M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça preços, detalhes e jogos do PS Move, controle de movimentos do PS3

4 participantes

Ir para baixo

Conheça preços, detalhes e jogos do PS Move, controle de movimentos do PS3 Empty Conheça preços, detalhes e jogos do PS Move, controle de movimentos do PS3

Mensagem por crisnaira Dom Set 26, 2010 9:17 pm

O PlayStation Move, novo controle com sensor de movimentos para o PlayStation 3, chegou às lojas norte-americanas em 17 de setembro.

Com uma proposta similar ao Wii, da Nintendo, o acessório permite que o jogador jogue videogame simulando os movimentos indicados nos games, seja arremessando uma bola, sacudindo uma raquete ou apontando e atirando nos alvos que surgem na tela.

O principal diferencial do novo controle está na esfera luminosa em sua ponta, que, em conjunto com a câmera PS Eye, acrescenta um nível elevado de precisão e reconhecimento de profundidade dos movimentos executados pelo jogador.

No Brasil, a chegada oficial do PS Move está prevista para outubro, ainda sem preço definido. Nos Estados Unidos, o Move é vendido em três formatos:

Preços e opções de compra

-Sports Champion Move Bundle Console PS3, PS Move, câmera PS Eye, "Sports Champion", disco com demos. Preço: US$ 399,99

-PlayStation Move Bundle PS Move, câmera PS Eye, "Sports Champion", disco com demos. Preço: US$ 99,99

-PlayStation Move Controle avulso. Preço: US$ 49,99

-Navigation controller Controle auxiliar Navigation. Avulso. Preço: US$ 29,99

Já o Navigation Controller é um acessório complementar, que pode ser utilizado como direcional em alguns jogos, como "Heavy Rain" e "Resident Evil 5: Gold Edition", por exemplo. O controle auxiliar não é de uso obrigatório e pode ser substituido pelo controle convencional do PlayStation 3.

minha opniao:deve ser muito show jogar residen evil com esse controle,huahauhau

Primeiros jogos

Excetuando o modelo avulso, todo PS Move é acompanhado de "Sports Champion", coletânea esportiva que faz as vezes de introdução ao novo sistema de controle. Outros títulos, como "Kung Fu Rider" e o estratégico "R.U.S.E." já estão disponíveis.

Mesmo jogos mais antigos receberam suporte ao PS Move através de atualizações gratuitas por download, caso de "Heavy Rain", "Resident Evil 5: Gold Edition" e o curioso "Eye Pet", que permite ao jogador interagir com um simpático bichinho através de um sistema de realidade aumentada.

Minha opniao:Apesar de saber que o preço quando chegar aqui no Brasil não vai ser nem um pouco baratinho,a novidade é bem legal.Avho que vale apena...vou começar logo a juntar uma graninha,huahuahua...quems abe até o fim do ano que vem eu consiga comprar...kkkkkk
affraid
crisnaira
crisnaira
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 72

http://kiminitodokebr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça preços, detalhes e jogos do PS Move, controle de movimentos do PS3 Empty Re: Conheça preços, detalhes e jogos do PS Move, controle de movimentos do PS3

Mensagem por Ero K. Brock Dom Set 26, 2010 10:18 pm

Que maneiro agora os fãs da sony tambem apreciarão
o que faz o wii ser tão famoso.
que pena que sou pobre e só tenho video game de pobre(xbox 360)
mas mesmo assim é uma noticia boa.

vlw
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Conheça preços, detalhes e jogos do PS Move, controle de movimentos do PS3 Empty Re: Conheça preços, detalhes e jogos do PS Move, controle de movimentos do PS3

Mensagem por Ero raminho Dom Set 26, 2010 10:54 pm

Me falaram que a resposta do controle é quase no mesmo tempo que você se move, mas depende muito do jogo em alguns é mais rápida em outros mais lenta
Eu vou compra um... assim que ganhar na mega sena
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 12:43 am

lol

Resident com esse controle deve ser massa

vo ter que platina dinovo =D

Convidad
Convidado

Mensagem por Val Ter Nov 09, 2010 1:20 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim
ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!

Beijokas
Conheça preços, detalhes e jogos do PS Move, controle de movimentos do PS3 Yociexp50

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo