Bleach 422 Spoilers, Predictions, Imagens
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 422 Spoilers, Predictions, Imagens
Bem gente Ero, postem aqui suas predictions, imagens ou spoiler, e lembrem-se de não postar suas opiniões aqui, vão para a parte de discussões.
Sempre citem o lugar de onde pegou suas fontes de informação .
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
como no exemplo:
Fonte: tal link
Creditos: tal pessoa que posto ou escreveu
Verificação: se ja foi confirmado ou ainda esta pendente
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira as 8h da manhã... ou até sair o mangá que as vzs sai com antecedencia..
NOTA II: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
Se não haver autor, apenas cite que não achou o nome do responsavel
Divirta-se e sejam bem vindos!
Re: Bleach 422 Spoilers, Predictions, Imagens
Creditos: 69ruma @2ch
verificação: Confirmado
Idioma:Inglês
- Spoiler:
In SS’s Karakura, Karakura’s repairs and recovery are underway, while Mayuri’s subordinates prepare to transition it back.
In the middle of town, Mayuri tells the shinigami taking stock of the situation for transfer that there won’t be Senkaimon for transfer because it’s dangerous, so they halt.
“The margin of error is only 10!” says Mayuri, while his subordinates scream, “Hurry-! We’re gonna die–!”
“Your naivete makes me puke”, says Mayuri.
I’m finishing Hiyori’s treatment, but for now she’ll be alright, says Unohana, to Lisa who’s been asking if she could help, “Well, the kidou’s done all that it could, but afterwards it’s up to whether she hasn’t given up her will to live.” Unohana continues, “But I think you know better than me how that goes.”
Thank you… Unohana-san, says Hirako. “Why would you need to thank me? I’m merely saving the lives of our nakama, your words of gratitude are unnecessary”, says Unohana.
“I wasn’t planning on being called nakama, but that idiot Hiyori got that badly hurt…” Hirako sighs. “So I will thank you again…. Unohana san,” says Hirako.
Kenpachi (and Yachiru) and Byakuya arrive at SS and meet their divisions. They call for the medical division for their wounds. “How was the fighting?”, asks his division, “it wasn’t boring,” says Kenpachi.
Hueco Mundo. The puppy approaches the fallen Yammi. It barks loudly. A blank eye opens, and Yammi looks toward the barking. The puppy wags it’s tail happily.
“Why’d ya come here… Stupid dog…” sighs Yammi. Then his eyes go white. (he died?)
In SS’s Karakura town, Ichigo’s loitering around while Urahara’s shouting at him. While Ichigo asks for everyone, Urahara tells him they’ve gone home.
“I know everyone wants to talk to Kurosaki-san, but it’ll gonna be the same story anyway so…,” Urahara continues, “No way, what’re you gonna do to their memory?” says Ichigo.
“This time I won’t change it”, Urahara laughs, “Oh, that’s good, I won’t have to hide it anymore, and I don’t want to have to explain again, ” smiles Ichigo.
“Well, Aizen’s seal and soul containment will all be dealt with by central 46,” says Urahara.
“Oh yeah, that..” Ichigo says. “Why are you making that face?” asks Urahara.
“I don’t really know myself,” Ichigo smiles, “You don’t need to make that face when you did the right thing,” says Urahara.
Ichigo asks, “Are you sure that Aizen’s truly been rejected by the Hougyoku now? Dad says that the Hougyoku has the ability to detect the hearts around it and distort reality.”
“It that’s so, what if Aizen’s desired power wasn’t actually gone…” he wonders.
“While I was fighting on par with him, I was able to feel his sword,” says Ichigo, “That sword was asking not to be left in solitude.”
“From the time of it’s birth, it’s always had it’s gaze focused like Aizen’s did, as if it was searching for someone who could stand on the same level as he did,
that’s why, the moment Aizen gave up because he couldn’t see it, I wonder where his vow to be a shinigami in his heart went to….” says Ichigo.
Someone asks, “IS that Kurosaki-kun?”. The view pans around to Orihime, then Ishida, Chad, Rukia and Renji.
“You ok? You look like you just awoke, you idiot, what…” says Rukia
Orihime says, “It’s really Kurosaki-kun… I thought I couldn’t be wrong but your hair’s gotten long so…. Thank…. Thank goodness,” while tears well up in her eyes.
“Of course it’s me, my head’s just messed up all over… ” Ichigo, while saying that, starts to collapse.
“Ichigo!” everyone shouts, “Uwaaaaaaaaaaaaaa” Ichigo calls out, and it’s off to next issue.
Creditos²:MangaSpoiler
N.body- Profissional M4all
spoiler do Ero Phoenix
mas traduzido pelo google
Fonte:manga spoiler
mas traduzido pelo google
Fonte:manga spoiler
- Spoiler:
- Em Karakura SS, os reparos Karakura e recuperação estão em andamento, enquanto os subordinados Mayuri preparar para a transição de volta.
No meio da cidade, Mayuri diz o shinigami que faz o balanço da situação de transferência que não haverá Senkaimon de transferência porque é perigoso, assim que parar.
"A margem de erro é de apenas 10!", Diz Mayuri, enquanto seus subordinados gritar: "Depressa! Nós vamos morrer! "
"A sua ingenuidade me faz vomitar", diz Mayuri.
Estou terminando o tratamento Hiyori, mas para agora ela vai ficar bem, diz Unohana, a Lisa que foi perguntando se podia ajudar, "Bem, o kidou fez tudo que podia, mas depois é com se ela não tem cedido a vontade de viver. "Unohana continua:" Mas eu acho que você sabe melhor do que eu como isso vai. "
Obrigado ... Unohana-san, diz Hirako. "Por que você precisa me agradecer? Estou simplesmente salvar a vida de nossos nakama, suas palavras de gratidão são "desnecessários, diz Unohana.
"Eu não estava planejando ser nakama chamado, mas que idiota que Hiyori ficou gravemente ferido ..." Hirako suspiros. "Então eu vou agradecer mais uma vez .... Unohana san ", diz Hirako.
Kenpachi (e Yachiru) Byakuya e chegar a SS e satisfazer as suas divisões. Chamam para a divisão médica para as suas feridas. "Como foi a luta?", Pede a sua divisão, "ele não era chato", diz Kenpachi.
Hueco Mundo. O filhote se aproxima do Yammi caído. Ele late muito alto. Um olho se abre em branco, e Yammi olha para o ladrar. O cachorro abana o rabo feliz.
"Por que você vir aqui ... cão estúpido ...", suspira Yammi. Então seus olhos ficarem brancos. (Ele morreu?)
Na cidade de Karakura SS, demorando em torno de Ichigo enquanto Urahara gritando com ele. Enquanto Ichigo pergunta para todos, Urahara diz que eles já foram para casa.
"Eu sei que todo mundo quer falar com Kurosaki-san, mas ele vai vai ser a mesma história de qualquer maneira assim ...", Urahara continua: "De jeito nenhum, que você vai fazer a sua memória?", Diz Ichigo.
"Desta vez eu não vou mudar isso", Urahara ri: "Ah, isso é bom, não vou ter que escondê-lo mais, e eu não quero ter que explicar de novo", sorri Ichigo.
"Bem, o selo de Aizen e contenção alma todos serão tratados por 46 centrais", diz Urahara.
"Oh sim, isso .." Ichigo diz. "Por que você está fazendo essa cara?" Pede Urahara.
"Eu realmente não conheço a mim mesmo", Ichigo sorri: "Você não precisa fazer essa cara quando você fez a coisa certa", diz Urahara.
Ichigo pergunta: "Tem certeza de que Aizen é realmente sido rejeitado pelo Hougyoku agora? Papai diz que o Hougyoku tem a capacidade de detectar os corações em torno dela e distorcem a realidade. "
"É que é assim, que se o poder desejado Aizen não era realmente ido ..." ele se pergunta.
"Enquanto eu estava lutando em pé de igualdade com ele, eu era capaz de sentir a espada", diz Ichigo, "Essa espada foi que pediu para não ser deixado na solidão."
"Desde o tempo de seu nascimento, ele sempre tinha o olhar focado como Aizen fez, como se estivesse procurando por alguém que poderia estar no mesmo nível que ele fez,
é por isso que, no momento Aizen desistiu porque não conseguia vê-lo, eu me pergunto onde o seu voto para ser um shinigami no seu coração fui .... ", diz Ichigo.
Alguém pergunta, "é que Kurosaki-kun?". A visão de panelas em torno de Orihime, em seguida, Ishida, Chad, Rukia e Renji.
"Você está bem? Você está parecendo que você acabou de acordar, seu idiota, o que ... "diz Rukia
Orihime diz: "É realmente Kurosaki-kun ... Eu pensei que não poderia estar errado, mas seu cabelo está ficando muito tempo assim .... Obrigado .... Graças a Deus ", enquanto lágrimas nos olhos.
"Claro que sou eu, minha cabeça está apenas confuso todo ..." Ichigo, ao dizer que, começa a desmoronar.
"Ichigo!" Todo mundo grita: "Uwaaaaaaaaaaaaaa" Ichigo chama, e ele está fora de questão que vem.
Ero Mateus Muniz- Estagiário M4all
Traduzindo para o portugês normal(o google faz uma cagada na hora de traduzir e algumas coisas perdem o sentido):
- Spoiler:
- Na Karakura da Soul Society, Mayuri e seus subordinados se preparam para transferir a cidade verdadeira e seus habitantes. No meio da cidade, Mayuri diz ao Shinigami responsável que eles não irão usar o Senkaimon para a transferênia. “Ainda tenho 10 tropas reservas”. Um Shinigami grita: “Corram! Ou vocês vão morrer!”. “As inocência de vocês me faz querer vomitar”, diz Mayuri.
“Ainda estou terminando o tratamento da Hiyori, mas ela deve ficar bem”, diz Unohana à Lisa, para tranquilizá-la. Hirako a agradece. “Por que me agradece? Estou apenas salvando a vida de uma companheira. Suas palavras de gratidão são desnecessárias”, diz a Capitã. “Eu não planejava ser companheiro de vocês, mas graças a essa idiota da Hiyori, que se feriu desse jeito…”, suspira Hirako. “Então, eu vou te agradecer de novo, Unohana-san”.
Kenpachi, Yachiru e Byakuya chegam na Soul Society e são recepcionados por suas respectivas divisões. Eles chamam a divisão 4 para curá-los. “Como foi a luta?”, pergunta um Shigami. “Não foi chata”, diz Kenpachi.
No Hueco Mundo, o cachorro de Yammy se apróxima dele, caído ao chão. Ele late bem alto. Os olhos de Yammy abrem por causa do barulho. O cão começa abanar seu rabo. “Por que veio até aqui… seu cão idiota…?”, suspira Yammy. Seus olhos ficam brancos (não é possível saber se ele morreu ou apenas desmaiou).
Na Karakura da Soul Society, todos perguntam por Ichigo. “Eu sei que todos querem conversar com o Kurosaki-san, mas a parte boa é que a história é uma só…”, diz Urahara. “Nem vem, o que você vai fazer com a memória deles?”, pergunta Ichigo. “Desta vez, eu não irei mudar a memória deles”, Urahara ri. “Ainda bem,eu não vou precisar esconder mais. Dessa vez, vou contar tudo pra eles”, Ichigo também ri.
Bem, o Aizen selado vai ter que lidar com a Central 46 agora”, diz Urahara. “É…”, Ichigo fala, seguido de Urahara dizendo “Por que está fazendo essa cara?” “Não sei”… “Não precisa fazer essa cara quando você fez o que era certo, Kurosaki-san”.
Ichigo pergunta “Acha mesmo que o Aizen foi rejeitado pela Hougyoku? Meu pai me disse que o poder da Hougyoku era a de tornar os desejos das pessoas em realidade. Se é isso mesmo, será que não foi o desejo dele perder aquele poder? Enquanto eu lutava contra ele, eu consegui sentir sua espada. Aquela espada era muito solitária. Talvez o Aizen procurava alguém do mesmo nível dele. E vendo que não encontraria, desistiu de procurar e alguma parte do coração dele desejou ser um Shinigami…”, diz Ichigo.
De repente, alguém grita “É você, Kurosaki-kun?!”. Eram Orihime, Ishida, Chad, Rukia e Renji.
“Acho que é hora de acordar agora”, diz Ichigo. “O que você quer dizer com isso, idiota?”, diz Rukia.
Orihime fala “É você mesmo, Kurosaki-kun… Fiquei em dúvida, já que seu cabelo está tão grande… Ainda bem… Ainda bem que você está a salvo”, ela então começa a chorar.
“É claro que sou eu, só estou um pouco tonto e…” Ichigo desmaia.
“Ichigo!!”, todos falam. “Uaaaaaaaah”, grita Ichigo. Fim do capítulo.
Convidad- Convidado
Imagens
Fonte: bleachasylum.com
Créditos:Muguruma
Verificação: Confirmadas
- Spoiler:
Ero Tuga- Profissional M4all
*************** Bleach 422 - The Silent Story (CAM-RAW) Japonês - DOWNLOADS ****************
Idioma:
Título: The Silent Story.
Formato:[LQ - JPG]
Tamanho:3.4MB
Fonte: Mcanime
Downloads:
Leitor Online:
Convidad- Convidado
Fonte: http://www.narutotsuname.com.br/2010/09/spoiler-bleach-manga-422.html
Verificação: Confirmado
Verificação: Confirmado
- Spoiler:
- Unohana consegue curar Hiyori.
Shinji conversa com Unohana.
Byakuya, Kenpachi e Yachiru retornam à Soul Society.
No Hueco Mundo, parece que Yammi está morto e seu cão de estimação está com ele.
Aizen está selado.
Ele é transportado de volta para o Seireitei.
A decisão sobre isso será tratada na Central 46.
Ichigo e Isshin tem uma breve conversa sobre Aizen e o Hougyoku.
Ichigo toca na zampakutou de Aizen, que é deixada para trás.
Rukia, Chado, Inoue, Ishida se encontram com Ichigo e eles conversam.
Ero raminho- Experiente M4all