M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasukemo ???Quem

+10
Jin
Boogie Man
Cardosorjc
Ero Naldo
Ero-Evil Ryu
Ero raminho
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Levia
Yusuke
Ero Pepito
14 participantes

Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Sasukemo ???Quem

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 7:35 pm

Esse é capaz de ser a personagem mais enigmatica e duvidosa de toda a manga!
90% da população odeia! 2% gosta(Eu xD)! 8% não sabe!

Sasukemo possui um historico incrivel:
1º-Morte dos pais_Perdeu o parafuso quando Itachi lhe espetou o murro na barriga!
2º-Objectivo de matar o irmão (melhor opção de sempre do meu ponto de vista)!
3º-Junta-se ao Orochimaru(daí ganhar o nome de sasukegay pq não quis ficar ao lado do naruto(o que eu acho que ainda era mais mariconço!))!
4º-Matou o irmão (Bem fez 99% da morte o outro 1% foi feito pelo Itachi)!
5º-Depois de descobrir a verdade do clã começa a matar todos os que obrigaram Itachi a tomar a opção de aniquilar o clã! (Apesar de ter sido ele a matar o irmão) confused confused confused
6º-Desiste do plano anterior para destruir Konoha inteira!
7º-Decide matar Naruto e depois Konoha inteira!

É o meu ponto de Vista do "Sasukemo", porfavor digam-me o que vocês acham dele (Bem ou Mal (maioria mal né!!!)), e o que acham da minha teoria do "Sasukemo"!
Tambem queria saber porque que lhe chamam de emo nunca percebi??
Vou tentar (só tentar) responder as vossas duvidas e odios sobre o "Sasukemo" Wink


Última edição por Uchiha Sasuke em Dom Set 26, 2010 9:33 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Ero Pepito Dom Set 26, 2010 7:44 pm

SÃO TODOS ESSES OS MOTIVOS DE ELE SER SASUKEMO
Ele faz o papel de personagem revoltadinho que quer matar todo mundo, mas no fundo todo mundo ou pelo menos o protagonista, sabe que é [strik]gay[/strike]bonzinho.
Outro exemplo?
Ikki
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Yusuke Dom Set 26, 2010 7:56 pm

Ero Pepito disse tdo que eu ia escrever u.u
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 8:09 pm

Ero Pepito escreveu:SÃO TODOS ESSES OS MOTIVOS DE ELE SER SASUKEMO
Ele faz o papel de personagem revoltadinho que quer matar todo mundo, mas no fundo todo mundo ou pelo menos o protagonista, sabe que é [strik]gay[/strike]bonzinho.
Outro exemplo?
Ikki

Então eu tive a responder a minha pergunta sem saber Laughing Laughing
Mas obrigado pela explicação, tenho amigos que ODEIAM mesmo mas afinal não é bem odio que todo o mundo sente é uma especie de "o cara ta armado em parvo"xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Ero F. Levia Dom Set 26, 2010 8:20 pm


Bem..eu não tenho raiva dele...mas posso te adiantar os motivos da raiva dos fãs..

Primeiro...o manga se chama Naruto...se o Kishcrazy queria fazer o manga todo girar em torno apenas de um clã....por que ele não ou chamou de Uchiha? ou talvez Sharingans e etc..

o Sharingan se tornou praticamente um DOUJUTSU SUPREMO em Naruto...ele e capaz de tudo!

E quem tem esse sharingan? o Sasukemo e claro.....
Ate entendo ele querer vingar seus pais..sua familia..e tudo.....mas...ele viu a vontade de ITACHI??


Itacho com 10 anos ja tinha ido para guerras ninjas....e o seu clã...estava prestes a aplicar um GOLPE DE ESTADO EM KONOHAGAKURE....

Tudo que Itachi fez..foi proteger as pessoas das vilas e tudo mais!

Sasukemo deveria estar dando continuidade ao IMPÉRIO DE ITACHI...não querendo Destruir todo o seu sonho!

Ele poderia muito bem reconstruir seu clã vivendo pacificamente...

Mas o seu òdio...e suas lagrimas de sangue e seu lado sombrio falou mais alto (lagrimas de sangue? lado sombrio?...isso e um emo!)..

Mas sem essa história de clã..sharingan..filhos do rikudou..origem a clãs...acho que não teriamos o manga né?

E outro motivo seria:
Sasukemo ganha todos os poderes de mãos beijadas!...

Enquanto Naruto não ganha porra nenhuma..e ainda se mata de treinar...e ele tem "3 jutsus/ataques/habilidades/skills"
que foram conseguidos com MUITO CUSTO....o Fuuton RasenShuriken...o Senjutsu...e agora o Chakra da Kyuubi..

E o Sasukemo?
Ganhou tudo de mão beijado...ganhou um Mangekyu Sharigan com Ninjutsu Supremo..Genjutsu Supremo..Defesa Suprema..
Ganhou contrato com os Falcões que nem sabemos como..

Ganhou olhos eternos e vai saber com quais habilidades!!

Fora os KISHIMOTOS NO JUTSUS que ele teve ate agora!!!

Não precisa comentar quais né?

mas e isso ae!

não tenho raiva dele...so pena...pois o fim dele no manga..sera a morte!

~
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Set 26, 2010 9:05 pm

Vou colocar como narrativa.

O Sasukemo é um personagem que não tem função e se contradiz de várias maneiras durante a narrativa do mangá. Quer dizer, se ele detestava o irmão e desejava com toda a suas forças a destruição dele. Justo, mas após saber a história da insurreição Uchiha de uma fonte nada segura como Tobi, ele fica sabendo que a destruição de seu clã foi executada por DOIS UCHIHAS e que um deles teoricamente estaria morto a no mínimo oitenta anos? E que esse uchiha que estaria morto estava frente a frente com ele já foi responsável por duas tentativas de destruição da vila que ele nasceu e ele não teve nenhum desejo de vingança quando o viu e aceitou sua verdade, sabendo que, no mundo ninja, a traição e a mentira, são pilares predominantes?

Na função de antagonista, ele nada mais faz do que atrasar a história, em poses "heróicas" e ar metido a cool, mesmo sendo burro o suficiente de entrar em uma batalha contra o Jinchuriiki perfeito e cinco kages, confiando apenas no doujutsu? Sinceramente, nem mesmo Itachi foi burro de lutar contra o Jiraya. (Um plus: Os fanboys Uchiha esperneiam e não aceitam do Jiraya ser mais forte do que Itachi e adoram fazer comparações com o Databook e se esquecem que Jiraya tinha DUAS FORMAS. E antes que essa discussão comece por aqui, digo que só seria possível uma medição de poderes se eles lutassem, e isso não é mais possivel, já que ambos estão mortos.)

Mais um detalhe é que por mais que o personagem APANHE, APENHE MAIS UM POUCO e APANHE MAIS UM POUCO AINDA, os fãs ADORAM exaltar as habilidades do personagem e sua história trágica.

Bem, vamos por partes nesse.

Itachi sempre evitou usar os poderes do mangekyou sharingan, especialmente o Amaterasu, simplesmente porque ele sabia que o seu corpo sofreria com o seu uso contínuo. E o que Sasukemo fez? Ele usou contra o Killer Bee quatro vezes, contra o Raikage quatro vezes, criou uma núvem de Amaterasu como armadilha, usou no chão e na parede da reunião dos kages.

O CARA USOU AMATERASU NA PAREDE! O que isso significa?

Sobre a parte trágica, BALELA! Quer dizer, se ele fosse trágico, ele não teria forças para lutar contra o seu destino, e nem mesmo contra o destino de destruição dos Uchiha. E o que ele faz? Nada, simplesmente vai contra todo o esforço que Itachi fez e se alia a Madara, forte o suficiente para destruir a vila que ele cresceu.

Esse Sephirothismo me enoja.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Ero raminho Dom Set 26, 2010 11:07 pm

Sasukemo teve papel importante no manga ele foi rival de Naruto o que fez ele querer melhorar e ate hoje serve para fazer o loiro se esforçar ao máximo e aprender técnicas novas.
Acho que Sasukemo é muito fácil de se manipular pois vive confuso, depois da morte dos pais não sabia o que fazer e procurou vingança então foi manipulado por Itachi, soube a verdade sobre Itachi e não soube o que fazer então passou a odiar konoha e queria vingança então foi manipulado por Tobi
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Set 27, 2010 1:03 am

Emo porque ele é muito emotivo, fica com essa parada de odio pra lá e pra cá, vingar isso e aquilo. Emo é aquele coloca as emoções pra fora e é isso que o Sasuk faz.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 4:48 am

Vou começar as respostas!
1º-Ero Von Arthoneceron o seu comentario é quase 100% só a algumas coisas que eu não concordo muito:

a-Quando você diz que o Sasukemo só atrasa a historia eu tenho que discordar porque bem o Sasukemo faz a historia (ele é a razão pela qual o naruto ainda treina apesar de ja ser um potencial hokage) ou seja o Sasukemo esta a prolongar a historia!

b-Quanto ao Tobi bem voce tem razão na parte da confiança mas depois voce perde a razão porque Danzou confirmou tudo o que foi dito pelo Tobi (E o Danzou é uma fonte fiavel)!

c-Itachi vs Jiraya (concordo 100% com o seu comentario)!

d-Por ultimo a parte da "BALELA" ta muito boa mas se fosse a logica mundial ninguem via "Naruto", porque não é só o Sasukemo que tem a parte tragica, temos o Naruto(desde criança que é discriminado e como é que ele ganhou forças para enfrentar tudo e todos e ganhar o reconhecimento), e temos tambem o Pein que sofreu com a morte dos país e depois ganhou força suficiente para fazer o impossivel "encontrar a paz sabendo que, no mundo ninja, a traição e a mentira, são pilares predominantes"!e ele nem é personagem principal!

E temos o Gaara tambem que é uma especie de "Pseudo-Naruto" que apesar de tentar matar todo o mundo antigamente tornou-se Kage!
Bem esse é o meu ponto de vista!

2º-Ero raminho bem você explicou muito bem o processo do Sasukemo ate agora expecialmente a parte da confusão gostei muito!

3º-Ero-Evil Ryu obrigado pela explicação do sentido emo isso era algo que eu não tinha percebido muito bem mas agora ta 100%!

Obrigado pelas respostas e continuem a postar o que acham relevante deste caso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Ero Naldo Seg Set 27, 2010 10:13 am

Uchiha Sasukemo escreveu:d-Por ultimo a parte da "BALELA" ta muito boa mas se fosse a logica mundial ninguem via "Naruto", porque não é só o Sasukemo que tem a parte tragica, temos o Naruto(desde criança que é discriminado e como é que ele ganhou forças para enfrentar tudo e todos e ganhar o reconhecimento), e temos tambem o Pein que sofreu com a morte dos país e depois ganhou força suficiente para fazer o impossivel "encontrar a paz sabendo que, no mundo ninja, a traição e a mentira, são pilares predominantes"!e ele nem é personagem principal!

E temos o Gaara tambem que é uma especie de "Pseudo-Naruto" que apesar de tentar matar todo o mundo antigamente tornou-se Kage!
Bem esse é o meu ponto de vista!

sim, mas o naruto mesmo sofrendo por ser um jinchuuriki e sendo rejeitado por todos nunca tento se vingar da vila, sempre quis que eles o reconhece-sem

o pain apesar de tudo o que ele queria ñ era vingança, por traz de tudo o que ele fez existia um sentimento nobre, pois ele queria o fim das guerras, mas o erro dele é que o fim ñ justifica os meios (acho que esse objetivo foi meio influenciado pelo toba, afinal é parecido com o plano do controle pela lua)

e podemos dizer que o gaara foi um muleque que piro pois o poder de "ispiritus ruins" do biju afeto ele (o selo ñ era o mesmo do naruto) e dessa forma foi usado pela vila da areia (orojackson na verdade) e serviu mais de exemplo pra mostra que é póssivel uma pessoa volta do lado darth vaider da força e supera raiva igual o naruto fez, afinal no curso atual da historia qualquer um de kage no lugar dele ñ mudaria nada na historia principal

olha, voce pode gosta do sasukemo, mas vai se dificio tira minha opnião de que tudo o que faz na historia prova que ele é uma criança mimada ( sim, mesmo com a morta da familia o resto da vila ainda o mimava) e revoltada com a vida que tudo em que toca vira merda, mas eu te digo, ainda prefiro 10 vezes o serginho a sakurete hehhehe

Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Cardosorjc Seg Set 27, 2010 12:39 pm

Resumindo Sasukemo está se tornando um ninja mais renegado que kisame sem objetivos, apenas sendo mascote de tobi...

Mas o que dá mais raiva dele é que ele fica se achando o fodao e que ninguem nunca saberá a grande dor de perder os pais, sendo que o Naruto e Nagato foram os que mais sofreram...

O pior é que ele é o personagem que mais apareceu no manga e lutou, se acha o bonitão e fala como se fosse o proprio autor.

Mas Odio dele não e nem acho que ele é o personagem mais chato não... E tipo acredito que e fosse mulher seria meio paia porque imagina Naruto kyuubi lutar contra uma sasuketa e perde-se no vale do fim hehehehe SERIA O FIM MESMO...

Quando tem homem e mulher ser mais para romance e não lutar... ( essa é minha opinião ) Sakurete e Hinata possui um bom papael no manga para que ocupa-sem esse espaço.

Agora se Sasukemo ser gay ai não sei...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Boogie Man Seg Set 27, 2010 1:47 pm

Personagem fraco.
Instável.
Sem graça.
Sem objetivos.


Sasukemo conseguiu seus poderes sem sofrimentos.
Até a Kyuubi que Naruto "ganhou" foi sofrido pra ele conseguir controlá-la.
Sasukemo ganha tudo de mão beijada.


Personagem sem objetivos fixos.

Usa de desculpas ridículas para tentar arrumar um objetivo de vida, um objetivo vque varia de capítulo em capítulo, todos sendo baseados em idéias msquinhas.


Tenho muita coisa pra falar mal desse personagem podre, depois eu escrevo mais.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Jin Seg Set 27, 2010 3:23 pm

Bom
Dizer que Sasukemo não tem um papel na história é pq vc não ta lendo Naruto hahahahaha
E dizer que é sem objetivos tbm é sacanagem... tbm deve ter ficado só na sinopse da história.
E tbm dizer que foi sem sofrimento hahahahaha muita calma nessa hora

Mas concordo quando diz que ele é um personagem fraco. Mas isso é culpa da incompetência do autor, pq tem assunto pra desenvolver ele melhor hein.

Bom
Se alguém matasse toda a minha família eu ia perseguir o cara até o fim do mundo e pegar o fdp de porrada.
Pensa bem na sua mãe sendo morta. Acho que ninguém aqui ia ficar "ah ta tudo bem.. agora é só reconstruir a minha família." e pronto. Depois é só ser feliz para sempre, né?
Mas acho que não precisa ser uma vingança cheia de frescura não... tudo bem que o cara é um pirralho que sofreu lavagem cerebral do irmão... mas pra tudo tem limite.
Ele não se mostrou muito inteligente no inicio da jornada... tudo podia ser bem mais tranquilo se lá no inicio ele tivesse planejado essa vingança direitinho. Vingança essa que não necessariamente equivale a ir lá e matar o cara.
Só olhar ali na vizinhança: Gin foi dar o troco no Aizen - tudo bem que ele acabou quebrando a cara. Mas olha como o cara fez tudo. E ainda teve a cara de pau de tirar onda com a cara de várias pessoas. Porra... daí olha-se pra um personagem como o Sasukemo... é tenso.

Eu não gosto dele pq eu acho que o Kishcrazy forçou muito a barra com ele pra provar um argumento. Isso q é talento.
E com Naruto a mesma coisa.
Dois viados (literalmente) pseudo sofridos e uns favorecidos.
Naruto não "ganha" nada... mas queria ver o que aconteceria se todo mundo conseguisse super poderes em apenas 7 dias. As vezes até menos. Sem falar dos modos misteriosos que ele derrubou algumas pessoas. O famoso Protagonismo no Jutsu. Ou Protagonismo é Justo.
Mas é claro né. Só pq caiu uma gotinha de suor já equivale a um mega esforço. Uhull!
Dois personagens principais muito podres e mal trabalhados... e o pior q é tudo feito na cara de pau. Mas nada como por uma situação emocionante no meio pra todo mundo comprar. Não é a toa que o Lula é presidente - há oito anos.

E fazendo uma observação
E Nagato foi o mesmo emo perdedor que o Sasukemo
O cara tinha aquele papo furado de paz, mas o que ele queria é que as pessoas sentissem a dor dele - um argumento que o próprio Sasukemo usa.
Seguiu quase o mesmo caminho que o Sasukemo depois que perdeu os amigos. Ficou puto, buscou mais poder, formou um time pra ajudar nos objetivos e se aliou a Tobi. Porra!
E não vai ser surpresa se o fim do Sasukemo for semelhante ao do Nagato.

Enfim
Dois merdas
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 4:19 pm

Sasukemo tem um papel importante pra historia, mesmo assim não tira o fato de que ele seja um baita emo que so sabe matar e chorar das coisas que ele perde nem sabe seguir em frente direito, isso é um fato.

Eu não odeio ele só não gosto de sua atitude de emo, ele não vem aparecendo no mangá ultimamente deve ser porque logo logo ele ira ficar mais forte que ja ta obvio para todos. ''Sasukemo é mais foda que itachi''?
HELL NO!
O Itachi fes tudo certinho pra salvar todo mundo e ainda é hiper forte e deixou Sasukemo ganhar e ele estava com uma doença grave, infelismente por causa de Tobi que lhe disse a verdade sobre o seu irmão estragou tudo e fes sasukemo ficar ainda mais emo doque nunca.
E ele foi muito importante para o desenvolvimento da historia más essa atitude de matar todo mundo vai cansando e ficando cada ves más chata gerando pessoas que odeiam ele!.
Se não tivesse Sasukemo, quem estaria no time 7? me diga, QUEM?!

Resumindo

Sasukemo tem uma atitude emo portanto chamam de emo, ele fica repetindo isso demais e acaba tendo pessoas que o odeie, por outro lado ele é importante a história.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 4:43 pm

Hora das respostas xD:
Primeiro quero dizer que a resposta mais justa foi a do Ero Jin, muito verdadeiro apesar de não gostar do Sasukemo!

Vocês dizem que o Sasukemo tem tudo de mão beijada, 1º-ELE NÃO É PERSONAGEM PRINCIPAL, não interessa como ele ganha os poderes ou então temos que falar do (KaitenOmoteJyuukenGetsugaaSabaku e toda a po*** que eles aprendem no manga)!

Depois o Sasukemo aprendeu na sua maioria Kinjutsus (Justsus Proibidos), se são proibidos é porque certamente não se aprendem de um dia para o outro!

Outra muito engrassada é a seguinte - Naruto faz rasenshuriken "WHAUU ELE SOFREU BASTANTE E TA COM O BRAÇO COMPLETAMENTE INUTIL" x dias depois ja ta perfeito e pode fazer mais de 4 iguais sem um arranhão!
Sasukemo SEMPRE que usa o MG os olhos deitam mais sangue do que o Naruto em TODOS OS TREINOS e vocês dizem "AHH ESSE MANÉ NEM SOFREU UM BOCADO" tão de brincadeira comigo só pode!Ou vão me dizer que o Sharingan tem efeitos de anestesia!

E nem venham com a conversa de que o Itachi deu poder no Sasukemo pq o NARUTO tambem recebeu (o cara engoliu o corvo do Itachi)!

Outra é a de disserem que Tobi esta utilizando-o, 2 vezes 2 VEZES ele demonstrou que usava a Akatsuki para o seu proprio bem!(Luta contra Kira e na vez em que ele disse no Tobi que eles não eram socios!)

Mas vamos pelo vosso lado, o Tobi manipula o Sasukemo como????no que???aonde???Juro que não percebo???
Se for assim o Tobi manipula tudo, ele vive dizendo que é Madara mas nunca da a cara, o plano dele é manipular todo o mundo ate o Naruto ja manipulou!Qual É!!

Ultima o Sasukemo luta e aparece mais do que o Naruto isso é pura mentira, por amor de Deus, eu (Fã do Sasukemo e tambem do Naruto) fiquei louco no inicio da fase shippuden para ver o Sasukemo em acção e esperei mais de 20 episodios para ele aparecer em 2 e depois desaparecer!!Gente vamos la levar isso a serio!!

Vocês se chateiam tanto com o Sasukemo pq vocês fazem dele uma personagem principal, muito mais do que o Kishcrazy faz e a prova esta em todas as respostas que vocês deram ate agora!


Última edição por Uchiha Sasuke em Seg Set 27, 2010 5:08 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Ero Pintas Seg Set 27, 2010 4:54 pm

bem pqp Sasukemo foi foda ai em cima
mas bem eu vou dizer o que me vai na alma...
é verdade que Sasukemo é uma personagem importante para a historia... ngm tem duvidas nisso
Sasukemo tem power... nao interessa a maneira como o teve mas a realidade é que o tem
de certa maneira as acçoes dele sao justificadas, irmao mata a familia e deixao vivo, se fosse cmg eu ia atras do fdp do gajo nao importava se fosse meu irmao, depois descobre que foi uma ordem, ia atras de quem deu essa ordem MAS nao ha razao para as pessoas inocentes de konoha pagarem pelos erros dos ancioes coisa que o Sasukemo quer fazer.
Sasukemo, diz que ele é que manipula a akatsuki, nao vejo como o unico proveito que teve foi os olhos do irmao e foi do tobi nao da akatsuki em si

Resumindo e concluindo: Sasukemo é importante para a historia mas exagera em certos pontos como a vingança excessiva e nao sabe filtrar as coisas, um cidadao de konoha matalhe o irmao, vamos matar a vila toda... cena deste tipo
recebeu tudo de mao beijada, de certa forma e verdade, naruto ate hoje o que recebeu de mao beijada foi o poder do itachi e o Sasukemo a unica coisa que nao recebeu de mao beijada foi o treino do orochimaru...

O resto tou nem ai... por mim para anular isso tudo devia no finalzinho da historia voltar para o lado de konoha mas morrer mas antes disso passar os poderes do sharingan ao naruto sei la xD

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Ero Soul Seg Set 27, 2010 5:15 pm



Olá...como tudo mundo está opinando,vou opinar também ;D

Primeiramente,sou realmente um fã do Sasukemo,e por nenhum motivo vou desrespeita-lo de certa forma;

Sasukemo precisa ficar forte,igualmente ao Naruto,pois em um certo capítulo,os dois vão se enfrentar(e é claro,eles vão ter que estar intactos)e os dois precisam ter o mesmo "nível",tudo igual,porque,eles são rivais,não?Animes/mangás são tudo assim...
Os rivais sempre precisam estar igualados,mas acho estranho o fato de não mostrar nenhum "treinamento" do Sasukemo,acho que é por falta de tempo e,Masashi Kishcrazy precisa se apressar para realizar as idéias que tem em cabeça....
Para não bagunçar isso,acho que ele faz é realmente isso(opinião)

Como disse em cima,nunca devemos desrespeitar o personagem,porque,foi o autor/mangáka que fez,e concerteza,ele sempre vai deixar uma parte especial para em si,e também uma aparência! ^^'(estou confuso...)

Sasukemo está ganhando tudo de "abraços abertos" porque brevemente,ele vai lutar com o Kabuto...Naruto?Quem sabe,Naruto teve que treinar na corrida para não ficar atrás...

Como o user Uchiha Sasukemo disse aí,o Sharingan também tem suas "consequências" de uso,como a cegueira,que quase aconteceu com o Itachi.E claro,por ele haver tantos poderes fodões,é por causa de seu Sharingan bastante evoluído...Por exemplo,o Naruto,ele não precisa se esforcar tanto para obter poder!
Basta ele ativar a Kyuubi,e pronto!Isso aconteçe igualmente com o Sasukemo!


Hehe...sempre estou defendendo o Sasukemo.. cheers

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Set 28, 2010 12:04 pm

Olha caraam o Saasukee, pra mim, era pra ser um dos antagonistas mais fodas de anime ja criados, era pra parecer o Vejeta, e com o tempo, pelo fato de ele ir ficando sem propósito, ele virou um cara clichê, com inteções que não são dele, porque até agora, ele foi o personagem mais manipulado do anime, ele não merece mérito porque o Kishcrazy estrago ele'
( E sobre o Sasuuke ser emo ou não, olhe sua Sign ) UIAHSIUAHSIUAHISUA

Zuera cara, respeito o Saasuke, só não vejo nenhum atrativo nele'
E acho tbm que ele não é capaz de muita coisa sozinho'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Cardosorjc Ter Set 28, 2010 12:53 pm

Uchiha Sasukemo escreveu:Hora das respostas xD:
Primeiro quero dizer que a resposta mais justa foi a do Ero Jin, muito verdadeiro apesar de não gostar do Sasukemo!

Vocês dizem que o Sasukemo tem tudo de mão beijada, 1º-ELE NÃO É PERSONAGEM PRINCIPAL, não interessa como ele ganha os poderes ou então temos que falar do (KaitenOmoteJyuukenGetsugaaSabaku e toda a po*** que eles aprendem no manga)!

Depois o Sasukemo aprendeu na sua maioria Kinjutsus (Justsus Proibidos), se são proibidos é porque certamente não se aprendem de um dia para o outro!

Outra muito engrassada é a seguinte - Naruto faz rasenshuriken "WHAUU ELE SOFREU BASTANTE E TA COM O BRAÇO COMPLETAMENTE INUTIL" x dias depois ja ta perfeito e pode fazer mais de 4 iguais sem um arranhão!
Sasukemo SEMPRE que usa o MG os olhos deitam mais sangue do que o Naruto em TODOS OS TREINOS e vocês dizem "AHH ESSE MANÉ NEM SOFREU UM BOCADO" tão de brincadeira comigo só pode!Ou vão me dizer que o Sharingan tem efeitos de anestesia!

E nem venham com a conversa de que o Itachi deu poder no Sasukemo pq o NARUTO tambem recebeu (o cara engoliu o corvo do Itachi)!

Outra é a de disserem que Tobi esta utilizando-o, 2 vezes 2 VEZES ele demonstrou que usava a Akatsuki para o seu proprio bem!(Luta contra Kira e na vez em que ele disse no Tobi que eles não eram socios!)

Mas vamos pelo vosso lado, o Tobi manipula o Sasukemo como????no que???aonde???Juro que não percebo???
Se for assim o Tobi manipula tudo, ele vive dizendo que é Madara mas nunca da a cara, o plano dele é manipular todo o mundo ate o Naruto ja manipulou!Qual É!!

Ultima o Sasukemo luta e aparece mais do que o Naruto isso é pura mentira, por amor de Deus, eu (Fã do Sasukemo e tambem do Naruto) fiquei louco no inicio da fase shippuden para ver o Sasukemo em acção e esperei mais de 20 episodios para ele aparecer em 2 e depois desaparecer!!Gente vamos la levar isso a serio!!

Vocês se chateiam tanto com o Sasukemo pq vocês fazem dele uma personagem principal, muito mais do que o Kishcrazy faz e a prova esta em todas as respostas que vocês deram ate agora!


Ola galera bom?...

Olha em relação ao que voçe disse voçe ta certo mas dizer que Sasukemo apareceu - do que Naruto voçe tá errado di kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Naruto no primeiro manga apareceu mutio ta certo mas depois foi de ves em quanto até chegar a aparte de orochimaru que aparecu o ssuke( ate ai voçe ta certo ok...)

DEEEPOISSSSSSSSS DISSOOOOOOOOOOOOOOOOO PELA MOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CARRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

O Naruto sumiu 1 ano sem lutar em quanto o Sasukemo lutou contra orochimaru,deidara e tobi, itachi,8 caudas,juugo e tirando os mangas que ficava só na enrolação de Sasukemo indo atraz de itachi...

Dpois veio Naruto contra pain uns 20 mangas com ele e depois disso?????????????????????

SAAAAAAAAAASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE contra 5 kages e ainda contra o danzou olho dordo, 2 anbus de confiança de danzou ATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE encontrar com Naruto 1 ves?

Para ne vei, o manga ficou quase 1 ano e meio sem Naruto lutar e nos episodios de animes Sasukemo tava de outubro de 2008 ate julh desse ano (tirando os epi que nao tem não ver com o manga).
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Jin Ter Set 28, 2010 2:16 pm

Sasukemo é o eterno vice do Naruto.
Pra que acompanha ae futebol sabe como isso nem é maneiro.
E o pior de tudo é ser vice logo do Naruto. Não há nada mais humilhante do que ser vice de uma coisa assim.
O que torna Sasukemo ainda mais perdedor. Uma situação bem grave...

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 2:25 pm

Bom gente. O Sasukemo foi criado como um personagem completamente oposto ao Naruto. É normal que nós gostemos do Naruto, por fim desejamos que Sasukemo morra de morte bem morrida e dolorosa. Isso não quer dizer que seja um personagem ruim e que ninguem pode defender ele. Mas assim como aqueles que defendem Hittler, para defender o Sasukemo tem que ter coraaagem X'D

Eu gostava do personagem do Sasukemo até a conversa dele com o Tobi. Depois disso não me deixou escolhar a não ser ignorar a existencia :/

Não quero depredar nenhum ponto de vista... Mas é isso ai, cuidado com o Okama Way...

BON-CHAN Versus SASUKEMO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 6:56 pm

Ai galera!
Hoje vou fazer diferente não vou responder muito!xDxD

Ero Pintas - (95%) teu comentario é justo!

Ero Soul - sou teu fã SUHASHSUAHSU 100% VALEU!

Ero Ax$ HuHu - 100% teu comentario foi muito puro voce disse o que achava dele e mais nada, gostei!

Cardosorjc - bem voce tem razão em temporais reais 100% cara!

Jin - Pó cara não percebi nada SHUAHSUASHHAHUSHUAHSAUHS

Ero Blur - 100% mas vamo com calma tamos falando duma personagem "HITLER MATOU A SERIO", se o Sasukemo mata-se na realidade claro que eu se tivesse oportunidade limpava o cara pois ele seria uma ameaça mas tamos no manga agente ri e se diverte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Out 01, 2010 2:20 pm

Cara eu não sou contra o Sasuk não, acho até bom o Kishcrazy ficar endeusando ele agora, poque no final o Naruto fará ele comer poeira e ficar nerovozinho igual aquela vez que o Kakashi impediu o rasengan de chocar com chidori. O anime e mangá chama-se Naruto Shippuuden e no final o Naruto prevalecerá e trará a paz a mundo shinob.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Nov 05, 2010 8:02 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo ???Quem Empty Re: Sasukemo ???Quem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos