M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços do Playstation 3 e XBOX360

3 participantes

Ir para baixo

O Brasil também terá a queda de preços sugerida pelo presidente da Ubisoft?

Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços do Playstation 3 e XBOX360 Bar_left67%Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços do Playstation 3 e XBOX360 Bar_right 67% 
[ 2 ]
Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços do Playstation 3 e XBOX360 Bar_left33%Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços do Playstation 3 e XBOX360 Bar_right 33% 
[ 1 ]

Total de votos : 3

Votação encerrada

Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços do Playstation 3 e XBOX360 Empty Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços do Playstation 3 e XBOX360

Mensagem por Ero Soul Sex Jun 17, 2011 5:21 pm

Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços do Playstation 3 e XBOX360 Original_pic
De acordo com o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, o preço do PlayStation 3 e do Xbox 360 pode ter uma queda ainda neste ano. A principal causa, segundo ele, é a queda na venda de consoles registrada no Reino Unido.

Guillemot afirmou que as receitas das empresas estão em declínio por conta desse período mais frio que o mercado vivencia. Além disso, ele acredita que o anúncio de uma nova geração de aparelhos também deve influenciar nessa redução do custo final dos produtos.

Ainda sobre os novos video games, o presidente da Ubisoft afirmou que é sempre um desafio encarar essas novas tecnologias e que o estúdio irá ser mais criativo com suas próximas produções.

Qual o reflexo da queda de preços?
A diminuição do preço de consoles não é algo raro de se ver no mercado. Basta ver as diversas notícias de barateamento do Wii nos últimos meses. No entanto, para o jogador brasileiro, nem sempre isso é percebido no valor nacional do produto. Por isso, o Baixaki Jogos gostaria de saber sua opinião sobre o assunto.

Fonte:BaixakiJogos
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços do Playstation 3 e XBOX360 Empty Re: Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços do Playstation 3 e XBOX360

Mensagem por Ero Baacky Sex Jun 17, 2011 6:08 pm

Vishi nem Votei nem tem como eu saber alem do mais

mais eu queria muito que tivesse mais acho que o problema do Brasil é os Juros e talz o brasil é cheio deles
que acabam fudendo com a Propria economia ao meu ver

desculpra quem depende dela mais acho que se fechasse a previdência social iria ser muito melhor principalmente que é uma parada fudida ja

e o Presidente da Ubisoft massa com previssao sobre o reino unido Mssa isso...

entao tomara que aki mude

ps: pode ser qe eu sai do assunto um pouquinho mais é por ai mesmo
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços do Playstation 3 e XBOX360 Empty Re: Presidente da Ubisoft acredita em queda de preços do Playstation 3 e XBOX360

Mensagem por Ero Aren Qua Jun 22, 2011 8:27 pm

Eu voltei no Sim

Vai demorar mas acredito que vá diminuir sim

Quanto mais tecnologias novas vão lançando

Mais o PS3 e o Xbox vão barateando

Pena que os impostos brasileiros são muito alto

Se não já teria comprado o meu

att
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620

Mensagem por Ero Soul Qua Jun 22, 2011 8:46 pm

Também votei no sim.

Com os novos consoles chegando(PS Vita,Wii U,etc.),vai concerteza baixar o preço,com o tempo vai ficar bem mais barato...

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Soul Qui Jun 30, 2011 9:12 pm

=AVISO=
5 dias sem comentários recentes.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo