobidara não controlou a mãe do naruto mais sim extraiu a Kiuby e a controlou...
Eu acho que até ele consiga fazer isso no naruto ... So que o naruto separou o chakra da kiuby em 2 partes.... que ja são metade pois o Yodame separou antes ...Eu acho q o mandara vai todo cheião extrai a kiuby e vai ficar aew tenho a kiuby ...so q ela vai tar fraquinha kkk comparada com a kyubi q ja foi ... Ai o Naruto vai conseguir resgatar a parte da kiuby q o pai dele Selou dentro do proprio corpo pois o Yodame não era bobo de fazer o mundo perder akele poder total da kiuby ... e o Selo que ele usou era pertecente a familia Usumaki ...akele selo com nenhuma duvida foi passado pelo Eremita dos 6 Caminhos...
Ai eu acredito q o mandara vai tentar invocar a juuby e vai perceber q foi enganado e não tem o poder necessario ..pq ja deu pra perceber q a kyubi com metade do poder é mais forte q o Hachibi ...imagina com poder total ...deve fazer uma grande diferença para usar o Iganazi ...
Se Kiuby 50%> Hachibi 100% Imagina total rs
Outra coisa Tobi me deixou confuso em uma coisa Kd o EMS dele ...pq ele fica com as genericas 3 virgulinhas ...se ele ja disse a todos q é o mandara pq continua não mostrando o seu EMS .... quando ele estava controlando o 3 Caldas ele disse que era o Mandara para o kisame so q disse no final acredite se quiser ...ou seja o Kisame não tinha certeza que era o Mandara mesmo tanto que quando reecontrou disse Missukage não oHH Mandara..
Sem contar que quando ele luta contra o Yodame ele tinha aparencia de ser um jovem o braço dele mostra isso... quando ele treinou o Itachi coisa de uns 3 anos apos o ataque da kiuby ele mostra a armadura do mandara e a aparencia de ser um pouco mais velho ... e a mascara ja era outra ...e o tempo deve ser coisa de alguns meses antes do kisame encontrar o Tobi controlando o Kassekage...
O corpo atual do Toby mostrou uma particularidade que tenho observado ...parece ser uma marionete ...pq pelo quantidade de transplantes de partes q ja fez ... Sera essa não seja a Habilidade do EMS dele ...guardar o corpo verdadeiro em algum lugar pois pelo resultado da luta contra o Hachirama o seu corpo foi detonado...
Hachirama 100% > Mandara 100% + kyubi 100%
Lembrem que mandara foi amigo de todos os antigos da akatsuke ...sendo que um deles sabia fazer marionetes usando corpos e fez um artefato contendo suas Celulas e ficava trocando de marionete ....
Eu acho que até ele consiga fazer isso no naruto ... So que o naruto separou o chakra da kiuby em 2 partes.... que ja são metade pois o Yodame separou antes ...Eu acho q o mandara vai todo cheião extrai a kiuby e vai ficar aew tenho a kiuby ...so q ela vai tar fraquinha kkk comparada com a kyubi q ja foi ... Ai o Naruto vai conseguir resgatar a parte da kiuby q o pai dele Selou dentro do proprio corpo pois o Yodame não era bobo de fazer o mundo perder akele poder total da kiuby ... e o Selo que ele usou era pertecente a familia Usumaki ...akele selo com nenhuma duvida foi passado pelo Eremita dos 6 Caminhos...
Ai eu acredito q o mandara vai tentar invocar a juuby e vai perceber q foi enganado e não tem o poder necessario ..pq ja deu pra perceber q a kyubi com metade do poder é mais forte q o Hachibi ...imagina com poder total ...deve fazer uma grande diferença para usar o Iganazi ...
Outra coisa Tobi me deixou confuso em uma coisa Kd o EMS dele ...pq ele fica com as genericas 3 virgulinhas ...se ele ja disse a todos q é o mandara pq continua não mostrando o seu EMS .... quando ele estava controlando o 3 Caldas ele disse que era o Mandara para o kisame so q disse no final acredite se quiser ...ou seja o Kisame não tinha certeza que era o Mandara mesmo tanto que quando reecontrou disse Missukage não oHH Mandara..
Sem contar que quando ele luta contra o Yodame ele tinha aparencia de ser um jovem o braço dele mostra isso... quando ele treinou o Itachi coisa de uns 3 anos apos o ataque da kiuby ele mostra a armadura do mandara e a aparencia de ser um pouco mais velho ... e a mascara ja era outra ...e o tempo deve ser coisa de alguns meses antes do kisame encontrar o Tobi controlando o Kassekage...
O corpo atual do Toby mostrou uma particularidade que tenho observado ...parece ser uma marionete ...pq pelo quantidade de transplantes de partes q ja fez ... Sera essa não seja a Habilidade do EMS dele ...guardar o corpo verdadeiro em algum lugar pois pelo resultado da luta contra o Hachirama o seu corpo foi detonado...
Lembrem que mandara foi amigo de todos os antigos da akatsuke ...sendo que um deles sabia fazer marionetes usando corpos e fez um artefato contendo suas Celulas e ficava trocando de marionete ....
recapix- Aprendiz M4all
foi um capitulo chato pra caramba!!
mas esses capitulos ai tambem sao necessarios para que a historia se desenvolva!
so espero que o kishicrazy na esteja so queren prolongar isso porque isso é o pior que alguem pode fazer!?
gostei da nova mascara do madara deixou ele fodástico, mas ja era a hora do sasukemo aparecer
tobi vs naruto
mas esses capitulos ai tambem sao necessarios para que a historia se desenvolva!
so espero que o kishicrazy na esteja so queren prolongar isso porque isso é o pior que alguem pode fazer!?
gostei da nova mascara do madara deixou ele fodástico, mas ja era a hora do sasukemo aparecer
tobi vs naruto
lambo210- Aprendiz M4all
recapix escreveu:Caro EroRito você esqueceu que o Tobidara não controlou a mãe do naruto mais sim extraiu a Kiuby e a controlou...
Quanto ao que vc disse sobre o EMS dele!!!
da uma olhada na luta com o yondayme ele o usou para controlar a kyuby
na hora que o 4ª o apunhalou e colocou um selo nele que ele perguntou!!!
vc ta tentando me tirar o controle da 9 caldas??? yondaime: tentando nao eu ja tirei!!!
ai mostra a imagem da kiuby e seu olho era o EMS do madara. lembra né que todo animal controlado por um olho fica com o aspecto do mesmo!!!
logo aquele madara la nao era falso!!!
pode ser que ele tenha outros corpos feitos pelo zetsu ou pode ser que ele tenha outros uchihas sobreviventes trabalhando com ele e se passando por madara enquanto ele comanda das sombras!!!1
Magenkyou- Novato M4all
Eu so vi oolho de 3 virgulas q todos os uchiras praticamente tem rs
recapix- Aprendiz M4all
recapix escreveu:Eu so vi oolho de 3 virgulas q todos os uchiras praticamente tem rs
quando o yondaime tira o controle dele sobre a kiuby
ai passa uma imagem da kiuby com o EMS na proxima imagem com o Sharingan e na outra com seu proprio olho.
ou seja o olho ta voltando ao normal
tenho certesa que era o MS!!!
mas não tenho certesa se era do madara mesmo ao menos nao posso afirmar
mas le ai o cap anterior quando a 9 caldas da o primeiro ataque que o minato desvia e logo depois é obrigado a fugir do madara
quando o madara aparece em sua frente novamente ele diz
alguem que consegue entrar em uma barreira e em konoha a ora que quiser so pode ser uchiha madara!!!
cada um conclua o que quiser porem aquele cara que atacou a vila tinha um MS a imagem nao diz perfeitamente se é o EMS do madara, mas qual a chance de ter dois MS tao parecidos. e outro fato que diz que o cara do dia do ataque era mesmo o madara é que a propria kiuby disse ao sasukemo dentro do naruto que ja viu o madara e que o conhece!!!
aaa
da uma olhada la
é o cap. 503 e a pagina 05 ta aqui o link da central de mangas!!!
pra facilitar
Uploaded with ImageShack.us
Magenkyou- Novato M4all
Não parece nd com o EMS do Mandara ...estranho estranho ...
Olhem
Estranho estranho ...
Tanto o Kisame a Konan tem entre uns 25 a 30 anos ... o mandara era para tar com uns 150 anos ... ehh facil ser um uchiha e falar eu sou uchiha mandara ...pq ninguem sem ser o hokage q lutou contra ele q ainda restou ...sabe o rosto dele ...todo uchiha tem hosto igual ...ou é inteiro sem sinais ou akelas olheiras como o itachi ...
e nos desenhos do madara não possui elas .... mais o toby tem elas ....
elaia rs
[edited]
Outra coisinha a Kiuby disse para o Sasukemo que o Olho dele era tão assustador como o do mandara novoo ... lembrem q o mandara usou a kyubi no passado ....
Se akele olho é um EMS não é o do mandara com certeza é muito diferente rs...
[edit]
Olhem
Estranho estranho ...
Tanto o Kisame a Konan tem entre uns 25 a 30 anos ... o mandara era para tar com uns 150 anos ... ehh facil ser um uchiha e falar eu sou uchiha mandara ...pq ninguem sem ser o hokage q lutou contra ele q ainda restou ...sabe o rosto dele ...todo uchiha tem hosto igual ...ou é inteiro sem sinais ou akelas olheiras como o itachi ...
e nos desenhos do madara não possui elas .... mais o toby tem elas ....
elaia rs
[edited]
Outra coisinha a Kiuby disse para o Sasukemo que o Olho dele era tão assustador como o do mandara novoo ... lembrem q o mandara usou a kyubi no passado ....
Se akele olho é um EMS não é o do mandara com certeza é muito diferente rs...
[edit]
recapix- Aprendiz M4all
OFF:E aii Galera, Quem é vivo sempre aparece e é por isso q eu tô aqui =D
ON: Voltando ao assunto, eu acho q essa discurssão está tomando outro rumo ( Identidade do Mister M )Deixando de lado, Para mim, Naruto e a galera da Ilha vão ficar desesperados, porquê lembrem que todas as informações que o Kisame pegou estão em posse do Mister M, o que deixa muito foda a luta, Sendo que pra mim o Mister M vai direto para Ilha pro x1 com Naruto e a tropa catar a Firefox e o Taurus. ( Claro Tio Kishicrazy vai se aproveitar do Momento e vai mostrar finalmente o FMS do Emofreak só pra atrasar as coisas e deixar os fans aflitos. O_O
Ero Dinho- Estagiário M4all
Falo tudo nessa hora seria perfeita um embate do Sasukemo-ema e os conselheiros koharu e homura seria uma boa agora tanto para mostrar o EMS do emo quanto para fechar de vez essa coisa do massacre uchiha que já deu demais oque falar!
Enfim espero ansioso o próximo capitulo!
Enfim espero ansioso o próximo capitulo!
Convidad- Convidado
Nosso colega trouxe um spoiler muito bom, vejam...
Parece que a guerra vai mesmo estourar. E que Tobi vai enviar um exército de 'Zetsus' para a luta.
Naruto e os outros estão em movimento sem sair da ilha porém tem alguém indo atrás deles. Gaara vai ajudá-los.
Há alguma coisa relacionada com o Shodaime Hashirama que não consegui ler direito.
Eu realmente espero que Naruto termine seu treinamento com a Kyuubi o quanto antes. Ele não precisa dominar mil jutsus, aprendendo mais um ou dois jutsus de alto nível e aperfeiçoando suas técnicas no mode Rikidou (com chakra a Kyuubi) e RSM (Kyuubi + sage mode) ele já está pronto para as lutas...
Parece que a guerra vai mesmo estourar. E que Tobi vai enviar um exército de 'Zetsus' para a luta.
Naruto e os outros estão em movimento sem sair da ilha porém tem alguém indo atrás deles. Gaara vai ajudá-los.
Há alguma coisa relacionada com o Shodaime Hashirama que não consegui ler direito.
Eu realmente espero que Naruto termine seu treinamento com a Kyuubi o quanto antes. Ele não precisa dominar mil jutsus, aprendendo mais um ou dois jutsus de alto nível e aperfeiçoando suas técnicas no mode Rikidou (com chakra a Kyuubi) e RSM (Kyuubi + sage mode) ele já está pronto para as lutas...
Convidad- Convidado
PQP exercito de zetsus!!! que sacanagem e essa, imaginem poder 7 bijuus mais 100000 zetsus mais kabuto mais madara mais emo pqp
que guerra que vai rolar
Como esperado gai finalmente vai sofrer as consequencias dos portoes...
a ilha, uma tartaruga gigante... que cliche... ha por ai tantos desenhos animados em que aparecem tartarugas que passam por ilhas mas pronto...
tou ansioso por ver as celulas dos 1º hokage!!!!
e finalmente a ultima coisa que tenho para dizer...
NARUTO ACORDA PARA A VIDA a guerra esta para estourar tens de derrotar no minimo 3 pessoas sendo que 1--- kabuto ja esta a caminho para te capturar, ou acordas para a vida e despachas-te com o treino e aperfeiçoas a tecnica que o yonda te deixou ou tas fdd
bem ansioso por ver a manga que pelos vistos vai ser das bombasticas
FLW
Ero Pintas- Profissional M4all
Cara, tá confirmado esse spoiler mesmo?
Um exército de zetsus. Já tinha pensado nisso mas 100000 é foda.
Se for verdade é por isso que madara saem pre esteve tão comfiante.
Kabuto vs Naruto era uma luta predestinada, desde aquela rasengada que o kabuto tomou no classico. Essa da ilha tartaruga é meio manjada.
Vamos ver se vai dar tempo do naruto treinar mais!!!
E pelo visto nada do emo.
O madara é tão louco que cultiva células do shodaime hokage. Esse mangá tá virando uma mangá médico, cheio de transplantes e cultura de tecidos e céluas. Fazer oq
Um exército de zetsus. Já tinha pensado nisso mas 100000 é foda.
Se for verdade é por isso que madara saem pre esteve tão comfiante.
Kabuto vs Naruto era uma luta predestinada, desde aquela rasengada que o kabuto tomou no classico. Essa da ilha tartaruga é meio manjada.
Vamos ver se vai dar tempo do naruto treinar mais!!!
E pelo visto nada do emo.
O madara é tão louco que cultiva células do shodaime hokage. Esse mangá tá virando uma mangá médico, cheio de transplantes e cultura de tecidos e céluas. Fazer oq
Convidad- Convidado
q bosta quer dizer q até agora nao veremos naruto/kyuubi =/
mas ainda sim saiu com uma cara boa o spoiler, o kabuto/orochimaru e o madara/tobi/picolo (que ja perdeu 2 veses o braço direito e ja ta ai inteiro de novo, relembrando minha insatisfação sobre isso,) apesar q tambem acho forçado os poderes deles, os cara recupera membros, brincam de franquisteins ninjas, os cara tão mais pra cientistas loucos do q pra ninjas =/
mas ainda sim saiu com uma cara boa o spoiler, o kabuto/orochimaru e o madara/tobi/picolo (que ja perdeu 2 veses o braço direito e ja ta ai inteiro de novo, relembrando minha insatisfação sobre isso,) apesar q tambem acho forçado os poderes deles, os cara recupera membros, brincam de franquisteins ninjas, os cara tão mais pra cientistas loucos do q pra ninjas =/
Convidad- Convidado
Nossa q palhaçada 100.000 zetsus '--
Na teoria ele vai usar praticamente todos os membros mortos da akatsuki e outros ninja fodas. Madara é muito apelão, o loirinho vai ter que aprender novas tecninas, pq basicamente ele vai lutar com Kabutomaru, Madaratobi e EmoMauComido. Tio Kishcrazy deveria explorar mais os outros ninjas Kakashi, Neji e outros.
Na teoria ele vai usar praticamente todos os membros mortos da akatsuki e outros ninja fodas. Madara é muito apelão, o loirinho vai ter que aprender novas tecninas, pq basicamente ele vai lutar com Kabutomaru, Madaratobi e EmoMauComido. Tio Kishcrazy deveria explorar mais os outros ninjas Kakashi, Neji e outros.
Ero Shasuy- Aprendiz M4all
Olá Pessoal, sei que está prestes a sair o proximo mangá, mas tenho algumas considerações a fazer:
1 - Madara afirma para Konan que ele foi quem deu o Rinegan pra nagato e que aqueles olhos eram seus.
2 - Acho que madara de alguma forma está controlando(influenciando como o Danzou fez com o chefe dos samurais)e o saskemo (e o emo sabe mas não pode fazer nada), porem quando naruto troca 1 golpe com Sasukemo eles conversam (acho q Kishicrazy não revelou a conversa toda, como fez com a conversa entre naruto e Itache). Acho que nessa conversa Itache conversou com Sasukemo e revelou muita coisa para ele e disse pra ele pegar seus olhos com madara pra que ele entendesse tudo. (é muita maconha e péda esse kishicrazy) Pois logo após essa conversa Sasukemo pede os olhos de itache do nada a madara(pense num respeito pelo maninho querido ^^^^^)
3 - Vamos lembrar que os Kages principalmente o Raikage qnd lutou com o emo do mal a Karin viu que os níveis de chackra dele não paravam de subir chegando a nivel quase que dos bijus.(ou seja tem muito palll pela frente)
4 - O Kabuto levanta 1 caixão que deixou Madara (tobi) assustado. E Kabuto demonstrou saber a verdadeira identidade de Tobi (dos tres caminhos) heheh.
5 - Quanto a itache ele ainda eh o elo que liga naruto a vitória contra madara (vitória pq madara ficará impossibilitado de usar chackra e naruto morre [porém tsunade dará a vida por ele, sendo o fim do ultimo dos sanins]), pois itache foi quem descobriu todos os planos de tobi, porém tobi o chantageva já que Sasukemo estava sobre domínio de orochmaru.
6 - Orochimaru terá um papel relevante nessa história porque acretido que ele tem uma ligação com os planos de tobi, pois acho que ele vai dominar a mente de Kabuto (se é que não ja dominou, pois os propósitos de kabuto estão iguais ao dele [quero descobrir a essencia dos jutsos] e ele sabe além da conta). (eita maconha esse kishycrazy)
7 - Zetsu o enigma da história, porém ele pode ser os irmãos uchiha (madara e seu irmão) unidos por um jutso de tobi uma espécie de lado mal do senin dos seis caminhos que se subdividiu em seis clãs (pois ele afirma que os olhos de nagato ja eram dele). (essa ainda eh uma teoria remota).
8 - Por fim gostaria de ressaltar que naruto aprendeu a usar o chackra da kiubi, mas falta muito para ele dominar esse poder para usar em batalha. Só que depois que ele usou o chackra da kiubi ele aprendeu a fazer um novo selo pra prender a kiubi e disse q não queria machucá-la (realmente algo mudou nele e no domínio dos jutsos). Pode o Ridoku ter aprisionado dentro de cada Biju parte de seu conhecimento e chacka e a quantidade de caudas representa a quantidade de conhecimento e chackra que se depositou.
Pena eh que naruto so tem metade do chackra da Kiubi logo o 10 caudas ainda que seja reconstituido falta parte do poder da Kiubi pra ele fica completo será a falha da vitória.
9 - Obrigado a todos que tiveram paciencia pra ler tudo e por favor comentem/ refutem as idéias e assim poderemos juntar muita loucora pra tentar igualar a do Kishicrazy.
1 - Madara afirma para Konan que ele foi quem deu o Rinegan pra nagato e que aqueles olhos eram seus.
2 - Acho que madara de alguma forma está controlando(influenciando como o Danzou fez com o chefe dos samurais)e o saskemo (e o emo sabe mas não pode fazer nada), porem quando naruto troca 1 golpe com Sasukemo eles conversam (acho q Kishicrazy não revelou a conversa toda, como fez com a conversa entre naruto e Itache). Acho que nessa conversa Itache conversou com Sasukemo e revelou muita coisa para ele e disse pra ele pegar seus olhos com madara pra que ele entendesse tudo. (é muita maconha e péda esse kishicrazy) Pois logo após essa conversa Sasukemo pede os olhos de itache do nada a madara(pense num respeito pelo maninho querido ^^^^^)
3 - Vamos lembrar que os Kages principalmente o Raikage qnd lutou com o emo do mal a Karin viu que os níveis de chackra dele não paravam de subir chegando a nivel quase que dos bijus.(ou seja tem muito palll pela frente)
4 - O Kabuto levanta 1 caixão que deixou Madara (tobi) assustado. E Kabuto demonstrou saber a verdadeira identidade de Tobi (dos tres caminhos) heheh.
5 - Quanto a itache ele ainda eh o elo que liga naruto a vitória contra madara (vitória pq madara ficará impossibilitado de usar chackra e naruto morre [porém tsunade dará a vida por ele, sendo o fim do ultimo dos sanins]), pois itache foi quem descobriu todos os planos de tobi, porém tobi o chantageva já que Sasukemo estava sobre domínio de orochmaru.
6 - Orochimaru terá um papel relevante nessa história porque acretido que ele tem uma ligação com os planos de tobi, pois acho que ele vai dominar a mente de Kabuto (se é que não ja dominou, pois os propósitos de kabuto estão iguais ao dele [quero descobrir a essencia dos jutsos] e ele sabe além da conta). (eita maconha esse kishycrazy)
7 - Zetsu o enigma da história, porém ele pode ser os irmãos uchiha (madara e seu irmão) unidos por um jutso de tobi uma espécie de lado mal do senin dos seis caminhos que se subdividiu em seis clãs (pois ele afirma que os olhos de nagato ja eram dele). (essa ainda eh uma teoria remota).
8 - Por fim gostaria de ressaltar que naruto aprendeu a usar o chackra da kiubi, mas falta muito para ele dominar esse poder para usar em batalha. Só que depois que ele usou o chackra da kiubi ele aprendeu a fazer um novo selo pra prender a kiubi e disse q não queria machucá-la (realmente algo mudou nele e no domínio dos jutsos). Pode o Ridoku ter aprisionado dentro de cada Biju parte de seu conhecimento e chacka e a quantidade de caudas representa a quantidade de conhecimento e chackra que se depositou.
Pena eh que naruto so tem metade do chackra da Kiubi logo o 10 caudas ainda que seja reconstituido falta parte do poder da Kiubi pra ele fica completo será a falha da vitória.
9 - Obrigado a todos que tiveram paciencia pra ler tudo e por favor comentem/ refutem as idéias e assim poderemos juntar muita loucora pra tentar igualar a do Kishicrazy.
Convidad- Convidado
PQP este spoiler confirmado tá foda1!
Kish finalmente mostrou para o que a planta serve
Para fazer o exercito de madara
Vai ser 100.000(exercito madara) x 80.000(exercito aliado)
PQP madara é um fdp
Fez clones do primeiro hokage e de todos os akatsukis
E eu achando que ia ser o exercito aliado x 5 no maximo
Vamos esperar o spoiler sempre é um pouco diferente do mangá
Pode mudar alguma coisa!!
Flw
Kish finalmente mostrou para o que a planta serve
Para fazer o exercito de madara
Vai ser 100.000(exercito madara) x 80.000(exercito aliado)
PQP madara é um fdp
Fez clones do primeiro hokage e de todos os akatsukis
E eu achando que ia ser o exercito aliado x 5 no maximo
Vamos esperar o spoiler sempre é um pouco diferente do mangá
Pode mudar alguma coisa!!
Flw
Convidad- Convidado
Irm.Kishimontoy muito legal seu comentario.
Se isso for mesmo veridico eu gostaria muito que o Kishcrazy fizesse uma guerra bem demorada, com paralelo entre as lutas e que ele desce mais ênfase nas lutas do Naruto.
Se isso for mesmo veridico eu gostaria muito que o Kishcrazy fizesse uma guerra bem demorada, com paralelo entre as lutas e que ele desce mais ênfase nas lutas do Naruto.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Cem Mil clones de Zetsu ? Achei estranho.
Ainda tenho o pressentimento de que Bee será capturado.
Hashirama Clonado ? Tenso, é meio estranho a princípio, mas talvez Kishcrazy tenha um belo plano para fazer essa doidera de clonagem se juntar bem com a história.
Me parece que estamos proximos de ver um Remake da luta de Gaara vs Deidara.
Ainda tenho o pressentimento de que Bee será capturado.
Hashirama Clonado ? Tenso, é meio estranho a princípio, mas talvez Kishcrazy tenha um belo plano para fazer essa doidera de clonagem se juntar bem com a história.
Me parece que estamos proximos de ver um Remake da luta de Gaara vs Deidara.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
pouts..
muito lógico apos tudoo q madara falou... agente até pressupos que ele tem o poder senju em seu corpo por ter fundido com celulas de zetsu..
e agora isso de criar um hashirama sem cerebro, porém com a massa corporal do zetsu não me espanta !
o mangá ta voltando a ficar luxo...
o exercito de zetsu vai ser bruto.....
kabuto domina mesmo os seus edo's...usanodo uma ave de argila pra voar até a ilha, quem diria?
que parada massa, o gedo mazo anda porai.
muito lógico apos tudoo q madara falou... agente até pressupos que ele tem o poder senju em seu corpo por ter fundido com celulas de zetsu..
e agora isso de criar um hashirama sem cerebro, porém com a massa corporal do zetsu não me espanta !
o mangá ta voltando a ficar luxo...
o exercito de zetsu vai ser bruto.....
kabuto domina mesmo os seus edo's...usanodo uma ave de argila pra voar até a ilha, quem diria?
que parada massa, o gedo mazo anda porai.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
ON:
Pra mim Naruto não precisa de treino para derrotar os fracassados do Kabuto, no modo raposa ele já manda todos para o outro mundo, afinal o Naruto derrotou o Pain o cara mais forte que apareceu até agora, até mesmo mais forte que o Minato.
OFF:
Estava olhando o anime novamente, será que Hanzou tem algo a ver com Tobi, já que o mesmo na luta entre ele e o PAIN, usou a técnica de teletransporte e seu corpo sumiu quando Pain usou o golpe do Dragão, notem que o resto do pessoal que o Pain derrotou com esse Dragão os corpos ficarão no local.
Pra mim Naruto não precisa de treino para derrotar os fracassados do Kabuto, no modo raposa ele já manda todos para o outro mundo, afinal o Naruto derrotou o Pain o cara mais forte que apareceu até agora, até mesmo mais forte que o Minato.
OFF:
Estava olhando o anime novamente, será que Hanzou tem algo a ver com Tobi, já que o mesmo na luta entre ele e o PAIN, usou a técnica de teletransporte e seu corpo sumiu quando Pain usou o golpe do Dragão, notem que o resto do pessoal que o Pain derrotou com esse Dragão os corpos ficarão no local.
Última edição por Dramatik em Qua Out 06, 2010 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Dramatik- Estagiário M4all
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5