Quem vence Naruto ou Sasukemo
+8
Ero Jaspion
Ero Kirk
Ero.KirakO.
Ero Snake
Ero Noblez.
Ero Ax$ HuHu
Ero Edward
Ero Floop
12 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Quem vence Naruto ou Sasukemo
Oque esta se mostrando mais forte é o Naruto por isso voto nele,Sasukemo é forte por isso se ter a luta sera muito foda,quem concorda..
Oque voces acham
Postem
Oque voces acham
Postem
Ero Floop- Experiente M4all
Re: Quem vence Naruto ou Sasukemo
No momento acho difícil de responder essa, porque o EMO tah com os olhos do Itachi(FMS), e que ainda ninguém sabe que poder eles tem, e o Naruto tah treinando para controlar o lobo-guará de 9 caudas, e talvez com isso pode surgir o tão esperado KSM, mesmo assim: Naruto vs EMO + Kishcrazy no Jutso = Vitória de Naruto, é o que eu espero...to doido para ver o EMO se @#$%&.
Certo obrigado Edward Elric,tambem concordo com voce valeu pelo post
Olha, Naruto é main, tem que vencer, e Sasukemo é pretegido pelo Kishcrazy,
Num da pra dizer, prefiro acreditar num impate'
Num da pra dizer, prefiro acreditar num impate'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Boa tambem é provavel, Obrigado Ero Ax$ HuHu !!!!!!
Postem
Mandem suas ideias!!!
Postem
Mandem suas ideias!!!
OFF: Ero Floop para de Flooda no topico cara
Posta uma vez só nesse tipo de topico de opnião ou vai acabar levando uma bronca de um dos Moderados
ON:
Concerteza o Sasukemo...
90 % das lutas do Serginho ele não tinha força nem tecnicas pra vencer,ele simplesmente vence porque o Kishicrazy quer.
Exemplos: Vale do Fim vs Naruto,Deidara,Orochimaru,
Itachi (?) deixou ele ganhar.
Posta uma vez só nesse tipo de topico de opnião ou vai acabar levando uma bronca de um dos Moderados
ON:
Concerteza o Sasukemo...
90 % das lutas do Serginho ele não tinha força nem tecnicas pra vencer,ele simplesmente vence porque o Kishicrazy quer.
Exemplos: Vale do Fim vs Naruto,Deidara,Orochimaru,
Itachi (?) deixou ele ganhar.
Temos que levar em consideração um fator...o momento...no caso se eles se enfrentarem no decorrer da historia, levando a crer que ainda acontecerá muita coisa mais a frente o Serginho ganha, mas se for no fim do mangá então o Bobão...ops Naruto vence.
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
naruto é imune a geujutsu aq + ouu - 10 manga e vai tar muito over entao acho que o Sasukemo nao vai dar nem para o cheiro só madara para parar a criaçinha
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Naruto acho que esta em boa faze e vai aprender a contralar kiuby ele esta bem mais forte
Convidad- Convidado
Naruto tem que ganhar
Se não ele não seria o protagonista
'-'
É a mesma coisa falar que no final o Yusuke perdesse pro Toguro no torneio
'-'
Não iria ter sentido de tanto esforço
No momento Sasukemo está mais forte
Entretanto naruto percebeu que Sasukemo tinha como ficar mais forte pelo FMS....
Ao tocarem os punhos (de longe) naruto concerteza percebeu que o Sasukemo iría buscar o FMS e superá-lo.
Mas naruto vai superá-lo em 1000X após o treino da kyubi.. e mais 1000X após o KSM.
Entretanto naruto percebeu que Sasukemo tinha como ficar mais forte pelo FMS....
Ao tocarem os punhos (de longe) naruto concerteza percebeu que o Sasukemo iría buscar o FMS e superá-lo.
Mas naruto vai superá-lo em 1000X após o treino da kyubi.. e mais 1000X após o KSM.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Acredito que eles estão equiparados e não teríamos como definir isso agora...
Após cruzarem os punhos, ambos perceberam que estavam com o mesmo nível de poder, pois se não fosse assim, o Emo não teria pedido a Madarobi que lhe desse os olhos de Itachi.
Naruto por sua vez resolveu dominar a Kyuubi...
Dos poderes que ambos terão e das probabilidades que se abrem, acredito que Naruto vença, pois a diferença entre MS e FMS é não ter o problema da cegueira, mas o poder mais forte do Emofreak é o Susano'o e o efeito colateral dele, não é a cegueira mas sim sugar a vida do usuário...
Assim, acredito que Naruto, após o dominio da Kyuubi e todas as infinitas possibilidades que isso trará, será o vencedor...
Além claro dele ser o protagonista.
Naruto imune a genjutsu? Naruto é imune a morte! Protagonismo rola solto com ele. Sasukemo é a menina dos olhos de emo do Kishcrazy. No final são dois perdedores e os dois vão morrer nessa luta. Seria o ideal. No final é óbvio que a luta vai ser equilibrada - pq tem que durar 10 mil capítulos. Logo Sasukemo tão forte quanto Naruto. O que vai fazer o pseudo-Itachi perder deve ser o mesmo jutsu misterioso que Naruto usou pra fazer Nagato virar do bem em 10 segundos. Protagonismo no Jutsu no final vence qualquer outra técnica, inclusive Kishcrazy no Jutsu
Naruto imune a morte... haahuahauhauahuahua..
Rachei com essa.. até te darei um + Jin por essa.. heheheheh..
On Topic
Acredito que antes das novas evoluções que estao ocorrendo.. Naruto e Sasukemo estivem equiparado.. tanto que Nartuo afirmou que ambos morreriam se tivessem um embate..
No entanto ambos estao treinando e eu acredito que ambos os treinamentos tem mta diferença.. Sasukemo esta treinando seu FMS e as tecnicas que consomem seu chakra e outras sua vida, como o Susânus...
e o Naruto ta treinando para aumentar seu poder sem se desgastar... SM e Kyuubi Mode naum lhe prejudica.. apenas aumenta seu poder de recuperação...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RADOUKEN NO JEN:
Puta que Parééééél
Bom... estou produzindo uma MP pra t mandar mano ERO.BOLACHA.
Mas SPC... que tipo de comentário inútil é esses que você esta postando velho???
Bom... Não creio que esteja fazendo de propósito...
Vou lhe mandar uma MP... e por la você entendera pq os Ero D. e Moderadores estão Bulachas da vida.
aff ta bom o naruto pq ele passou por grandes treinamentos e teve grandes mestres melhor assim
Convidad- Convidado
Talves o madara consiga o que quer e quando ele se transformar em um planeta os dois vao ter que se juntar e lutar juntos.
De qualquer forma me parece que o Sasukemo ta tramando alguma coisa em relacao ao madara. Tenho a impressao que ele nao deve ser tao ruim assim. Emo sem duvida, talvez com meios nao muito simpaticos de conseguir as coisas mas, no fim, acho que os dois tomarao muito sake e comerao muito ramen juntos.
enfim, se os dois morrerem acaba o manga, se o Sasukemo ganhar acaba o manga (exceto se sobrar um filho do naruto com a hinata.. viagem..) e se o naruto ganhar fica tudo sem proposito, ele vira hokage e acaba o manga. A nao ser que o kishicrazy queira se aposentar (vou pessoalmente ate o japao matar ele) os dois vao ter que se dar bem.
De qualquer forma me parece que o Sasukemo ta tramando alguma coisa em relacao ao madara. Tenho a impressao que ele nao deve ser tao ruim assim. Emo sem duvida, talvez com meios nao muito simpaticos de conseguir as coisas mas, no fim, acho que os dois tomarao muito sake e comerao muito ramen juntos.
enfim, se os dois morrerem acaba o manga, se o Sasukemo ganhar acaba o manga (exceto se sobrar um filho do naruto com a hinata.. viagem..) e se o naruto ganhar fica tudo sem proposito, ele vira hokage e acaba o manga. A nao ser que o kishicrazy queira se aposentar (vou pessoalmente ate o japao matar ele) os dois vao ter que se dar bem.
Convidad- Convidado
KARYUU NO JEN!
cxza, meu querido user...o tópico não é pra saber se lutaram ou não, e sim quem venceria em uma eventual luta, resposta curta e objetiva, com no máximo uma explicação sobre os motivos da opinião. Se quer teorizar se eles irão ou não lutar, procure se já não existe tópico para isso e se não existir crie um para este objetivo.
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Inativo
-Tópico Bloqueado-