M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+45
Ero Diego
eropaizinhoO
Perdido
Ero Solid Kain
Ero-Adilson Uzumaki
Ero.KirakO.
Hattori
yondaime hokage
Ero Alucardxd_23
marcelowns
Ero Gamarra
Rafilsks
jokers crazy
recapix
Ero Anonimato
muffin man
Ero Jaspion
clajunidio
Ero D. Johnatan
Ero - Jeivison
Pedro
DarkS1de
Gama Bunta
Baco
Sasori
Boogie Man
ero jhow
Ero-Evil Ryu
Master Van
Ero Smurf
Ero-Digão
Jin
raikage
dragionzeus
Nanpower
Ero Nariko
Revolutionary Dragon
nickers
Ero Elric
Dramatik
ernaninho
PanacosBH
ATECUBANOS
nar
Ero F. Rodrigo
49 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left58%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 58% 
[ 34 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left32%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 32% 
[ 19 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 2 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 59
 
 
Votação encerrada

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Out 19, 2011 12:17 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 560.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att Ero D. Rodrigo


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Out 19, 2011 12:35 pm

- - TÓPICO LIBERADO - -

O SCAN TEAM NÃO DORMIU ESPERANDO PARA EDITAR NARUTO E TA AI O MANGÁ GENTE..

ACESSEM O SITE AQUI PARA DOWNLOADAR.. =)

E É ISSO AI GENTE.. AQUI VCS PODEM DESTRUIR NAS DISCUSSÕES..

É NOIS...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Out 19, 2011 12:54 pm

Obrigado scanteam!
Capítulo bom!
Não há duvida o kabuto esta usando o chakra do gedo mazo com os poderes do do senju do zetsu e do yamato, Madara é muito forte! Naruto mostrou se poderoso(um clone fez isso imagina original) mas não tem técnicas rank SS+ plus para derrota-lo, o original que tem velocidade SS+ esta muito longe e vai ter que luta contra 7 portadores do rinegan ou seja itachi vai salvar todo mundo novamente dos malditos uchihas. O meteoro foi invocado pelo Suzano ou sei lá que outro deus ele invocou
podem ver que O suzano estava fazendo os selos junto com Madara
PS: Até chuck norris foge do Madara


Última edição por nar em Qua Out 19, 2011 2:31 pm, editado 3 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 1:07 pm

Que horror, quer dizer q a evoluçao final do Mangekyo eh o Rinnegan?
entao o Tobi eh um plebeu, precisou ficar meio a meio pra ficar phodinha xD apesar de ter a skill de fantasminha camarada q eh util :b

to achando q o Itachi e o Sasuke vao aparecer agora e poderá vir a ser uma bela luta entre magekyos, se o itachi falar com o Sasuke direitinho acho q consegue no minimo fazer ele lutar por ele uma vez antes de acertar as contas com o Naruto xD

por agora, to achando q vai vir uma Bijuu Dama do Hachibi pra quebrar aquele meteoro, pq nao acredito q tenha alguem com poder suficiente pra destruir um tambolho daquele tamanhao por agora, principalmente com Naruto e Tsushikage cansados das lutas e talz

soh isso mesmo q tenho a dizer, q venha a proxima quarta, e parabens ao Scan pela eficiencia o//

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Qua Out 19, 2011 1:07 pm

Na boa, esse capitulo foi P.H.O.D.A.U.M.D.E.M.A.I.S
Madara mostrando porque é o Uchiha mais poderoso que ja existiu, so achei o lançe do Rinnegan muito apelado, se o Rinnegan não fosse ativado, naruto iria derrotar madara com o RasenShuriken Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 74372 , que cá entre nós seria muito ridiculo...
mais voltando ao assunto principal, não sei se vcs notaram mais madara mesmo em leito de morte sabia dos planos de tobi, ele até mesmo notou que algo esta fora do planejado, e kabuto e orochimaru tinham muitos conhecimentos sobre os uchihas...
uma coisa mesmo que me intriga, como hashirama venceu o Madara ?
Spoiler:
Por favor kish mostre essa luta Twisted Evil
o Homem da madeira contra o Homem do Sussano, Fogo, Kyuubi, EMS, e agora Rinnegan (esse ultimo talves não chegou a colocar a prova contra o hashirama), na boa acho que nem o naruto consegue contra o madara, somente se sasuke e naruto se unirem, talvez consigam igualar forças perante um poder tão grandioso...

Madara the God of War Twisted Evil

é pessoal agora é so esperar pelo 561, por favor semana passe bem rápido...


Última edição por ATECUBANOS em Qua Out 19, 2011 6:42 pm, editado 3 vez(es)
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 1:23 pm

Nossa Cap. Fodastico....

Madara super fodastico com o seu poder de deus.... OMG

Acredito que aquele Tsushikage la vai se sacrificar para selar o madara....

naruto vai lutar de igual a igual com ele sera?

e eu volto a dizer, que o sasuke vai unir foças com a aliança shinob para acabar com o tobi, e outra acho q vai juntar sasukemo, itachifodao, e narutobixinha, para selar o madara, ai depois da luta vem a luta do sasukeamo eo Narutokyuub que vai destruir a metade do mundo


Última edição por pepe03 em Qua Out 19, 2011 1:27 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qua Out 19, 2011 1:24 pm

COMO SEMPRE KISH EXPLICA AS COISAS DE FORMA ERRADA E MUDA A HISTÓRIA NO MEIO.

PARA MIM O EMS NÃO EVOLUI PARA RINNEGAN, KABUTO FALOU ISSO MAS MADARA NÃO CONFIRMOU.
O 10 CAUDAS TINHA UM OLHO COM O SHARINGAN E O SAGE O RINNEGAN = ASSIM OS DOIS SE MISTURAM.
FILHO VELHO SHARINGAN SEM PODER DISPERTAR O RINNEGAN E FILHO MAIS NOVO CORPO.
MADARA SÓ DISPERTOU O RINNEGAN PQ PEGOU A CÉLULAS DO DESCENDENTES DO CORPO.

RINNEGAN E SHARIGAN SÃO COISA DIFERENTES. SE NÃO FOSSEM OS PODERES DO RINNEGAN INCLUIRIAM OS DO SHARINGAN, COISA QUE NÃO OCORRE.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ernaninho Qua Out 19, 2011 1:28 pm

PQP! O que foi isso??? Kishicrazy vai ter que mostrar em algum momento como foi a luta entre Madara e Hashirama!!! SE a evolução final do Sharingan é o Rinnegan então os Senjus se evolvuírem até final vão chegar a algo próximo do Rikudu Sennin tb? Kabuto apelou ao máximo! Acho que o grande trunfo dele era aquele caixão mesmo! Tá explicado pq o Tobi se borrou nas calças ao ver o que kabuto tinha! Foda, foda! Que venha o 561!!!!
ernaninho
ernaninho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Conceição dos Ouros-MG

https://www.facebook.com/oinfinito

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 1:30 pm

PanacosBH escreveu:COMO SEMPRE KISH EXPLICA AS COISAS DE FORMA ERRADA E MUDA A HISTÓRIA NO MEIO.

PARA MIM O EMS NÃO EVOLUI PARA RINNEGAN, KABUTO FALOU ISSO MAS MADARA NÃO CONFIRMOU.
O 10 CAUDAS TINHA UM OLHO COM O SHARINGAN E O SAGE O RINNEGAN = ASSIM OS DOIS SE MISTURAM.
FILHO VELHO SHARINGAN SEM PODER DISPERTAR O RINNEGAN E FILHO MAIS NOVO CORPO.
MADARA SÓ DISPERTOU O RINNEGAN PQ PEGOU A CÉLULAS DO DESCENDENTES DO CORPO.

RINNEGAN E SHARIGAN SÃO COISA DIFERENTES. SE NÃO FOSSEM OS PODERES DO RINNEGAN INCLUIRIAM OS DO SHARINGAN, COISA QUE NÃO OCORRE.

Velho kabuto nao implanto o rinegan no madara ele despertou ele quando estava pra morrer pro primeiro hokage, intao acho q a luta entre madara, sasuke e itachi vai ser super fodastica.

Pra min antes disso acontecer o tobi vai virar subordinado do kabuto, ai todos da aliança shinob vao se refugiar na vila de konoha ai depois eles vamo reatakar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Out 19, 2011 1:31 pm

Cap. totalmente foda, vamos aos fatos.
Vimos que o clone do Naruto mais Gaara quase derrotaram Madara o super sharingan rápidinho, Sharingan pode se tranformar em Rinnegan, Uzumakis talvez tb possam ativar o Rinnegan.
Agora temos certeza que o Sasuke não está mais forte que o Naruto, fora que o Naruto está lutando no modo sapo, agora com certeza o Bee deve aparecer com a bomba bijuu pra quebrar aquela bola de pedra gigante.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Elric Qua Out 19, 2011 1:51 pm

CAP ÉPICO!!!!!!!!!!!

PQP quem é esse madara do inferno? Rapido, forte e ainda tem o Mangekyo ( e o rinegan Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 101730 ). Ele sim é Deus, não consigo imagina a luta dele com o primeiro, a luta deve ter destruido metade da terra. O meteoro no final foi muito fodaaa, nao sei como ele invocou, no que consiste a técninca e como vao para-lo, só sei que tao fudidos.

MAAs como sempre novos mistérios:- Rinegan é uma evolução do sharingan, então nagato tinha sharingan? Não entendi, preciso de explicações.
- A época de ouro do madara? que bosta é essa? E o que o kabuto fez com o seu corpo?
- Quem é ELE? aquele que kabuto diz servir?

Pelo menos a aliança fez um bom papel, com isso digo naruto, tsu e gaara. Sua estratégia foi muito boa: deixar a areia mais leve, puxar madara de dentro do susaano, usar o rasenshuriken. E também teve aquela do tsu erguer a terra para nao ter tempo de madara desviar. Como já disseram naruto fez isso como clone imagina o real com todo seu chakra? DEITA! Na minha minha opinião o naruto é perfeito para enfrentar o rinegan. Como o rinegan tem várias habilidades, e pricipalmente aquelas que conseguem anular outros ataques (ex: caminho preta que anula ninjustso) naruto com seus clones consegue usar hábilidades ao mesmo tempo(Rasengan, frog kata, mãos de chakra) e tem uma velocidade absurda, ou seja, encontrar uma brecha e acertar o golpe pode ser possivel.

561 PROMETE!! (Tomara que o kish pare de fumar um poco e nos de respostas!!) Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 255300
Ero Elric
Ero Elric
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Qua Out 19, 2011 2:11 pm

tá aí revelado como nagato conseguiu o rinnegan.. tobi era aliado do madara.. o madara dps de lutar com o hashirama e pegar as células.. antes de morrer conseguiu despertar o rinnegan, porém ia morrer, assim tobi (aliado) catou os olhos do madara quando ele morreu.. e deu pro nagato! que é uzumaki ^^ podendo ativar o rinnegan. porém nao rescussitou o madara o que é estranho.
vamo fala a real.. madara tá MTO apelão lol quero ver como vão lidar com ele..
e uma coisa que me passou pela cabeça, tenho certeza que ao final do manga sasuke acaba voltando pro bem.. e com essa história do sharingan evoluir para rinnegan com célula do hashirama.. primeira coisa que me passou pela cabeça é o sasuke dando 1 ou os 2 olhos pro naruto e ele despertar o rinnegam tbm \õ/ aeiuhaeiuhaeiuea sei lá teorias locas
sei que esse episódio foi foda..
e a temari falando.. ele tá em outro nível.. tá MESMO.. pq lembrem.. o usuário fodão do rinnegan que era o nagato, pra criar uma bola de terra tipo aquela.. jogo o centro lá de atração de gravidade, e a parada vai sugando tudo e demora, tanto que deu tempo deles destruirem. o madara não.. fez Poof. e surgiu o meteoro PQP é totalmente otro nível õ/
mais concordo, ele é tão lendário e tal.. teria morrido ali pro rasen shuriken do naruto se não tivesse o rinnegan =P
o trio ali trabalho mto bem
gostei
ansioso pelo prox cap \õ/
até

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Revolutionary Dragon Qua Out 19, 2011 2:31 pm

A new God appear!!!!

Meu deus, não sabia que chuck norris tinha um aprendiz tão foda como ele, eu pensa que o mandara era foda só com o Mankekyo Sharigan Eterno, mas agora ele me aparece com um rinngan, (só to imaginando como vai ser jogar essa parte da historia no Storm ninja 3) e mostrou que a combinação do Naruto, Garra e o Tsukage não é mole não,porem não chega nem perto de ganhar do mandara. E não se esquecem mesmo que aquele Rasen Shuriken tivesse acertado mandara estaria vivo por causa do Edo Tensei. E agora e tentar ver quem é pariu para o mandara pq assim não da (acabai de ter uma ideia que tal se o Tobi batalha-se contra o Mandara seria a Batalha e ainda super Epico, mas so na imaginação, porem acho dificiu isso acontecer).
Agora eu acho que tem três possibilidades todos morrem com aquela mega bola gigante, ou o Killer Bee da um Bijuu Bomb ou o Itachi chega para salvar todos.

Agora é esperar para as próximas revelações no 561!
Revolutionary Dragon
Revolutionary Dragon
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 31
Localização : Em todos os lugares, e ao mesmo tempo em nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 2:40 pm

Perdoem qualquer coisa primeiro post
como o esperado esse cap era mais pra mostrar que o Madara é um ownador
absoluto (099) .Que jutsu é aquele no final?(ate parece que aquela pedra rasgou
o céu se nao ela pode fazer isso).O que confundiu a muitos (e a mim também)foi a questao das
habilidades oculares kishicrazy deve uma explicação melhor que deve vir por ai e principalmente o que realmente aconteceu com o Madara ( odeio quando o Kishcrazy fica no"...fulano:como voce sabia aquilo? manolo:foi uma certa pessoa fulano:ahhh não,aquele?...")
Pelo visto o proximo cap vai dar continuidade a essa luta e talvez nesse ainda ou o depois
explique melhor alguns pontos(bem que precisa Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 914629 ).
agora a duvida é:
qual dos personagens segintes vao se encontrar e o que vai acontecer? Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 501112
A)emo e Itachi ownador
B)kabutomaru e Itachi ownador
C)Hachibi chega ao campo de batalha do Madara
D)emo e mistereme opa Tobi
E)Mistereme de novo Tobi e Itachi ownador
F)Kakashi (e outros que kishicrazy não mostrou fazendo nada ) morre de tédio.
G) qualquer outra coisa é mais aceitavel que essas m*rdas.

semana por favor passe rápido...






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Out 19, 2011 2:53 pm

Cap. mais foda que eu já vi!
1° Todo mundo confuso sobre quem é Tobi ate eu, Madara falando ELE, ELE, ELE,quem é esse que Madara falou não estar seguindo nenhum plano,e Kavuto falando eu sou o assistente dele então só pode ser Orochi, de quem mais Kabuto seria assistente?
2°Madara é um Edo Tensei especial acho eu que é porque ele foi revivido um pouco mais jovem do que quando morreu.
3°Oh My God! Madara já começou com um Super Goukayu no Jutsu, precisou de uns vinte pra competir com ele, Madara manda bem no Taijutsu e é rápido também, bom em Genjutsu, Muu já não pode fazer suas técnicas.
4°Naruto, Oonoki e Garra trabalhando juntos formam um bom time,mais ai é que a coisa esquenta, Suzano'o, FMS, ah isso ate que da pra eles encararem, fazem mais uma estratégia juntos conseguindo chegar ate Madara, mais Kishicrazy no Jutsu... Rinnegan a evolução do Sharingan muito massa!!!!!Então se o Rinnegan é a evolução do FMS Sasuke também pode desperta-lo!Porque ele também viu o Monumento dos Uchihas!Ai é Sasuke apelão ao EXTREMO!
5°Voltando ao Madara Suzano'o duplo, FMS, Rinnegan e Poderes do mesmo pohah "Isso é o poder de um God", e no final lançar um meteoro nada epelão né!
6°Pra mim ELESTÂOTUDOFUDIDU! Num sei nem como Hashirama derrotou ele!

É isso galera Naruto mais emocionante a cada manga!
Contando os dias pro 561!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Nanpower Qua Out 19, 2011 3:13 pm

Ero Elric escreveu:

MAAs como sempre novos mistérios:- Rinegan é uma evolução do sharingan, então nagato tinha sharingan? Não entendi, preciso de explicações.

Nagato não tinha o Sharingan, o tobi disse para a Konan que o Rinnegan de Nagato era originalmente dele, mas como ele dizia ser Uchiha Madara, isso me faz pensar que aqueles olhos do Nagato são do Madara, e então ele colocou seus olhos de rinnegan no Nagato quando era Bebê.

Eu nunca iria imaginar que o Sharingan pode se transformar em Rinnegan em sua última forma, para mim era só o Mangekyo Eterno a última. agora Fudeo GOIAS

Infelizmente só os descendentes do filho mais velho poderiam despertar o Rinnegan como os Uchiha, só faltava o Sasuke despertar ele também.Os descendentes do filho mais novo só ganharam a vontade e a energia física dele.
Eu preferiría ser descendente do filho mais velho Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 117135

Agora eu fiquei com mais 2 dúvidas do ar
1ª: O que seria a plena forma de Uchiha Madara?
2ª: Quem poderia ser o "ele" que Madara cita? Poderia Ser Izuna?Orochimmaru?Nagato?

Façam suas apostas!
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por dragionzeus Qua Out 19, 2011 3:48 pm

sei que não é de confiança mas irei falar... meu amigo me contou que tobi é sim madara, mas é tipo um clone e quando ele tira a mascara ta velho de mais, e sasuke e naruto foram lutar 1x1 até que n sei o q q deu que sasuke fica do bem(certamente por itachi) e os 2 vão bater em madara ( edo tensei) com isso naruto apanha pakas e ai aparece o espírito de rikudou, que entrega o rinnegan por um curto periodo a naruto, com isso durante a luta sasuke imita naruto usa um mini dragão elétrico rapido, depois n sei como a cabou nas sei q ele usaram uma fusão de rasengan e chidori, a e ele contou que conseguio invocar o jyuubi e com isso naruto fica sem a kyuubi mas mesmo assim ele voltou no modo rikudou n sei como
Não é confiavel mas é essa história

dragionzeus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qua Out 19, 2011 3:52 pm

Capítulo Fodásticoooooooo

O lendário Madara é muito foda, ele sozinho entra no meio do exército e vai derrotando o povo geral com agilidade, belo taijutsu, genjustsus na hora certa e Katon devastador. Agora tenho certeza que o Edo Tensei do Hashirama que o Orochimaru invocou no clássico não estava 100% full power, afinal aquela demonstração do clássico não chega na sombra dessa "palhinha" que o Madara deu pra mostrar seu poder.

E esse Susanoo duplo, pq o do sasukemo não ficou assim quando transplantou os olhos do Itachi? Talvez seja pra mostrar que o Madara no seu auge estava em um nível superior ao Sasukemo.

Mas que ficou apelão demais o edo Madara com o Rinnegan, isso ficou. Como se derrota esse cara agora???

Agora o foda foi o Kabuto. Com base nos seus dados de anos de pesquisa, dando continuidade aos ensinamentos de Orochimaru, o cara desvenda os segredos do corpo do Madara e ainda o melhora, apesar de o Edo Madara deixar claro que esse poder ele jah tinha na frase: "não entenda errado... você não criou esse poder..."

De qualquer maneira o Kabuto tem mérito de correr atraz de informações, exumar o corpo do Madara e fazer um edo Tensei do auge do cara.

Mas essa "bola de terra gigante" que o Edo Madara invocou, não será isso o chibaku tensei que o Eremita dos Seis Caminhos fez para poder selar o corpo do Jyuubi, pois não acredito que esse bloco de terra imenso seja um chibaku tensei que o Edo Madara criou, afinal o lugar onde eles estão não foi mostrado subindo nenhuma rocha, em nenhum momento o Madara fez aquela esfera negra do chibaku tensei, portanto creio eu que esse conglomerado de rochas seja o lugar onde o corpo do Jyuubi está selado, conforme diz a lenda contada pelo Mascarado mentiroso do Tobi. A lenda diz que o corpo do Jyuubi estava selado na lua, e o Nagato falou quando criou o chibaku tensei para aprisionar o Naruto Kyuubi 6 caudas que o Chibaku tensei que ele havia feito não era nada comparado com o que o Eremita dos Seis Caminhos fez, que é a Lua. Não sei se isso é a Lua ou não, mas creio que é aí que está selado o corpo do Jyuuubi.

Naruto vai ter que desfazer todos os clones para o chakra voltar para ele, pra assim poder ir enfretar esse Madara roubadão.

depois posto mais

HASTA

raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Qua Out 19, 2011 3:56 pm

OFF: Putz esse Clã dos infernos chamado Uchiha, vai ser apelão assim na casa do Kishcrazy...PORRA ta pior que os Saiajins do Dragon ball Z, ganhando poder pra caraleo de repente sem esforço nenhum (apenas libertando seu lado Emo)
de Boa Madara e mais Emo que sasuke, Madara é um Emo lendário..


ON: Aff... agora estou confuso,no primeiro episódio do Naruto shippuuden a Kyuubi fala para o Sasuke que os olhos dele parecem com os do uchiha Madara ,ai ele responde que não sabe quem é esse tal de uchiha Madara,sendo que ele tinha lido as escrituras,e lá estava todas as informações do corpo dele.
Afinal o Sasuke leu ou não leu as escrituras ?(só falta o emo aparecer com o Rinnegan como disse o Nanpower)


Última edição por ATECUBANOS em Qua Out 19, 2011 6:42 pm, editado 1 vez(es)
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qua Out 19, 2011 4:04 pm

Imagina aquele Susanoo duplo completo...
Madara ainda ta pra mostrar poder total

Tsuchikage deve usar o poder dele pra deixar aquela pedrinha mais leve...

Enfim
Sharingan doujutsu original... quem diria
Galera antigamente acreditava que Naruto ia despertar um Rinnegan. Parece que Sasuke ta mais próximo disso. Mas quais são as condições? Morte inevitável?

Orochimaru é o cara mais foda do manga.
Se não fosse loucura, dor de cotovelo e ambição descontrolada todo mundo ia levar uma rasteira épica.
Mas Kabuto taí pra dar orgulho pro sensei dele. Isso se o cara não voltar de um jeito doido.
Como sempre os caras fizeram um upgrade. Quero só ver o que Kabuto fez em Madara pra deixar ele ainda mais over.
O cara agora é um Nagato + Itachi. E isso tudo versão 3.0

Agora a unica coisa que falta no manga é o pseudo Hashirama tomar controle do Yamato e sair andando do pé de feijão.
Até o protagonista ganhou Sharingan... nada mais é impossível.

Mas uma coisa é certa: Tsunade como uma boa Senju que conhecemos vai lá quebrar o Madara de porrada.
Madara não tem chance pois a gerações sempre superam as anteriores hehehehehe

Que blz de manga
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Qua Out 19, 2011 4:31 pm

" the power of a god"
Puta q O pa***...!!!
Madara apelão!

Na 1 pag já mostra ele, traquilão, d braços cruzados, olhando d cima, uns sei lah! 15 mil ninjas!?
"por favor me mostre o lendário poder dos Uchiha" éh então Kabuto tb herdou d Orochi a pagação de pau pro Huchihas.kkk

Naruto tb super power, daki a pouco até genki dama ele vai fzr com esse rasengan dele. Mas dicordo d muitos aih q falam " Madara ja seria derrotado SE nao fosse isso, SE nao fosse akilo " é td "SE" !!!... SE minha mãe tivesse pau eu teria dois pais. PORRA!!

Então o Rinnegan e evolução do Sharingan !?? Mas parece q ele usou o dna d senju para conseguir evoluir pra tal,neh !??

Bom o q eu mais esperava do Madara ele nao usou q eh o MS eterno, qria v se ele pegou msm os olhos do irmao e se pegou os 2.
ihhh e agora !? tem um meteoro grandepracacete vindo, pra mim so a Biju bomba de Bee e talvez Kakachi mandando pra outra dimensão salvaria o impacto, mais nao creio q isso vai acontecer, pq os 2 estão bem longe dali. Deve acontecer um desastre msm, muitas perda. Ou talves o Onoki manda um jutsu d Doton muito foda e da a sua vida para poder salver os outros, seria a primeira grande perda da aliança!!!


ateh ...


Última edição por Ero-Digão em Qua Out 19, 2011 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 4:32 pm

primeiramente saudaçoes...sou novo aki...^^

axei esse capitulo interessante, mas naum gostei mto dele interligar sh com rn naum..

mas pelo menos agora tá esplicado de onde sairaum os olhos do Nagato...

eram os originais do madara!

soh naum sei como o tobi conseguiu ter acesso a eles neah...mas td bem

pelas falas de madara acredito cada vez mas q seja o irmao dele o tobi...

agora coisa errada q eu vejo nego comentando ai eh essa parada de talvez o naruto despertar rn por ser uzumaki, nada a ver uma coisa com a outra!
eu até acreditava q talvez ele pudesse aparece com um dia desses...
mas agora vai fka dificil...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Smurf Qua Out 19, 2011 4:57 pm

Na boa, O rinnegan fico ridículo, muito overpower...
fiquei pensando no q aconteceria se alguem trasplanta-se o olho do Madara...
O rasen-shuriken é todo fudido, mais o tosco é que não atravessa a p0##@ do Susano...
Quero ver oque que vai se dos jinchuiriki(ta escrito certo?) com o rinnegan...
Se o Madara é tão forte,e o Hashirama mato ele,então shodai era mutio foda...Mas já não tinham dito que o Yondaime era o ninja mais fodastico de todos
Yondeus>shodaime>madara...
O Minato tinha que se MUUITO foda...
Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 101730
Ero Smurf
Ero Smurf
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 37
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Out 19, 2011 5:14 pm

Ero Elric escreveu:CAP ÉPICO!!!!!!!!!!!

PQP quem é esse madara do inferno? Rapido, forte e ainda tem o Mangekyo ( e o rinegan Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 101730 ). Ele sim é Deus, não consigo imagina a luta dele com o primeiro, a luta deve ter destruido metade da terra. O meteoro no final foi muito fodaaa, nao sei como ele invocou, no que consiste a técninca e como vao para-lo, só sei que tao fudidos.

MAAs como sempre novos mistérios:- Rinegan é uma evolução do sharingan, então nagato tinha sharingan? Não entendi, preciso de explicações.
- A época de ouro do madara? que bosta é essa? E o que o kabuto fez com o seu corpo?
- Quem é ELE? aquele que kabuto diz servir?

Pelo menos a aliança fez um bom papel, com isso digo naruto, tsu e gaara. Sua estratégia foi muito boa: deixar a areia mais leve, puxar madara de dentro do susaano, usar o rasenshuriken. E também teve aquela do tsu erguer a terra para nao ter tempo de madara desviar. Como já disseram naruto fez isso como clone imagina o real com todo seu chakra? DEITA! Na minha minha opinião o naruto é perfeito para enfrentar o rinegan. Como o rinegan tem várias habilidades, e pricipalmente aquelas que conseguem anular outros ataques (ex: caminho preta que anula ninjustso) naruto com seus clones consegue usar hábilidades ao mesmo tempo(Rasengan, frog kata, mãos de chakra) e tem uma velocidade absurda, ou seja, encontrar uma brecha e acertar o golpe pode ser possivel.

561 PROMETE!! (Tomara que o kish pare de fumar um poco e nos de respostas!!) Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 255300
Todos que tem parentesco com o Rikodu, podem ter o rinnegan exemplo:
Uzumaki.
Senju.
Uchias.
Esse seria meu ponto de vista, acho que até o Naruto irá despertar o Rinnegan.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Master Van Qua Out 19, 2011 5:33 pm

Yooo Pessoal...

Olha, pra mim na minha humilde opinião este manga foi mais pra provar q KishiCRAZY esta mais CRAZY q nunca...

Ele cagou, literalmente, a história dos doujutsus, e suas ramificações, Byakugan - Sharingan - Rinnegan...

Gente, na moral, MSEterno, não devia ter esse eterno atoa não, devia ser pra sempre, não acaba mais, não vai mais pra frente pq não precisa, sei lá...

Sei que quem é dono do manga é ele, e o que ele faz ou deixa de fazer não nos diz respeito mas... Ele já não tinha cagado demais esses doujutsus transplantados pra lá e pra cá ? ...

Tava gostando do manga até a parte que vi o MSE dele, aí falei, "FODA... Agora quero vê..."

Sei que muitos estão falando que se ele não tivesse "ligado" seu olho no modo "PQP" vuugo Rinnegan, ele tinha perdido pq mesmo que ele fosse um Edo ainda sim haveria um intervalo de tempo, para os ninjas coadjvantes que estão ali selarem ele, que particulamente, gostei muito da formação de ataque dos 3, Gaara - Naruto - Oonoki, aposto que eles nem precisaram falar o que queriam fazer, cada um foi ajudando na medida do possivel, para no fim chegar aquele ponto que seria Fail eu sei, já que ele enfrentou de igual com Hashirama mas, lembrem ele estava sozinho, ali com os 3 são 2 cabeças e meia....

Mas agora, não consigo engolir essa história, mesmo lendo ela umondivez...

Ficaria mais legal se o Rinnegan fosse algo único, pertencendo ao Rikudo e somente a seu(único) decendente...

Mas vá lá né, querer não é poder..

Parece que de alguma forma Madara conseguiu estes olhos, não sei como, sei lá se ele despertou ou coisa parecida, pq tranplante não foi :

Niveis Sharingan:

Fase 1 > Fase 2 > Fase 3 - até ai tudo bem, para evoluir só com treino memso, nada de mais...
MS - Precisa passar por uma emoção muito forte ou coisa assim, até aqui tbm tudo bem, não é necessariamente matar ninguem...
MSE - de cara ce tem que ter um irmão idiota o bastante para te "dar" os olhos(acho que tem que ser irmão mesmo)

Mas aí vem o Kishcrazy e fala isso, então pensamos :

Rinnegan - tem que quase morrer ou esta para morrer, e aqui, quase quer dizer quase que já estar pulando de chop na cova...

Sei não, como não foi o próprio Madara que revelou isso, ainda estou com a pulga atras das duas orelhas...

Então a teoria que eu falei que Tobi, não é Madara totalmente, mas sim a conciência, me levou a crer que deste modo ao fim da batalha de alguma forma ele conseguiu dividir sua mente sei lá, pode acontecer, e assim tentar continuar com seu plano..

Desse jeito tudo pode se encaixar... Entre a luta do Hashirama e o Nascimento do Naruto passou-se alguns anos, e assim ele(Tobi) teve tempo de se reerguer, ganhar força novamente, não como era, mas o bastante para tentar pegar a kyubi...

Nesse intervalo tbm em algum momento o Tobi implantou/deu o Rinnegan ao Nagato...

Mas pq ele não colocou em si mesmo Van?

Talvez ele não estivesse forte o bastante sei lá para suportar tal poder, e ainda incisto em bater na mesma tecla que o corpo de Tobi não é normal, por isso levou-se tempo...

Aí... Tobi viu que poderia usar Nagato pq ele estava com ódio e aquela coisa toda que todo mundo já sabe, e permitiu deixa-lo com os olhos por mais tempo, assim, na hora certa utiliza-lo para revive-lo de novo(Madara)...

Credo... Teorias atrás de Teorias, mas é isso mesmo na altura do campeonato, ninguém sabe o que vai acontecer não é, especular é a melhor coisa que agente pode fazer...

Voltando ao Cap...

Pra mim o manga ficou no meio a meio...

Enquanto não tiver as respostas que preciso, não ficarei satisfeito, igual a todo mundo aqui do forum...

A... e aquele Meteoro de Pégasu no final, O povo lá de baixo vai ter que se virar, pelo que deu pra ver é gigantesco, maior que o do Nagato, e concordo com um User ai de cima que disse que pod ser o local onde sta Selado o corpo do Juubi, pq pelo visto, já deve está quase na hora do plano acontecer...

Lembrem que o Madara disse que o Plano não está como planejado, mas não disse que do jeito que esta fudeu tudo pro lado dele, acho que ainda sim talvez seu plano pode funcionar de alguma maneira...

Esperando o 561...

Hasta...
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 33
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 561 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos