Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens
+5
FVShippuden
Constantine
jefjones
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até o lançamento do Capitulo anterior, desta forma iniciamos com louvores as novas garimpadas em busca d spoiler's novos... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. RodrigoPS: Queria parabenizar o pessoal que ta se fazendo presente e ativo nas buscas pelos SPOILER's, PREDICTION's e IMAGENS... Vcs estão colaborando demais com o segmento crescente do fórum.
Vlw ai a todos..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens
- - TA LIBERADO, TA TUDO LIBERADOOO - -
APENAS SPOILERS AQUI PESSOAL.. NÃO SE ESQUEÇAM!!
Deixando um spoiler.
Fonte: Narutocentral
Idioma: Inglês
Autor: jericho Uzimaki
Verificação: Previsão
FLW!
Autor: jericho Uzimaki
- Spoiler:
- Cap 512
"Not What You think"
We see Kakashi and Naruto talking.
Naruto: "i really want to be assigned to your mission Kakashi sensei, but i have to go. I could send a shadow clone but i must do this myself."
Kakashi: "I understand, i will be very detailed when i tell you what happened."
Naruto: "well about that, I have an Idea."
Kakashi: "hmmm?"
NOW
We see Kakashi, Neji, Lee, and Ino, hiding amidst bushes.
Neji: "I i only see the chakra of our teammates Kakashi sensei."
Kakashi(using the mic they had in a prior story)"You get that team two?"
We see another team hiding in the same fashion Sakurete,Hinata,Sai and a Ninja in konoha cloak with the hood covering his face, looks to be leading them.
Hinata: "Got it i see the same here as well."
Then another team is also hiding. Choji,Shikamaru,Akamaru, Kiba and another cloaked ninja.
Kiba: "Akamaru isn't picking anything up either."
a third team of ninja are hidden as well. Shino, Tenten, Shizune, and another cloaked ninja but a you can see part of an ANBU mask.
Shino: "my bugs have nothing to report as well"
Lee: "does this mean that they are gone from this location?"
Neji: "not likely, they are just extremely talented at covering themselves from being tracked."
Kakashi: "exactly. Okay, let's go."
just then another Kakashi arrives at their location.
Kakashi: "good your here, is everything ready?"
Clone: "yes."
Kakashi: "you know what to do."
Clone; "right. let's go!"
Kiba and Akamaru rush to the entrance of a cavern. Clone reaches it on the other side.
Kiba: "Still nothing."
Just then a voice from the Cave: "a boy and his dog. How,nice."
Kakashi,Kiba and Akamaru jump back.
Sasukemo rises out of the cavern.
His back is to us.
Sasukemo: "so you have come to stand in my way?"
Kakashi with his Mangekyo revealed: "we have come to stop Akataski,But You are a missing nin Sasukemo."
Kiba: "NOW!"
just then everyone that was shown jumps out. The 3 cloaked ninja stand by Kakashi who is in front of the group.
Sasukemo: "missing nin huh? I am not missing, I know where i am." he laughs.
Shizune: "he is crazed. Look around his eyes he has just had surgery within a couple weeks time."
Sasukemo: "i guess i have to kill you all. I really wanted just the elders. They are responsible for the order to kill my Clan!"
Shikamaru: "whats he talking about?"
Kakashi: "when Itachi Uchiha slaughtered his own clan."
Sasukemo: "Yes, but my brother wasn't a psycho, he did to protect the village from the Uchiha uprising!he loved the leaf more than his clan!"
Shino: "this can't be true."
Kakashi: "if it isn't, it doesn't matter cause HE believes it to be true."
Sasukemo coming completely out of the cave with his EMS showing,(his entire eye is red with the design of His and Itachi's combined in black.) : "Enough, You will all burn!"
Kakashi: "move, get out of his field of vision!"
Everyone standing there except the hooded Ninja are caught in the black flames!
You see everyone burning.
Sasukemo is laughing until. Everyone in the flames disperse into a huge flock of crows.
Sasukemo pauses. what? what the hell is this?!
Flash back
Naruto is with Kakashi talking: "I'm gonna need you to assemble everyone in the konoha 11 and Sai as well as Shizune."
Kakashi: "i don't get it yet but will do anything else?"
Naruto(clone): "yes, i need to read the Konoha book of ninja."
NOW
Sasukemo is standing looking confused. One of the ninja comes out of the flock. walking
towards Sasukemo.
Sasukemo: "who are you?"
He motions his arm for Kakashi and the other 2 hooded ninja to go into the cavern.
Ninja: "it seems you have fallen for 2 of my genjutsu so far."
he pulls his hood down.
Sasukemo is shocked.
Ninja: "care to make it three?"
Sasukemo: "Itachi?!"
Next: The Great Plan!
FLW!
Última edição por Ero Lenin em Sex Set 24, 2010 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Status: prediction
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion
No próximo:
Time de Konoha formado: tragam Naruto de volta!
Fonte: www.m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion
As peças se movem
- Spoiler:
- Instantes após Kisame ser devorado por suas próprias invocações, as prisões de água em que Naruto e os outros estavam desaparecem. Naruto e Gai tentam caminhar na direção em que o tubarão fugiu com o pergaminho mas após alguns passos Maito Gai cai.
_ "Os efeitos de abrir o 7º portão está aparecendo" diz Yamato preocupado, "precisamos levá-lo para até algum médico."
_ "Essa ilha também não é mais segura agora que informações foram enviadas a Akatsuki" diz Motoi, "vamos até o Raikage".
Fazem suas preparações e embarcam. Após a saída Naruto olha para trás e diz ao Bee:
_ "Meu treinamento não acabou..."
_ "Yo dattebayo, acabou sim. A parte mais difícil era tomar o chacra da besta, agora conforme você o usa, mais cedo ou mais tarde ele irá colaborar com você. Mas não se esqueça que ela é um concentrado de ódio, você sempre tem que filtrar qualquer coisa que ela lhe ofereça..." diz Killer Bee.
_ "Agora você tem que se acostumar com esse poder, melhorar suas antigas técnicas e desenvolver novas, a capacidade de reconhecer emoções negativas é apenas um dos benefícios do chacra da Kyuubi. Talvez Kakashi ou a Godaime possam lhe dizer mais sobre isso" diz Yamato.
_ "Vovó? O que ela tem a ver com a Kyuubi?" indaga Naruto.
_ "Humpft" suspira Yamato, "quando os encontrarmos você pergunta a ela."
_ "Onde você vai?" pergunta arrogante o Sasukemo.
_ "Chegou a hora de capturar a Kyuubi. Apronte-se." afirma Tobi.
_ "Você não precisa ir junto. Posso cuidar disso sozinho."
_ "Eu vou cumprir a missão que você não conseguiu Sasukemo, vou capturar o Hachibi enquanto você se ocupará da Kyuubi. Dessa vez haverá muita gente. Zetsu vai tomar conta do usuário de mokuton. Kabuto e seu invocados ficarão encarregados de segurar os Kages e quem mais estiver lá e que possa atrapalhar."
_ "Eu posso cuidar dos Kages depois que acabar com Naruto" diz Sasukemo.
_ "Você está bem confiante. Talvez seja melhor ler as informações que Kisame enviou antes de morrer" passa o pergaminho para Sasukemo."Força militar de Konohagakure...
Força militar de Kumogakure...
...
...
...
Obs.: O jinchuriki da Kyuubi já tem acesso ao chacra da besta. Sua velocidade e força está muito maior do que antes. Não conseguirá capturá-lo da maneira que planejava, será necessário separá-lo dos demais para conseguir."
Sasukemo em pensamento: "Parece que você finalmente ficou mais forte... mas não importa o quão forte você fique, meu irmão me deu olhos eternos para derrotar qualquer coisa que fique no caminho de minha vingança..."
Sasukemo mostra o seu MS eterno.
Os jinchuurikis chegam e o Raikage vai direto a Bee:
_ "O que aconteceu para que você voltasse? Eu mandei ficar naquela ilha."
_ "Temos problemas Raikage-sama" diz Motoi, "havia um espião da Akastuki dentro da espada de Bee e ele enviou informações sobre o poderio militar da aliança para a Akatsuki. Se não fosse por Naruto ele passaria muito mais informações..."
Raikage olha para Naruto e lembra dele se ajoelhando e implorando para que o Kage não mate Sasukemo.
_ "Você ainda pensa daquela maneira moleque?"
_ "Eu nunca volto atrás em minha palavra. Esse é o meu jeito ninja" diz Naruto confiante e olhando nos olhos do Kage.
_ "Tolo. Você não sabe como a vida de um shinobi pode ser dura. Não sabe diferenciar aliados de inimigos e isso o torna tão perigoso quanto aqueles que querem te capturar..."
_ "Meus pais me deixaram um legado, uma missão, eu não vou esquecê-los em nenhuma hipótese..."
_ "Você deve ser o filho dos shinobis mais fracos de Konoha, qualquer missão que seus pais lhe deixaram seria perda de tempo, você os envergonha... se seu pai estivesse aqui mostraria a ele como deve se educar um shinobi..."
Naruto lembra o quão forte seu pai parecia e imaginou que ele jamais perderia para alguém como o Raikage.
_ "Eu gostaria de mandar uma mensagem para Konoha." diz Naruto.
_ "O que é?" diz Yamato preocupado.
_ "Preciso que Kakashi-sensei me ensine algo..."
_ "Tudo bem moleque. Traga o mensageiro mais rápido" ordena Raikage, "para que vocês não se metam em problemas, ficarei com você aqui e cuidarei dos dois pessoalmente. Não tente fazer gracinhas Bee..."
Os shinobis de Konoha estão se aprontando. A maioria dos Jounins está ajudando em missões mais complicadas. Anko retorna de sua busca por Kabuto e reporta-se a Tsunade:
_ "Isso mesmo, Godaime-sama. Ele usou o Edo Tensei e trouxe de volta essas pessoas."
_ "Aquele atrevido... ele ficou com Orochimaru e olha só o que aconteceu..." diz Tsunade notavelmente preocupada. "Shizune, chame Kakashi!"
Shizune sai correndo buscar o Jounin e volta acompanhada ao mesmo tempo em que a criptografia entrega a mensagem de Kumo para a 5ª.
_ "Não pode ser..." Godaime fica perplexa conforme lê "Kakashi forme o melhor time de chunins que puder, quero muitas pessoas te acompanhando. Havia um espião da Akatsuki e ele sabe de todo o poderio militar da aliança. Vá até Kumo e traga Naruto e os outros, os jinchuurikis serão necessários na batalha que acontecerá em breve... leve Ino ou Sakurete, Gai parece estar ferido."
Kakashi faz rapidamente uma cara de preocupado, acena e sai da sala da Hokage. Enquanto caminha para juntar os chunins ele pensa: "Gai deve ter aberto os portões... Tenho certeza de apenas uma pessoa que devo levar... Shikamaru me ajudará a escolher os demais..."
No próximo:
Time de Konoha formado: tragam Naruto de volta!
Convidad- Convidado
Naruto 512 – A promessa de Kabuto
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Kabuto: Deixe que eu me encarregue da kyuub, juro que não vou demorar hehehehe.
Madara: Seja como quiser, não mate o Naruto, e lembre-se do nosso trato.
Kabuto: Tá certo. Tomarei esse cuidado. ^ ^ (sorriso falso). # Agora Naruto-kun vou te mostra meu poder, alem de cumpri aquela minha promessa de que lutaríamos um dia.
Zetsu: Parece que o Kisame morreu!
Madara: É uma pena, ele foi um bom e fiel aliado, sem ele não teríamos conseguido.
Madara tem um flashback de uma conversa com o Kisame.
A cena muda pra ilha.
Naruto: Esses tubarões são chatos. Precisamos sair dessas prisões de água, mas a pressão da água é muito forte, não consigo me mover.
Um tubarão fere a perna do Gai-Sensei.
Yamato usa um Jutso que absolve toda a água e depois liberta os outros.
Yamato: Não sabemos o que tinha naquele pergaminho, então precisamos deixa os kages cientes da situação. Devemos o deixar o mais rápido essa ilha.
Motoi: É melhor não saírem daqui, pois podemos ser surpreendido pelo inimigo e pelo menos aqui conhecemos o terreno. Alem disso o Gai-Sensei está quebrado e com a perna ferida.
O cara do clã Yamanaka: Eu poderia enviar uma mensagem telepática, mas estamos distante das vilas.
Então Naruto invoca Fukasaku que leva o pergaminho com as informações.
A cena muda pro esconderijo do Madara:
Madara: Como está o Sasukemo, Zetsu?
Zetsu: Ele reclamou um pouco de dor e que a visão estava meio turva, mas ele está bem. Ele até quer falar com você.
Madara: Hum... Então vamos ver o que ele quer?
Zetsu: ah! Ia me esquecendo, o pergaminho que o Kisame mandou dizia que os kages fizeram uma nova reunião. Você não acha que deveríamos bisbilhotar aqueles idiotas?
Madara: Não, eles estão cientes da minha ambição e do meu poderio, o que eles fizerem não fará diferença pra mim agora que possuo o rinnegan.
A cena muda pra reunião dos kages
Qual será o posicionamento dos kages diante da guerra?
End
Legenda
#: Em pensamento ou fora da realidade
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
- Spoiler:
- Source: Manyou
Status: Confirmed
Credit: 血影兒
遅くなりごめんね
表紙カカシ
紙だらけになった町で尋問中のこなん
こなん「うずまきナルトはどこ?」
忍者「くたばれ……」
場面はかわる
みんながみんなナルトの居場所を聞くのに忍者殺しまくり
火影の岩の上
綱手なめくじを口寄せする
木の葉全員の怪我を治療しろと命令
場面は代わりカカシのターン
攻撃失敗する
そしたらいきなり豆が服を脱いで阿修羅マンみたいになる(顔も手もたくさん)
びっくりするカカシだがかっこよい方に体を引きよせられる
けどふんばる
カカシ(そうか!こいつの能力は!)
一人では勝てないので増援を呼ぼうとするも引き寄せられ豆に腹を刺される
けど雷遁影分身だった
その直後豆の頭上にデカイ手が二本
「これで一匹やれたなカカシ」
チョウジとパパさんでした
カカシ瓦礫の下から「こっちも準備はしてたんですけどね………助かりました」
終わり
牙バレは待ってね
- Spoiler:
- EDIT:Inglês
Translation: Originally posted by Bulten of MH
From: NF
Posted and made by: Yasha
Kakashi on the cover.
Konan turns into papers, asking around in the village.
Konan: Where is Uzumaki Naruto?
Ninja: I won't tell
Scene changes.
Pain goes around asking for Naruto's whereabouts while killing bunch of ninja.
On top of the Hokage statues,
Tsunade summons slug
and let her treat the injured villagers
Scene changes to Kakashi.
Attack fails.
Pain takes off his clothes and reveals himself as Asura-like (with many faces and hands)
The surprised Kakashi is sucked towards Pain.
He immediately stabilize himself.
Kakashi (So this is his ability!)
One man can't win against him. I need to call for back-up. At that moment, his abdomen is pierced by Pain.
But it's just a raiton kagebunshin.
Then two giant hands appear behind Pain.
One down, Kakashi.
Chouji and his dad show up.
Kakashi climbs out from rubbles. Actually I'd also completed my preparation.
But still thanks for the help.
The end.
Edit :Português
Kakashi na capa.
Konan se transforma em jornais, pedir ao redor da aldeia.
Konan: Onde está o Uzumaki Naruto?
Ninja: Eu não vou contar
A cena muda.
Pein anda pedindo o paradeiro de Naruto enquanto mata monte de ninja.
No topo das estátuas de Hokage,
Tsunade convoca slug
e deixe-a tratar os aldeões feridos
A cena muda para Kakashi.
Ataque falha.
Pain tira a roupa e se revela como Asura-like (com muitos rostos e mãos)
O Kakashi surpreso é sugado para Pain.
Ele imediatamente se estabilizar.
Kakashi (Então essa é a sua capacidade!)
Um homem não pode vencer contra ele. Preciso ligar para o back-up. Naquele momento, seu abdômen é perfurado por Pain.
Mas é só um raiton kagebunshin.
Então duas mãos gigantes aparecem atrás de Pain.
Um já foi, Kakashi.
Chouji e seu pai aparecem.
Kakashi sai dos destroços. Na verdade eu também concluída a minha preparação.
Mas mesmo assim obrigado pela ajuda.
A fim.
Obs: A Tradução em Português foi feita pelo Google.
GOMU GOMU NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
=JEN LIGHT=
ERO JEFJONES...
QUE BELEZA HEIM AMIGO?!?!
VOCÊ AO MENOS SE DEU AO TRABALHO DE LER O SPOILER QUE POSTOU????
FALA SÉRIO CARA... INFELIZMENTE SÓ POSSO LHE APLICAR UMA JEN LIGHT...
VOCÊ ME POSTA UM SPOILER DE 14354675735347583 CAPS ATRÁS {NÚMERO MERAMENTE ILUSTRATIVO}, COMO SE FOSSE ALGO RECENTE???
M4ALL É QUALIDADE SEMPRE MANO, INCLUSIVE NOS SPOILERS E PREDICTIONS...
VOCÊ É UM USER COM 42 POSTS... POR ISSO...
NO MERCY!
- 20 PONTOS NA SUA BARRA DE JENS.
Ero D. Mugiwara
jefjones- Aprendiz M4all
Fonte: naruto-spoilers.blogspot.com
Tradução: By Google Tradutor
- Spoiler:
- Naruto 513: War
Madara: What does it say?
Zetsu: Well. It says that the two hosts are on an island in the lightning country. Elite ninja are guarding the area. It also says that Naruto has gained control of the nine tailed fox.
Madara: This is going to be fun.
-Madara clenches his fan and raises it upwards.
Madara: I haven't felt alive in a long time. Time to loosen up. But first plan of action.
Madara: Zetsu you keep on the look out. Kabuto you attack the hidden rock. As for me. I'll speak to Sasukemo.
Madara warps to Sasukemo's location.
Sasukemo is about to set out to Konoha.
Madara: How are you feeling Sasukemo?
Sasukemo: Good. Konoha shall have a taste of my pain.
Sasukemo turns his head towards Madara and reveals his eternal mangekyou sharingan.
Sauske: I CAN SEE EVERYTHING!
Madara: Take care of those tools outside the base. They been watching us for days.
Sasukemo: Don't give me orders.
Madara: ...Child.
Madara vanishes
- Scene switches to Outside the base -
Kakashi: Okay. Prepare to make a move.
Shino: !!! Someone is coming from out the base.
Sasukemo emerges from the base.
Sauske looks around and spots several of ninja.
Kakashi: This is going to get dangerous.
Sauske: Kakashi and my ex-comrades... You all will be crushed.
Kakashi: NOW!!!
A slew of exploding tags and a stream of suiton, fuuton and katon bombards Sauske into a huge explosion. However, Sauske uses a full Susanoo.
Sasukemo: Losers.
Kakashi: !!!!
- Scene switches to the Island -
Naruto and Bee are exhausted from training.
Madara appears
Madara: Both of you are coming with me.
Killerbee: Yo. Nine-o. Lets get this weirdo.
Naruto: !! Madara.
Killerbee and Naruto strikes their battle pose.
Madara's EMS and Rinnen'gan is shown.
Tradução: By Google Tradutor
- Spoiler:
- Naruto 513: Guerra
Madara: O que diz?
Zetsu: Bem. Ela diz que os dois exércitos estão em uma ilha no país com raios. Ninjas Elite estão protegendo a área. Também diz que Naruto ganhou o controle da raposa de nove caudas.
Madara: Isso vai ser divertido.
Madara apertou seu fã e levanta-lo para cima.
Madara: Eu não me sentia vivo em um longo tempo. Hora de soltar-se. Mas o primeiro plano de ação.
Madara: Zetsu você continuar a olhar para fora. Kabuto você ataca a rocha escondida. Como para mim. Vou falar com Sasukemo.
Madara deforma a localização de Sasukemo.
Sasukemo está prestes a partir para Konoha.
Madara: Como você se sente Sasukemo?
Sasukemo: Ótimo. Konoha tem um gosto da minha dor.
Sasukemo vira a cabeça para Madara e revela seu Mangekyou Sharingan eterno.
Sasukemo: Eu posso ver tudo!
Madara: Tome cuidado com essas ferramentas fora da base. Eles nos olhando por alguns dias.
Sasukemo: Não me dê ordens.
Madara: ... Criança.
Madara desaparece
- Cena muda para fora da base -
Kakashi: Certo. Prepare-se para fazer uma jogada.
Shino: !!! Alguém está vindo de fora da base.
Sasukemo sai da base.
Sasukemo olha em volta e várias manchas de ninja.
Kakashi: Isso vai ficar perigoso.
Sasukemo: Kakashi e meus ex-camaradas ... Vocês todos serão esmagados.
Kakashi: AGORA!
Uma série de marcas de explosão e um fluxo de Suiton Fuuton, Katon e bombardeia Sasukemo em uma enorme explosão. No entanto, Sasukemo usa um Susanoo completo.
Sasukemo: Perdedores.
Kakashi: !!!!
- Cena muda para a ilha -
Naruto e Bee estão esgotados desde a formação.
Madara aparece
Madara: Ambos estão vindo comigo.
Killerbee: Yo. Nove-o. Vamos ter isso esquisito.
Naruto: !! Madara.
Killerbee e Naruto golpeia sua pose de batalha.
O EMS de Madara e Rinnen'gan é mostrado.
Constantine- Estagiário M4all
Autor: Uzimaki jericho
Autor: Uzimaki jericho
- Spoiler:
Tradução do post do ero lenin.
na vdd é o prediction que eu qeria qe fosse verdade
Cap 512
"Não é o que você pensa"
Nós vemos Kakashi e Naruto conversando.
Naruto: "Eu realmente quero ser atribuído a sua missão Kakashi sensei, mas eu tenho que ir eu poderia enviar um clone de sombra, mas devo fazer isso sozinho.".
Kakashi: ". Eu entendo, eu vou estar muito detalhado, quando eu contar o que aconteceu"
Naruto: ". Bem sobre isso, eu tenho uma idéia"
Kakashi: "hmmm?"
AGORA
Nós vemos Kakashi, Neji, Lee e Ino, se escondendo em meio a arbustos.
Neji: "Eu só vejo o chakra dos nossos companheiros Kakashi sensei."
Kakashi (usando o microfone que tinha em uma história prévia) "Você tem que equipa dois?"
Vemos outro esconderijo da equipe da mesma forma Sakurete, Hinata, Sai e um ninja em konoha capa com o capuz cobrindo seu rosto, parece ser o principal deles.
Hinata: "Got it eu vejo o mesmo aqui também."
Em seguida, outra equipe também está escondendo. Choji, Shikamaru, Akamaru, Kiba e outro ninja camuflado.
Kiba: "Akamaru não está pegando nada se quer."
uma terceira equipe de ninjas estão escondidos bem. Shino, Tenten, Shizune, e um outro ninja camuflado, mas você pode ver uma parte de uma máscara de ANBU.
Shino: "meus erros não tenho nada a relatar também"
Lee: "isso significa que eles desaparecem a partir desta localização"
Neji: "Não é provável, eles são apenas extremamente talentoso nas cobrindo-se de ser controladas."
Kakashi: ". Exactamente Ok, vamos lá."
Logo depois o Kakashi chega a sua localização.
Kakashi: "bom você está aqui, está tudo pronto?"
Clone: "sim".
Kakashi: "você sabe o que fazer."
Clone "; direito vamos.!"
Kiba e Akamaru pressa para a entrada de uma caverna. Clone alcança-lo no outro lado.
Kiba: "Ainda nada."
Só então, uma voz na caverna: "um menino e seu cão Como, agradável.."
Kakashi, Kiba e Akamaru voltar.
Sasukemo sobe para fora da caverna.
Sua volta é para nós.
Sasukemo: "Então você veio para ficar no meu caminho?"
Kakashi com seu Mangekyou revelou: "nós viemos parar Akataski, mas você é um faltando nin Sasukemo".
Kiba: "AGORA"
só então todo mundo que foi mostrado salta. O ninja 3 camuflada stand by Kakashi que está na frente do grupo.
Sasukemo: "falta hein nin eu não sinto falta, eu sei onde estou." ele ri.
Shizune: "ele é louco Olhe ao redor dos olhos, ele apenas teve a cirurgia num prazo duas semanas.."
Sasukemo: "Eu acho que tem que matar todos vocês que eu realmente queria apenas os anciãos Eles são responsáveis pela ordem de matar o meu clã..!"
Shikamaru: "o que é que ele está falando?"
Kakashi: "quando Itachi Uchiha abatidos seu próprio clã."
Sasukemo: "Sim, mas meu irmão não era um psicopata, ele o fez para proteger a vila da revolta Uchiha ele amava mais do que a folha de seu clã!
Shino: "isto não pode ser verdade."
Kakashi: "se não for, não importa porque ele acredita que seja verdade."
Sasukemo vindo completamente fora da caverna com sua exibição EMS, (seu olho inteiro é vermelha com o desenho do seu e Itachi combinados de preto.): "O suficiente, você vai queimar todos!"
Kakashi: "mover-se, sair de seu campo de visão!"
Todo mundo lá de pé, exceto o Ninja capuz são apanhados no fogo negro!
Você vê queimando todos.
Sasukemo está rindo até. Todos na dispersar as chamas em um grande bando de corvos.
Sasukemo pausas. o quê? o que diabos é isso?
Flash back
Naruto está com Kakashi falando: "Eu vou precisar de você para montar todos no konoha 11 e Sai, assim como Shizune."
Kakashi: "Eu não entendo, mas ainda vai fazer mais alguma coisa?"
Naruto (clone): "sim, eu preciso ler o livro de Konoha ninja."
AGORA
Sasukemo está de pé olhando confuso. Um dos ninja sai do rebanho. andar
para Sasukemo.
Sasukemo: "quem é você?"
Ele movimentos do seu braço para Kakashi e os outros 2 ninja encapuzado entrar na caverna.
Ninja: "parece que você caiu para 2 de meus genjutsu tão longe."
ele puxa o capuz para baixo.
Sasukemo fica chocado.
Ninja: "o cuidado de fazer a terceira?"
Sasukemo: "Itachi?"
Next: O Grande Plano
Convidad- Convidado
Idioma: Japones
Verificação: Confirmado
Créditos: Ohana
Fonte: mangaspoiler.com
Aguardando tradução porque pelo Google ficou uma m... nem da coragem de postar...
Verificação: Confirmado
Créditos: Ohana
Fonte: mangaspoiler.com
Aguardando tradução porque pelo Google ficou uma m... nem da coragem de postar...
- Spoiler:
NARUTO 512 ゼツの真実!
ビーは巻物鮫追いかけたが追いつけず。
倒れてるガイ。心配するナルト そこらじゅう鮫が倒れてる
ナルト、ガイを触ると悶絶するガイ。
八門の後遺症で痛いんだよ。とヤマト
ナルト、パッと離し 痛がるガイ そっとね!そっと!!とヤマト
水牢の術でカナリ情報が漏れの連絡が遅くなった。と手紙を書き鳥を出す、ビー友
鳥手紙持って飛ぶ。
ナルトと、ビーを移動しなくては!と木の葉のカラス使い
ビー戻ってくる 駄目だったぜ~このやろ~♪
ナルトとビーはこの島にいてもらう、地図にはないし
この島は動く要塞そのもの。
ガイの口寄せ亀が、デカイ亀と話してる
雲隠れが遥か昔から飼っている大亀なんだ。(ビーとナルトがいる島は亀の背中。)
それにナルトにはこの島の生態調査と言ってある 島からの移動は怪しまれる。とビー友
九尾と八尾の所は僕が行く。信頼してもらうにはいいチャンスだ。初代火影も僕の実験のターゲッ トだ。
駄目ならゼツの体でもいいんだけどね。カブチ
色々調べてるようだな。とマダラ
キサメの情報からは連合軍の兵力は8万 だがこちらの兵力の要はこのゼツなんだろう?
ぼくの集めた研究材料と知識があれrば確実にゼツをさらに強く出来る。 そこへ連れて行ってく れればね
九尾を盗ってきたらゼツを一体やろう。ついてこいとマダラ
扉を開けると外道魔像が。。。 その前を通りかいだんを降りていく
カブチ これは
マダラ そうだ これは生きてる
壁から柱間がぬめ~とでてる
マダラ 初代火影千手柱間だ といっても奴から奪い取った生きた細胞を培養したものにすぎない 意識はない
連合軍本部。沢山の忍がいる。
土影 ここに来て情報がもれるとはな
ツナデ 島はどうする?移動出来る島といっても安心は出来ん
雷影 雲で見えん 敵にはまず見つからん
ガーラ だがキサが地図に島の座標を示しているはずだ 移動したとしても隈なく探すはず
キフネ 増援を送るでござる 大勢で移動し敵に見つかっては意味がない少数を
水がしたたる。。洞窟?
カブチ これは凄い
mダラ ただしリスクもある これだけのものを作るのに魔像のなかのチャクラを使ってしまった
なるべく温存しておきたい 十尾復活が遠のけば 俺の計画の遅延を意味する
カブチ これ どのくらいだ?
マダラ ざっと10万だ。 (全部白ゼツ。ギッシリ棒立ち)
土影 (増援には)ワシが行く!!
止めるガーラ
腰が~ とあーでもないこーでもないと土影
砂に乗れば早いと。ガーラ
カブチ まあ君たちはゆっくりしてなよ
デイダラの鳥にのり、隣にはデイダラ。
大戦直前。力を欲するカブトが迫る!!
終わり。サーセイ★
デイダラとナルトのところにむかうみたいだね。まだデイダラ喋らないけど。
FVShippuden- Aprendiz M4all
traduçao ai do spoiler que o ero FV postou
by: google tradutor
peço desde ja desculpas mas a traduçao do google tava uma bosta logo eu tive de reformular muitas das partes, pelo desculpa se algo nao estiver escrito da forma mais correcta
by: google tradutor
peço desde ja desculpas mas a traduçao do google tava uma bosta logo eu tive de reformular muitas das partes, pelo desculpa se algo nao estiver escrito da forma mais correcta
- Spoiler:
Naruto 512 A verdade por trás Zetsu!
Bee tinha perseguido o tubarão que carregava o "livro", mas não conseguiu alcançá-lo.
Guy entrou em colapso. Naruto está preocupado, e há tubarões mortos por toda parte.
quando naruto toca em gay ele desmaia cheio de agonia.
Yamato: É a dor do pós-efeitos da utilização dos 7 portões.
Naruto rapidamente solta, prejudicando ainda mais Guy.
Yamato: cuidado! Cuidado!
A informação tinha ficado molhada na prisao de agua, para fazer contato teve de ser adiada. bee escreve uma carta e envia-a num pássaro, que voa fora, segurando a carta.
Aoba: Temos de transferir naruto e bee para outro lugar
retorna Bee: Não deu certo esse patife ~ ~ ♪
Naruto e Bee podem ficar na ilha porque ela nao esta em nenhum mapa
Esta ilha é um esconderijo forte.
A tartaruga que Guy invocou está falando com uma tartaruga enorme
É uma tartaruga gigante que estava sendo mantido por Kumogakure desde muito tempo atrás (na ilha de Naruto e Bee está é na parte traseira da tartaruga)
bee: Além disso, (nao percebi que tava escrito aqui... as traduçoes do google sao mesmo más :S) naruto desconfiou que algo se estava a mover e que a sua posiçao se estava alterando...
Kabutomaru: eu serei o único a ir para onde a Kyuubi e Hachibi estao. Esta é uma boa oportunidade para que você venha a confiar em mim. Shodaime Hokage também é uma das metas para as minhas experiências. Se isso não é bom, então o corpo Zetsu é muito fina.
Madara: Parece que você está fazendo sua lição de casa.
Kabutomaru: Kisame acordo com a Intel, a quantidade das forças aliadas para 80.000 ninjas. Mas a parte vital de nossas tropas é este Zetsu, correto? Com o material de pesquisa e conhecimento que eu recolhi, posso certamente fazer Zetsu ainda mais forte. Se você me leva lá, isso é.
Madara: Se você voltar com a Kyuubi, eu vou te dar um Zetsu. Segue-me.
Quando ele abre a porta, Gedou Mazou é ... descendo as escadas na frente deles.
Kabutomaru: Este é
Madara: Isso mesmo, essa coisa está vivo.
Hashirama está saindo da parede com um Nume ~ (TN:. Este é um SFX não pode pensar em um equivalente)
Madara: Isso é Hashirama Senju Shodai Hokage. Claro, não é nada mais do que o cultivo de células vivas que eu tinha roubado dele. Não tem uma consciência.
forças aliadas. Há uma tonelada de shinobis presentes.
Tsuchikage: E pensar que o fato de que nós tínhamos vindo aqui havia vazado ...
Tsunade: O que vamos fazer sobre a ilha? Mesmo que seja uma ilha que pode mover locais, não posso relaxar sobre ele
Raikage: Não pode ser visto nas nuvens. O inimigo não será capaz de encontrá-lo em primeiro lugar
Gaara: Mas Kisame deve ter indicada a localização da ilha em um mapa. Mesmo que ele se move, eles vão olhar em toda parte para encontrá-lo
Kifune: Devemos enviar reforços. Apenas um pouco, pois não haveria nenhum significado para o inimigo que deve descobri-los porque eles se movem em um grande grupo.
A água está escorrendo ... Uma caverna?
Kabutomaru: Isto é incrível
Madara: Mas há também um risco. A fim de criar algo parecido com isto, tive que usar o chakra de dentro Mazou, e eu quero preservar essa, tanto quanto possível. Quanto mais longe o relançamento do Juubi é, isso só significa que eu preciso para atrasar ainda mais o meu plano.
Kabutomaru: Quantos há aqui?
Madara: Cerca de 100.000. (Eles são todos Zetsus branco, todos de pé)
Tsuchikage: eu vou (como reforços)!
Gaara o pára
Tsuchikage não pode fazer nada desde a sua volta é sempre machucando
Gaara diz que ele vai ser mais rápido se ele viaja através de sua areia.
Kabutomaru: Bem, é tudo apenas tomar o seu tempo
Ele embarca um dos pássaros de Deidara, Deidara é ao lado dele.
Imediatamente antes da grande batalha. Kabuto se aproxima em busca do poder!
A fim.
Parece que eles estão indo para onde a abelha e Naruto estão. Deidara não falou ainda.
Ero Pintas- Profissional M4all
Spoiler : 512
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
Fonte: naruto GLOBAL
- Spoiler:
- A verdade por trás de Zetsu.
Bee perseguiu o tubarão que estava com o pergaminho, mas falhou em apanhá-lo.
Gai cai no chão sem forças. Naruto fica preocupado e há tubarões mortos porta toda parte.
Gai desmaia agonizante quando Naruto o toca.
Yamato: Essa dor é o efeito retardado por usar os 8 portões.
Naruto: Vamos ajudar o gai-sensei.
Yamato: Com cuidado! Com cuidado!
A informação se molhou dentro do Mizurou no Jutsu (Prisão de Água), então o contato (ou comunicação) teve de ser adiado.
O amigo de Bee escreve uma carta e a envia em um pássaro que sai voando com ela.
Aoba: Temos de levar Bee e Naruto para outro lugar.
Bee retorna: Não deu certo. Aquele patife...
Naruto e Bee permanecerão na ilha, pois ela não está mapa nenhum.
A ilha é uma fortaleza móvel.
A tartaruga que Gai invocou está conversando com uma tartaruga gigante.
É uma tartaruga gigante que vêm sendo mantida por Kumogakure há muito tempo.
(A ilha onde Naruto e Bee estão está sobre as costas da tartaruga)
Amigo de Bee: Além disso, dissemos ao Naruto sobre uma pesquisa na ecologia da ilha. Ele suspeitaria se tentássemos tirá-lo daqui. (essa parte parece confusa mesmo)
Kabutomaru: Eu irei onde a Kyuubi e o Hachibi estão. É uma boa chance para você confiar em mim. Shodaime também é um dos meus alvos para experimento, se não for bom, o corpo do Zetsu também serve.
Madara: Parece que você têm feito o dever de casa.
Kabutomaru: De acordo com as informações que o Kisame recolheu, as forças aliadas somam 80.000 ninjas. Mas a parte vital das nossas tropas é esse tal de Zetsu, correto? Com o material de pesquisa e o conhecimento que reuní, posso tornar esse Zetsu ainda mais forte. Isto é, se você me levar até lá.
Marada: Se você retornar com a Kyuubi, eu lhe darei um Zetsu. Siga-me.
Quando ele abre a porta, o Gedo Mazou está... descendo as escadas diante deles.
Kabutomaru: Isto está...
Madara: Isso mesmo, essa coisa está viva.
Hashirama surge de uma parede.
Madara: Este é Senju Hashirama, o primeiro hokage. É claro que isso não é nada além do resultado do cultivo de células vivas que eu roubei dele. Este não possui consciência.
Quartel General das forças aliadas. Há muitíssimos shinobis presentes.
Tsuchikage: E pensar que a informação da nossa localização aqui vazou...
Tsunade: O que faremos a respeito da ilha? Embora seja uma ilha que pode mudar sua localização, não consigo ficar tranqüila.
Raikage: A ilha não pode ser vista em meio as nuvens. O inimigo não será capaz de encontrá-la...
Gaara: Mas o Kisame indicou a localização da ilha em um mapa. Mesmo que ela se mova, eles a procurarão por toda parte até encontrá-la.
Kifune: Deveríamos enviar reforços. Apenas alguns, pois não faria sentido sermos descobertos pelo inimigo por enviar um grupo grande.
Há água gotejando... seria uma caverna?
Kabutomaru: Isso é espantoso!
Madara: Mas existe um risco. A fim de criar algo assim, tive de usar o chakra do Gedo Mazou e quero preservá-lo o máximo possível. Quanto mais demorar a ressurreição do Juubi, mais eu terei de adiar meu plano.
Madara: Por volta de 100.000. (Todos são Zetsus brancos e estão todos de pé)
Tsuchikage: Eu irei. (Como reforço)
Gaara não deixa.
Tsuchikage não pode fazer nada já que as costas dele estão sempre doendo.
Gaara diz que será mais rápido se ele viajar pela sua areia.
Kabutomaru: Bem, agora tenham paciência.
Ele sobe em um dos pássaros do Deidara. Deidara está ao lado dele.
Antes da grande batalha, Kabuto se aproxima buscando poder.
Parece que eles estão se dirigindo ao lugar onde Naruto e Bee estão. Deidara ainda não disse uma palavra.
oCTEL- Aprendiz M4all
Naruto 512
Fonte : Animefox
Fonte : Animefox
- Spoiler:
- 512 - A verdade por trás de Zetsu.
-
-
Gai cai no chão sem forças. Naruto fica preocupado e há tubarões mortos porta toda parte.
-
-
Yamato Essa dor é o efeito retardado por usar os 8 portões.
-
Naruto: Vamos tirar o Gai daqui. (provavelmente, essa parte está com erros em inglês, tive de corrigir)
-
-
A informação se molhou dentro do Mizurou no Jutsu (Prisão de Água), então o contato (ou comunicação) teve de ser adiado.
-
O amigo de Bee escreve uma carta e a envia em um pássaro que sai voando com ela.
-
-
-
Naruto e Bee permanecerão na ilha, pois ela não está mapa nenhum.
-
A ilha é uma fortaleza móvel.
-
-
É uma tartaruga gigante que vêm sendo mantida por Kumogakure há muito tempo.
-
(A ilha onde Naruto e Bee estão está sobre as costas da tartaruga)
-
Amigo de Bee: Além disso, dissemos ao Naruto sobre uma pesquisa na ecologia da ilha. Ele suspeitaria se tentássemos tirá-lo daqui. (essa parte parece confusa mesmo)
-
Kabutomaru: Eu irei onde a Kyuubi e o Hachibi estão. É uma boa chance para você confiar em mim. Shodaime também é um dos meus alvos para experimento, se não for bom, o corpo do Zetsu também serve.
-
Madara: Parece que você têm feito o “dever de casa”.
-
Kabutomaru: De acordo com as informações que o Kisame recolheu, as forças aliadas somam 80.000 ninjas. Mas a parte vital das nossas tropas é esse tal de Zetsu, correto? Com o material de pesquisa e o conhecimento que reuní, posso tornar esse Zetsu ainda mais forte. Isto é, se você me levar até lá.
-
Marada: Se você retornar com a Kyuubi, eu lhe darei um Zetsu. Siga-me.
-
Quando ele abre a porta, o Gedo Mazou está... descendo as escadas diante deles.
-
-
-
Hashirama surge de uma parede com um... (“Nume”? Não sei o que é, em inglês)
(Nota do texto: Parece um “SFX”, não consigo pensar em um equivalente)
-
Madara: Este é Senju Hashirama, o primeiro hokage. É claro que isso não é nada além do resultado do cultivo de células vivas que eu roubei dele. Este não possui consciência.
...
Quartel General das forças aliadas. Há muitíssimos shinobis presentes.
-
-
Tsunade: O que faremos a respeito da ilha? Embora seja uma ilha que pode mudar sua localização, não consigo ficar tranqüila.
-
Raikage: A ilha não pode ser vista em meio as nuvens. O inimigo não será capaz de encontrá-la... (“em primeiro lugar” ou pode ser “no lugar onde estava antes/primeiro”)
-
Gaara: Mas o Kisame indicou a localização da ilha em um mapa. Mesmo que ela se mova, eles a procurarão por toda parte até encontrá-la.
-
Kifune: Deveríamos enviar reforços. Apenas alguns, pois não faria sentido sermos descobertos pelo inimigo por enviar um grupo grande.
-
Há água gotejando... seria uma caverna?
-
-
Madara: Mas existe um risco. A fim de criar algo assim, tive de usar o chakra do Gedo Mazou e quero preservá-lo o máximo possível. Quanto mais demorar a ressurreição do Juubi, mais eu terei de adiar meu plano.
-
-
...
-
Gaara o impede.
-
-
...
-
-
Antes da grande batalha, Kabuto se aproxima buscando poder.
-
Parece que eles estão se dirigindo ao lugar onde Naruto e Bee estão. Deidara ainda não disse uma palavra.
Outro sem imagens mas assim que sair estarei trazendo.
PS: O melhor manga da semana ainda sera One Piece \o/
Ero Ichigo- Experiente M4all
Ero Tiema- Profissional M4all
Spoiler: 512 - A verdade por trás de Zetsu
Spoiler: 512 - A verdade por trás de Zetsu
» Descrição
Gai cai no chão sem forças. Naruto fica preocupado e há tubarões mortos por toda parte.
Naruto e Bee permanecerão na ilha, pois nela não tem mapa nenhum. A ilha é uma fortaleza móvel.
É uma tartaruga gigante que vêm sendo mantida por Kumogakure há muito tempo. (A ilha onde Naruto e Bee estão está sobre as costas da tartaruga)
Marada: Se você retornar com a Kyuubi, eu lhe darei um Zetsu. Siga-me. Quando ele abre a porta, o Gedo Mazou está... descendo as escadas diante deles.
Madara: Este é Senju Hashirama, o primeiro hokage. É claro que isso não é nada além do resultado do cultivo de células vivas que eu roubei dele. Este não possui consciência. Quartel General das forças aliadas. Há muitíssimos shinobis presentes.
Raikage: A ilha não pode ser vista em meio as nuvens. O inimigo não será capaz de encontrá-la...
Kifune: Deveríamos enviar reforços. Apenas alguns, pois não faria sentido sermos descobertos pelo inimigo por enviar um grupo grande. Há água gotejando... seria uma caverna?
Gaara não deixa.
Antes da grande batalha, Kabuto se aproxima buscando poder. Parece que eles estão se dirigindo ao lugar onde Naruto e Bee estão. Deidara ainda não disse uma palavra.
» Descrição
Gai cai no chão sem forças. Naruto fica preocupado e há tubarões mortos por toda parte.
Naruto e Bee permanecerão na ilha, pois nela não tem mapa nenhum. A ilha é uma fortaleza móvel.
É uma tartaruga gigante que vêm sendo mantida por Kumogakure há muito tempo. (A ilha onde Naruto e Bee estão está sobre as costas da tartaruga)
Marada: Se você retornar com a Kyuubi, eu lhe darei um Zetsu. Siga-me. Quando ele abre a porta, o Gedo Mazou está... descendo as escadas diante deles.
Madara: Este é Senju Hashirama, o primeiro hokage. É claro que isso não é nada além do resultado do cultivo de células vivas que eu roubei dele. Este não possui consciência. Quartel General das forças aliadas. Há muitíssimos shinobis presentes.
Kifune: Deveríamos enviar reforços. Apenas alguns, pois não faria sentido sermos descobertos pelo inimigo por enviar um grupo grande. Há água gotejando... seria uma caverna?
Gaara não deixa.
Antes da grande batalha, Kabuto se aproxima buscando poder. Parece que eles estão se dirigindo ao lugar onde Naruto e Bee estão. Deidara ainda não disse uma palavra.
Convidad- Convidado
Fonte: naruto-spoilers.info/
Status: Imagem dos 100.000 Zetsus, sob Células (Árvore) do Senju Hachirama.
Crédito: Ero Tiema
Status: Imagem dos 100.000 Zetsus, sob Células (Árvore) do Senju Hachirama.
Crédito: Ero Tiema
- Spoiler:
Constantine- Estagiário M4all
Parabens pelo Spoiler pessoal..
Vcs saum fodas..
mais tao postando coisas iguais ai..
Vamos ficar atento a esse tipo d coisa, pois naum deve ficar acontecendo..
Mais o trabalho ta DUKA (do caralho)..
Só peço para naum ficar saturando o tpc..
É isso ai..
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
É NOIS